O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Essa é a turmina de twitter, left/pol/, resetera, politz e Brasil 247 que anda pelo forum
Essas fanfics...
A melhor sem duvidas ainda é o da filha que chega em casa e vê o pai bêbado com uma arma na mão, aponta pra ela e fala "vai chorar, petista safada?".

Kkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
wCpTucU.png


....e terá 9 bilhões de mortos até lá :klolwtf
Mas é um babaca mesmo
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É que o pico (ou pica na bunda) vai ser em maio, Junho e julho...aí se ainda continuar, aí mudam para agosto setembro e outubro
Ainda bem que temos o papai estado para nos proteger e nos resguardar dessa pandemia mundial. Nossa, não sei o que eu faria sem o Estado, acho que nem respiraria.

Quero mais estado que está muito pouco.
 


Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Maia diz que ‘não existe’ imaginar que prefeitos e governadores vão ‘fazer esperteza’
Brasil 14.04.20 16:59
Por Redação O Antagonista

Em coletiva, Rodrigo Maia disse que “não existe” imaginar que prefeitos e governadores vão “fazer alguma esperteza para se beneficiar” com a aprovação do chamado Plano Mãesueto, com medidas de curto prazo para socorrer estados e municípios em meio à pandemia do novo coronavírus. “Fico pensando como alguém pode, num momento deste, avaliar que, porque está sendo recomposta a receita de estados e municípios, alguém vai pensar em chamar uma empresa e fazer uma esperteza.” “Isso não existe, não acho que isso deveria fazer parte da pauta de ninguém. Você está sinalizando que existem prefeitos e governadores desonestos por princípio, se isso for verdade”, acrescentou o presidente da Câmara.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vão não, tudo santo, vão pensar no POVO!
Eu não gosto desse Maia. Só vou falar isso pra não ser banido. Boa tarde!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Um novo ícone a ser odiado por toda pessoa com o mínimo de racionalidade.
Hoje fui mandar as novas desse cara aí para uma amiga de longa data, pelo zap.
Soltou os cachorros, ameaçou de me bloquear, ficou put* comigo porque fui criticar esse figura.
E isso porque eu só tinha amizade com essa pessoa a 30 anos.
Tinha, amigo assim não vale a pena.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Pingu ta dando uma de sonso e simplificando a situação, e advogado e sabe bem disso.
Mas fica se fazendo de idiota pq é conveniente a ideologia que ele jura de pe junto que deixou de seguir.

Ta muito mais facil Lula se comunista que Bolsonaro se facista, se for assim.
Alias, não precisa nem ser Lula, da pra puxa essa margem até o Ciro ser comunista se seguir a mesma logica Pingurista.

Mas ai vc chama Lula de comunista ai ele depois ele vem com Konami code e demais baboseiras e ficando dando sermão sobre binarismo politico, mas ta ali, agindo da mesmo forma que tanto critica e achando que ninguém ta percebendo.

Lula é comunista na mesma proporção que o Bolsonaro é fascista. Ambos possuem inspirações e muitos paralelos de ambas as ideologias rivais. Ao mesmo tempo que um é rival do outro, são muito próximos e parecidos, o que prova a teoria da ferradura.

E, sim, sou um marxista de direita/aceleracionista, o que em outros termos poderia ser definido como próximo de um pós-libertário.

Quanto a você - já que fez um juízo sobre mim -, também achei que você tinha deixado de apoiar o Bolsonaro e se arrependido do voto, mas algumas postagens suas transparecem o contrário, como essa reação afetada à minha crítica ao desgoverno petista de direita. Parece que ainda sente alguma coisa por esse governo.

c
3b9db6bcbe289612bc0e889c06c32692.jpg
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Lula é comunista na mesma proporção que o Bolsonaro é fascista. Ambos possuem inspirações e muitos paralelos de ambas as ideologias rivais. Ao mesmo tempo que um é rival do outro, são muito próximos e parecidos, o que prova a teoria da ferradura.

E, sim, sou um marxista de direita/aceleracionista, o que em outros termos poderia ser definido como próximo de um pós-libertário.

Quanto a você - já que fez um juízo sobre mim -, também achei que você tinha deixado de apoiar o Bolsonaro e se arrependido do voto, mas algumas postagens suas transparecem o contrário, como essa reação afetada à minha crítica ao desgoverno petista de direita. Parece que ainda sente alguma coisa por esse governo.

c
3b9db6bcbe289612bc0e889c06c32692.jpg
Ahh cara, Lula é um legítimo progressista.,tendo o diagrama de Nolan como base. Ele dava liberdades individuais ao mesmo tempo que cerceava as economicas, criando diversas estatais financiadas por bancos. Seja nacionais ou internacionais, como o BNDES.


Claro que, pra galera reaça, que diz que o Lula "sujou o espectro", eles o associam a social-democracia, por causa da parceria do partido com os bancos. E o Ciro Goma representaria a esquerda atual.

Tanto que, pressionado, iria usar o poste, Haddad, para "regulamentar a mídia" e assim, iria controlar o modelo social e ficar ainda mais a esquerda. Se igualando em ideologia a Ciro Gomes, Boulos e esses demais aí.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


FMI prevê pior recessão desde 1929




Áustria começa a relaxar medidas de bloqueio




Mourão afirma que Mandetta “merecia um cartão”




Diabética de 97 anos com apenas um rim, histórico de câncer e doenças cardíacas é curada com hidroxicloroquina e azitromicina
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sacou a jogada? Logo mais outros governadores e prefeitos faram esse anunciado para forças mais uma narrativa.
A narrativa, se for o caso, será pra tentar dar mais tom de gravidade/ameaça de contágio para a população (que já mostra sinais de estar roendo a corda da quarentena). Com isso, fortalece a hipótese de risco real e iminente, forçando ainda mais a máquina de repressão estatal contra quem ousar não comprar a narrativa. (lembrando e deixando claro que isso só se confirmaria em caso de false flag de diagnóstico)
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Estuprador e ex-médico Roger Abdelmassih vai para casa




Itália começa reabertura parcial do comércio




Igreja arrecada 9 toneladas de alimentos para doação no Rio




Depois de receber pressões, ele revogou o decreto que reabria parte da atividade comercial do município
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Visualizar anexo 113942

Resumindo: A quarentena do virus chinês vai durar até o fim do mandato do bolso, dependendo do próximo presidente talvez dure um pouco mais ou não

Boa noite

Tá doido, aí nem precisa mais sair de quarentena, o país como um todo, tanto setor público quanto privado, vai tá todo quebrado. Vamos todo mundo viver de agricultura de subsistência.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Conta de luz ficará 3,9% mais cara no Ceará a partir de julho
Reajuste da Enel, que todos os anos ocorre no dia 22 de abril, passará a vigorar a partir de 1º de julho em 2020, em razão da pandemia do novo coronavírus. Para consumidor residencial, aumento será de 3,06%. Decisão foi definida nesta terça-feira, 14, pela Aneel

113943
O aumento médio na tarifa de energia elétrica do Ceará será de 3,94%, sendo 3,06% para o consumidor residencial

Em reunião realizada nesta terça-feira, 14, a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu que o reajuste na tarifa da Enel Distribuição Ceará, feito anualmente no dia 22 de abril, só será aplicado a partir de 1º de julho, devido à pandemia do novo coronavírus, que tem trazido dificuldades econômicas aos consumidores.

O aumento médio será de 3,94%, sendo 3,06% para o consumidor residencial. Na alta tensão (indústrias e grandes comércios), o reajuste ficou em 3,78% e na baixa tensão, 4%. Em 2019, a conta de luz no Ceará ficou em média 8,2% mais cara. Hoje, a Enel atende cerca de 4 milhões de clientes em todos os 184 municípios do Ceará.
A Aneel também prorrogou para julho os reajustes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), que também ocorrem em abril de cada ano. O adiamento foi solicitado pelas próprias concessionárias. As empresas continuarão cobrando as atuais tarifas até 30 de junho de 2020.

Veja quanto será o aumento na conta de luz do Ceará em 2020
Reajuste médio: 3,94%
Consumidores residenciais: 3,06%
Consumidores baixa tensão: 4%
Consumidores alta tensão: 3,78%
https://mais.opovo.com.br/colunista...-9--mais-cara-no-ceara-a-partir-de-julho.html



113944
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Conta de luz ficará 3,9% mais cara no Ceará a partir de julho
Reajuste da Enel, que todos os anos ocorre no dia 22 de abril, passará a vigorar a partir de 1º de julho em 2020, em razão da pandemia do novo coronavírus. Para consumidor residencial, aumento será de 3,06%. Decisão foi definida nesta terça-feira, 14, pela Aneel

Visualizar anexo 113943
O aumento médio na tarifa de energia elétrica do Ceará será de 3,94%, sendo 3,06% para o consumidor residencial

Em reunião realizada nesta terça-feira, 14, a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu que o reajuste na tarifa da Enel Distribuição Ceará, feito anualmente no dia 22 de abril, só será aplicado a partir de 1º de julho, devido à pandemia do novo coronavírus, que tem trazido dificuldades econômicas aos consumidores.

O aumento médio será de 3,94%, sendo 3,06% para o consumidor residencial. Na alta tensão (indústrias e grandes comércios), o reajuste ficou em 3,78% e na baixa tensão, 4%. Em 2019, a conta de luz no Ceará ficou em média 8,2% mais cara. Hoje, a Enel atende cerca de 4 milhões de clientes em todos os 184 municípios do Ceará.
A Aneel também prorrogou para julho os reajustes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), que também ocorrem em abril de cada ano. O adiamento foi solicitado pelas próprias concessionárias. As empresas continuarão cobrando as atuais tarifas até 30 de junho de 2020.

Veja quanto será o aumento na conta de luz do Ceará em 2020
Reajuste médio: 3,94%
Consumidores residenciais: 3,06%
Consumidores baixa tensão: 4%
Consumidores alta tensão: 3,78%
https://mais.opovo.com.br/colunista...-9--mais-cara-no-ceara-a-partir-de-julho.html



Visualizar anexo 113944

113945
 
Topo Fundo