O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854


O ditador de São Paulo nunca resolve isso?
Não só o ditadorzinho, mas seus "cúmplices" do "só estou cumprindo ordens". Cachorrinho de ditador tem que ser citado também. Abre uma porta do seu comércio e vão lá armados te expulsar ou arrebentar. Enfrentar trabalhador desarmado é fácil. Mas vagabundo na rua e bandido no morro, aí assovia para o lado.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Lembram que uns dias atrás os usuários que só erram se uniram e curiosamente estavam pedindo pro meirelles assumir a economia?

Ele ainda tem muita moral por todo o histórico. Mas cagou feio nessa declaração.

Mas não muda que o Guedes cagou em muito mais coisas, especialmente em colaborar para derreter assombrosamente a nossa moeda.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Meirelles salvou a economia.

Ciro Guedes destruiu a economia.

Próximo.

E ele explicou que não se trata exatamente de "imprimir" dinheiro. Leiam na íntegra.

c
 


overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não recomendo, report de t0 fácil.
De repente tirando qualquer parte que fale do trump e colocando na resposta a tendência de queda nos novos casos e novas mortes...

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu acho engraçado que tu sempre fala “os petistas”, “a esquerda”... em vez de “nós petistas”, “nós da esquerda”. Parece o Pelé falando na terceira pessoa :klol

Não, não votei no PT.

Por isso que eu digo, petistas (de esquerda) e petistas de direita [bolsonaristas].

Eleições de 2018:


c
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não, não votei no PT.

Por isso que eu digo, petistas (de esquerda) e petistas de direita [bolsonaristas].

Eleições de 2018:


c
Notem o esforço.... :klol

O fofinho trouxe até PROVAS! :klol


hqdefault.jpg
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
É impressionante como as universidades de hoje estão formando indivíduos sequelados no caráter e oniscientes. Por exemplo, aquela priolli que além de advogada é médica, psicóloga, economista, engenheira, matemática, etc. Enfim, a síndrome da bel pesce voltou forte.
Estão formando profissionais multidisciplinares na universidade de Taubaté

Sent from my MI 5X using Tapatalk

Normal. Assista o "Pátria Educadora" do Brasil Paralelo...

De maneira geral, abrem 500 vagas pra 600 pessoas. Ou seja, qualquer um pode entrar. Apenas alguns cursos são de fato concorrido.
Não é atoa que tem um monte de gente com formação superior trabalhando em empregos de formação média ou básica.

Outro dia mesmo vi um colega que cursou Engenharia na mesma faculdade que eu, me servindo de garçom num restaurante.
Nada contra, é muito digno trabalhar, não importa de que. Mas é vergonhoso formarem tanta gente inapta ou até apta, mas sem ter vazão pra isso.
A educação, que já era inexistente, só piorou com o PT, porque virou justamente programa de eleição.

Isso sem contar o caráter ideológico que os militares não expurgaram das universidades. Todo mundo sabe que se você for anti-esquerda ou anti-comunismo você não se forma em faculdades públicas (salve alguns casos). Lavagem cerebral total. Só acompanhar aquele grupo de face "antes e depois da federal".
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quem é reencarnação do Mario3d?

Saiu a noticia e eu queria saber a veracidade dela. Não ia criar um topico pra isso.

De qualquer maneira, não vou perder tempo com babaovo de politico m**** que acha que ainda tem alguma moral.
se eu te contasse, teria que te neutralizar...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E sempre naquela mesma p*nh*ta de pau mole argumentativa, hur dur "petista de direita" , hur dur "konami paunocool"

E ninguém nunca votou no PT, incrível os 40 milhões de votos do Andrade, foram do Espirito Santo ou de alguma outra entidade.
O rapazote tá no direito dele, de punhetagem de ego, achando que esses terminhos fazem emergir alguma impressão de originalidade/genialidade... sempre foi cheio dessas firulas. (Almeidinha, konami code, petista de direita, marxismo do c***lho a quatro...... )

O que me chama atenção, mesmo, é a ausência de vergonha.... :klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
S
Não, não votei no PT.

