O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
https://g1.globo.com/bemestar/coron...ises-considerando-acabar-com-isolamento.ghtml

Olhem que coisa mais bizarra. Vou escrever aqui:

A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou, nesta segunda-feira (13), seis critérios que países devem levar em conta ao considerar suspender medidas de isolamento social:

  1. a transmissão da Covid-19 deve estar controlada;
  2. o sistema de saúde deve ser capaz de detectar, testar, isolar e tratar todos os casos, além de traçar todos os contatos;
  3. os riscos de surtos devem estar minimizados em condições especiais, como instalações de saúde e casas de repouso;
  4. medidas preventivas devem ser adotadas em locais de trabalho, escolas e outros lugares aonde seja essencial as pessoas irem;
  5. os riscos de importação devem poder ser administrados;
  6. as comunidades devem estar completamente educadas, engajadas e empoderadas para se ajustarem à nova norma.

O diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que a organização publicará, na terça (14), um estudo completo com as novas recomendações estratégicas.
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Aliás, moderação é até entendível que tenha dificuldade de provar por A mais B e banir o Fagulha e seus inúmeros clones.

De roboboca a Dreamscape que vira outro user.

Lembrando que esse último fez o mesmo que o Sparcx original, oscilando entre direita e esquerda com pífios argumentos.

Tem uns 15 clones, fora que eles revezam por semana e somem um tempo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
https://g1.globo.com/bemestar/coron...ises-considerando-acabar-com-isolamento.ghtml

Olhem que coisa mais bizarra. Vou escrever aqui:

A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou, nesta segunda-feira (13), seis critérios que países devem levar em conta ao considerar suspender medidas de isolamento social:

  1. a transmissão da Covid-19 deve estar controlada;
  2. o sistema de saúde deve ser capaz de detectar, testar, isolar e tratar todos os casos, além de traçar todos os contatos;
  3. os riscos de surtos devem estar minimizados em condições especiais, como instalações de saúde e casas de repouso;
  4. medidas preventivas devem ser adotadas em locais de trabalho, escolas e outros lugares aonde seja essencial as pessoas irem;
  5. os riscos de importação devem poder ser administrados;
  6. as comunidades devem estar completamente educadas, engajadas e empoderadas para se ajustarem à nova norma.
O diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que a organização publicará, na terça (14), um estudo completo com as novas recomendações estratégicas.
Não é conspiração dos chineses thurminha.
Nem da sexta casa
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Parece algo vindo do povo da area de consoles e da esquerda sojeira BR


Robin Dembroff, professor assistente de filosofia nos EUA, disse q a masculinidade tóxica de Trump e Bolsonaro é uma ameaça mortal para o combate ao Covid-19. Dembroff afirma q o momento exige traços tradicionalmente femininos, como empatia, solidariedade e compaixão. Ihh...
1f525.png
1f96f.png
!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Parece algo vindo do povo da area de consoles e da esquerda sojeira BR


Robin Dembroff, professor assistente de filosofia nos EUA, disse q a masculinidade tóxica de Trump e Bolsonaro é uma ameaça mortal para o combate ao Covid-19. Dembroff afirma q o momento exige traços tradicionalmente femininos, como empatia, solidariedade e compaixão. Ihh...
1f525.png
1f96f.png
!

Por curiosidade, eu corri atrás do nome, só pra dar uma avaliada nos córnos desse pelúcia...


kin00089-3.jpg



robin.jpg





Filosófa com gosto!

7ce792f578b0c2a1d7a4c7aa9c102ea7a6eaeac6_hq.gif
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não sou detetive particular. Confio no Ministério Público.

Ahh que bom,se todo mundo do seu lado pensasse assim não teriam passado vergonha no "lula livre" no "Dilma, coração valente" e outros, todos os bandidos de terno seriam condenados sem ninguém da população para chupar os ovos, sem bandido de estimação
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
é muito desespero desse vermelhinho juvenil.
Visualizar anexo 113719

Não, eu não estou desesperado. Pelo menos não ainda. Quando eu estiver não vai ser me distraindo em fórum de internet que vou gastar meu tempo né colega.

Mas se acha absurdo minha postagem, me responda duas perguntas com sinceridade:

1) Você acredita que ele realmente não viu a entrevista do Mandetta no Fantástico?

