O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Os Brasileirinhos tbm participam lá da rádio Shockwave. Não é à toa que acabam demorando (já demoravam para lançar um vídeo quando não participavam)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Rapaz... já estava pensando em cancelar o meu Apoia-se, achei que eles tinham parado com o canal.

Demoram muito pra lançar vídeo.
Os Brasileirinhos tbm participam lá da rádio Shockwave. Não é à toa que acabam demorando (já demoravam para lançar um vídeo quando não participavam)
Mano, o vídeo é muito bom.. gostei muito desse vídeo novo deles..

Mas a cena final... A CENA FINAL É DO c***lho! ESSES CARAS SÃO GÊNIOS!
EU QUERO UM GIF DAQUELA CENA FINAL PRA MINHA ASSINATURA, MAS NÃO SEI FAZER.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704


tenor.gif

Que houve com o Constantino?

Só tem soltado redpill faz um tempo
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303


Fui informado que os advogados dos perseguidos políticos pelo STF não estão tendo acesso ao processo, em mais uma flagrante ilegalidade do procedimento. Mais uma entre dezenas.




Extrema-imprensa cobrando a censura imediata de quem ela não gosta
Rapaz acho que tá quase na hora chamar o cabo e o soldado...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Você ta com um pouquinho de dificuldade, eu vou te dar a fontissinha de tudo, porque dificinho para você.

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2251677

Pode clicar ali inteiro teor e ver quem propôs essa emenda.

Como era o projeto ?



Mas ali o bolsonaro fez questão de abrir a porteira inteira para colocar tudo quanto é funcionário de segurança.
E, de novo, o que falei lá trás, a redação era só alterar e colocar união ali. Pronto, Cabo.


No mais, de novo: Porque o governo orienta voto favorável se ele vai vetar ? não teve anuência do guedes ? Eu sei que é uma questão difícil, mas vamos lá, você consegue.
Rapaz.... não é a toa que Nado Moura tá rico! É as custas de coitados feito vc... :klol


Já vi que vou ter que desenhar bem devagar pra vc.

Segue:

Mais uma vez: A emenda ao texto original (acrescendo as classes envolvidas no combate direto à peste chinesa) foi feita no Senado:



Esse acréscimo (À EMENDA) feito pelo Vitor Hugo, NA CÂMARA, foi pra incluir os funcionários da Segurança Pública vinculados à União (PF, PRF, PMDF, etc.), pra acompanhar a emenda no Senado e incluir esses profissionais QUE TB ESTÃO ENVOLVIDOS DIRETAMENTE NO COMBATE À PESTE CHINESA.

Outro detalhe que vale deixar evidente pra "gente" igual a vc: É ÓBVIO QUE HÁ UM ACENO PRA BASE DO GOVERNO E A PRÓPRIA BASE DO VITOR HUGO (FAZ PARTE DOS MEANDROS POLÍTICOS, NÃO É ILEGAL, NEM MSM IMORAL, ATÉ PQ, O TEXTO APENAS LEVANTA UMA POSSIBILIDADE DE REAJUSTE, NÃO UMA SITUAÇÃO CONCRETA)

VÍDEO (FALA DO PRÓPRIO BOLSO: "MANUTENÇÃO DO VETO QUE ATINGE PARTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS")

SÓ DAR O PLAY, TÁ NO MOMENTO EXATO DA FALA (21/05/2020):




AÍ VEM A FALA DO BOLSO, AO LADO DO GUEDES (07/05/2020), JÁ DANDO A PLANTA QUE VETARÁ. (mais uma vez, facilitei pra vc, tá no momento exato):



Detalhe que nesse msm vídeo (reunião do presidente, parte de sua equipe, mais o toffoli) o Guedes fala do jogo político do congresso e que tem ciência disso, (com mais uma flag pra vc, fanboy do Nandinho: O GUEDES MANDA AS PROPOSTAS JÁ COM GORDURA PRO CONGRESSO, POIS SABE QUE VÃO FATIAR, ISSO, DESDE SEMPRE).

Continua com a tua dorzinha de prega.... eu te refuto msm bêbado (são 22:13 do 29/05 E ESTOU)! :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274


790ba7b72bb780a3ab945231afcb205f.jpg


Eternas putinhas de comunistas.


Esses desgraçados são pior que a escoria esquerdista.
.
Esquerdistas é fácil de identificar, até mesmo pelo cheiro de b*sta por onde passa.
.
Mas essa escoria do Novo, são tão bostas, tão merdas, que se escondem sobre esse ar de moderados, mas não passam de putas da esquerda só esperando uma bela p*roca comunista no rabo. Bando de merdinhas covardes.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Rapaz.... não é a toa que Nado Moura tá rico! É as custas de coitados feito vc... :klol


Já vi que vou ter que desenhar bem devagar pra vc.

Segue:

Mais uma vez: A emenda ao texto original (acrescendo as classes envolvidas no combate direto à peste chinesa) foi feita no Senado:



Esse acréscimo (À EMENDA) feito pelo Vitor Hugo, NA CÂMARA, foi pra incluir os funcionários da Segurança Pública vinculados à União (PF, PRF, PMDF, etc.), pra acompanhar a emenda no Senado e incluir esses profissionais QUE TB ESTÃO ENVOLVIDOS DIRETAMENTE NO COMBATE À PESTE CHINESA.

Outro detalhe que vale deixar evidente pra "gente" igual a vc: É ÓBVIO QUE HÁ UM ACENO PRA BASE DO GOVERNO E A PRÓPRIA BASE DO VITOR HUGO (FAZ PARTE DOS MEANDROS POLÍTICOS, NÃO É ILEGAL, NEM MSM IMORAL, ATÉ PQ, O TEXTO APENAS LEVANTA UMA POSSIBILIDADE DE REAJUSTE, NÃO UMA SITUAÇÃO CONCRETA)

VÍDEO (FALA DO PRÓPRIO BOLSO: "MANUTENÇÃO DO VETO QUE ATINGE PARTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS")

SÓ DAR O PLAY, TÁ NO MOMENTO EXATO DA FALA (21/05/2020):




AÍ VEM A FALA DO BOLSO, AO LADO DO GUEDES (07/05/2020), JÁ DANDO A PLANTA QUE VETARÁ. (mais uma vez, facilitei pra vc, tá no momento exato):



Detalhe que nesse msm vídeo (reunião do presidente, parte de sua equipe, mais o toffoli) o Guedes fala do jogo político do congresso e que tem ciência disso, (com mais uma flag pra vc, fanboy do Nandinho: O GUEDES MANDA AS PROPOSTAS JÁ COM GORDURA PRO CONGRESSO, POIS SABE QUE VÃO FATIAR, ISSO, DESDE SEMPRE).

Continua com a tua dorzinha de prega.... eu te refuto msm bêbado (são 22:13 do 29/05 E ESTOU)! :klol

Eu já copiei o texto do senado e do câmara páginas atrás.


Karalho, é uma jogada muito boa, os caras criaram uma camada de gordura que nem existia, se esforçaram para a criar só para depois vetar, isso sem contar do bolsonaro dando aumento aos policiais do DF, jogada de mestre mesmo. Capaz do governo votar para derrubar o próprio veto, put* jogada boa.

Mas tudo bem, é o xadrez 7D, infelizmente meu ser inferior não pode o entender.



Não é para menos que o presidente e seus filhos estão mamando nas tetas do estados! É a custas de coitados como você.

:ksafado
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu já copiei o texto do senado e do câmara páginas atrás.


Karalho, é uma jogada muito boa, os caras criaram uma camada de gordura que nem existia, se esforçaram para a criar só para depois vetar, isso sem contar do bolsonaro dando aumento aos policiais do DF, jogada de mestre mesmo. Capaz do governo votar para derrubar o próprio veto, put* jogada boa.

Mas tudo bem, é o xadrez 7D, infelizmente meu ser inferior não pode o entender.



Não é para menos que o presidente e seus filhos estão mamando nas tetas do estados! É a custas de coitados como você.

:ksafado
É só cada interessado na verdade rever os quotes...

Aqui vc não vai regurgitar as bostas que vc engole do nandinho moura.... sempre vai ter um pra te dar pernada!
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

2fNWEVL.jpg

Informação de:

Q-U-A-L-I-D-A-D-E.
Edit: Ele apagou, mas sempre temos aquele print.

O vídeo é esse aqui:



É só cada interessado na verdade rever os quotes...

Aqui vc não vai regurgitar as bostas que vc engole do Nandinho moura.... sempre vai ter um pra te dar pernada!
Tá bom. bolsonaro orientou a votar a favor e depois ele mesmo vetou, mas isso não é voltar atrás é xadrez 6D, tá bom.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Sobre essa PL da censura, o Terça Livre na live DEMONSTROU que quando buscado no google, o primeiro link de resposta, já dá pra confirmar o sim. Isso mesmo galera, o sim. Talvez isso explique a alta quantidade de sim que receberam. Se liguem aew galera, espalhem a palavra aew:ktrigger


 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Infelizmente o xadrez passando da 3 dimensão já fica complexo demais para mim.
Já entrou em negação? :klol

Igual teu coleguinha faz?! :klol

Daqui a pouco tá respondendo com "ok", "Ahãm"....


Vcs são fracos pra caralho! Adquira o mínimo de tutano pra vir querer debater aqui.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Rapaz.... Tudo kaô esse estudo!

Estão assassinando pessoas por interesses escusos!

Nego ainda não acordou pra isso!
Detalhe que já há provas que tiraram do cu esse esse tal "gigantesco estudo"!

O mais triste é ver um bando d infeliz engolindo e propagando isso!
 
Topo Fundo