O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Desculpem o meu francês: vejam esta porra desta cena, seus libertários de m****. Que estado de exceção é esse? Qual é a base científica desta violência animalesca? Tem ou não tem politização fascista do vírus? Vão jogar videogame de ditadura fingindo salvar vidas até que fase?






Mais de 30 mil criminosos saíram da prisão por causa do coronavírus

Se algum dia o Fiuza trocar de lado eu vou ficar triste demais



Seita da terra parada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aqui está trista a situação galera, quando vou trampar eu passo por um setor de industrias, oficinas e pequenas empresas. Desde da semana para cá eu tenho visto uma fila de pessoas em cada empresa random, para a demissão em massa.


Mas não há dúvidas disto...

Dória está DESCARADAMENTE usando TUDO que o Bolsonaro fala em conluio com a mídia.

Seu objetivo é PODER!

Este protagonista de Sodoma e Gomorra quer virar rei com base na opinião pública, dizendo palavras bonitas a população para empresas "Não demitam"... Sendo que os contratos com as grandes de obras QUEM MANDA SUSPENDER É O GOVERNO DO ESTADO!

A própósito, as contratadas JÁ DEMITIRAM EM MASSA.... E as férias compulsórias para MUITOS estatutários já estão na impressora.

Aguardem os próximos capítulos deste "Novos 15 dias de quarentena Plus" do sr. Presidente do Estado de São Paulo.

.... Se passar na Roberto Marinho não se assuste com as obras paradas e quem sabe um ACÚMULO DE SEDA rasgada em uma determinada "isenta emissora"...

:ksafado
Acho que não irá ficar nestes 15 dias (infelizmente), pois o Dòria vai metar mais 15 dias.
Quem faz isso é o cangaciro.

"Mas eu nunca disse isso..."

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Dória será o novo Ciro, prometeu ficar na prefeitura e largou, fez o "Bolsodoria" e agora nega até a morte.
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


A FRAUDE PAULISTA Das 201 mortes, 119 tiveram resultado negativo para o coronavírus. Outros 37 exames foram considerados inadequados, ou seja, não foi possível fazer a análise porque as amostras estavam prejudicadas seja por falta de material, coleta incorreta...




...ou danificada durante o transporte. De acordo com a secretaria 19 exames foram classificados como “extraído”, ou seja, houve dúvida na análise e os testes estão sendo refeitos. Trocando em miúdos: 201 - 119 negativos = 82 82 - 37 inadequados = 45 45 - 19 extraídos = 26
APENAS 26 MORTOS EM SÃO PAULO. Pelo jeito eles vão esquartejar os corpos e jogar um pedaço em cada Covas, digo, cova.




ESTE É O CASO DO BRASIL
Coronavírus: mais evidências "impressionantes" da vacina BCG (contra tuberculose) podem proteger contra o Covid-19. Estudo mostra que países com programas de vacinação BCG têm muito menos casos.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


“Ao longo de 15 dias, a incidência de Covid-19 foi de 38 por milhão nos países com vacinação BCG, enquanto a incidência de Covid-19 foi de 358 por milhão na ausência de um programa desse tipo...
... A taxa de mortalidade foi de 4,28 por milhão em países com programas BCG e 40 por milhão em países sem esse programa ”, acrescentou.





Dia 6 de abril de 2020: curva de infecção se achatando... o pico de infecção chegando? Ressaltando que isso acontece independente do isolamento pois 60% da população não está cumprindo a quarentena.




JORNALISTAS, cadê vocês para cobrir essa estória? O compromisso com a VERDADE é um compromisso com a ALMA. Caso sério e muito triste!! Família não pode se despedir de seu ente querido!Mesmo a família sabendo do real motivo do falecimento que NÃO é coronavírus!




Olha o que o Doria fez aqui
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
FDP arregou pela segunda vez!! PQP, foi só aquela desgraça do Doria, que agora se acha presidente, falar que os outros estão seguindo
O Doria hoje lidera o grupo de governadores que querem derrubar o jair.

Sei lá, estou sentindo a população put* com os governadores, talvez isso possa dar um início de manifestação contra eles.

Inclusive o Doria trancou a própria rua, até os vizinhos dele estão tendo de ir na esquina receber encomendas e compras.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


SÃO PAULO VIROU VENEZUELA!!! O DITADOR DÓRIA MANDOU SEUS JAGUNÇOS, "COLETIVOS", PARA ATERRORIZAR COMERCIANTES DE DELIVERY (OU SEJA, ATENDEM A DOMICÍLIO, FORA DA LISTA DE IMPEDIDOS) DESTRUINDO PATRIMÔNIO PARTICULAR...(vídeo 1/3)

Foi em SP no bairro da Mooca é uma hamburgueria . Aqui a irmã da dona do estabelecimento explica oque ocorreu





Outra denúncia incrível!




Decisão de Lewandowski instaura o caos e inviabiliza MP trabalhista feita para salvar empregos




Comunismo chegou no Ceará. Prefeitos aliados do Ciro Gomes mandam a população ficar em casa nem que seja na chibata da Polícia. Quem sair de casa leva peia
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Segundo a galera do bem, ao ter duvidado de Bolsonaro você vai ser expulso da "turma" e atacado, testando apenas se juntar a eles.