2) Você acredita no bolsonaro de forma geral?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Professor assistente. Eu teria vergonha de ter isso de profissão sendo que a filosofia ocidental não produz nada, somente defeca pela boca o que acha dos autores clássicos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
https://g1.globo.com/bemestar/coron...ises-considerando-acabar-com-isolamento.ghtml

Olhem que coisa mais bizarra. Vou escrever aqui:

A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou, nesta segunda-feira (13), seis critérios que países devem levar em conta ao considerar suspender medidas de isolamento social:

  1. a transmissão da Covid-19 deve estar controlada;
  2. o sistema de saúde deve ser capaz de detectar, testar, isolar e tratar todos os casos, além de traçar todos os contatos;
  3. os riscos de surtos devem estar minimizados em condições especiais, como instalações de saúde e casas de repouso;
  4. medidas preventivas devem ser adotadas em locais de trabalho, escolas e outros lugares aonde seja essencial as pessoas irem;
  5. os riscos de importação devem poder ser administrados;
  6. as comunidades devem estar completamente educadas, engajadas e empoderadas para se ajustarem à nova norma.
O diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que a organização publicará, na terça (14), um estudo completo com as novas recomendações estratégicas.
O mundo vai acabar antes do fim do isolamento social.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.703
Pontos
1.779
https://g1.globo.com/bemestar/coron...ises-considerando-acabar-com-isolamento.ghtml

Olhem que coisa mais bizarra. Vou escrever aqui:

A Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou, nesta segunda-feira (13), seis critérios que países devem levar em conta ao considerar suspender medidas de isolamento social:

  1. a transmissão da Covid-19 deve estar controlada;
  2. o sistema de saúde deve ser capaz de detectar, testar, isolar e tratar todos os casos, além de traçar todos os contatos;
  3. os riscos de surtos devem estar minimizados em condições especiais, como instalações de saúde e casas de repouso;
  4. medidas preventivas devem ser adotadas em locais de trabalho, escolas e outros lugares aonde seja essencial as pessoas irem;
  5. os riscos de importação devem poder ser administrados;
  6. as comunidades devem estar completamente educadas, engajadas e empoderadas para se ajustarem à nova norma.
O diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que a organização publicará, na terça (14), um estudo completo com as novas recomendações estratégicas.


113730
113731
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não, eu não estou desesperado. Pelo menos não ainda. Quando eu estiver não vai ser me distraindo em fórum de internet que vou gastar meu tempo né colega.

Mas se acha absurdo minha postagem, me responda duas perguntas com sinceridade:

1) Você acredita que ele realmente não viu a entrevista do Mandetta no Fantástico?

2) Você acredita no bolsonaro de forma geral?

Vish, esse vai agir,


O que você fará se for preciso? Imagino o que seja
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Caras, eu tô contando os dias pra quando acabar quarentenas, lock dows, o c***lho a quatro, quando passar essa tempestade, e vir os números para comparação. E quando verem que no Brasil foi um dos países que MENOS essa peste chinesa fez vítimas, pra TOCAR NO RABO DE ESQUERDACÚS CHUPA ROLA DE COMUNISTA QUE VEM ENCHER O SACO NESSE TÓPICO. Só aguardem FILHOS DA put*. Vamos superar essa m****. Fé em Deus galera. :rox
Eu já disse aqui votei no Bolsonaro e até meio que tenho simpatia a ele, muito por conta de ser o maior representante na bancarrota da esquerda nojenta.

Mas porra man, que pensamento ESCROTO esse o teu.
Escroto e nojento.

Quer dizer então, se por exemplo os países mais afetados tiverem uma média de morte, por exemplo, de 10mil casos e o Brasil "só" 5mil devemos comemorar?
Que porra é essa? Não fode.

Bolsonaro teve a faca e o queijo na mão lá no início da epidemia, mas preferiu bater boca com a imprensa dizendo que era "alarde" e não passava de uma "gripezinha" e isso que o coronga chegou aqui MUITO tempo depois de países que já ruíam por conta dessa m****.

O carnalixo ajudou demais a disseminar o corona, ali já poderíamos ter tomado as devidas precauções.
Por isso, nesse sentido, acho ele o maior responsável pelo que estamos passando aqui no Brasil e pelo que vamos passar.

Chega, de uma vez por todas, dessa cultura DESGRAÇADA de remediar ao invés de prevenir.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É a única coisa que eles tem sobre alguém dos Bolsonaro. Apesar de algumas bobagens que o presidente fala, não se pode chamar ele de corrupto, e nesse meio tempo cadê os escândalos de corrupção?
Nesse "rio de dinheiro" correndo pelo "combate" ao vírus chinês, deve ter muita gente "fazendo a vida". Mandetta e parças podem virar notícia no futuro.
Nunca mais sinto pena de PM/PC/GM morrendo com o suposto argumento de estar defendendo a sociedade, estão defendendo a mamata deles isso sim.
A PM está se queimando, junto com prefeitos e governadores, ao agredir a população. Fica o aprendizado que um braço do estado pode ser seu carrasco.

