O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Até 2026 o bolsonaro vai indicar no minimo 4 deuses

Ai quero ver o choro desse cara
Você acha que vão deixar ele indicar???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Democracia
1f449.png
1f449.png
1f1e7-1f1f7.png
1f1fa-1f1f8.png
1f1ee-1f1f1.png
 


Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Bolsonaro tá puto.
Fez um pronunciamento agora e deu um gritão: ACABOU POHA!, se referindo a essas ações monocráticas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Cade essa delicia?

Bom que os esquerdistas e midia ja demonstraram que amam um autoritarismo, vai curtir muito tudo então :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ta ae na mao : 6:22 pra quem quiser escutar o ACABOU POHA!




E digo mais: Pau que da em Chico, tambem da em Francisco !

Se o Bolsonaro comecar a tomar as mesmas medidas que a oposicao, o que vai ter de frouxo e rato voltando pro bueiro, nao vai ta escrito.

Moderacao pode se preparar: se medidas forem tomadas, uma onda de TROCA DE NICKS vai comecar! :klol

Pior vai ser um monte de jornalista escrevendo notas indignados e no final não entendendo pq o povo tbm nao está indignado, pelo contrário, esta apoiando :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O Zema não é contra o Bolso (por mais que o Amoedo seja). Tá tendo problema demais para gerir MG para perder tempo com picuinha.

Não que seja um aliado, acho que é um dos que tá mais perto de algo neutro (ou desinteressado, na verdade).
Não ser contra = A ser aliado?

Essa é nova pra mim
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
https://quinina.com.br/medicos-entr...sKMB1gdGGS3NbSdrWykpSSojAW3BEJ_26QvlyvN1JiWxs


Médicos entregam documento ao Ministério da Saúde para que tratamento do coronavírus seja feito em casa e nos primeiros sintomas
O manifesto assinado por médicos de vários Estados do Brasil pede atendimento pré-hospitalar da covid-19




Leia abaixo o documento na íntegra:

“MANIFESTO EM DEFESA DA VIDA
TRATAMENTO PRÉ-HOSPITALAR DA COVID19


Vivemos nossa primeira pandemia, esperemos que a única deste século, a COVID-19. O mundo sofre com uma doença nova, altamente contagiosa e de rápida evolução de gravidade, que massacra principalmente, mas não exclusivamente, idosos e doentes crônicos. E obviamente sem tratamentos definitivos estabelecidos, com muitas dúvidas cujas respostas poderão levar anos para serem corretamente respondidas.

O pensamento geral foi que, por se tratar de uma virose, como a influenza, a gripe aviária ou a suína, poderíamos deixar a doença evoluir naturalmente, pois as pessoas deveriam padecer de um estado gripal e depois curar, e só haveria necessidade de tratar aqueles que complicassem e evoluíssem para a forma respiratória grave, como aconteceu nas epidemias de doenças respiratórias virais anteriores.

O foco do tratamento nos diversos países foi, então, inicialmente, a alta complexidade. Intervir apenas nas complicações. E a atenção deveria ser a especializada, voltada apenas para os pacientes que complicassem. Sendo assim, as ações basearam-se na disponibilização de leitos em hospitais: nas enfermarias para os casos moderados, e nas UTIs para os casos graves. As campanhas governamentais foram: “Vá pra casa, fique em casa” e “Venha ao hospital apenas se tiver falta de ar”. No entanto, como as complicações extrapolaram as expectativas, os sistemas de saúde colapsaram em alguns países.

Ocorre que a COVID-19 não foi e não é uma gripe, mas uma doença infecciosa-imunológica-inflamatória-hematológica que pode ser mortal, que quando complica o faz rapidamente, mudando paradigmas. Isso obrigou os países a repensarem suas estratégias de enfrentamento passando o foco para a atenção primária, negligenciada, subvalorizada conforme o entendimento inicial. Era aí que deveria estar a chave do sucesso: tratar precocemente para evitar as formas moderadas e graves.

QUEREMOS TRATAMENTO PRECOCE, NÃO ENTUBAÇÃO PRECOCE

Quais casos leves evoluirão para moderados? Quais moderados evoluirão para graves? Ninguém sabe ainda. Mas o que todos sabem é que tratando precocemente evita-se que os leves progridam para moderados, e os moderados para graves. Está aí a grande solução: o tratamento nas fases iniciais, a prescrição precoce, mesmo a profilaxia, aliada a todos os demais cuidados de reduzir o contágio: afastamento social, uso de EPIs, aumento da higienização e de produtos de limpeza/desinfecção. Ou seja, a Medicina preventiva aliada ao tratamento precoce.

Especialmente quando essa doença grave se espalha de forma incontida nas áreas mais pobres do país, onde, por definição, as casas são aglomeradas, onde as famílias vivem amontoadas em poucos cômodos, onde as comorbidades são mais frequentes e mal tratadas, onde faltam condições básicas de saneamento, água e higiene, onde o isolamento social ou o confinamento de pacientes infectados é impossível. Em Nova York 84% dos pacientes infectados pelo Coronavírus estavam em confinamento.

Essa foi a experiência em países como a Itália, a Espanha, Portugal e a França. Na Índia, o governo estabeleceu o tratamento profilático para os profissionais de saúde.
No Brasil, ainda estamos incrivelmente apegados à ideia equivocada da primeira fase do mundo: resolver com isolamento social e tratamento tardio. Iniciar medicamentos, que o restante do mundo já usa de imediato, só nos pacientes graves. Quando as vidas já estão indo embora. Além de que a opção pelo tratamento mais caro, limitado pela quantidade de leitos e profissionais especializados, é o menos eficaz, menos eficiente, menos resolutivo, e o que mais deixa morrer.

OS GOVERNANTES E SECRETÁRIOS DE SAÚDE SÃO RESPONSÁVEIS POR MORTES EVITÁVEIS

Estados e municípios que ousaram praticar o tratamento precoce estão acumulando resultados muito bons e salvando vidas, a exemplo de Belo Horizonte e Floriano/Piauí. Pois decidiram implementar protocolos de tratamento pré-hospitalar como o preconizado pela Espanha – que já esvaziou seus hospitais.
A discussão sobre terapêutica deve ser médico-científica, realista, focada na vida e na premência do tempo. Pautada pela necessária isenção de qualquer comprometimento ideológico, partidário, pessoal ou interesse alheio.

Por isso, nós, médicos abaixo subscritos, viemos à presença do Presidente da República, do Governador do Estado e do Prefeito do Município, para pedir uma nova forma de enfrentamento da COVID-19. O tratamento pré-hospitalar. Invertendo-se as prioridades, mantendo todos os leitos hospitalares necessários mas voltando o foco fortemente para a atenção primária. Tratando precocemente, acatando protocolos específicos, apoiando os médicos, dando-lhes segurança na prescrição, disponibilizando os medicamentos para toda a população, intervindo junto aos laboratórios para que esses medicamentos não faltem nas farmácias comerciais, instituindo política de redução imediata de preço e abastecimento consoante as necessidades. Se não dá mais para evitar o prejuízo, pelo menos vamos reduzi-lo, e preveni-lo onde ainda não ocorreu. Com custo baixo, eficiência, eficácia e bons resultados! Cuidemos das pessoas como elas merecem.

QUEREMOS REMÉDIOS, E NÃO LEITOS HOSPITALARES!

COVID19 – REMÉDIOS NA MÃO
Distribuição tanto pelo setor público quanto pelo privado suplementar (planos de saúde). Setor público: postos de saúde, policlínicas, UPAS e onde houver atendimento médico; farmácias do SUS; hospitais e unidades do Exército, Marinha e Aeronáutica; farmácias comerciais do programa Farmácia Popular; entrega domiciliar.

Setor privado (a cargo dos mesmos): hospitais e unidades de saúde dos planos de saúde; entrega domiciliar

MEDICAMENTOS A SEREM USADOS: apresentaremos também em formato de anexo proposta de protocolo medicamentoso para uso nas fases iniciais da COVID-19.
Contamos com a sensibilidade e a compreensão sobre a manifestação. Esperando que as mesmas se traduzam em decisão política de implementar uma nova estratégia de enfrentamento à pandemia nos colocamos à inteira disposição para contribuirmos cada vez mais como médicos e cidadãos para o interesse da nossa nação e do nosso país”.

…………………………………………….
Links:
https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/saude/1918-manifesto-em-defesa-da-vida
https://tvjornal.ne10.uol.com.br/po...feito-em-casa-e-nos-primeiros-sintomas-189012
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não fale o que não sabe....

Quem está menosprezando a porra da pandemia sou eu c***lho?

Eu que fui na porra da TV dizer pro povo sair de casa que era só uma gripezinha, eu que organizei protestos em cidades cheio de mortos?

Eu que escolhi não ouvir as recomendações das organizações de saúde.

Até Trump mudou de postura, e vcs só enxergam inimigos e oposição.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Lembrando que é professora...

Imagina o que passa na sala de aula
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Esse vídeo é foda. Eu acho engraçado como a internet meio que só popularizou ele agora.

Joice tava no auge do corpo dela aí. Gostosa demais. Esse cara que deu um tapa nessa bundona dura se tornou um mito. Nunca mais alguém conseguirá tal feito.
Qual é o contexto desse video? Ja vi algumas vezes, mas nunca soube exatamente do que se trata
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.169
Reações
3.362
Pontos
353
A PF vai fazer uma operação amanhã que vai acabar com a credibilidade do Presidente.

Apesar de ter mudado algumas nomeações os delegados estão cagando pro Presidente.


É parece que o governo acabou.
Então se tiver mesmo, eu vou dizer que houve vazamento porque o user do forum de joguinho já sabia, igual fizeram com a Zambeli e a tua turma achou legal, tá?

Ta sem problemas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Weintraub mais uma vez ofendeu judeus e chamou Roberto Jeferson, Douglas Garcia e Cia de cidadãos de bem. Se Bolsonaro pudesse colocaria esse homem como seu vice.

Tópico ficou mais plural, deve ser reflexo do aumento da rejeição do governo.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Jefferson ainda soltou essa pérola.




Vergonha de ver gente dando voz a um traste desses.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
A PF vai fazer uma operação amanhã que vai acabar com a credibilidade do Presidente.

Apesar de ter mudado algumas nomeações os delegados estão cagando pro Presidente.


É parece que o governo acabou.


Ta sem problemas.
Clone, tira do repeat.. Voce está repetindo post, e isso é tido como spam.
Já ta denunciado.
 
Topo Fundo