O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
15 de março sera a marcha fúnebre do BR.
se quiserem morrer, podem ir, o trabalho ja esta feito, a china ja abraçou o bico do corvo junto da Italia.
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Trump falando agora. Claramente mudando o tom, com medidas significativas. Deixou de ser só uma gripezinha.

Bolso fará o mesmo?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

O maior problema do corona vírus não é a sua taxa de fatalidade, mas sua fácil transmissão e capacidade de sobrecarregar o sistema de saúde, e ainda afetar toda economia do país.

O governo tem que pegar pesado para evitar que desastre se torne maior.

E um dado interessante. Se o corona pegar em toda população e seguirmos uma média que 5% dos infectado morram, significará 10 milhões de mortes.




O número de mortos aumentou em 200 em 24 horas. Agora já são 827 no total.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Trump falando agora. Claramente mudando o tom, com medidas significativas. Deixou de ser só uma gripezinha.

Bolso fará o mesmo?

Sem viagens pra Europa e o Trampolim mandou ao Congresso ordem de redução de impostos por causa da doença.


 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Trump falando agora. Claramente mudando o tom, com medidas significativas. Deixou de ser só uma gripezinha.

Bolso fará o mesmo?
Agora que o "amigo" mostrou firmeza, talvez o Bolso saia do modo zumbi e comece a agir.

Se chegarmos no nível da Itália, nossa economia que já tá na m**** hoje vai levar 5 anos pra se recuperar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
quantos circuit break vai ter na bolsa amanhã com esse maremoto de m**** nas noticias hj a noite? não vai demorar vão colocar toque de recolher e dar cacetada em quem sair de casa.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Amanhã de tarde o ministro da saúde participará do Fórum "Medidas para contenção do coronavírus".

Não sei se possui alguma relação, mas horas antes ele visitará as instalações do Hospital Central do Exército, além do Laboratório Químico e Farmacêutico do Exército.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Eu achei que dia 15 iria flopar, mas o pessoal está revoltado com o Congresso e suas patifarias, aquela lista do Guedes que o gordinho vagabundo não aprovou nada ano passado é vergonhoso, é caso de fechar o congresso e começar de novo. E a tampa do caixão é o aumento dos gastos de 20 bilhões hoje fodendo o orçamento por simples birra do presidente que não é um dele nos esquemas. Vergonhoso, fecha essa República e vende esse país.

Guedes e deputados entraram com farpas agora a noite, o Guedes acertadamente falou que o problema no Brasil é somente político, de interesse e o pau quebrou na reunião. Estamos literalmente fodidos com esse falido sistema e sua corrupção generalizada depois de 30 anos de esquerdismo, parabéns a todos os envolvidos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu achei que dia 15 iria flopar, mas o pessoal está revoltado com o Congresso e suas patifarias, aquela lista do Guedes que o gordinho vagabundo não aprovou nada ano passado é vergonhoso, é caso de fechar o congresso e começar de novo. E a tampa do caixão é o aumento dos gastos de 20 bilhões hoje fodendo o orçamento por simples birra do presidente que não é um dele nos esquemas. Vergonhoso, fecha essa República e vende esse país.

Guedes e deputados entraram com farpas agora a noite, o Guedes acertadamente falou que o problema no Brasil é somente político, de interesse e o pau quebrou na reunião. Estamos literalmente fodidos com esse falido sistema e sua corrupção generalizada depois de 30 anos de esquerdismo, parabéns a todos os envolvidos.

Qual será a qualidade da pessoa que ri de uma coisa dessas, não é mesmo?

Dá pra ter uma ideia notando aquele que "curtiu" essa postagem com kong risada.

Ri de deboche, como se fosse mentira. Ri porque não tem argumento.

Ri porque não tem vergonha na cara.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Qual será a qualidade da pessoa que ri de uma coisa dessas, não é mesmo?

Dá pra ter uma ideia notando aquele que "curtiu" essa postagem com kong risada.

Ri de deboche, como se fosse mentira. Ri porque não tem argumento.

Ri porque não tem vergonha na cara.

Nem respondo, não compensa o gasto do teclado com tamanha insignificância, tipo, estou cansado do próprio povo Brasileiro, vivem em uma ilusão, em um sonho adorando bandidos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual será a qualidade da pessoa que ri de uma coisa dessas, não é mesmo?

Dá pra ter uma ideia notando aquele que "curtiu" essa postagem com kong risada.

Ri de deboche, como se fosse mentira. Ri porque não tem argumento.

Ri porque não tem vergonha na cara.
Exato, eu não tenho vergonha na cara. Quem tem é voce.


Quem sabe um dia eu chego no seu nivel de superioridade...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim prefere, todos sabemos por aqui, não precisa confirmar o óbvio.
Tem que confirmar.

Porque se ser caráter é apoiar tudo o que vem sendo feito, eu prefiro não ter carater e ter minha dignidade intacta.

A unica pena que eu tenho é de quem sofre pelas decisões estupidas dessa gente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Exato, eu não tenho vergonha na cara. Quem tem é voce.


Quem sabe um dia eu chego no seu nivel de superioridade...

Tenho tanta vergonha que não sou capaz de me regojizar com o triunfo da máfia política vagabunda e asquerosa que amarra a melhora do país.

Fazer o que voce faz, por pura unha de mesquinhez trincada, é rir e debochar de milhões de compatriotas honestos que sobrevivem imersos em inúmeras dificuldades materiais e humanas.

Se eu tiver que errar eu erro de cara limpa, mas pelo menos não coloco um capricho psicológico pessoal meu acima do que é reconhecidamente correto.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tenho tanta vergonha que não sou capaz de me regogizar com o triunfo da máfia política vagabunda e asquerosa que amarra a melhora do país.

Fazer o que voce faz, por pura unha de mesquinhez trincada, é rir e debochar de milhões de compatriotas honestos que sobrevivem imersos em inúmeras dificuldades materiais e humanas.

Se eu tiver que errar eu erro de cara limpa, mas pelo menos não coloco um capricho psicológico pessoal meu acima do que é reconhecidamente correto.
Mafia politica e asquerosa que amarra a melhora do pais? Qual? O Bolsonaro e sua gangue?

E não tem nada de correto no que ele faz, ou fez, o problema é que voce é o tipo de pessoa que se acha moralmente superior porque votou num incapaz que colocou um monte de ameba no governo e agora que os resultados estão aparecendo não quer dar o braço a torcer e joga a culpa de tudo nos outros
Nunca a culpa é do Bolsonaro, a culpa é do STF, do Congresso, da esquerda, do centrão, dos liberais.
Deve ser dificil ser alguém como ele, não erra nunca, a midia esta querendo derrubar ele e a familia dele(mesmo que tenha videos provando as coisas que ele fez ou falou) e quem joga o Brasil pro buraco são os outros.

Eu não rio de ninguém não, quem ri de verdade é o cara que faz todo mundo de palhaço, ganhou 57 milhões de votos, fala mentira a rodo e ainda se acha do nivel de dar piti quando é cobrado.
Mas tranquilo, continua com a sua opinião, a proxima cagada que for anunciada cobra respostas do Carioca. Ou então joga a culpa no PT que é mais facil, ou no Congresso.
Seja feliz...
 
Topo Fundo