Era mais ou menos sobre este tipo de covardia que comentei outro dia:
Não só o ditadorzinho, mas seus "cúmplices" do "só estou cumprindo ordens". Cachorrinho de ditador tem que ser citado também. Abre uma porta do seu comércio e vão lá armados te expulsar ou arrebentar. Enfrentar trabalhador desarmado é fácil. Mas vagabundo na rua e bandido no morro, aí assovia para o lado.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu já disse aqui votei no Bolsonaro e até meio que tenho simpatia a ele, muito por conta de ser o maior representante na bancarrota da esquerda nojenta.

Mas porra man, que pensamento ESCROTO esse o teu.
Escroto e nojento.

Quer dizer então, se por exemplo os países mais afetados tiverem uma média de morte, por exemplo, de 10mil casos e o Brasil "só" 5mil devemos comemorar?
Que porra é essa? Não fode.

Bolsonaro teve a faca e o queijo na mão lá no início da epidemia, mas preferiu bater boca com a imprensa dizendo que era "alarde" e não passava de uma "gripezinha" e isso que o coronga chegou aqui MUITO tempo depois de países que já ruíam por conta dessa m****.

O carnalixo ajudou demais a disseminar o corona, ali já poderíamos ter tomado as devidas precauções.
Por isso, nesse sentido, acho ele o maior responsável pelo que estamos passando aqui no Brasil e pelo que vamos passar.

Chega, de uma vez por todas, dessa cultura DESGRAÇADA de remediar ao invés de prevenir.

Se uma coisa a Hangar network me ensinou bem, é que todo usuario velho de forum é gaga.

Segundo, o clima HueBR realmente freou o virus, e esses casos ai em boa parte são o governo de certos estados vermelhos e tucanos inflando a cota, junto do merdetta e o DEM.

E Terceiro, o presidente e boa parte do pessoal que parou por um segundo para analizar e pensar, esta vendo que essa m**** é fabricada.
Ate taiwan alertou e a OMS amiga dos chineses mentiu pra c***lho dizendo que era cascata. Agora eles querem controlar o mundo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Legalmente nada, mas o senado é que está segurando várias(Não todos) bombas da câmara. Se o governo se desentender com ele perde um dos escudos deles. Não tô dizendo que é certo, mas é o que tende a acontecer.

O problema é arcar com os custos, né? Se eles garantem o pagamento que o façam. Não deixar o presidente exonerar quem ele indicou é bizarrice demais.

A oposição do governo atual é tão fraca, ou inexistente, que precisam se apoiar nos ministros do Bolsonaro pra causar rompimento no governo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas se acha absurdo minha postagem, me responda duas perguntas com sinceridade:

1) Você acredita que ele realmente não viu a entrevista do Mandetta no Fantástico?

2) Você acredita no bolsonaro de forma geral?

Como se fossem perguntas que requeiram respostas "absurdas", como você relacionou. Santo Deus...

1) Você acredita que ele realmente não viu a entrevista do Mandetta no Fantástico?

Reposta: e qual diferença efetiva isso faz? Bolsonaro resmunga qualquer coisa, muitas vezes claramente só para irritar opositores, coisas como "não assisto Globo", e vocês interpretam a fala como se fosse um decreto por escrito e assinado. Capacidade perceptiva de vocês está bastante deteriorada. Se agarram a qualquer coisa.

2) Você acredita no bolsonaro de forma geral?

Resposta: Não, bixo. Como alguém consegue acreditar no Bolsonaro? Um sujeito odiado pelo sistema político corrupto, pela imprensa e pelos senhores do mundo, que apesar de ter tomado facada e ser alvo diuturno de inúmeras falsas acusações, com direito até a jornalista investigadora profiCional da Folhinha vendendo o corpinho para cancelar as eleições, ainda assim não possui contra si nenhuma condenação por corrupção ou qualquer tipo de crime contra a administração pública, mesmo com toda a sanha desonesta da imprensinha em finalmente conseguir imputar-lhe algum crime. Credo... como acreditar num sujeito desses?

A gente confia mesmo é no Lula, Haddad, José Dirceu, Gleisi, Paulo Pimenta... esses, sim, democráticos, honestos e com lastro na vida pública.

Que pergunta!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo