O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Moro poderá ser golpista, isentão, direitista... tudo depende. Se ajudará sua carreira política ele finge e está tudo certo. Todo mundo sabe que ele e sua família são psdbistas.
Então se é psdbista, ele tá com o PT. Ou você ainda acredita na polarização PT X PSDB?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Qual o motivo de se fazer manifestação a favor de um governo que está no poder? Sem ironia, eu não entendi realmente o propósito.
Será que estarão "roubando" este poder? Parlamentarismo goela abaixo, tentativas de sequestro do orçamento, MPS caducando para mudanças não acontecerem, judiciário atrapalhando e soltando bandidos que são inimigos do progresso do país?

Será?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Bolsonaro não tem apoio entre o pessoal mais jovem não? Vendo essas fotos das manifestações, percebo que é extremamente difícil identificar alguém na faixa dos 30 anos ou abaixo disso, vc olha as imagens e só tem idoso, o pessoal mais "jovem", tá ali na faixa dos 40-50 anos kkkkkkkkk, bizarro demais.
Jovem só quer saber de funk, kpop, Felipe Neto e BBB. Estamos criando adolescentes de bostas nessa geração. É só ver os trends do YouTube.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bolsonaro não tem apoio entre o pessoal mais jovem não? Vendo essas fotos das manifestações, percebo que é extremamente difícil identificar alguém na faixa dos 30 anos ou abaixo disso, vc olha as imagens e só tem idoso, o pessoal mais "jovem", tá ali na faixa dos 40-50 anos kkkkkkkkk, bizarro demais.
O jovem tem que acabar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
E jovem tem que opinar?

Querem só dedo no c#, maconha vegana e gritaria...
Jovem só quer saber de funk, kpop, Felipe Neto e BBB. Estamos criando adolescentes de bostas nessa geração. É só ver os trends do YouTube.
Primeiro tem que pagar os próprios boletos, aí se fala "em mudar o mundo".

Até o Macron já deu o recado pra cabeludinho folgado: "Se um dia quiser fazer uma revolução, consiga um diploma e aprenda a alimentar a si mesmo."

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Galera veio em peso com o bumbum dolorido porque o povão resolveu ligar o f**a-se e ir na manifestação assim mesmo.
.
Até o Moro deixou de ser golpista hoje
.
Recomendo isso, porque pelo visto, hoje vai ser um dia daqueles e se não tratarem logo, vão ter que fazer cirurgia.
,
images
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso que eu não entendo, falei que o darkinho era sustentado pela mãe (com intuito de zoar apenas ele) e peguei 15 dia, nem falei nada depreciativo.

Mas realmente parece que o problema é quem escreve e não oq está escrito.

É dois pesos e duas medidas que chama?

Esse 2 último eu estou até agora sem entender onde foi a ofensa.
Se vc soubesse, ficaria enojado.
Dark times, dark times.....

Mas é isso, vivemos um tempo onde a escrotidão é premiada. Então eles fazem a festa. Só nos resta contemplar o espetáculo dantesco.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Ótimo momento para a democracia brasileira.

As pessoas foram às ruas e passaram seu recado. Vários "movimentos" que se acham "donos das manifestações" não apoiaram. Sinal de que a mobilização não depende deles. Um show de cidadania, agindo democraticamente, sem baderna, em dia de descanso para não atrapalhar, exibindo com orgulho as cores do país.

Estava tudo contra a manifestação. O Presidente, por prudência, pediu para não ir. "Aglomerações" "proibidas". Pânico com o coronavírus. Quem se "atreveria"? Deixa pra lá.

Mas para muitos, mais perigosa que a doença, é a patifaria instalada no país tentando sabotar o resultado dos votos dos brasileiros.

Excelente. E quanto maior o choro de quem fica bravinho com povo na rua, melhor para máscaras caírem.
Concordo que o recado esteja dado. Agora se alguém em Brasília dará bola são outros quinhentos , ainda mais com essa paranoia do coronavírus...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
Rodrigo Maia no meio de seu churrasco vê as manifestações na tv e ri pensando na pauta bomba da semana.
Manifestação tem que ser na porta do Congresso e Senado.
2013 qdo pessoal tava na frente do palácio do alvorada foi qdo geral trancou o cu.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Ver esquerdistas sangrando pelo ânus de ódio ao perceberem que mesmo enfrentando a maior histeria da história, milhares de brasileiros sairam às ruas espontaneamente para defender o governo Bolsonaro me traz uma sensação tão boa...

