O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Enfim, o que eu geralmente não acredito é nota explicativa de governo depois do fato para ajustar dados ao discurso. Seja qual for o governo.

Como diria Raul, "faz o que tu queres pois é tudo da lei".


No caso específico de MG, o governo tem tido um problema crônico de falta de tato político, dizem as coisas sem pensar em como podem ser interpretadas e depois tem que perder tempo se explicando.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Como diria Raul, "faz o que tu queres pois é tudo da lei".


No caso específico de MG, o governo tem tido um problema crônico de falta de tato político, dizem as coisas sem pensar em como podem ser interpretadas e depois tem que perder tempo se explicando.
Voce chegou a ler do que se trata a discussao ou so esta atacando por esporte mesmo?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
A PF vai fazer uma operação amanhã que vai acabar com a credibilidade do Presidente.

Apesar de ter mudado algumas nomeações os delegados estão cagando pro Presidente.


É parece que o governo acabou.

kkkk olha o clone perdedor... hoje então que o governo acaba?
Já tem uma semana já heim? Se não for hoje eu vou te chamar de fake news heim cloninho?
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.607
Pontos
1.899
A PF vai fazer uma operação amanhã que vai acabar com a credibilidade do Presidente.

Apesar de ter mudado algumas nomeações os delegados estão cagando pro Presidente.


É parece que o governo acabou.

Então se tiver mesmo, eu vou dizer que houve vazamento porque o user do forum de joguinho já sabia, igual fizeram com a Zambeli e a tua turma achou legal, tá?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Voce chegou a ler do que se trata a discussao ou so esta atacando por esporte mesmo?

Atacando? :klol

Só falei a verdade, governo de minas não tem tato político. Quantas vezes o próprio Zema ou algum membro do governo não teve que se explicar depois porque disseram algo que foi interpretado de forma diferente?

Não consigo ver maldade em destacar isso, na boa.



Tô acompanhando desde o post do Coff essa discussão de subnotificação (falando de hoje).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu não entendo como a moderação deixa o cara livre assim.
Tem vídeo no YouTube mostrando a lista de clone dele, faz conversa entre clone aqui e tá tudo certo.

O sparcks vai morrer e aí do nada vai desaparecer uns 30 usuário da esquerda daqui de uma vez só
Cara, tem coisas que é melhor tu nem se estressar, faz igual eu, acho que metade dessa pasta tá na ignore
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Isso stf, continua fazendo m**** e trazendo o velho e fascista Bolsonaro de volta, vai ser lindo e eu vou estar na primeira fileira pra ver a derrocada dessa lixarada toda.
Cara, voce nem sabe o que é facsimo, se bolsonaro fosse fascista estaria do lado do STF e reprimindo cada vez mais o povo. Vai estudar, na boa.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Cara, voce nem sabe o que é facsimo, se bolsonaro fosse fascista estaria do lado do STF e reprimindo cada vez mais o povo. Vai estudar, na boa.
Meu Deus cara apaga que dá tempo, pqp não faz isso com a gente aqui do tópico, olha meu posicionamento sobre o governo e vc vai entender o contexto e o sarcasmo da postagem.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Mais tarde, o governo de Minas enviou um comunicado à imprensa em que diz que "não existe subnotificação no Estado relacionados a casos sintomáticos e suspeitos de Covid-19 que procuram atendimento ambulatorial".


"A subnotificação, como no mundo todo, pode ocorrer em pacientes assintomáticos que não procuram atendimento hospitalar. Foi justamente focando neste grupo que o subsecretário de Vigilância em Saúde, Dario Ramalho, se espelhou quando disse que apenas um em cada 10 casos suspeitos podem ser de coronavírus", diz a nota do governo.


No próprio texto. Ou seja, falou o que todos sabem, tem assintomáticos que não estão sendo contados.

Eu trabalho num posto de saude de BH.
E te pergunto: como um assintomatico vai vir fazer teste de covid se justamente ele nao tem sintomas nenhum? E a orientaçao que foi dada, que nós mesmos demos pra população foi: Só procure o posto em caso de sintomas ou urgencia. Evite ao maximo unidades de saúde sem necessidade.

Aliás isso nao muda o fato, de sintomaticos ate hj nao teve um unico caso confirmado aqui no cs, e olha que testes sao feitos diariamente com os suspeitos de corona.
Hospitais vazios e casos no minimo. MG é um paraiso se comparado a SP e RJ
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu trabalho num posto de saude de BH.
E te pergunto: como um assintomatico vai vir fazer teste de covid se justamente ele nao tem sintomas nenhum? E a orientaçao que foi dada, que nós mesmos demos pra população foi: Só procure o posto em caso de sintomas ou urgencia. Evite ao maximo unidades de saúde sem necessidade.

Aliás isso nao muda o fato, de sintomaticos ate hj nao teve um unico caso confirmado aqui no cs, e olha que testes sao feitos diariamente com os suspeitos de corona.
Hospitais vazios e casos no minimo. MG é um paraiso se comparado a SP e RJ

...

E eu estou cobrando que vão fazer teste? Menos sangue nos olhos por favor.


Só destaquei o texto que mostra que o que eles contam como subnotificados são os assintomáticos e que as pessoas com sintomas estão sendo notificadas corretamente.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Bom amigos, eu não quero ser o pessimista mas acho que o Governo e as FFAA não vão fazer nada, com medinho que afrontar a "Democracia" eo "Estado Democrático de Direito", dentro de alguns anos seremos mais escravos do que já somos, pagamos impostos só para esses vagabundos comerem e viverem viajando as nossas custas e funcionários públicos inclusos.

A culpa é principalmente das FFAA que se acovardaram todos esses anos enquanto éramos assaltados, estão preocupados com os soldos somente assim como a PF quando cumpre esse tipo de mandado e gritar SELVA.

Estamos sozinhos essa é a grande verdade.
 
Topo Fundo