O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lcllima

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
133
Pontos
203
Concordo, agora era a hora do Bonoro, ficar quieto um pouco, aliás seria estratégico, ele já disse que o país quebra se parar, então deixa arder e deixa o ministro trabalhar, aí se der m**** ele volta a falar sobre isso

Problema que nao tem tempo pra isso.

O brasil é como um grande navio, se tiver fora do curso nao voltar de forma rapida.
Uma acao hoje vai ter impactos em 2 ou 3 meses pra frente.

Entendo que seja essa a treta do bolsonaro com o mandeta. Nosso navio esta apontado pra um precipicio hoje e o bolsonaro esta querendo comecar a desviar. Mas o mandeta parece nao concordar. (Precipicio do colapso economico)
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Concordo, agora era a hora do Bonoro, ficar quieto um pouco, aliás seria estratégico, ele já disse que o país quebra se parar, então deixa arder e deixa o ministro trabalhar, aí se der m**** ele volta a falar sobre isso

Mas já ta dando, já esta com papo que ele vai ter que se meter semana que vem se a situação não melhorar.

Tipo as medidas que já rolaram são para amenizar um pouco oq aconteceu e vai já ser tipo um band-aid improvisado num tiro de .12, mas mais uma semana vai ser um novo tiro e ae terminou de foder geral.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O Bolsonaro também pegou no pé do governador daqui de SC:
- “Esse Carlos Moisés se elegeu com meu nome. É o dono do estado. As consequências estão aí. Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”, desafiou o presidente.

Sem se apoiar no nome Bolsonaro, o Moisés não chegaria nem a 10% de votos.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Problema que nao tem tempo pra isso.

O brasil é como um grande navio, se tiver fora do curso nao voltar de forma rapida.
Uma acao hoje vai ter impactos em 2 ou 3 meses pra frente.

Entendo que seja essa a treta do bolsonaro com o mandeta. Nosso navio esta apontado pra um precipicio hoje e o bolsonaro esta querendo comecar a desviar. Mas o mandeta parece nao concordar. (Precipicio do colapso economico)

Sim, na realidade eu não acho nem que ele fritou o Mandetta, só foi direto, o Mandetta como médico esta pensando exclusivamente na saúde no sentido de fodasse o resto vou cuidar disso, oq na realidade não é nem tão estranho para um médico, só que ali na pasta ele é um ministro e não um médico, e os ministros tem que agir em conjunto em uma crise assim.

Então a ação dele de ficar contrariando os outros ou pedindo desculpas para a impressa (que só está piorando a situação) é digna de repreensão mesmo, já que é tão negativo no cenário geral quanto o presidente desmerecer a doença.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
A mulher do Moro não tem cargo no governo pelo que me consta. Seria natural ela saber pouco ou nada do que ocorre nos bastidores. Então a opinião dela não difere muito dos usuários presentes aqui no fórum, onde comentamos nossos pontos de vista da situação.

Acho que a diferença é que ela ao menos teria um motivo pra apoiar cegamente o presidente, afinal, seu marido tem cargo comissionado no governo. Diferente de cidadãos normais que apoiam cegamente o Bolso.

Pra mim é sinal de que nos bastidores eles devem reclamar da postura demente do Bolsonaro. Não acho que seja uma opinião 100% da mulher dele e que ele discorde 100% dela na questão Bolsonaro x Mandetta.

Mas enfim, só achismos, não sei o que se passa na casa dos Moro.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como você sugere?

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

CF/88 Art. 5°.

Começa com multa, se continuar vai tirando do ar por períodos até se readequar. Ain, mas fulano vai propagar mentira, ain... use algum fact checking feito faz o facebook e mostre após o tweet problemático.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Bolsonaro diz que fará chamado nacional para dia de jejum religioso contra coronavírus
APRIL 02, 2020

O Brasil já registra ao menos 299 mortes pelo novo coronavÃrus, segundo dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (2).


Foram 58 novas mortes confirmadas nas últimas 24 horas, o maior volume registrado desde o inÃcio da emergência pela Covid-19.


Na mesma entrevista, Bolsonaro reconheceu que ainda não tem apoio popular suficiente para determinar uma reabertura da atividade comercial no paÃs.


"Eu estou esperando o povo pedir mais, porque o que eu tenho de base de apoio são alguns parlamentares. Tudo bem, não é maioria, mas tenho o povo do nosso lado. Eu só posso posso tomar certas decisões com o povo estando comigo", afirmou.


O presidente defendeu que, a partir da próxima segunda-feira (6), estados e municÃpios determinem uma reabertura gradual da atividade comercial, evitando um aumento no desemprego.


Ele ressaltou que já tem pronto em sua mesa um modelo de proposta para determinar que os estabelecimentos comerciais sejam considerados uma atividade essencial durante a pandemia do coronavÃrus.


“Eu tenho um projeto de decreto pronto na minha frente para ser assinado, se preciso for, considerando atividade essencial toda aquela exercida pelo homem e pela mulher através da qual seja indispensável para levar o pão para a casa todo dia�, disse.


O presidente ressaltou, no entanto, que tem sofrido ameaças para não assiná-la, entre elas até mesmo a abertura de um processo de impeachment no Legislativo. Ele não especificou, no entanto, quem o tem ameaçado.

" dir="ltr" style="color: rgb(68, 68, 67); font-family: "Adobe Garamond Pro", Georgia, "Times New Roman", Times, serif, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", "Droid Sans", "Helvetica Neue", "PingFang SC", "Hiragino Sans GB", "Droid Sans Fallback", "Microsoft YaHei", sans-serif, sans-serif; font-size: 22px; font-style: normal; font-variant-ligatures: common-ligatures; font-variant-caps: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: start; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: rgb(255, 255, 255); text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial;">
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que fará um chamado nacional de jejum religioso para que o paÃs “fique livre desse malâ€�, em referência à pandemia do novo coronavÃrus.

“A gente vai junto com pastores e religiosos anunciar para pedir um dia de jejum ao povo brasileiro em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possÃvelâ€�, disse o presidente na noite desta quinta-feira (2) em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mais cedo, na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente conversou com pastores evangélicos e indicou que o jejum poderia ser convocado neste domingo (5).

Jair Bolsonaro na crise do coronavÃrus Jair Bolsonaro na crise do coronavÃrus
O Brasil já registra ao menos 299 mortes pelo novo coronavÃrus, segundo dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (2).

Foram 58 novas mortes confirmadas nas últimas 24 horas, o maior volume registrado desde o inÃcio da emergência pela Covid-19.

Na mesma entrevista, Bolsonaro reconheceu que ainda não tem apoio popular suficiente para determinar uma reabertura da atividade comercial no paÃs.

"Eu estou esperando o povo pedir mais, porque o que eu tenho de base de apoio são alguns parlamentares. Tudo bem, não é maioria, mas tenho o povo do nosso lado. Eu só posso posso tomar certas decisões com o povo estando comigo", afirmou.

O presidente defendeu que, a partir da próxima segunda-feira (6), estados e municÃpios determinem uma reabertura gradual da atividade comercial, evitando um aumento no desemprego.

Ele ressaltou que já tem pronto em sua mesa um modelo de proposta para determinar que os estabelecimentos comerciais sejam considerados uma atividade essencial durante a pandemia do coronavÃrus.

“Eu tenho um projeto de decreto pronto na minha frente para ser assinado, se preciso for, considerando atividade essencial toda aquela exercida pelo homem e pela mulher através da qual seja indispensável para levar o pão para a casa todo dia�, disse.

O presidente ressaltou, no entanto, que tem sofrido ameaças para não assiná-la, entre elas até mesmo a abertura de um processo de impeachment no Legislativo. Ele não especificou, no entanto, quem o tem ameaçado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bolsonaro diz que fará chamado nacional para dia de jejum religioso contra coronavírus
APRIL 02, 2020

O Brasil já registra ao menos 299 mortes pelo novo coronavÃrus, segundo dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (2).


Foram 58 novas mortes confirmadas nas últimas 24 horas, o maior volume registrado desde o inÃcio da emergência pela Covid-19.


Na mesma entrevista, Bolsonaro reconheceu que ainda não tem apoio popular suficiente para determinar uma reabertura da atividade comercial no paÃs.


"Eu estou esperando o povo pedir mais, porque o que eu tenho de base de apoio são alguns parlamentares. Tudo bem, não é maioria, mas tenho o povo do nosso lado. Eu só posso posso tomar certas decisões com o povo estando comigo", afirmou.


O presidente defendeu que, a partir da próxima segunda-feira (6), estados e municÃpios determinem uma reabertura gradual da atividade comercial, evitando um aumento no desemprego.


Ele ressaltou que já tem pronto em sua mesa um modelo de proposta para determinar que os estabelecimentos comerciais sejam considerados uma atividade essencial durante a pandemia do coronavÃrus.


“Eu tenho um projeto de decreto pronto na minha frente para ser assinado, se preciso for, considerando atividade essencial toda aquela exercida pelo homem e pela mulher através da qual seja indispensável para levar o pão para a casa todo dia�, disse.


O presidente ressaltou, no entanto, que tem sofrido ameaças para não assiná-la, entre elas até mesmo a abertura de um processo de impeachment no Legislativo. Ele não especificou, no entanto, quem o tem ameaçado.

" dir="ltr" style="color: rgb(68, 68, 67); font-family: "Adobe Garamond Pro", Georgia, "Times New Roman", Times, serif, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", "Droid Sans", "Helvetica Neue", "PingFang SC", "Hiragino Sans GB", "Droid Sans Fallback", "Microsoft YaHei", sans-serif, sans-serif; font-size: 22px; font-style: normal; font-variant-ligatures: common-ligatures; font-variant-caps: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: start; text-indent: 0px; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-stroke-width: 0px; background-color: rgb(255, 255, 255); text-decoration-style: initial; text-decoration-color: initial;">
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que fará um chamado nacional de jejum religioso para que o paÃs “fique livre desse malâ€�, em referência à pandemia do novo coronavÃrus.

“A gente vai junto com pastores e religiosos anunciar para pedir um dia de jejum ao povo brasileiro em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possÃvelâ€�, disse o presidente na noite desta quinta-feira (2) em entrevista à rádio Jovem Pan.

Mais cedo, na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente conversou com pastores evangélicos e indicou que o jejum poderia ser convocado neste domingo (5).

Jair Bolsonaro na crise do coronavÃrus Jair Bolsonaro na crise do coronavÃrus
O Brasil já registra ao menos 299 mortes pelo novo coronavÃrus, segundo dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (2).

Foram 58 novas mortes confirmadas nas últimas 24 horas, o maior volume registrado desde o inÃcio da emergência pela Covid-19.

Na mesma entrevista, Bolsonaro reconheceu que ainda não tem apoio popular suficiente para determinar uma reabertura da atividade comercial no paÃs.

"Eu estou esperando o povo pedir mais, porque o que eu tenho de base de apoio são alguns parlamentares. Tudo bem, não é maioria, mas tenho o povo do nosso lado. Eu só posso posso tomar certas decisões com o povo estando comigo", afirmou.

O presidente defendeu que, a partir da próxima segunda-feira (6), estados e municÃpios determinem uma reabertura gradual da atividade comercial, evitando um aumento no desemprego.

Ele ressaltou que já tem pronto em sua mesa um modelo de proposta para determinar que os estabelecimentos comerciais sejam considerados uma atividade essencial durante a pandemia do coronavÃrus.

“Eu tenho um projeto de decreto pronto na minha frente para ser assinado, se preciso for, considerando atividade essencial toda aquela exercida pelo homem e pela mulher através da qual seja indispensável para levar o pão para a casa todo dia�, disse.

