O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
mxPVuPo.jpg

53f2d74c62b520328b1ce107ab9a549e.gif



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Bolsonaro mais uma vez cagando pela boca, ele deve ficar em abstinência de cagar pela boca se não abri - lá por mais de um dia, vai se foder.

“Fique em casa”. Essa frase nunca foi tão pra ele.
Só falta adicionar “Desligue a internet”


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Se eu fosse o Mandetta eu ia na próxima entrevista e falava:

-Não concordo com o presidente, vou fazer o que eu acredito que é o certo, o cargo de ministro é dele, se ele não gosta pode me mandar embora a hora que quiser, agora se não me mandar então tá concordando com o que eu faço
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Se eu fosse o Mandetta eu ia na próxima entrevista e falava:

-Não concordo com o presidente, vou fazer o que eu acredito que é o certo, o cargo de ministro é dele, se ele não gosta pode me mandar embora a hora que quiser, agora se não me mandar então tá concordando com o que eu faço

Bolsonaro bota a Zelia Cardoso no dia seguinte[emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Problema que nao tem tempo pra isso.

O brasil é como um grande navio, se tiver fora do curso nao voltar de forma rapida.
Uma acao hoje vai ter impactos em 2 ou 3 meses pra frente.

Entendo que seja essa a treta do bolsonaro com o mandeta. Nosso navio esta apontado pra um precipicio hoje e o bolsonaro esta querendo comecar a desviar. Mas o mandeta parece nao concordar. (Precipicio do colapso economico)
É faz sentido, o pior e diabólico é que o PT e a esquerda toda estão rindo a toa, porque a economia vai regredir, então em 2022 eles tentarão voltar como heróis que vão salvar o país mas que azar logo no governo de direita :( agora que as coisas iam começar a deslanchar fiquei triste por isso, o governo vai ter que começar desde o começo quando a epidemia passar só que com a economia em ruínas, é tipo recomeçar um game no Hard com apenas 20% de vida e não pode tomar nenhum dano até 2022 :(
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
É faz sentido, o pior e diabólico é que o PT e a esquerda toda estão rindo a toa, porque a economia vai regredir, então em 2022 eles tentarão voltar como heróis que vão salvar o país mas que azar logo no governo de direita :( agora que as coisas iam começar a deslanchar fiquei triste por isso, o governo vai ter que começar desde o começo quando a epidemia passar só que com a economia em ruínas, é tipo recomeçar um game no Hard com apenas 20% de vida e não pode tomar nenhum dano até 2022 :(
eles Jaestão fazendo isso no mundo inteiro e o povo esta reagindo.

tem dedo da china nessa m****.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
eles Jaestão fazendo isso no mundo inteiro e o povo esta reagindo.

tem dedo da china nessa m****.
parece teoria da conspiração e tudo , mas essa raça é unida , é muito dinheiro envolvido , muitos partidos de esquerda se fodendo, mesmo que sem querer a China ajudou a esquerda e não digo nada se não voltarem ao poder em 2022 (T_T)'
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
parece teoria da conspiração e tudo , mas essa raça é unida , é muito dinheiro envolvido , muitos partidos de esquerda se fodendo, mesmo que sem querer a China ajudou a esquerda e não digo nada se não voltarem ao poder em 2022 (T_T)'
"mesmo sem querer"

Pra mim a galera ta só reunindo provas do dolo da china nessa m**** aí.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
parece teoria da conspiração e tudo , mas essa raça é unida , é muito dinheiro envolvido , muitos partidos de esquerda se fodendo, mesmo que sem querer a China ajudou a esquerda e não digo nada se não voltarem ao poder em 2022 (T_T)'

se isso acontecer o Brasil vai acabar, estaremos fodidos por um século pelo menos!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Infelizmente, Bolsonaro é um homem que não tem tato para encerrar picuinha, ele tem pavio curto e já não vem levando desaforos para casa.
Bastava ele dizer sempre que a mídia o acusasse de descumprir as recomendações do ministro, ou alfinetadas do mesmo: “Eu, Jair messias Bolsonaro, eleito o 38° presidente da república, tenho prerrogativa, sou o Presidente eleito pelo povo e para o povo, é meu dever como líder da nação estar em contato com o povo, atender seus pedidos e ouvir seus anseios.
Evitar aglomerações é uma falava diante de pessoas que não tem essa opção, que tem que trabalha, principalmente nos serviços essenciais que não tem esse luxo de parar e ficar em casa aguardando. E como o nome mesmo diz é uma recomendação, não é uma obrigação, as pessoas não são obrigadas, não existe um toque de recolher, não que eu saiba. Novamente, é uma recomendação e o direito das pessoas está garantido na constituição, direito esse que ninguém pode tolher, nem Prefeitos, Governadores ou muito menos o Presidente da República.
Então que fique claro mais uma vês, eu Jair, tenho prerrogativa como Presidente e sou tutelado pela constituição!”
Meu medo é ele ter um AVC com tanto sapo que ele tá tendo que engolir cada vez que ele é contrariado...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Samsung abandona a China. Não vai mais existir smartphone “made in China”