A vermelhada ainda não entendeu o que aconteceu em 2018, seus cérebros simplesmente não aceitam o que ocorreu.

Que continue assim por muitas décadas.

E tenho certeza que Nhonho, Batoré e Toffoli dão uma suadinha na cueca quando vêem que mesmo com toda a histeria do coronavirus brasileiros estão saindo às ruas para criticá-los, algo sem precedentes na história brasileira.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pela quantidade de gatos pingados, não vai encher nenhum leito de UTI quando essa galera começar a manifestar os sintomas do Corona.

Pelo visto não termos o caos no Sistema de Saúde qie estavam prevendo.
Concordo!!!
Vamos deixar os leitos de UTI pras quengas do PT. As vadias não conseguem nem se livrar das DSTs.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Ver esquerdistas sangrando pelo ânus de ódio ao perceberem que mesmo enfrentando a maior histeria da história, milhares de brasileiros sairam às ruas espontaneamente para defender o governo Bolsonaro me traz uma sensação tão boa...

A vermelhada ainda não entendeu o que aconteceu em 2018, seus cérebros simplesmente não aceitam o que ocorreu.

Que continue assim por muitas décadas.

E tenho certeza que Nhonho, Batoré e Toffoli dão uma suadinha na cueca quando vêem que mesmo com toda a histeria do coronavirus brasileiros estão saindo às ruas para criticá-los, algo sem precedentes na história brasileira.

Uau sem precedentes mesmo em fera, devem estar realmente trancando o cu em ver meia duzia de tiu do zap nas ruas, é revolução mano que medo em meu cu tá sangrando de raiva mesmo cara meldels quanto ódio, agora a nova era começa mesmo!11!!1!!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Deve tar mesmo

Nossa cara vc não sabe a raiva que sinto cara sério cara que raiva não acredito meus planos de comunismo foram todos frustrados por esse evento magnífico e sem precedentes cara jsus e agora cara sistema todo deve estar TREMENDO de medo dessa super organização dos tiu do ZAP dançando o tecnobrega do biroleibe e contraindo corona vírus em pleno domingo
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Nossa cara vc não sabe a raiva que sinto cara sério cara que raiva não acredito meus planos de comunismo foram todos frustrados por esse evento magnífico e sem precedentes cara jsus e agora cara sistema todo deve estar TREMENDO de medo dessa super organização dos tiu do ZAP dançando o tecnobrega do biroleibe e contraindo corona vírus
Concordo
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas que chorinho desesperado e gostosinho, hein..

Deixei 1 post aqui bem cedo, voltei agora ae...

TEM MAIS DUAS PÁGINAS DE CHORO PORQUE O POVO ESTÁ SE MANIFESTANDO E NÃO INVADINDO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PRA QUEBRAR TUDO.

Caminhando para a terceira página de CHORO E HIPOCRISIA... hum, vou fazer pipoca.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estamos em ano de eleição. Eleição municipal é tão importante quanto a Federal.

Qual candidato a prefeito ou vereador vai lá dizer que é apoiado pelo Rodrigo Maia e etc?




Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Mas que chorinho desesperado e gostosinho, hein..

Deixei 1 post aqui bem cedo, voltei agora ae...

TEM MAIS DUAS PÁGINAS DE CHORO PORQUE O POVO ESTÁ SE MANIFESTANDO E NÃO INVADINDO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PRA QUEBRAR TUDO.

Caminhando para a terceira página de CHORO E HIPOCRISIA... hum, vou fazer pipoca.

Meldels cara vc nao faz IDEIA meu DESESPERO!!!!!111

Estou DESESPERADO e literalmente CHORANDO, essa manifestação vai mudar o brasil cara, eu to falando faz tempo ja essa direita ai é IMPLACAVEL eles GANHARAM e agora estao fazendo uma manifestação, em pleno domingo, parando toda a produção o transito a cidade TUDO, sistema deve estar se cagando de medo até o Soros eu ouvi dizer que ficou com MEDO quando ouviu o berrante chamando os justiceiros e cidadãos de bem a se manifestarem e viu eles dançando tecnobrega do biroleibe!1! Cada performance uma mais intimidadora que a outra!!!!

Cara meu grupão no zap nao para, só imagem linda dessa revolução do bem contra o mau, é o fim da corropção jsus, agora sim os valores ocidentais, a familia e DEUS vao finalmente suprimir o MAU, e como eu sou do mau, estou morrendo de medo e chorando!!!!111!! Estou desesperado cara me abraça por favoer!!!!
 
Topo Fundo