O presidente ressaltou, no entanto, que tem sofrido ameaças para não assiná-la, entre elas até mesmo a abertura de um processo de impeachment no Legislativo. Ele não especificou, no entanto, quem o tem ameaçado.
fonte arial 14
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Jejum?

Palhaçada...

Jejum não vai fazer o virus se comover e parar de infectar as pessoas.

Alias, nesse momento tem que justamente acontecer o contrario, pessoas se alimentarem adequadamente e mantendo seu sistema imunológico intacto.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

CF/88 Art. 5°.

Começa com multa, se continuar vai tirando do ar por períodos até se readequar. Ain, mas fulano vai propagar mentira, ain... use algum fact checking feito faz o facebook e mostre após o tweet problemático.
Mas esse artigo vale pro estado. Twitter é uma entidade privada.
Entendi, você quer que o estado tire do ar uma empresa privada por não concordar com o que o governo quer.
E esquerdista são os outros, rsrsrs.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O jejum, caso venha a ocorrer, será direcionado a pessoas religiosas e que queiram realizar. Galerinha da ATEA que bate p*nh*ta pra foto do Dawkins está excluída da "obrigação".

Mas esse artigo vale pro estado. Twitter é uma entidade privada.
Entendi, você quer que o estado tire do ar uma empresa privada por não concordar com o que o governo quer.
E esquerdista são os outros, rsrsrs.

Ding ding.
 
Ultima Edição:

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Jejum?

Palhaçada...

Jejum não vai fazer o virus se comover e parar de infectar as pessoas.

Alias, nesse momento tem que justamente acontecer o contrario, pessoas se alimentarem adequadamente e mantendo seu sistema imunológico intacto.
É o desespero. É tipo o Maduro falando pro povo tomar chá e se prevenir do vírus.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Jejum?

Palhaçada...

Jejum não vai fazer o virus se comover e parar de infectar as pessoas.

Alias, nesse momento tem que justamente acontecer o contrario, pessoas se alimentarem adequadamente e mantendo seu sistema imunológico intacto.
Mas ele ta tendo que escolher entre o jejum e a cloroquina (sei lá o nome do remédio) lá?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
23:59
EUrkixKVAAE9lVX





00:00
EUrkkkgUYAoA1G8


:klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
O Bolsonaro também pegou no pé do governador daqui de SC:
- “Esse Carlos Moisés se elegeu com meu nome. É o dono do estado. As consequências estão aí. Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”, desafiou o presidente.

Sem se apoiar no nome Bolsonaro, o Moisés não chegaria nem a 10% de votos.
Eu vi isso, nosso estado tá ferrado...
Mas o Moisés deu uma arregada, pelo que vi.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Jejum?

Palhaçada...

Jejum não vai fazer o virus se comover e parar de infectar as pessoas.

Alias, nesse momento tem que justamente acontecer o contrario, pessoas se alimentarem adequadamente e mantendo seu sistema imunológico intacto.
Tenho certeza que, no fundo do coração, que ele vai amolecer o coração do Covid19...tenha fé.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O cara diz que empresa é maior que a constituição do país e eu tenho que argumentar com uma porta? Fazes parte da confraria também?
O trecho que você postou e referente a postura do ESTADO e não referente a uma empresa privada

Por essa lógica eu poderia entrar em uma igreja pegar o microfone e pregar a palavras de satanás,e caso a igreja tirasse o microfone seria um censura inconstitucional

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas esse artigo vale pro estado. Twitter é uma entidade privada.
Entendi, você quer que o estado tire do ar uma empresa privada por não concordar com o que o governo quer.
E esquerdista são os outros, rsrsrs.

O artigo da Constituição cobre ambos, indivíduos e empresas que queiram atuar dentro de um país. Ou vocês acham que governos de Russia e China censuram conteúdos de certos games e filmes como?

Numa segunda camada, a própria empresa privada possui suas regras de contrato com o indivíduo, o que, no caso dessas empresas, corresponde a priorizar a liberdade de expressão com algumas ressalvas em teoria politicamente neutras.

Respeito mais um Brazil247 ou uma Carta Capital, que são declaradamente de Esquerda e agem deliberadamente de forma seletiva e parcial do que essas porcarias de redes sociais bancadas por meta-capitalistas interessados em engenharia social, que se vendem e são vendidas como "imparciais", mas que na prática julga opinião de direita por si só como "discurso de ódio".

Censuraram postagens do Presidente da República dias atrás "porque sim" e fizeram o mesmo com Silas Malafaia logo em seguida. O que coloco em discussão aqui não é a qualidade ou o mérito do que postaram, mas sim que estritamente não violaram porra nenhuma de "regra" da empresa.

O que acontece é que, interpretativamente, essas empresas podem impor a narrativa que quiserem com base em suas preferências ideológicas. Poder econômico e político e respaldo midiático para isso elas já têm de antemão.

Em terra onde José de Abreu é poeta das mulheres Caio Copolla pode ser estuprador convicto e tá tudo certo.

A massa idiota do povo ainda é muito pautada pelo o que a mídia noticia como "verdade".
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Infelizmente, Bolsonaro é um homem que não tem tato para encerrar picuinha, ele tem pavio curto e já não vem levando desaforos para casa.
Bastava ele dizer sempre que a mídia o acusasse de descumprir as recomendações do ministro, ou alfinetadas do mesmo: “Eu, Jair messias Bolsonaro, eleito o 38° presidente da república, tenho prerrogativa, sou o Presidente eleito pelo povo e para o povo, é meu dever como líder da nação estar em contato com o povo, atender seus pedidos e ouvir seus anseios.
Evitar aglomerações é uma falava diante de pessoas que não tem essa opção, que tem que trabalha, principalmente nos serviços essenciais que não tem esse luxo de parar e ficar em casa aguardando. E como o nome mesmo diz é uma recomendação, não é uma obrigação, as pessoas não são obrigadas, não existe um toque de recolher, não que eu saiba. Novamente, é uma recomendação e o direito das pessoas está garantido na constituição, direito esse que ninguém pode tolher, nem Prefeitos, Governadores ou muito menos o Presidente da República.
Então que fique claro mais uma vez, eu Jair, tenho prerrogativa como Presidente e sou tutelado pela constituição!”
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Infelizmente, Bolsonaro é um homem que não tem tato para encerrar picuinha, ele tem pavio curto e já não vem levando desaforos para casa.
Bastava ele dizer sempre que a mídia o acusasse de descumprir as recomendações do ministro, ou alfinetadas do mesmo: “Eu, Jair messias Bolsonaro, eleito o 38° presidente da república, tenho prerrogativa, sou o Presidente eleito pelo povo e para o povo, é meu dever como líder da nação estar em contato com o povo, atender seus pedidos e ouvir seus anseios.
Evitar aglomerações é uma falava diante de pessoas que não tem essa opção, que tem que trabalha, principalmente nos serviços essenciais que não tem esse luxo de parar e ficar em casa aguardando. E como o nome mesmo diz é uma recomendação, não é uma obrigação, as pessoas não são obrigadas, não existe um toque de recolher, não que eu saiba. Novamente, é uma recomendação e o direito das pessoas está garantido na constituição, direito esse que ninguém pode tolher, nem Prefeitos, Governadores ou muito menos o Presidente da República.
Então que fique claro mais uma vês, eu Jair, tenho prerrogativa como Presidente e sou tutelado pela constituição!”

Isso é bem verdade. Infelizmente, muitas pessoas ignoram sutilezas da linguagem e da comunicação que lhes evitariam muitos problemas de interpretação e alcance expressivo. Bolsonaro não é mal intencionado e até possui apelo popular na sua fala, mas sofre enorme e desnecessário desgaste por conta de sua limitada capacidade expressiva.

Há quem defenda que isso seja coisa muito pior do que roubar e deixar roubar o país por 13 anos.

Prioridades.
 
Topo Fundo