O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acabei de descobrir que meu chefe está COVID-19 (EDIT: PRAGA CHINESA) e toma o combo Hidroxicloroquina+AZT e umas vitaminas. Está se sentindo bem, quase 0 sintomas, quando sente algo toma uma novalgina da vida aí.

Essa galerinha do teu zap é doida

O cliente mais foda que eu tenho tomou a cloroquina uns anos atrás pra tratar não sei o que e o médico dele falou que é provável que ele tenha desenvolvido uma resistência melhor pro china vírus por conta disso.

Bem, torcendo pela melhora do seu chefe. Que a praga chinesa não leve as pessoas importantes da nossa vida.
 


Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
O cliente mais foda que eu tenho tomou a cloroquina uns anos atrás pra tratar não sei o que e o médico dele falou que é provável que ele tenha desenvolvido uma resistência melhor pro china vírus por conta disso.

Bem, torcendo pela melhora do seu chefe. Que a praga chinesa não leve as pessoas importantes da nossa vida.
Já tá melhor o fdpu 2 dias meio mal mas ja ta com 0 sintomas. Se foi por conta do remédio nao saberemos, mas eu tomaria se testasse positivo (provavelmente eu peguei e sou assintomático)
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Já pensou se no "governo do Bozo" descobrirem a cura para o coronga? :kkk

Brasil descobre remédio com 94% de eficácia no combate à Covid-19:

Cientistas brasileiros vão testar, em 500 pacientes, um medicamento, quase sem efeitos colaterais, com eficácia de 94% em células infectadas pelo novo coronavírus, com resultado, no máximo, em um mês. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (15/4), pelo ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes.

Segundo ele, país também desenvolve equipamento de inteligência artificial para testar pessoas com suspeita de Covid-19. A resposta é em um minuto e o teste utiliza reagentes nacionais.


“Vacinas demoram mais do que o reposicionamento de drogas, mas estamos trabalhando com vacina dupla, tanto para Influenza quanto para a Covid”, disse. “Só a ciência pode combater o vírus”, ressaltou Pontes.

O ministro não divulgou o nome do remédio para “não haver corrida” às compras. Isso porque é um fármaco conhecido, amplamente disponível no mercado, de acordo Marcelo Morales, secretário de Políticas para Formação e Ações Estratégicas do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). “Teremos nas nossas mãos, desenvolvido no Brasil, no máximo, na metade de maio, a solução de um tratamento, com remédio disponível inclusive em formulação pediátrica”, afirmou Pontes.

O remédio será testado em 500 pacientes em sete hospitais, cinco no Rio de Janeiro, um em São Paulo e outro em Brasília. A administração do medicamento será diária, durante cinco dias, com mais nove dias de observação.

Bem que disseram por aqui que a cura poderia ser mais simples do que muita gente imagina.
Se ele já existe no mercado, poderia ser um xarope anti-tosse?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Brasil tem 3.058 novos casos de covid-19 em 24 horas, diz Ministério da Saúde




Aplicando alta dosagem de cloroquina, “estudo” usa pacientes de covid-19 como cobaias para tentar desqualificar a hidroxicloroquina




Comissões aprovam projeto que facilita venda de terras para estrangeiros




Medida Provisória do contrato verde e amarelo é aprovada pela Câmara
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
"- XIIIIIIIIIIIIU! "

V
gilmarmendes.jpg

V
V

PRONTO SENHORES.... Os DONOS do PAÍS falaram.... Fiquem de 4 ai e falem obrigado! :kzangado

.
.
.

Supremo decide que estados e municípios têm poder para definir regras sobre isolamento

Dias-Toffoli-presidente-do-Supremo.jpg


Em sessão por videoconferência devido à epidemia de coronavírus, ministros julgaram ação que questionava medida do governo federal de concentrar poder para decidir sobre normas.

Por Márcio Falcão e Fernanda Vivas, TV Globo — Brasília
15/04/2020 18h14

Em sessão por videoconferência, o Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quarta-feira (15) que, além do governo federal, os governos estaduais e municipais têm poder para determinar regras de isolamento, quarentena e restrição de transporte e trânsito em rodovias em razão da epidemia do coronavírus.
Os nove ministros presentes à sessão votaram de forma unânime em relação à competência de estados e municípios para decidir sobre isolamento. Por maioria, ele entenderam ainda que governadores e prefeitos têm legitimidade para definir quais são as chamadas atividades essenciais, aquelas que não ficam paralisadas durante a epidemia do coronavírus.

Os ministros julgam uma ação do PDT contra medida provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro com o objetivo de concentrar no governo federal o poder de editar uma norma geral sobre os temas.

A MP alterou uma lei de fevereiro, que previa quais ações poderiam ser tomadas durante a crise gerada pela pandemia do coronavírus.
O partido considerou que as modificações na legislação feriam a Constituição. Também argumentou que é tarefa de União, estados e municípios, em conjunto, a competência para estabelecer políticas relacionadas à saúde; e que só por lei complementar – para a qual é necessária maioria absoluta de votos no Senado e na Câmara – é possível estabelecer regras de cooperação no tema entre União, estados e municípios.

Em março, o ministro Marco Aurélio Mello, relator do caso, concedeu liminar (decisão provisória) para reforçar que tanto União como estados e municípios têm competência para legislar sobre medidas de saúde. Portanto, no entendimento dele, governadores e prefeitos podem estabelecer regras de isolamento, quarentena e restrição de transporte e trânsito em rodovias e portos.

Na sessão desta quarta, o ministro defendeu a confirmação da liminar pelo plenário. Marco Aurélio Mello disse que a MP foi editada para combater os efeitos da pandemia, mas faltou entendimento.

“Há de ter-se a visão voltada ao coletivo, e talvez o que falte nesta quadra, presidente, é entendimento”, afirmou.

Alexandre de Moraes afirmou que a competência comum não permite que todos os entes federais possam fazer tudo porque isso gera uma “bagunça ou anarquia”.
De acordo com o ministro, a coordenação das medidas compete ao governo federal, mas, a partir de critérios técnicos, estados e municípios, dentro de seus espaços normativos, podem fixar regras de distanciamento social, suspensão de atividade escolar e cultura, circulação de pessoas.

Ele ressaltou que governadores conhecem melhor as realidades regionais e os prefeitos, as locais. “Não é possível que a União queira ter monopólio da condução administrativa da pandemia. É irrazoável", declarou.

Edson Fachin defendeu que estados e municípios podem, inclusive, estabelecer quais são as atividades essenciais, aquelas atividades que não sofrem restrições de funcionamento durante a crise. Ele afirmou que a atuação do governo federal deve seguir parâmetros, inclusive, internacionais.
“As regras constitucionais não servem apenas para proteger a liberdade individual, mas também o exercício da racionalidade coletiva, isto é, da capacidade de coordenar as ações de forma eficiente”, afirmou.

Luís Roberto Barroso se declarou impedido de participar do julgamento “por motivo de foro íntimo”, mas aproveitou para cobrar unidade em torno das ações para combater a crise.

“Eu acho que o enfrentamento dessa questão da covid-19 [doença provocada pelo coronavírus] exige coordenação, liderança, racionalidade e exige cooperação entre os entes estatais. Não pode ser tudo centralizado e nem de uma forma que cada um corra para um lado”, afirmou.
Para a ministra Rosa Weber, da saúde é uma competência comum administrativa e que "cabe ao Brasil valer-se da estrita federalização para evitar o caos".
Segundo a ministra, é possível que sejam editadas medidas diferentes e até mais rígidas de controle do coronavírus diante das realidades de cada local, respeitando o princípio da proporcionalidade.

Ricardo Lewandowski afirmou que o federalismo cooperativo exige que governos federal, estadual e municipal se apoiem mutuamente. O ministro disse que é preciso diálogo e liderança cooperativa.

"Já foi sublinhado aqui com muita precisão que estados e municípios não podem ser alijados nessa batalha porque eles têm o poder, o dever de atuar", disse.

Gilmar Mendes disse que o presidente da República não pode atropelar competências federativas, assim como os estados e município não podem atropelar as competências da União.

“Nós temos no eixo SP, RJ e Minas 100 milhões de pessoas. A metade dos habitantes do Brasil vive nesse eixo. Portanto, sobre os governadores desses estados, recai uma imensa responsabilidade. (...) Tudo isso faz crescer a responsabilidade dos estados e municípios. Por isso, que esta Corte tem afirmado que, a despeito da competência da União, subsistem as competências dos estados e municípios para lidar com o tema", afirmou.


https://g1.globo.com/politica/notic...nicipios-editem-normas-sobre-isolamento.ghtml

===================================================

Carta de alforria pra Governadores fazerem o que quiserem :facepalm

44750d8562dd63f6e61be93322d39b0c.jpg

:facepalm
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Acho massa o STF decidir que estados e municípios são independentes pra fazerem o que querem

ao mesmo tempo que o governo federal vai pagar a conta.

É tipo morar sozinho mas ainda ser sustentado pelos pais.
Já pensou o Brasil entrar em uma guerra? Cada estado decide se defende a pátria, melhor, cada município que decide se vão lutar.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Eu espero realmente que o Bolsonaro tome uma posição IDEOLÓGICA.
TODAS as vezes que tentou ser mais político e diplomatico entre os partidos TOMOU NO C*.
O Punhetta mesmo é exemplo disso.
Salvo engano o único ideológico que deu m**** foi o Vélez, porque realmente era desequilibrado e aquele secretário nazista que é outro desequilibrado.

Primeiro porque, se depender dos militares, o Brasil fica no banho-maria pela eternidade.
Segundo que, os militares não sabem de porra nenhuma.
PR foi seguir os "isentões" das FA e manteve o Punhetta. O que aconteceu 1 semana depois? Os mesmos "isentões" sugeriram a demissão, sendo que a ala ideológica já havia cantado a pedra.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Paíseco de b*sta, nego quer ser sustentado pelo estado de todo jeito. Aqui foi o prefeito ameaçar reabrir o comércio e os vagabundos do sindicato pararam de mamar pra dizer que iam entrar na justiça pra não abrir. Depois tá todo mundo demitido e vão chorar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu espero realmente que o Bolsonaro tome uma posição IDEOLÓGICA.
TODAS as vezes que tentou ser mais político e diplomatico entre os partidos TOMOU NO C*.
O Punhetta mesmo é exemplo disso.
Salvo engano o único ideológico que deu m**** foi o Vélez, porque realmente era desequilibrado e aquele secretário nazista que é outro desequilibrado.

Primeiro porque, se depender dos militares, o Brasil fica no banho-maria pela eternidade.
Segundo que, os militares não sabem de porra nenhuma.
PR foi seguir os "isentões" das FA e manteve o Punhetta. O que aconteceu 1 semana depois? Os mesmos "isentões" sugeriram a demissão, sendo que a ala ideológica já havia cantado a pedra.
Os milicos só viram algo de errado quando houve quebra de hierarquia entre o punhetta e o presidente. Pra vc ver como os caras são uns bostões.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Paíseco de b*sta, nego quer ser sustentado pelo estado de todo jeito. Aqui foi o prefeito ameaçar reabrir o comércio e os vagabundos do sindicato pararam de mamar pra dizer que iam entrar na justiça pra não abrir. Depois tá todo mundo demitido e vão chorar.
Sensação é que o nosso voto não serve para m**** alguma. Bolsonaro mostrou claramente a boa vontade dele, até de fazer política com os demais poderes.


2022 pode mudar 300 deputados, e vão continuar sendo lixo. Parece que o sistema corrompe na força. Eu acho que no primeiro dia de mandato, alguém fala para cada deputado: "Faça isso, ou você ou a sua família morre. E temos todas as ferramentas para te fuder legalmente, pois olha aqui. Controlamos os dados, podemos te fazer um político tão pior que o Maluf."


Dá para contar um ou dois que eu acredito na boa vontade de mudar o país. O resto já faz campanha sabendo que vai fazer m**** denfro.

Por isso que eu desisti de fazer carreira policial. Meu sonho era ser da PF, mas não tenho cabeça para isso. Sei que na primeira semana de trabalho eu iria rodar.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sensação é que o nosso voto não serve para m**** alguma. Bolsonaro mostrou claramente a boa vontade dele, até de fazer política com os demais poderes.


2022 pode mudar 300 deputados, e vão continuar sendo lixo. Parece que o sistema corrompe na força. Eu acho que no primeiro dia de mandato, alguém fala para cada deputado: "Faça isso, ou você ou a sua família morre. E temos todas as ferramentas para te fuder legalmente, pois olha aqui. Controlamos os dados, podemos te fazer um político tão pior que o Maluf."


Dá para contar um ou dois que eu acredito na boa vontade de mudar o país. O resto já faz campanha sabendo que vai fazer m**** denfro.

Por isso que eu desisti de fazer carreira policial. Meu sonho era ser da PF, mas não tenho cabeça para isso. Sei que na primeira semana de trabalho eu iria rodar.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Eu estou meio preocupado porque a economia tá uma b*sta e eu preciso que a economia gire pra eu vender minha casa e ir embora. Isso ocorrendo eu quero mais que esse país exploda, porque eu vou colocar todo o dinheiro numa cooperativa de crédito e viver de renda.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Topo Fundo