O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694


Temos um Nostradamus, rsrs
Tem nem como saber isso, segundo o maluco aí os brs já tavam infectados então? Mais fácil que ele já tivesse com o virus e nem soubesse, até pq nos EUA a situação do corona tá pior q no Br(até o momento pelo menos).
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dedico esse post pro meu amigo Dr Destino.

FoxNews chamando o hamburgueiro de fastfood de frango pro pau.

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mano se o Trump pegou essa m**** vai ficar para sempre a ideia que ele pegou da comitiva do Brasil com o Bolsonaro pqp
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Mano se o Trump pegou essa m**** vai ficar para sempre a ideia que ele pegou da comitiva do Brasil com o Bolsonaro pqp
Por isso acho que mesmo que o Bolsonaro tenha "contraído" ele não vai falar.
Vai ficar mal demais para o Biro se o Trump pegar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Por isso acho que mesmo que o Bolsonaro tenha "contraído" ele não vai falar.
Vai ficar mal demais para o Biro se o Trump pegar.
Ja é essa a impressão que esta passando. E não ajuda o prefeito de Miami falando que veio dos brasileiros do evento.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Essa entrevista com o Eduardo é muito constrangedora pqp. Que cara de b*sta. Que respostas m****.
A repórter tentou manter a classe mas tava quase levantando o tom de voz como uma mãe faz quando o mulek tá mentindo .

Porra o Trump pode fazer os testes imediatamente pq não dá pra confiar não
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.624
Pontos
1.279
A unica forma de ficar feio pra Brasil ou presidente é se os EUA não tivesse um unico caso registrado, e a comitiva Brasileira chegou transmitindo.
Mas não é o caso.

E mesmo assim, praticamente ninguem transmite a doença de proposito.

O resto é só wishfull thinking
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A unica forma de ficar feio pra Brasil ou presidente é se os EUA não tivesse um unico caso registrado, e a comitiva Brasileira chegou transmitindo.
Mas não é o caso.

E mesmo assim, praticamente ninguem transmite a doença de proposito.

O resto é só wMshful thinking


E você acha que o Trump que realmente pensa isso? O cara que queria um muro só pra afastar mexicano?

O que ele deve estar morrendo de ódio de os latinos terem trazido doença pra Casa Branca não deve estar escrito.

Tava vendo um video sobre as reuniões e a representante dos democratas teve que questionar umas doze vezes o cara do CDC americano pra que ele liberasse o teste pros pobres americanos.
Dai se olha o nivel do pessoal.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Globonews deu a informação agora que o senador Nelsinho Trad, que estava na comitiva com o Bolso, foi testado positivo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O próximo exame é daqui 7 dias, correto?

Pessoal da minha empresa teve contato com a comitiva do bolso, lá nos Eua.

Dois testaram negativo de cara. Vão tester de novo em 7 dias
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.624
Pontos
1.279
E você acha que o Trump que realmente pensa isso? O cara que queria um muro só pra afastar mexicano?

O que ele deve estar morrendo de ódio de os latinos terem trazido doença pra Casa Branca não deve estar escrito.

Tava vendo um video sobre as reuniões e a representante dos democratas teve que questionar umas doze vezes o cara do CDC americano pra que ele liberasse o teste pros pobres americanos.
Dai se olha o nivel do pessoal.

Ta nada.
Nego tem que para de achar que Trump é um vilão de filme B de Hollywood

E vai ser engraçado levantar esse post ai num certo futuro qnd o Trump receber os latinos maldito na Casa Branca mais uma vez.
Se nenhum dos 2 empacotar.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A agenda do Bolsonaro foi atualizada. Depois do encontro com o ministro da Defesa, houve:

17h15: Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação; e Alexandre Barreto de Souza, Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE

18h30: Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República
 
D

Deleted member 219486

Ta nada.
Nego tem que para de achar que Trump é um vilão de filme B de Hollywood

E vai ser engraçado levantar esse post ai num certo futuro qnd o Trump receber os latinos maldito na Casa Branca mais uma vez.
Se nenhum dos 2 empacotar.


Ironia do destino que o cara que passou o coronavírus foi um que deveria ter sido exonerado faz tempo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na verdade é só uma globo gringa mesmo. Mesma m****

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Trump até faz jaba do canal.
1530575936186.jpg



Fox News? More Like Trump’s Impeachment Shield

https://www.nytimes.com/2019/11/16/opinion/sunday/fox-news-donald-trump.html
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
No Brasil o contagio será geral. O cara vai no hospital e da positivo, e como o SUS é gratuito e de altíssima qualidade vai passar um berotec com atrovent e mandar o individuo ficar em casa de quarentena. Antes disso ele passou para umas cem no caminho até o hospital, contaminou quem ficou na fila para pegar senhas, contaminou quem aguardava na sala de espera, onde costumam demorar umas três horas só para passar na triagem, e vai pegar mais uma cem no caminho de volta, e tuto se agrava ainda mais se for hora do rush.

Eu, assim como milhares, só vamos no hospital perto da morte. Já viu onde isso vai para, né?
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
No Brasil o contagio será geral. O cara vai no hospital e da positivo, e como o SUS é gratuito e de altíssima qualidade vai passar um berotec com atrovent e mandar o individuo ficar em casa de quarentena. Antes disso ele passou para umas cem no caminho até o hospital, contaminou quem ficou na fila para pegar senhas, contaminou quem aguardava na sala de espera, onde costumam demorar umas três horas só para passar na triagem, e vai pegar mais uma cem no caminho de volta, e tuto se agrava ainda mais se for hora do rush.

Eu, assim como milhares, só vamos no hospital perto da morte. Já viu onde isso vai para, né?
Cara eu fui na emergência de um hospital particular para ver minha asma, os funcionários sem máscara ou colocadas erradas os pacientes com máscaras colocadas erradas e tossindo pra qualquer lugar.

Imagina no SUS ( Seu último suspiro ) onde a maior parte são pobres, vai ser uma mar de sangue essa desgraça aqui no Brasil e sem tirar os médicos que vão dizer que é virose.
 
Topo Fundo