Lava Jato: Justiça decreta bloqueio de R$ 18 milhões do PT




General Villas Bôas defende Bolsonaro e diz que presidente sairá “por cima” da pandemia





Governo antecipa prazo final de saque do abono do PIS-Pasep
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
É possível que já tenha sido postado no tópico.
Segue link da MP 936/2020 sobre redução de jornada e salário, e suspensão de contratos trabalhistas.

E quadro-resumo.
Infografico_MP_WhatsApp_-01-576x1024.jpg


Vão divulgar nos próximos meses, muitos, milhares, talvez milhões de números sobre demissões.
Mas dificilmente a imprensa vai contabilizar, os também muitos, talvez milhões de empregos salvos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Já está dado como certo a saída do Mandetta. Agora se é pedir demissão ou ser demitido, saberemos depois de junho.

Agora, curioso isso tudo né. Lembre-se que o Mandetta foi o primeiro ministro do Bolsonaro a ser elogiado pela grande midia e esquerda.

Desde lá, so elogiaram ele e desceram o pau no Bolsonaro (como sempre).

Vocês estão sendo manipulados novamente.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Governo Federal libera R$ 16 bilhões para estados e municípios e R$ 9,4 bilhões para saúde




Justiça envia R$ 27 milhões do acordo de leniência da J&F para Fiocruz




Aras diz que PGR não vai ceder a pressões pelo impeachment de Bolsonaro




Covid-19: Mais de 200 mil pessoas já foram curadas no mundo
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já está dado como certo a saída do Mandetta. Agora se é pedir demissão ou ser demitido, saberemos depois de junho.

Agora, curioso isso tudo né. Lembre-se que o Mandetta foi o primeiro ministro do Bolsonaro a ser elogiado pela grande midia e esquerda.

Desde lá, so elogiaram ele e desceram o pau no Bolsonaro (como sempre).

Vocês estão sendo manipulados novamente.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Eu comecei a desconfiar quando o cara falou pra só usar o remédio lá na galera com o pé na cova, sendo que eu tava lendo que o remédio era pra ser usado antes disso porque nessas situações a pessoa já tava morrendo de pneumonia.

Incrível como é difícil achar gente de confiança pra montar um time pro brasil.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Lembram que há alguns dias trump mandou a galera dele pra perto da venezuela e colocou prêmio na cabeça do maduro?



A guerra fria contra a china continua

Faz um put* sentido, espero que o trumpao não arregue e desça a lenha nessa ditadura.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


O presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores: "Vocês sabem meu posicionamento, não pode fechar dessa maneira. Vai trazer desemprego em massa. A sociedade não aguenta ficar dois, três meses parada. É uma demagogia."




O senador Ben Sasse, dos #EUA, declarou: "Sem comentar nenhuma informação confidencial, isso tudo é dolorosamente óbvio: o Partido Comunista Chinês mentiu, está mentindo e continuará mentindo sobre o coronavírus para proteger o regime.”




Uma equipe de cientistas da #Espanha, #Áustria, #Suécia e Canadá identificou um fármaco em fase clínica de testes que bloqueia os efeitos da Covid-19 no início da infecção.




A Petrobras informou que descobriu óleo em reservatórios porosos do primeiro poço do bloco Uirapuru, localizado no “Polígono do Pré-sal”, na Bacia de Santos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


O ministro Tarcísio de Freitas destacou que a previsão do governo Jair Bolsonaro com o leilão de dois terminais de celulose é obter um retorno de “R$ 420 milhões em investimentos privados”.




“O intuito é ampliar a cobertura do Sistema Único de Saúde e reduzir o tempo de espera por atendimento”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro.




Em pronunciamento após protesto contra as restrições impostas nas #Filipinas, o presidente Rodrigo Duterte declarou: "Ao invés de você causar problema, eu te mandarei para o túmulo."




