O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
o tema era MPs caducadas
e não se dispõe porque realmente não tem argumento, como você (eu lembro bem dos teus argumentos páginas atrás xingando todo mundo em caixa alta, nem sei como não foi banido), o cara que quer o fim do IPVA e vota em partido de esquerda
e só pra não deixar passar em branco, você falou algo sobre segurança, o Moro apresentou um pacote ai excelente para melhorar essa área, e a galera da tua ideologia desfigurou tanto o projeto que alguns passaram a falar do pacote anti-crime como pacote pró-crime

não espero nada de você além de incoerência e falta de conhecimento, nem ler as MPs você leu
Eu devia ter deixado voce cobrando as coisas sozinhos postando ai pro nada, bom saber que esse erro não cometo mais.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
c***lho, galera do MBL parece que só chora. Parece que querem achar um motivo pra ficar chorando.

Me lembrou a imagem abaixo:

1324596542030_7713053.png
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Ouvi aqui num programa de rádio e não duvido, que os governadores e prefeitos estariam esperando o plano mãesueto sair pra liberar o povo pra trabalhar. Bando de arrombado, tinham que ser linchados por uma turba enraivecida.
Também acho que vai ser isso, no mesmo dia vai baixar o decreto de "tá tudo bem corona nem existe".

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.442
Reações
91.028
Pontos
1.503
Ouvi aqui num programa de rádio e não duvido, que os governadores e prefeitos estariam esperando o plano mãesueto sair pra liberar o povo pra trabalhar. Bando de arrombado, tinham que ser linchados por uma turba enraivecida.

Faz tempo que disseram isso aqui no tópico. Quando liberarem os 180 bilhões, vão sossegar o facho com essa questão da quarentena. Essa grana, além de ir para o bolso, servirá para bancar campanha eleitoral. As prefeituras são cruciais para a sobrevivência do sistema antigo. Sem a influência e grana dos municípios a esquerda perde uma perna.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.005
Pontos
2.139
Eu sou a Constituição, diz Bolsonaro ao defender democracia e liberdade um dia após ato pró-golpe militar



Após ser alvo de fortes críticas por sua participação em um ato que defendia uma nova intervenção militar no país, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (20) que é contra o fim da democracia. "No que depender do presidente Jair Bolsonaro, democracia e liberdade acima de tudo", afirmou a jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada pela manhã.

"O pessoal geralmente conspira para chegar ao poder. Eu já estou no poder. Eu já sou o presidente da República", disse Bolsonaro, que, em outro momento, afirmou: "Eu sou, realmente, a Constituição".

Bolsonaro se mostrou bastante incomodado com as críticas que recebeu por participar de ato de apoiadores pró-intervenção militar, com faixas e gritos com pedidos de intervenção militar, gritos contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal e pressão pelo fim do isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) contra a pandemia.

Neste domingo, em cima da caçamba de uma caminhonete, diante do quartel-general do Exército e se dirigindo a uma aglomeração de apoiadores pró-intervenção militar no Brasil, Bolsonaro afirmou neste domingo que "acabou a época da patifaria" e gritou palavras de ordem como "agora é o povo no poder" e "não queremos negociar nada".

"Nós não queremos negociar nada. Nós queremos ação pelo Brasil", declarou o presidente, que participou pelo segundo dia seguido de manifestação em Brasília, provocando aglomerações em meio à pandemia do coronavírus. "Chega da velha política. Agora é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos."

Já nesta segunda-feira, o presidente procurou mudar o tom. "Peguem o meu discurso. Não falei nada contra qualquer outro Poder. Muito pelo contrário. Queremos voltar ao trabalho, o povo quer isso. Estavam lá saudando o Exército brasileiro. É isso, mais nada. Fora isso é invencionice, tentativa de incendiar a nação que ainda está dentro da normalidade", disse Bolsonaro nesta manhã.

Além de defender o governo e clamar por intervenção militar e um novo AI-5 —o mais radical ato institucional da ditadura militar (1964-1985), que abriu caminho para o recrudescimento da repressão— os manifestantes aglomerados em frente ao quartel-general do Exército defenderam o fechamento do STF e miraram em Maia.

Segundo o presidente, a pauta do ato que teve sua participação era apenas "povo na rua, dia do Exército e volta ao trabalho". Confrontado com o fato de que os manifestantes também pediam a volta do AI-5, afirmou que "pedem desde 1968".

"Todo e qualquer movimento tem infiltrados, tem gente que tem a sua liberdade de expressão. Respeitem a liberdade de expressão", afirmou.

O presidente chegou a dar um pito em um apoiador que pediu que ele fechasse o Supremo. "Esquece esta conversa de fechar. Aqui não tem fechar nada, dá licença aí. Aqui é democracia. Aqui é respeito à Constituição brasileira. E aqui é a minha casa e a tua casa, então peço que, por favor, não se fale isso aqui", afirmou. "Supremo aberto, transparente. Congresso aberto, transparente", completou.

Apesar do discurso pró-democracia, o presidente voltou a atacar a imprensa e governadores que tomaram medidas de restrição de circulação das pessoas para evitar a disseminação do coronavírus.

Logo após falar com apoiadores, Bolsonaro dirigiu-se aos jornalistas dizendo que não responderia perguntas. "Quem vai falar sou eu. Quem não quiser me ouvir está dispensado." Depois, por mais de uma vez, criticou a Folha e o Estado de S. Paulo que, ao reportarem o mesmo ato de domingo, tiveram manchetes semelhantes.

"Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo, a mesma manchete. Combinados. 'Não queremos negociar', vírgula, e depois não fala nada do que eu falei? Tentando levar a opinião pública para o lado de que eu quero o retrocesso? O pessoal geralmente conspira para chegar ao poder. Eu já estou no poder. Eu já sou o presidente da República", disse Bolsonaro, que, em outro momento, afirmou: "Eu sou, realmente, a Constituição".

"Estou conspirando contra quem, meu Deus do céu? Falta um pouco de inteligência para aqueles que me acusam de ser ditatorial. O que tomei de providência contra a imprensa? Contra a liberdade de expressão? Eu inclusive sou contra as prisões administrativas que estão ocorrendo pelo Brasil", disse o presidente.

Bolsonaro também reagiu rispidamente quando questionado por um repórter do jornal O Globo sobre qual era o propósito do evento.
"Você é da Folha, não quero responder para a Folha", respondeu Bolsonaro. Ao ser informado que o jornalista era de outro veículo, quis saber qual era a empresa de comunicação e, mais uma vez, se recusou a responder. "Qual o teu jornal? Não quero papo com O Globo também. A Globo nem devia estar aqui", disse.

O presidente também criticou "alguns governadores" por causa das medidas de distanciamento social. "Espero que esta seja a última semana desta quarentena, desta maneira de combater o vírus com todo mundo em casa", afirmou.

Bolsonaro também afirmou, sem dar nomes, que foi abordado por um de seus ministros para que editasse norma a favor do isolamento, mas recusou. "Há algum tempo atrás, algum ministro meu queria que eu colaborasse num decreto ou numa portaria para multar quem está na rua. Falei não. Não. Quem vai na rua está atrás de emprego, um ganha pão", disse.

Declarando que não estava ameaçando ninguém, afirmou que demitiria qualquer ministro que fosse contrário às suas promessas durante a eleição.

"O meu time não trabalha de madrugada, trabalha à luz do dia. Todas pessoas escolhidas com critérios. Alguns que, por ventura, desviam dos critérios, a caneta vai funcionar. Para isso que sou presidente, para decidir. Se tiver que demitir qualquer ministro, demito. Não estou ameaçando. Longe de ameaça. Não tem ameaça da minha parte. Agora, se desviar daquilo que prometi durante a pré-campanha, lamentavelmente está no governo errado, vá para o outro barco, vá tentar em 2022."
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.230
Pontos
1.494
Ouvi aqui num programa de rádio e não duvido, que os governadores e prefeitos estariam esperando o plano mãesueto sair pra liberar o povo pra trabalhar. Bando de arrombado, tinham que ser linchados por uma turba enraivecida.

E com o apoio da extrema imprensa, que só fala sobre o projeto verde e amarelo e criticas ao Bolsonaro. Bora esquecer o importante e continuar com as coisas idiotas. Bem modo esquerda.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Faz tempo que disseram isso aqui no tópico. Quando liberarem os 180 bilhões, vão sossegar o facho com essa questão da quarentena. Essa grana, além de ir para o bolso, servirá para bancar campanha eleitoral. As prefeituras são cruciais para a sobrevivência do sistema antigo. Sem a influência e grana dos municípios a esquerda perde uma perna.
Vão avisar o Átila pra ele ficar enchendo o saco sobre a segunda onda enquanto torram a grana o máximo que puder
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.230
Pontos
1.494
Bolsonaro tinha era que editar uma MP pra volta gradual do comércio e f**a-se. Tem prefeito querendo abrir e sendo achacado pelo ministério púbico e governadores.

Tbm acho, o STF deve então derruba-la e ficar depois com toda a responsabilidade da quebradeira. É dar munição para o inimigo se enforcar.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Acordei e não vi ninguem com camisa do che, piçol, barba mal feita, cabelo de brocolis, fedendo a chule e maconha levando borrachada, eu decepcionado com o bozo! Não aguento mais! SOU UM BOZOMINION ARREPENDIDO!
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acho que dessa semana não passa essa quarentena, o povo está cada vez mais nas ruas.


Nosso oráculo é o @Zefiris, és tu um falsário?
Sou só um seguidor do mesmo. Estou até estudando uns hentais aqui.

Ontem eu descobri o que significa "netorare" e estranhamente paudureci para um manga. Depois disso deu uma put* vontade de jogar FF IV Online.

Acho que estou no caminho certo.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Recomendo muito esse vídeo:




Afasta de uma vez por todas a validade do lockdown. :kjoinha

Esse cara é terraplanista, e me parece que ele disse que está havendo um descolamento do domo da terra.


"Ahhhh mas isso invalida esse vídeo dele e seus argumentos?"

Sim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sou só um seguidor do mesmo. Estou até estudando uns hentais aqui.

Ontem eu descobri o que significa "netorare" e estranhamente paudureci para um manga. Depois disso deu uma put* vontade de jogar FF IV Online.

Acho que estou no caminho certo.
Meu sonho é chegar neste nível, pois aí eu sairia na rua cuspindo na cara das mulheres 3D.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Bolsonaro fala em abrir a economia, fazer uma quarentena menos radical. Ok, isso é totalmente razoável. Mas aí o papel do governo federal seria se reunir com os governadores, e criar regras gerais, limites. Que nem a Merkel fez

114703



Mas ele não apresenta plano algum. Só diz que "tem que liberar talkey". Pior, as sugestões dele, como jogos de futebol e escolas, são coisas que até países com o lockdown menos rígido deixaram fechados (como a Suécia).
 
Topo Fundo