O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Olhem isso.... OLHA ESSA PORRA:

Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para estudo de vacina contra coronavírus
Depois de superar a doença, casal está imune à Covid-19; atriz revelou 'efeitos colaterais extremos' da cloroquina

Rita revelou também que tomou o medicamente cloroquina, que tem sido citado por governantes como Donald Trump e Jair Bolsonaro como um tratamento efetivo contra o coronavírus, apesasr de ainda não haver estudos conclusivos

A atriz diz não ter certeza se o remédio a ajudou a se recuperar, mas afirmou ter tido "efeitos colaterais extremos" depois de tomar, inclusive uma sensação de "náusea extrema", vertigem e fraqueza muscular.

"Nós temos que ter muito cuidado com esse remédio", disse a atriz. "Não sabemos se é seguro nesse caso".


https://oglobo.globo.com/cultura/to...-estudo-de-vacina-contra-coronavirus-24370649


=====================

OLHA... EU TAVA DOENTE, TOMEI ISSO E NÃO SEI SE FOI O REMEDIO QUE ME CUROU. NÃO SABEMOS SE FOI ISOS MESMO, ENTÃO NÃO TOMA. FRAQUEZA MUSCULAR COM CERTEZA FOI POR CAUSA DO REMEDIO.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Invasão de vespas gigantes e assassinas ameaça a Europa




Estudo israelense sugere que ‘lockdown’ (bloqueio) não afeta ciclo do coronavírus, diz presidente da Agência Espacial Israelense




Estado do Rio paga o dobro do preço em respiradores




“Um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção”, diz Procurador Ailton Benedito
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
wCpTucU.png


....e terá 9 bilhões de mortos até lá :klolwtf
 


D

Deleted member 219486

Olhem isso.... OLHA ESSA PORRA:

Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para estudo de vacina contra coronavírus
Depois de superar a doença, casal está imune à Covid-19; atriz revelou 'efeitos colaterais extremos' da cloroquina

Rita revelou também que tomou o medicamente cloroquina, que tem sido citado por governantes como Donald Trump e Jair Bolsonaro como um tratamento efetivo contra o coronavírus, apesasr de ainda não haver estudos conclusivos

A atriz diz não ter certeza se o remédio a ajudou a se recuperar, mas afirmou ter tido "efeitos colaterais extremos" depois de tomar, inclusive uma sensação de "náusea extrema", vertigem e fraqueza muscular.

"Nós temos que ter muito cuidado com esse remédio", disse a atriz. "Não sabemos se é seguro nesse caso".


https://oglobo.globo.com/cultura/to...-estudo-de-vacina-contra-coronavirus-24370649


=====================

OLHA... EU TAVA DOENTE, TOMEI ISSO E NÃO SEI SE FOI O REMEDIO QUE ME CUROU. NÃO SABEMOS SE FOI ISOS MESMO, ENTÃO NÃO TOMA. FRAQUEZA MUSCULAR COM CERTEZA FOI POR CAUSA DO REMEDIO.



Fraqueza muscular muito melhor que morrer não é verdade? O que precisa ser melhor estudado é a quantidade, vi por cima que o pioneiro do estudo tinha recomendado particionar a dose no dia, não tenho certeza porque só vi o título.





Witzel com Corona, espero que a natureza faça sua parte.



Ele vai tomar hidroxicloroquina, não vai morrer.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Fraqueza muscular muito melhor que morrer não é verdade? O que precisa ser melhor estudado é a quantidade, vi por cima que o pioneiro do estudo tinha recomendado particionar a dose no dia, não tenho certeza porque só vi o título.









Ele vai tomar hidroxicloroquina, não vai morrer.
Fato, eles 2 possuem diabetes adquirida, o hanks principalmente por conta de filadelfia.
mas pode ter "algo mais"
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Esta passando The Running Man: O Desafiante com o Schwarza na TV Local daqui da cidade e PQP.
o filme joga na cara mesmo que os realities que eles previram na epoca, são os realities atuais que hollywood e a esquerda querem puxar, e com a midia alienando e censurando o povo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esta passando The Running Man: O Desafiante com o Schwarza na TV Local daqui da cidade e PQP.
o filme joga na cara mesmo que os realities que eles previram na epoca, são os realities atuais que hollywood e a esquerda querem puxar, e com a midia alienando e censurando o povo.
Torresmei este filme uns meses atrás e é incrível como certos filmes no passado previam como seriam o futuro.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Pelo jeito o PSDB esta falando no ouvido do governador do MS, começou com o papo de lockdown por aqui.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613
Olhem isso.... OLHA ESSA PORRA:

Tom Hanks e Rita Wilson doam sangue para estudo de vacina contra coronavírus
Depois de superar a doença, casal está imune à Covid-19; atriz revelou 'efeitos colaterais extremos' da cloroquina

Rita revelou também que tomou o medicamente cloroquina, que tem sido citado por governantes como Donald Trump e Jair Bolsonaro como um tratamento efetivo contra o coronavírus, apesasr de ainda não haver estudos conclusivos

A atriz diz não ter certeza se o remédio a ajudou a se recuperar, mas afirmou ter tido "efeitos colaterais extremos" depois de tomar, inclusive uma sensação de "náusea extrema", vertigem e fraqueza muscular.

"Nós temos que ter muito cuidado com esse remédio", disse a atriz. "Não sabemos se é seguro nesse caso".


https://oglobo.globo.com/cultura/to...-estudo-de-vacina-contra-coronavirus-24370649


=====================

OLHA... EU TAVA DOENTE, TOMEI ISSO E NÃO SEI SE FOI O REMEDIO QUE ME CUROU. NÃO SABEMOS SE FOI ISOS MESMO, ENTÃO NÃO TOMA. FRAQUEZA MUSCULAR COM CERTEZA FOI POR CAUSA DO REMEDIO.


Mas é muito filha da put*. :ktrigger
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Arcebispo emérito da Paraíba morre com suspeita de Covid-19
Brasil 14.04.20 16:31
Por Redação O Antagonista

Morreu hoje, em Fortaleza, o arcebispo emérito da Paraíba, dom Aldo Pagotto. Ele tinha 70 anos e lutava contra um câncer há pouco mais de dois anos. Em nota, a Arquidiocese da Paraíba informou que há suspeitas de que o religioso tenha sido infectado pelo novo coronavírus.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Era tão bom que saiu daqui corrido, mas agora vão transformar em mártir.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Maia diz que ‘não existe’ imaginar que prefeitos e governadores vão ‘fazer esperteza’
Brasil 14.04.20 16:59
Por Redação O Antagonista

Em coletiva, Rodrigo Maia disse que “não existe” imaginar que prefeitos e governadores vão “fazer alguma esperteza para se beneficiar” com a aprovação do chamado Plano Mãesueto, com medidas de curto prazo para socorrer estados e municípios em meio à pandemia do novo coronavírus. “Fico pensando como alguém pode, num momento deste, avaliar que, porque está sendo recomposta a receita de estados e municípios, alguém vai pensar em chamar uma empresa e fazer uma esperteza.” “Isso não existe, não acho que isso deveria fazer parte da pauta de ninguém. Você está sinalizando que existem prefeitos e governadores desonestos por princípio, se isso for verdade”, acrescentou o presidente da Câmara.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vão não, tudo santo, vão pensar no POVO!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Maia diz que ‘não existe’ imaginar que prefeitos e governadores vão ‘fazer esperteza’
Brasil 14.04.20 16:59
Por Redação O Antagonista

Em coletiva, Rodrigo Maia disse que “não existe” imaginar que prefeitos e governadores vão “fazer alguma esperteza para se beneficiar” com a aprovação do chamado Plano Mãesueto, com medidas de curto prazo para socorrer estados e municípios em meio à pandemia do novo coronavírus. “Fico pensando como alguém pode, num momento deste, avaliar que, porque está sendo recomposta a receita de estados e municípios, alguém vai pensar em chamar uma empresa e fazer uma esperteza.” “Isso não existe, não acho que isso deveria fazer parte da pauta de ninguém. Você está sinalizando que existem prefeitos e governadores desonestos por princípio, se isso for verdade”, acrescentou o presidente da Câmara.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vão não, tudo santo, vão pensar no POVO!

Gostaria de morar no Brasil do Maia, não no que eu moro.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Esta passando The Running Man: O Desafiante com o Schwarza na TV Local daqui da cidade e PQP.
o filme joga na cara mesmo que os realities que eles previram na epoca, são os realities atuais que hollywood e a esquerda querem puxar, e com a midia alienando e censurando o povo.
E isso porque a referência que eles tinham na época eram game shows estilo American Gladiators...
 
Topo Fundo