O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
4.989
Pontos
303
Vi agora um pedaço do vídeo,porra Paulo Guedes me dá um orgulho danado falando,pqp

Weintraub e Salles são respectivamente um esquizofrênico e um psicopata

Tarcísio parece competente

Não cheguei em nenhuma frase polêmica ainda

Btw qual foi a desses prints? Pergunta retórica mesmo,sei que não mudou a visão de ninguém,mas moro provou ali as suas acusações

PC2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.852
Pontos
949
Eu vivi o suficiente para ver Jornal Nacional medir ângulo de visão pra indicar pra quem o Bolsonaro dirigiu ou não a palavra.

Pro inferno bando de ridículos.
Isso porque o Boner não entra na OS. Se entrasse, já teria visto os mestres da análise aqui afirmando que o Bolsonaro falou olhando pro Moro e etc. Teria popado tempo e trabalho, que burro.

Metaliun

Supra-sumo
Reações
1.856
Pontos
179
Tu comemorar isso só comprova o quanto tu defende os ditadores que finge combater só pra ficar bem na foto.
Claro que eu ia ficar feliz com a queda do Weintraub, pior ministro de longe. Ele vai ser o próximo a deixar o governo, isso é fato.

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
5.684
Pontos
304
Parece que a euforia pelo divulgação do vídeo terminou. A realidade já está começando a ficar mais clara. Bolsonaro vaiado na rua, acusações do Moro sendo comprovadas e queda do Weintraub.
Sempre é bom esfriar a cabeça antes de comemorar, a chance de quebrar a cara é grande.
Ow passa o zap do seu traficante pra mim? Na moralzinha mesmo parça, to doido pra provar esse acido mutcho loko que vc usou, deve dar um barato da hora pelo jeito a ponto de delírios e sintomas de esquizofrenia, preciso provar essa fita ai pra dar uma viajada assim tbm! Passa via MP ai juro q não conto pra ninguem q foi vc q indicou o baguio

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.297
Pontos
584
Já começou a contagem regressiva
uahahahha

vc MAV nem lê o que posta não é possível

fui clicar pra ver do que se tratava a noticia.... e não tem NADA ali, só opinião pessoal do jornalista de esquerda (pleonasmo eu sei).

o que tem ali é:

"A pessoas próximas, Bolsonaro afirmou neste sábado que Weintraub saiu fortalecido após ter suas declarações reveladas. Aliados de Bolsonaro consideraram que os ataques do ministro são “conversas reservadas”, que não deveriam ser divulgadas. Um aliado da ala ideológica argumenta ainda que – por se tratar de uma reunião fechada – não caberia sequer ações judiciais."

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
62.694
Pontos
619
Rapaz se o STF trabalhasse pra ajudar a lava-jato na mesma sagacidade e pró-atividade que vão pra cima do PR... ja tinha caido a república.
Pasadena, Porto de Mariel, repasses para Angola entre outros africanos, repasses para Venezuela, obras no Paraguai/Venezuela/Argentina, isso só de política externa. Se formos falar de coisas internas kkkkkkkkkkkkkkk

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão kkkk, aliás, fica sim, o mito FICA.

UM ABRAÇO PRA ESQUERDA, EM ESPECIAL PRO KIM KATAPIROKA E SEUS SEGUIDORES AI TAOKAI?!
Imagina só se isso rolasse hj?!

Não falam nem mais nada a respeito desse absurdo!

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
8.370
Pontos
303
bixo ,é tanta escrotidão ,tanto cinismo ,é ministro do STF realmente se achando uma instituição que não se pode nem falar o que pensa deles que é arriscado ir preso e FDP aqui comemorando ,

eu simplesmente tenho nojo destes ministros do STF ,Bolsonaro é um idiota ,mas qualquer um pode falar o que quiser dele e nada lhe é feito,agora tenta fazer o mesmo com os deuses do olímpio

a ditadura já está em vigor e não vem do executivo , só os cegos de odio pelo governo que não perceberam ainda ,ou perceberam e como lhe é conveniente fazem vista grossa

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.125
Pontos
168
Sábado 23/05/20, tive a estranha experiência de ver o Jornal Nacional gastando seu tempo pra calcular o ângulo de visão do presidente na reunião, após isso o jornal estarrecido com o presidente comendo um FUCKING cachorro quente no tiozinho da esquina :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Agora uma pergunta séria, alguém sabe sobre essa treta do cara falar q a Band pediu dinheiro? Datena ficou puto da vida, oq foi aquilo??

Hum Rum

Bam-bam-bam
Reações
1.078
Pontos
234
Sábado 23/05/20, tive a estranha experiência de ver o Jornal Nacional gastando seu tempo pra calcular o ângulo de visão do presidente na reunião, após isso o jornal estarrecido com o presidente comendo um FUCKING cachorro quente no tiozinho da esquina :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Agora uma pergunta séria, alguém sabe sobre essa treta do cara falar q a Band pediu dinheiro? Datena ficou puto da vida, oq foi aquilo??
Pelo que vi (não sei se teve mais coisa depois) falaram na reunião que a mídia tava toda louca, e a band tinha uns caras enchendo e pedindo grana. Daí o datena ficou puto

Extrusor

Supra-sumo
Reações
1.125
Pontos
168
Pelo que vi (não sei se teve mais coisa depois) falaram na reunião que a mídia tava toda louca, e a band tinha uns caras enchendo e pedindo grana. Daí o datena ficou puto

A blz, pensei q pudesse ter alguma trama meio cabulosa mas nem. Mas q foi engraçado o Datena puto aí vivo e mudando toda a postura foi :kkk

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
15.077
Pontos
353
Teve palavrões, mas também, principalmente, teve defesa das liberdades econômicas e civis, defesa de privatizações e de maior autonomia do governo para que possa, exatamente, governar.

Mas isso não teve...

Se tivesse tava liberado, seria prudência e sofisticação em conjunto com a liturgia do cargo, né?
Que continue assim, que o país possa superar essa fase e 2022 confirme os votos dados em 28/10/2018.