Por isso que eu digo, petistas (de esquerda) e petistas de direita [bolsonaristas].

Eleições de 2018:


c
Em quem tu votou ou votaria?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.435
Pontos
744
Só esqueceu de falar que a AGU é obrigada por lei a recorrer nestes casos.
Nó brasil só se respeita as leis quando convém.

Poderia muito bem não fazer nd.
Mas para o vc sabe quem é mais importante dinheiro para político ou a famosa "governabilidade".
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Nó brasil só se respeita as leis quando convém.

Poderia muito bem não fazer nd.
Mas para o vc sabe quem é mais importante dinheiro para político ou a famosa "governabilidade".
Eu até concordaria e muito contigo nisso. Mas imagino que o Congresso deve estar no pé desse cara igual chiclete, se ele não recorrer, imagino a quantidade de m**** que fariam contra ele. Muita gente imunda naquele lugar.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.435
Pontos
744
Cara, se você não tem noção de nada do que tá postando, não acha melhor não postar?
To pouco me f**end0 para leis criadas por parasitas estatais ou comunistas de m****.
Fundo eleitoral é completamente imoral, ainda mas numa situação dessa.

Não consigo pensar em um motivo que não seja corrupção para alguém defender essa m****.
A constituição brasileira não serve nem para limpar a bunda.
 
D

Deleted member 35588

Não, não votei no PT.

Por isso que eu digo, petistas (de esquerda) e petistas de direita [bolsonaristas].

Eleições de 2018:


c
Mas tu não precisa votar no PT pra ser petista. Aliás, ninguém nunca votou no PT. Acho que as teclas das urnas se apertavam sozinhas.

Independente disso, lembro muito bem como tu defendia o partidão lá na época da Dilma. Pode fingir que mudou o discurso mas o teu passado não tem como apagar.
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.435
Pontos
744
Eu até concordaria e muito contigo nisso. Mas imagino que o Congresso deve estar no pé desse cara igual chiclete, se ele não recorrer, imagino a quantidade de m**** que fariam contra ele. Muita gente imunda naquele lugar.
Qual a diferença nisso que vc falou e mensalão?
Um compra apoio com dinheiro o outro com "favores".

Quem acredita que o brasil vai mudar por meios democráticos é muito ingenuo ou paciente.
Talvez seus bisnetos não tenham o STF tão corrupto.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Qual a diferença nisso que vc falou e mensalão?
Um compra apoio com dinheiro o outro com "favores".

Quem acredita que o brasil vai mudar por meios democráticos é muito ingenuo ou paciente.
Talvez seus bisnetos não tenham o STF tão corrupto.
Aí voce deu uma viajada.
Os caras estavam na cola dele pq se ele não seguisse a lei poderiam complicar e muito a vida dele. Ficar na cola pra cumprir lei tem absolutamente nada a ver com mensalão.

Mas enfim, eu compreendo e muito esse seu sentimento de ódio. Também acho que o tratamento com essa escória deveria ser na base do tiro, mas não chegamos nesse nível ainda infelizmente. A nossa única chance é com o Bolsonaro no poder, pq não é só eu e voce que estamos vendo todos esses absurdos, mas o mundo inteiro.

Vai chegar uma hora que a coisa vai ficar insustentável, e aí a justiça começará a ser feita.

Não tem ninguém com a coragem do presidente pra peitar todos esses filhos da put*. Quando ele não consegue, ele recua e elabora nova estratégia. Postaram um vídeo excelente aqui, que vou deixar aqui caso voce tenha interesse... è bem isso que eu estou dizendo nesse post.

 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Quando começaram a surgir os primeiros vídeos desse cara eu já não curti... Pareceu aqueles YouTubers querendo se aproveitar da situação pra chamar a atenção e ganhar views com números exagerados e querendo implantar o caos, medo e desespero.

Bom, errado eu não tava rs.
Que bom que muita gente percebeu isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo