O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Os vídeos do twitter colocados aqui no fórum não estão abrindo. Só abrem se vc clicar na mensagem e abrir uma nova janela para o twitter

Chapa @Hobgoblin: vc esta usando o firefox??? Estou com o mesmo problema aqui em casa. Pensava ate que era o unico com esse problema. Mas aqui em casa o problema eh o firefox, pois, com o Chrome funciona normal, tanto no PC como no celular.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pensei nisso... O Fisk deve estar com a mesma tática de intimidação do Dória...

Estranho mesmo! O Frutuoso estava nesse domingo nas carreatas e agora isso.
Tem gente sugerindo que ele simplesmente desistiu. Youtuber né. Mas dos youtubers, ele é menos pior.

NÃO to alegando que é o caso do dele, mas tem um outro youtuber aí que recebeu a proposta de 250 mil reais para não falar bem do Bolsonaro. Parece que o cara só precisava parar de falar sobre o Bolsonaro. E o cara tinha 200k inscritos .

Imagina alguém com 3 milhões de inscritos?

A pergunta é, se vocês receberem mensalinho de xxx mil reais por mês para cair em cima do Bolsonaro, vocês receberiam?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Só faltou aí na listinha prudência e sofisticação.
Cê curte?
5938ba2c2a8153896eaa3cd08e2afa02.png
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.488
Pontos
1.613



...e o tal felipe neto no roda morta perdeu pra Band e até pra Rede TV :klol
essa nova-esquerda não cansa de viver na bolha mesmo



.


Pois é, Felipe Neto é apenas o palhacinho da internet, e pessoas não levam a sério palhaços, caso contrário Bolsonaro não seria eleito com toda aquela campanha contra dele.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Talvez eu esteja confundindo pois sou péssimo com nomes.

Mas rola uma história em brasília que aquele advogado que defendeu a vadilma no impeachment foi pego ganhando uma mamada de qualidade dessa jornalista aí no escritório dele e quem presenciou isso foi promovido pra tomar um "cala boca"
O JEC?

EDIT***

4cc0721b81caea9e399d632179c617c6.jpg


O que deve ter dessas histórias em Brasília... o congresso literalmente é um enorme puteiro. Até boca de fumo tem ali dentro.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Na boa caras, além do charuto fedido, esse cara não me cheira bem. Me parece um charlatão de primeira. Sei lá. :kpensa

Eu acompanho o trabalho dele, o cara é bom apesar dessa pinta de showman e criar polêmica, mas ainda prefiro a Nise Yamaguchi à frente do Ministério pra resolver logo esse problema de isolamento/curva/cloroquina, pra então responsabilizar governador e quem mais tentou se beneficiar com o caos criado. Se o problema está em uma das secretarias vinculadas por causa do lobby farmacêutico, conforme disse na entrevista, então coloca ele em um cargo vago pra peitar os caras e bater na mídia já que quer tanto fazer isso.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
A coisa mais sem noção nessa família Bolsonaro é o Carlos. O cara é um ***inho que fez Instagram da cachorrinha “de madame” dele, tem 500 fotos abraçado com o tal do primo, nunca postou ou foi fotografado ao lado de uma mulher mas fica o dia todo postando indireta chamando o Doria de gay (como se isso fosse algo q diminui alguém).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Eu acompanho o trabalho dele, o cara é bom apesar dessa pinta de showman e criar polêmica, mas ainda prefiro a Nise Yamaguchi à frente do Ministério pra resolver logo esse problema de isolamento/curva/cloroquina, pra então responsabilizar governador e quem mais tentou se beneficiar com o caos criado. Se o problema está em uma das secretarias vinculadas por causa do lobby farmacêutico, conforme disse na entrevista, então coloca ele em um cargo vago pra peitar os caras e bater na mídia já que quer tanto fazer isso.
Não conhecia esse maluco, achei ele meio arrogante, no sentido de "passa a bola pra mim que eu resolvo"
Mas a princípio senti firmeza, mas cara com perfil igual a esse nao dura muito no governo nao
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Chapa @Hobgoblin: vc esta usando o firefox??? Estou com o mesmo problema aqui em casa. Pensava ate que era o unico com esse problema. Mas aqui em casa o problema eh o firefox, pois, com o Chrome funciona normal, tanto no PC como no celular.


