O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754














Com mais de 8 horas percorridas de barco e 6 de caminhada em mata fechada, agentes do MJSP, do Exército Brasileiro e da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas apreenderam 800 kg de drogas em Maraã (AM) http://bit.ly/2UxpSa4

Começam a se agigantar as consequências econômicas devastadoras de uma quarentena inócua! Isolamento derruba demanda por frete de cargas - 02/04/2020 - Mercado - Folha

“A hora que vocês quiserem pegar a chave da empresa que nós construímos no suor de 60 anos, podem vir aqui que eu entrego a chave para o governador e o presidente da Assembleia administrar.”

Presidente em menos de 2 anos criou mas de 900 mil empregos. Baixou índice de criminalidade. Terminou obras paradas há 43 anos. Recuperava economia . Acabou com fraudes do INSS, bolsa família,ONGs Fez o povo ter orgulho . Como destruir alguém assim? Usando um vírus? COVARDES

Podem compartilhar esse vídeo de nossa Linda Primeira Dama?

Porto Alegre/RS. O Quartel General do CMS busca a prevenção ao novo coronavírus, ao realizar a desinfecção das calçadas e paredes externas com uma solução de cloro, conforme orientação do @minsaude, mantendo a higidez da tropa na guerra contra vírus
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Ainda bem que existe a câmara pra segurar os excessos do presidente

https://www.oantagonista.com/brasil...que-que-trata-do-fundao-para-a-covid-19/?desk

CÂMARA DERRUBA DESTAQUE QUE TRATA DO FUNDÃO PARA A COVID-19
SALVARBrasil 03.04.20 17:36
Por Diego Amorim


A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados acaba de decidir não acatar o destaque apresentado pelo partido Novo à PEC do Orçamento de Guerra para destinar os recursos do fundo eleitoral para o enfrentamento à Covid-19.
A Mesa entendeu que o destaque não pode ser admitido “por falta de pertinência temática” e descartou a possibilidade de o assunto ser tratado no âmbito da PEC que deverá ser aprovada ainda hoje, virtualmente, pelos deputados.
Mais cedo, em coletiva, Rodrigo Maia desviou de pergunta sobre esse destaque, dizendo apenas que a aprovação da PEC era importante para garantir as condições necessárias para que o Executivo gaste durante a pandemia.
“Isso é um absurdo”, disse o líder do Novo na Câmara, Paulo Ganime, a O Antagonista.



Maravilhas que o sigilo da fonte faz por você

Basta dizer que é jornalista que pode inventar qualquer história e não precisa se responsabilizar por isso.

Tiraram dois destaques, não usar o dinheiro jogado no lixo do fundão eleitoral e reduzir seus salários.
Mas para a extrema imprensa o problema é o Bolsonaro, afinal é só imprimir dinheiro e criar um novo imposto.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554

Até quando hein Chris? Bolsonaro disse uma coisa que fiquei mais preocupado ainda (e de fato parece ser), que a maioria nessa chuva vai se molhar, só espero que o "remédio" chegue antes dessa m**** de vírus chegar perto de mim. Só quem tem problemas respiratórios e já sofreu com alguma crise, sabe o medo que dá com essa enxurrada de informações negativas de pessoas sendo entubadas e os cambal.

Mas valeu meu caro, agora o que me resta é ficar na torcida pra que isso passe logo.

.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Por telefone, a briga de Bolsonaro e Mandetta: ‘O senhor que me demita’


c
‘O senhor que me demita’, diz Mandetta em briga com Bolsonaro por telefone
Em uma dura conversa, ministro da Saúde disse ao presidente que ele deveria se responsabilizar pelas mortes na pandemia
Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 3 abr 2020, 16h33 - Publicado em 3 abr 2020, 16h10

No jantar que teve com Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia na noite desta quinta — como o Radar revelou mais cedo –, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, narrou aos chefes do Legislativo o tenso diálogo que travou com o presidente Jair Bolsonaro pelo telefone.

Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente”.

A partir desse momento, a conversa teria esquentado ainda mais, ao ponto de o ministro da Saúde recomendar ao presidente que ele se responsabilizasse sozinho pelas mortes causadas pelo coronavírus, que já infectou 8.230 brasileiros e matou 343 pessoas.

Apesar da tensa discussão, Mandetta trabalha normalmente nesta sexta e já participou de uma série de reuniões.

Como o Radar mostrou mais cedo, depois de ser atacado publicamente pelo presidente nesta quinta, o ministro da Saúde foi jantar com os presidentes do Senado e da Câmara na residência oficial do Senado.

Na conversa, o ministro estava inconsolável. Disse aos chefes do Congresso que a situação com o presidente era “insustentável”.

Seguidamente boicotado nos bastidores pelo Palácio do Planalto, atacado nas redes sociais por aliados de Bolsonaro e agora publicamente pelo próprio chefe da República, Mandetta revelou estar no seu limite.

Na conversa, que entrou a madrugada, Mandetta disse a Maia e Alcolumbre que, por ele, está fora do governo. Bolsonaro não mereceria o empenho dele e de seus técnicos. Os chefes do Legislativo apelaram para que ele resistisse o máximo possível no cargo.

Em uma videoconferência do Valor, Maia disse que Bolsonaro “não tem coragem de tirar o ministro e mudar oficialmente a política de enfrentamento à pandemia”.

Bolsonaro deixou claro nesta quinta que teme ficar com a conta das mortes da pandemia no Brasil, se realizar mudanças no plano de combate do ministério e dos governadores. Mesmo assim, bateu duro em Mandetta.

“Mandetta já sabe que estamos nos bicando. Ele está extrapolando. Mas não posso demitir ministro em meio ao combate. Nenhum ministro meu é indemissível”, disse Bolsonaro nesta quinta.

------------------------------

Agora fica a dúvida: como que o jornalista consegue informações sobre a conversa entre o Maia, Alcolumbre e Mandetta, em um jantar deles de ontem a noite? :kpensa

Do jeito que tem fake news espalhada por aí, como é possível saber se o que ele escreveu realmente aconteceu dessa maneira? Está cada vez mais complicado separar o que é fato de verdade do que é fato criado por algum jornalista.



Começa a em de 33:14 e termina em 36:45.

A parte em vermelho foi distorcida.




Como isso "vazou" para á imprensa (isso se o fato for verídico e esteja sendo reproduzido fielmente)?
Teoricamente não deveria ter nenhum empregado na casa, então, eliminando essa hipótese, foi um dos três.
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Sinceramente Bolsonaro atacar o ministro da saúde nesse momento é irresponsável mas o mandetta também parece que não sabe para que lado vai. Não sabe até hoje se considera melhor isolamento vertical ou horizontal, especula que os casos so vao diminuir em Setembro aí vem infectologista e fala em maio. Agora vem essa notícia que o vírus já estava aqui em janeiro, se isso é verdade então a curva das infecções já aconteceu e passamos por ela. Não sei mais.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Até quando hein Chris? Bolsonaro disse uma coisa que fiquei mais preocupado ainda (e de fato parece ser), que a maioria nessa chuva vai se molhar, só espero que o "remédio" chegue antes dessa m**** de vírus chegar perto de mim. Só quem tem problemas respiratórios e já sofreu com alguma crise, sabe o medo que dá com essa enxurrada de informações negativas de pessoas sendo entubadas e os cambal.

Mas valeu meu caro, agora o que me resta é ficar na torcida pra que isso passe logo.

.
Te cuida, bicho. Alimentação, muita fruta, vitamina c, tome limonada suiça que ajuda com a imunidade, nada de tumulto, nada de sereno, evitar rua por enquanto. O resto tá nas mãos de deus, e ele está olhando por todos nós. Tenha fé que isso vai acabar em breve.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Que fase!




Fake News: professora que pediu militares nas ruas é empresária brasiliense
Após a polêmica, empresária desativou suas redes sociais


https://br.blastingnews.com/politic...do-apoio-de-militares-nas-ruas-003105661.html


Te respondi no outro tópico e responderei nesse aqui:




Como assim Fake News se a mesma deu até entrevista?

"Empresaria", "Mora em bairro de classe media alta". Apartamento alugado. Da aula particular, online e vende curso de caligrafia.
put* empresaria bem sucedida essa. Do jeito que a militância fala parece que ela é a dona de alguma escola particular ou algo similar.


Reparem na casa e nos moveis. Tem algo errado com essa matéria!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Te respondi no outro tópico e responderei nesse aqui:




Como assim Fake News se a mesma deu até entrevista?

"Empresaria", "Mora em bairro de classe media alta". Apartamento alugado. Da aula particular, online e vende curso de caligrafia.
put* empresaria bem sucedida essa. Do jeito que a militância fala parece que ela é a dona de alguma escola particular ou algo similar.


Reparem na casa e nos moveis. Tem algo errado com essa matéria!

Qualquer vendedor de churros é "empresário".
E como ser empreendedor nesse país de m**** é crime na cabeça dos canalhas, é o que basta para tornar a pessoa uma vilã.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sinceramente Bolsonaro atacar o ministro da saúde nesse momento é irresponsável mas o mandetta também parece que não sabe para que lado vai. Não sabe até hoje se considera melhor isolamento vertical ou horizontal, especula que os casos so vao diminuir em Setembro aí vem infectologista e fala em maio. Agora vem essa notícia que o vírus já estava aqui em janeiro, se isso é verdade então a curva das infecções já aconteceu e passamos por ela. Não sei mais.
Ouvi falarem que foi "erro de digitação"
Agora fica a dúvida: como que o jornalista consegue informações sobre a conversa entre o Maia, Alcolumbre e Mandetta, em um jantar deles de ontem a noite? :kpensa
Outra dúvida, que estava fazendo com eles, dois inimigos declarados, para ficar lá desabafando sobre os "maus tratos" do presidente. Não cheira bem.
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Situação longe de estar controlada.
Brasil dobrando a cada 3 dias...
Sendo ainda um dos países mais subnotificados.
Via @chartrdaily
Via @nexojornal

Volta pro topico do alarde histerico no VT, 50% dessa praga esta na mesma linha do doria.
Hoje so porque morreu um muleque incrivelmente obeso e que o pai dele era amigo da midia aqui do estado, eles começaram a dar piti e alarde de panico para a populaçao, tanto que a sapatona da governadora esta se aproveitando para instaurar o inferno aqui cortando gratificação de todos, principalmente dos professores.

prenderam ate um cara por falar a verdade sobre essa loucura de fechar tudo.
 
Topo Fundo