Funcionou?
vztc6Bw.gif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
É triste pra caramba ver como as pessoas são facilmente iludidas. É muito fácil para algum governante perverso ter a vida de milhões em suas mãos e fazer o que bem ententer com elas. Por isso eles nada temem, não há o menor risco de passarem fome ou perderem a segurança ou acesso aos melhores médicos.
Só resta torcer para que todo esse terrorismo desabe sobre suas cabeças e eles paguem por isso ainda em vida.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O Doria hoje lidera o grupo de governadores que querem derrubar o jair.

Sei lá, estou sentindo a população put* com os governadores, talvez isso possa dar um início de manifestação contra eles.

Inclusive o Doria trancou a própria rua, até os vizinhos dele estão tendo de ir na esquina receber encomendas e compras.
Dória só sabe entrar em contradição. Fecha os restaurantes, mas o do palácio do Governador fica lá abertinho. Lobby que chama?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Ih, c***lho, vai me chamar de esquerdista também? :klol

Que porra de Freixo, de Maria do Rosário...quem dá ibope pra esses boçais são vocês, dando voz pra perdedor o tempo inteiro. Deixa perdedor espernear, tanto faz. Perdedor já perdeu.
E tô cagando pra Maia, pra Alcolumbre, quem quer que o seja.

A questão é de confusões imbecis DENTRO DO EXECUTIVO, do Bolsonaro com qualquer um que, por qualquer motivo, eventualmente apareça mais do que ele, com motivo ou sem.

Delegou pro técnico? Cala a boca e deixa o técnico trabalhar, porra. É simples desse jeito.
Oq eu vejo do bolsonaro eh que ele fala mas nao tem assertividade pra fazer. De promessas o inferno ta cheio. Fora a "estrategia" dele de medir suas acoes por feedback de twitter. Porra. vtnc. Isso é o oposto do que funciona. Faz o que é certo e melhor pro país, e nao o que agrada mais pessoas na internet c***lho.

Nao quero alguem que me prometa um país melhor, quero alguem que dê passos reais nessa direção. Bolsonaro ta cada vez mostrando q late mas nao consegur morder. Ta sendo sabotado? Ta. Mas problema dele. Se nao tem capacidade de fazer nada em frente a adversidades no fim do que adianta o bravado? Desculpe-me os passadores de pano, mas na politica intenção nao vale porra nenhuma. O que importa é resultado.

Bolsonaro só vem caindo no meu conceito. Comecei super otimista e agora pra mim ele ta praticamente chegando no mesmo nivel de todos os bostas politicos que ja passaram por ali, só trocou a corrupção por ego e incompetencia de superar barreiras que lhe sao impostas, ao mesmo tempo que cria novas barreiras pra si mesmo por causa de ego.

Os ministros que ele escolheu sao em sua maioria excelentes (menos o guedes), mas o cara arranja picuinha com cada um deles. Até a teresa cristina, que ta fazendo um trabalho impecavel o cara ja foi implicar. Briga com todos exceto justamente oq eu acho um b*sta.

Me arrepender do voto nunca vou, frente às alternativas. Mas votar de novo ta cada vez mais duvidoso. Até por que nao gosto de reeleição. Lembra q ele tambem nao gostava? Eh né... Como muda...
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


O aplicativo Zoom foi citado em duas acusações internacionais sobre potenciais falhas de segurança que expuseram vídeos particulares de usuários na internet nos #EUA.




O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, anunciou a conclusão da construção de ponte sobre o rio Araçuaí, na BR-367/MG, em Turmalina, no Estado de Minas Gerais.




A empresa Hi Technologies, de #Curitiba, está distribuindo o primeiro lote de seus testes rápidos de #coronavírus para organizações em todo o #Brasil.




Notícias animadoras direto de Nova York, atual epicentro da pandemia de coronavírus nos #EUA. O número de internações de pacientes com Covid-19 caiu em 50% nas últimas 24 horas.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
'Vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?', diz Mandetta a Bolsonaro em reunião



A reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro com ministros na tarde desta segunda-feira (6) teve momentos de tensão.
Participantes relataram ao blog que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi firme em sua fala de cerca de 20 minutos e reafirmou todos os conceitos científicos em relação ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar! Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”, alertou Mandetta, segundo relatos de participantes.

Na reunião no Palácio do Planalto, o ministro ainda ressaltou haver vários cenários para a pandemia no Brasil: “Estamos vendo o que vai acontecer. Se o vírus vai se comportar de maneira diferente por aqui. Temos um plano para cada cenário. O que não pode ter é um plano único”.

Mandetta também teria alertado que neste momento é preciso avaliar o quanto temos e o quanto é precisopara para enfrentar a crise em termos de equipamentos como respiradores, luvas e máscaras.