Estou usando o Chrome mesmo. Mas vi que se estiver em modo anônimo, os vídeos do twitter colocados aqui no fórum não abrem. Só vai se abrir uma nova aba para o twitter.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


A Globo suspendeu minha conta @PATRlOTAS por reivindicação de direitos autorais, nunca vi contas serem suspensas por isso, afinal não tem monetização aqui, será que é porque meus tweets criticando a emissora deram grande repercussão? Estou de volta, não vou desistir!





Acabou de acontecer Hortolândia interior de São Paulo loja fechada tinha acabado de dispensar todos os (faliu) funcionários e chega o fiscal!!!!





Como assim? O cara tava fechando a loja mano.

Sim e meu primo. O cara dispensou os funcionários estava se despedindo com portas fechadas e chega os fiscais !
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Presos soltos, a pretexto do #COVID19, correspondem a 13,9% dos homicídios em abril, no Rio Grande do Sul.




Post da esposa do @SF_Moro no Instagram.




A Suíça está usando amplamente o tratamento com a hidroxicloroquina em pacientes com coronavírus; e está valendo a pena. A taxa de mortalidade no país é duas vezes menor que a da França (0,018% contra 0,041%).

Segundo informações da Radio Tele Suisse (RTS), a proporção de pacientes tratados com a hidroxicloroquina é de 40% no Hospital Universitário de Lausanne (CHUV) e mais de 50% no Hospital Universitário de Genebra (HUG). A parcela chega a 85% nos cuidados intensivos de Genebra.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809


Post da esposa do @SF_Moro no Instagram.









"Isso se chama dissonância cognitiva! Veja, ela diz que o Trump tem o melhor aparato médico à disposição, mas faz uso do HCQ. Perceba a incoerência lógica! Ora, por que será, então, que Trump faz uso da HCQ senão é por pura prescrição do melhor aparato médico dos EUA? Risível."

"Mesmo diante desta lógica ululante, movida pelo ressentimento ideológico ao Trump, ela insiste em dizer que a hidroxicloroquina não é recomendável. Ora, mas por quê? Ciência? Que ciência? A ciência do Mandetta? A ciência dos melhores médicos da Casa Branca serve ou não serve?"

"Só espero que os que são contra a cloroquina, se pegarem a doença, sejam coerentes e se tratem com novalgina."


Moro jogou tudo pro alto indo na conversa dessa mulher. Quero ver se as coisas "apertarem" na vida deles se a mesma continua com ele...
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244






Moro jogou tudo pro alto indo na conversa dessa mulher. Quero ver se as coisas "apertarem" na vida deles se a mesma continua com ele...

Trump mostrou todos os exames que ele fez de Covid-19 e deram negativo.

Ele pode estar tomando bala Juquinha que não faz diferença alguma.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Exatamente!!!

Isso que me deixa puto: medicamento existe há mais de 70 anos, já foi usado em outras situações (Zika, inclusive em mulheres grávidas)... É lamentável o que estão fazendo.
Me parece claro que Bolsonaro é "anti-sistema". O sistema governante nacional o trata como um tumor, e estão fazendo o que pode para podá-lo. Inclusive com o papel da mídia.

Mas isso claro, não o isenta de rrros e falhas, e tão pouco o transforma num arauto da justiça. Mas mostra que nunca existiu de fato um "pacto" federativo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Talvez eu esteja confundindo pois sou péssimo com nomes.

Mas rola uma história em brasília que aquele advogado que defendeu a vadilma no impeachment foi pego ganhando uma mamada de qualidade dessa jornalista aí no escritório dele e quem presenciou isso foi promovido pra tomar um "cala boca"
Olha, longe de querer defender esta dondoca arrogante, pretensiosa e desprovida de caráter, mas...
Lembro desse papo, mas envolvendo uma repórter de jornal, editoria de política,, lotada em Brasília. Daí, nessa de conseguir uma entrevista, uma notícia bombástica, acabou dando o que tinha pra dar.
E nesta época, e muito antes, a Monalisa já era apresentadora do H1, sempre de São Paulo. Ela nem era da área política e já havia deixado a reportagem de rua há muito.
 
Topo Fundo