Por meio de um decreto, Alberto Fernández, presidente da #Argentina, decidiu proibir demissões "sem justa causa ou por conta de diminuição de trabalho e força maior" pelos próximos 60 dias.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353


Quem é que lucra com os endividados mesmo?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Fizeram uma live no linkedin com a participação do gordo do Maia, obviamente passei lá pra xingar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274


O presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores: "Vocês sabem meu posicionamento, não pode fechar dessa maneira. Vai trazer desemprego em massa. A sociedade não aguenta ficar dois, três meses parada. É uma demagogia."


Na minha opinião, o Bolsonaro tinha que lavar as mãos nesses casos. Liga o botão de f**a-se.
.
Simplesmente se pronuncie dizendo que é contra o que os Três Patetas e alguns prefeitos andam fazendo, mas não vai intervir nas decisões de cada estado/município. Deixa bem claro que todo o problema causado nessas regiões é responsabilidade única e exclusiva de cada governante e suas idéias de isolamento de m**** e que o governo Federal vai continuar com seu plano de combate ao Vírus Chinês, com ou sem a colaboração desses estados.
.
Pronto, deixa esse pessoal a própria sorte e assiste quanto tempo vai demorar para o povo dessas regiões se revoltar. Eu digo, tirando pela minha cidade, não leva mais de uma semana.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.386
Pontos
1.279
Ele é a nosso país se o Retardad tivesse ganho, mas tem gente achando que estaríamos melhor.
Ele irá estatizar as empresas que declará falência.

Não, não chegaria a tanto aqui, PT sempre latiu mais que mordeu.
O que aconteceria é que mesmo fodidos, estaríamos mandando grana pros hermanos se sustentarem.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
O artigo da Constituição cobre ambos, indivíduos e empresas que queriam atuar dentro de um país. Ou vocês acham que governos de Russia e China censuram conteúdos de certos games e filmes como?
E daí? O que tem a ver o Brasil e como agem ditaduras pra censurar?

Numa segunda camada, a própria empresa privada possui suas regras de contrato com o indivíduo, o que, no caso dessas empresas, corresponde a priorizar a liberdade de expressão com algumas ressalvas em teoria politicamente neutras.

Censuraram postagens do Presidente da República dias atrás "porque sim" e fizeram o mesmo com Silas Malafaia logo em seguida. O que coloco em discussão aqui não é a qualidade ou o mérito do que postaram, mas sim que estritamente não violaram porra nenhuma de "regra" da empresa.

Possui mesmo.
Então quer dizer que você leu os termos do twitter por completo e eles foram contra as regras internas quando apagaram o posts?


O que acontece é que, interpretativamente, essas empresas podem impor a narrativa que quiserem com base em suas preferências ideológicas. Poder econômico e político e respaldo midiático para isso elas já têm de antemão.

É claro que podem. Isso se chama liberdade. Mesma liberdade que qualquer um tem de não usar a plataforma.



A massa idiota do povo ainda é muito pautada pelo o que a mídia noticia como "verdade".

Qual a tua solução? Fechar a mídia e fazer com que apenas a palavra do estado seja reconhecida?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.231
Pontos
1.494
No fundo eleitoral, todo mundo caladinho e ninguem mais se movendo pra mexer.

Nem redução de salário.
O gordinho vagabundo está só falando nos programas governo federal é ruim nisso e aquilo. A extrema imprensa achando tudo lindo, eles poderiam estar pedindo tbm a usar o fundo eleitoral, mas melhor atacar o Bolsonaro e enganar os trouxas.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.231
Pontos
1.494
Na minha opinião, o Bolsonaro tinha que lavar as mãos nesses casos. Liga o botão de f**a-se.
.
Simplesmente se pronuncie dizendo que é contra o que os Três Patetas e alguns prefeitos andam fazendo, mas não vai intervir nas decisões de cada estado/município. Deixa bem claro que todo o problema causado nessas regiões é responsabilidade única e exclusiva de cada governante e suas idéias de isolamento de m**** e que o governo Federal vai continuar com seu plano de combate ao Vírus Chinês, com ou sem a colaboração desses estados.
.
Pronto, deixa esse pessoal a própria sorte e assiste quanto tempo vai demorar para o povo dessas regiões se revoltar. Eu digo, tirando pela minha cidade, não leva mais de uma semana.

Tbm acho, o problema é que a extrema imprensa depois junto com os esquerdistas, nova esquerda e isentões irão culpar o Bolsonaro porque sim, mudam a narrativa em um passe de mágica e é só culpa do governo federal porque não ajudou, não deu auxílio, não isso e aquilo. o gordinho vagabundo já está plantando a semente na extrema imprensa.
 
Topo Fundo