O ministro, contaram participantes, também deixou claro ser preciso manter a parceria com estados e municípios no enfrentamento da crise. “Não vou tirar a autoridade dos governadores e dos prefeitos. São eles que executam na ponta”, reforçou.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
'Vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?', diz Mandetta a Bolsonaro em reunião



A reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro com ministros na tarde desta segunda-feira (6) teve momentos de tensão.
Participantes relataram ao blog que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi firme em sua fala de cerca de 20 minutos e reafirmou todos os conceitos científicos em relação ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar! Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”, alertou Mandetta, segundo relatos de participantes.

Na reunião no Palácio do Planalto, o ministro ainda ressaltou haver vários cenários para a pandemia no Brasil: “Estamos vendo o que vai acontecer. Se o vírus vai se comportar de maneira diferente por aqui. Temos um plano para cada cenário. O que não pode ter é um plano único”.

Mandetta também teria alertado que neste momento é preciso avaliar o quanto temos e o quanto é precisopara para enfrentar a crise em termos de equipamentos como respiradores, luvas e máscaras.

O ministro, contaram participantes, também deixou claro ser preciso manter a parceria com estados e municípios no enfrentamento da crise. “Não vou tirar a autoridade dos governadores e dos prefeitos. São eles que executam na ponta”, reforçou.
Mas é claro que o punhetta vai ser favorável ao doria impedir o povo de trabalhar ao mesmo tempo que ele mesmo impede o mesmo povo de ter acesso ao tratamento enquanto os amiguinhos usam
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
'Vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?', diz Mandetta a Bolsonaro em reunião



A reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro com ministros na tarde desta segunda-feira (6) teve momentos de tensão.
Participantes relataram ao blog que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi firme em sua fala de cerca de 20 minutos e reafirmou todos os conceitos científicos em relação ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar! Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”, alertou Mandetta, segundo relatos de participantes.

Na reunião no Palácio do Planalto, o ministro ainda ressaltou haver vários cenários para a pandemia no Brasil: “Estamos vendo o que vai acontecer. Se o vírus vai se comportar de maneira diferente por aqui. Temos um plano para cada cenário. O que não pode ter é um plano único”.

Mandetta também teria alertado que neste momento é preciso avaliar o quanto temos e o quanto é precisopara para enfrentar a crise em termos de equipamentos como respiradores, luvas e máscaras.

O ministro, contaram participantes, também deixou claro ser preciso manter a parceria com estados e municípios no enfrentamento da crise. “Não vou tirar a autoridade dos governadores e dos prefeitos. São eles que executam na ponta”, reforçou.
Tranquilo, vai devagarzinho mesmo.
A bomba vai estourar na mão da economia, da segurança, do turismo ...

Que pensamento limitado.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
'Vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?', diz Mandetta a Bolsonaro em reunião



A reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro com ministros na tarde desta segunda-feira (6) teve momentos de tensão.
Participantes relataram ao blog que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi firme em sua fala de cerca de 20 minutos e reafirmou todos os conceitos científicos em relação ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar! Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”, alertou Mandetta, segundo relatos de participantes.

Na reunião no Palácio do Planalto, o ministro ainda ressaltou haver vários cenários para a pandemia no Brasil: “Estamos vendo o que vai acontecer. Se o vírus vai se comportar de maneira diferente por aqui. Temos um plano para cada cenário. O que não pode ter é um plano único”.

Mandetta também teria alertado que neste momento é preciso avaliar o quanto temos e o quanto é precisopara para enfrentar a crise em termos de equipamentos como respiradores, luvas e máscaras.

O ministro, contaram participantes, também deixou claro ser preciso manter a parceria com estados e municípios no enfrentamento da crise. “Não vou tirar a autoridade dos governadores e dos prefeitos. São eles que executam na ponta”, reforçou.

Participantes, leitor, usuários, interlocutor, acessores......:facepalm
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
'Vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?', diz Mandetta a Bolsonaro em reunião



A reunião convocada pelo presidente Jair Bolsonaro com ministros na tarde desta segunda-feira (6) teve momentos de tensão.
Participantes relataram ao blog que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi firme em sua fala de cerca de 20 minutos e reafirmou todos os conceitos científicos em relação ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar! Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”, alertou Mandetta, segundo relatos de participantes.

Na reunião no Palácio do Planalto, o ministro ainda ressaltou haver vários cenários para a pandemia no Brasil: “Estamos vendo o que vai acontecer. Se o vírus vai se comportar de maneira diferente por aqui. Temos um plano para cada cenário. O que não pode ter é um plano único”.

Mandetta também teria alertado que neste momento é preciso avaliar o quanto temos e o quanto é precisopara para enfrentar a crise em termos de equipamentos como respiradores, luvas e máscaras.

O ministro, contaram participantes, também deixou claro ser preciso manter a parceria com estados e municípios no enfrentamento da crise. “Não vou tirar a autoridade dos governadores e dos prefeitos. São eles que executam na ponta”, reforçou.
Em um ponto ele tá certo. Os estados e municípios que são responsáveis por administrar hospitais, UPAs, PAs e o escambau, para quem decidir ser a união. put* administração de b*sta.
 
Topo Fundo