O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Rapaz.... Tudo kaô esse estudo!

Estão assassinando pessoas por interesses escusos!

Nego ainda não acordou pra isso!
Detalhe que já há provas que tiraram do cu esse esse tal "gigantesco estudo"!

O mais triste é ver um bando d infeliz engolindo e propagando isso!
Material pra corroborar com meus posts anteriores:

ENGODO DO CARALHO!



 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303

Gosto do Pingos, mas acho um put* retrocesso essa contemporização que fazem: "-Deve-se baixar o tom, o povo é que tem o poder, não existe essa de militares mediarem nada porque só o povo... blablabla."

Até concordo que o povo pressionando tem um certo poder em relação aos parlamentares, afinal o pilantra sempre vai se lembrar que em 2 anos tem uma nova eleição, então nem que seja à la Choice ou Witzel, vão se render.

Mas o judiciário? Esses safados do STF vão se intimidar por manifestação por qual motivo? Por acaso o povo pode votar em outros juízes? Isso é uma falácia, tanto que continuam afrontando o Executivo, continuam enfiando goela abaixo essa bizarrice de de inquérito, continuam soltando notas à Globo, Folha, etc desaprovando qualquer declaração do Bolsonaro...

E os jornalistas ficam nessa paumolice aí, usando a expressão moda que é o "Estado democrático de direito"? Que porra de direito? Esse careca do c***lho aí se não gostar do meu post pode mandar a polícia me prender por chamar ele de careca do c***lho, aí me vem Zé Maria falar que "aí não, ameaçaram o ministro no feicibuqui"? Porra, e o quanto ameaçam diariamente o Bolsonaro e ele tá nem aí? Em momento algum fala nada de censurar, olha a diferença!

Eles não são burros então soa pura média isso porque qualquer um sabe que não se prega o fim do STF, mas sim uma puniçao a quem usar o cargo para politicagem ou pior: para impor passando por cima da constituição!

Só pode reclamar? Ok, estamos reclamando... E eles estão cagando pra reclamação.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.348
Pontos
1.494
N


790ba7b72bb780a3ab945231afcb205f.jpg


Eternas putinhas de comunistas.


Se tirar todos e começar do zero, concordo totalmente, agora na configuração atual deixa a m**** andar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e essa treta

mano... esses dois são dois filhos da poota HIPÓCRITAS do karaio

O SBT recebe MILHÕES de verba publica todo ano, ou seja, parte do salário do Danilo vem de verba estatal

e os dois filmes que ele fez, ele USOU Lei Rouanet


O Nando moura NUNCA trabalhou na vida, num video bem antigo dele ele mesmo admitiu isso falando que tinha carteira de trabalho em branco.

ele é um playboyzinho filhinho de papai, o pai dele era professor famoso da USP , e deixou uma put* herança pra ele (casona, etc) , ou seja, nando tambem sempre teve tudo de bom e do melhor graças a verba estatal que o pai dele ganhava.

Que moral esse dois tem pra falar que alguem "mama em teta publica" ????

alias fica a dica, quem quiser irritar os dois é só falar essas coisas pra eles que ficam BEM PUTOS

.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
tava vendo essa treta do Gentili + Nando contra o Ffilipe Martins e infelizmente tenho de concordar que esse pessoal realmente é histérico e analfabeto funcional

fui na tl do Gentili ver o que ele tinha postado antes disso e ele deu RT nesse tweet aqui que tem uma falha de interpretação grotesca do tal Brigadeiro



e os tweets bots que o Gentili acusa o Filipe ter usado são na verdade uma piadinha do pessoal que de fato fica retwitando o post de alguém pra realmente parecer um bot, dei uma pesquisada rápida em alguns dos perfis que aparecem na imagem que ele postou e não são bots
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
tava vendo essa treta do Gentili + Nando contra o Ffilipe Martins e infelizmente tenho de concordar que esse pessoal realmente é histérico e analfabeto funcional

fui na tl do Gentili ver o que ele tinha postado antes disso e ele deu RT nesse tweet aqui que tem uma falha de interpretação grotesca do tal Brigadeiro



e os tweets bots que o Gentili acusa o Filipe ter usado são na verdade uma piadinha do pessoal que de fato fica retwitando o post de alguém pra realmente parecer um bot, dei uma pesquisada rápida em alguns dos perfis que aparecem na imagem que ele postou e não são bots

Colega, é algo simples. Tem pessoas que não são capazes de elaborar pensamento próprio. Então o que eles fazem pra parecer inteligentes? Decoram discursos pra tentar parecer maneiros.

Esse brigadeiro aí é o mesmo caso do frota, ele meramente repete alguma narrativa que alguém repassa pra ele. Isso é perceptível justamente nessa burrice do cara que você tentou apontar.

Inclusive, é só uma coincidência todos eles serem membros da nova esquerda :klolwtf
Assim como é pura coincidência toda a nova esquerda decidir atacar o FGM.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Bolsonaro sofre: ignorância, truculência e baixa autoestima roem-lhe a alma

O senhor Jair Bolsonaro é um falastrão, um sectário vulgar, um chefete de facção. Seu discurso desta quinta às portas do Palácio do Alvorada, com aquele teatral "Chega, porra!", é prova da sua fraqueza, não da sua força. Quase ao mesmo tempo em que ele soltava seus perdigotos de ignorância reacionária, militares os mais variados descartavam a chance de um golpe de Estado. E que fique claro! Não é que Bolsonaro não queira a ruptura institucional. Ele quer, sim! Só que ele não pode.

Seu faniquito desta quinta era, reitero, evidência de fragilidade, não de potência — ao menos para seus propósitos. Como ele, de fato, não assimilou os fundamentos da democracia; como é um autoritário bronco e grosseiro; como é incapaz de se adequar a normas e regras — incluindo as do Exército, de onde foi chutado por ser mau militar —, não pode compreender que os outros não façam as suas vontades.

A INVENÇÃO DE BOLSONARO

Será que existe nele alguma crença consistente, um conjunto de valores, uma ideologia? Só as do oportunismo. Se notarem, ele converte em valor universal tudo o que limita o seu espírito de chefete de quarteirão. O "Bolsonaro defensor da família", por exemplo, é tão "fake" como o "Bolsonaro liberal". Ele foi amealhando crenças e convicções alheias aqui e ali e inventou uma personalidade política em tempos de Internet.

"Homem de família"? No mínimo, de "famílias", o que falseia o conservador que, a um só tempo, não cederia e seria inexcedível na estreiteza de costumes. Conversa mole. Não, eu não tenho nada contra a que as pessoas se casem e se descasem quantas vezes julgarem necessário. Mas não podem se apresentar como exemplo de padrão cuja virtude estaria em não mudar.

Observem como Bolsonaro adula o eleitorado evangélico, sem se converter ele próprio, preferindo dizer-se católico, denominação cristã de vivência, senão de critérios doutrinários, mais lassos, mais elásticos. Com a devida vênia, não conheço um só religioso que vislumbre nele uma centelha que seja de iluminação metafísica. Não pode haver as virtudes essenciais da tolerância e da caridade onde falta empatia com os que sofrem. E ele não tem nenhuma.

Assim, "Deus acima de todos" não é uma crença, mas um lema publicitário que, com efeito, seduz milhões de pessoas que reagem à progressiva laicidade do mundo apegando-se a quem promete fazê-lo marchar para trás. O fenômeno não é nacional. Manifesta-se em boa parte das democracias ocidentais. Alguém é realmente capaz de imaginar um Bolsonaro que reza por si mesmo, em busca de contenção, e pelo outro?

A esse conservadorismo "fake" de estranhas noções de Deus e de família, ele juntou, na reunião do dia 22 de abril, a economia de mercado — mal tem noção do que seja — e a obsessão pelas armas. Nem vou especular aqui se tal discurso é gratuito ou pago. O certo é que transformar a questão num dos nortes do seu governo evidencia uma escolha mais ampla: não existem adversários, só inimigos. E estes têm de ser eliminados. Por isso confessou na tal reunião que arma a população de olho numa guerra civil.

AINDA COM APOIO
Sim, esse discurso atrai hoje milhões de pessoas. O número é decrescente, mas ainda é grande. E evidencia resiliência. E, para estes, ele precisa alimentar a fantasia do Super-Homem que grita com os ministros do Supremo: "Chega, porra!". A bravata quer dar a entender que ele já aplicou uma chave de braço no tribunal, que, doravante, não tomaria mais decisões que não fossem do seu agrado.

Sabem por que Bolsonaro esbraveja contra o Supremo? Justamente porque é a única coisa que lhe resta a fazer. Incapaz de responder às múltiplas crises em curso, sobra-lhe apenas essa permanente reafirmação de autoridade, o que, convenham, evidencia justamente a deterioração da sua... autoridade.

Não é por acaso que Bolsonaro se mostra incapaz de uma convivência civilizada com os outros Poderes. Isso supõe relação de trocas simbólicas — não aquelas que faz o Centrão —, o que significa que o chefe do Executivo precisa de algo a oferecer: um caminho, uma direção, uma ideologia que fosse. E Bolsonaro não tem nada porque não pensa nada.

BAIXA AUTOESTIMA

Ele não se vê como um presidente que é expressão de um sistema que existia antes dele e que sobreviverá a ele. Na sua mentalidade estreita, ou o Brasil triunfa com ele, o que implicaria a submissão dos demais Poderes, ou ambos mergulham no abismo. Não que devamos necessariamente nos compadecer, mas uma coisa eu lhes asseguro: ele sofre bastante, sim! Seu rosto espelha isso.

Imaginem a tortura psicológica em que vive um indivíduo que sabe estar no topo de algo cujo funcionamento desconhece; entregue a circunstâncias que jamais serão de seu controle — e não me refiro à indeterminação da história a que todos estamos sujeitos, mas à rotina da administração e às escolhas estratégicas que um governante faz —, esmagado pela ignorância em sentido amplo e específico; obrigado a conviver com problemas que, a cada dia, pedem respostas que ele não pode dar.

Onde está o conforto? Em refugiar-se na sua bolha de autocomplacência, cercado por eunucos aduladores que, não obstante, têm seus próprios interesses, pregando a uma grei de fanáticos do nada, cuja única pauta é reprimir os conspiradores, que vêm a ser nada menos do que o resto da humanidade.

Ele não vencerá a batalha do golpe. Mas, acima de tudo, não conseguirá vencer a si mesmo. Tamanha agressividade, de resto, revela uma baixíssima autoestima, o que faz dele, sim, um sujeito perigoso. Não porque tenha condições de liderar um golpe, mas porque seu comportamento nocivo corrói a institucionalidade.


 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bolsonaro sofre: ignorância, truculência e baixa autoestima roem-lhe a alma

O senhor Jair Bolsonaro é um falastrão, um sectário vulgar, um chefete de facção. Seu discurso desta quinta às portas do Palácio do Alvorada, com aquele teatral "Chega, porra!", é prova da sua fraqueza, não da sua força. Quase ao mesmo tempo em que ele soltava seus perdigotos de ignorância reacionária, militares os mais variados descartavam a chance de um golpe de Estado. E que fique claro! Não é que Bolsonaro não queira a ruptura institucional. Ele quer, sim! Só que ele não pode.

Seu faniquito desta quinta era, reitero, evidência de fragilidade, não de potência — ao menos para seus propósitos. Como ele, de fato, não assimilou os fundamentos da democracia; como é um autoritário bronco e grosseiro; como é incapaz de se adequar a normas e regras — incluindo as do Exército, de onde foi chutado por ser mau militar —, não pode compreender que os outros não façam as suas vontades.

A INVENÇÃO DE BOLSONARO

Será que existe nele alguma crença consistente, um conjunto de valores, uma ideologia? Só as do oportunismo. Se notarem, ele converte em valor universal tudo o que limita o seu espírito de chefete de quarteirão. O "Bolsonaro defensor da família", por exemplo, é tão "fake" como o "Bolsonaro liberal". Ele foi amealhando crenças e convicções alheias aqui e ali e inventou uma personalidade política em tempos de Internet.

"Homem de família"? No mínimo, de "famílias", o que falseia o conservador que, a um só tempo, não cederia e seria inexcedível na estreiteza de costumes. Conversa mole. Não, eu não tenho nada contra a que as pessoas se casem e se descasem quantas vezes julgarem necessário. Mas não podem se apresentar como exemplo de padrão cuja virtude estaria em não mudar.

Observem como Bolsonaro adula o eleitorado evangélico, sem se converter ele próprio, preferindo dizer-se católico, denominação cristã de vivência, senão de critérios doutrinários, mais lassos, mais elásticos. Com a devida vênia, não conheço um só religioso que vislumbre nele uma centelha que seja de iluminação metafísica. Não pode haver as virtudes essenciais da tolerância e da caridade onde falta empatia com os que sofrem. E ele não tem nenhuma.

Assim, "Deus acima de todos" não é uma crença, mas um lema publicitário que, com efeito, seduz milhões de pessoas que reagem à progressiva laicidade do mundo apegando-se a quem promete fazê-lo marchar para trás. O fenômeno não é nacional. Manifesta-se em boa parte das democracias ocidentais. Alguém é realmente capaz de imaginar um Bolsonaro que reza por si mesmo, em busca de contenção, e pelo outro?

A esse conservadorismo "fake" de estranhas noções de Deus e de família, ele juntou, na reunião do dia 22 de abril, a economia de mercado — mal tem noção do que seja — e a obsessão pelas armas. Nem vou especular aqui se tal discurso é gratuito ou pago. O certo é que transformar a questão num dos nortes do seu governo evidencia uma escolha mais ampla: não existem adversários, só inimigos. E estes têm de ser eliminados. Por isso confessou na tal reunião que arma a população de olho numa guerra civil.

AINDA COM APOIO
Sim, esse discurso atrai hoje milhões de pessoas. O número é decrescente, mas ainda é grande. E evidencia resiliência. E, para estes, ele precisa alimentar a fantasia do Super-Homem que grita com os ministros do Supremo: "Chega, porra!". A bravata quer dar a entender que ele já aplicou uma chave de braço no tribunal, que, doravante, não tomaria mais decisões que não fossem do seu agrado.

Sabem por que Bolsonaro esbraveja contra o Supremo? Justamente porque é a única coisa que lhe resta a fazer. Incapaz de responder às múltiplas crises em curso, sobra-lhe apenas essa permanente reafirmação de autoridade, o que, convenham, evidencia justamente a deterioração da sua... autoridade.

Não é por acaso que Bolsonaro se mostra incapaz de uma convivência civilizada com os outros Poderes. Isso supõe relação de trocas simbólicas — não aquelas que faz o Centrão —, o que significa que o chefe do Executivo precisa de algo a oferecer: um caminho, uma direção, uma ideologia que fosse. E Bolsonaro não tem nada porque não pensa nada.

BAIXA AUTOESTIMA

Ele não se vê como um presidente que é expressão de um sistema que existia antes dele e que sobreviverá a ele. Na sua mentalidade estreita, ou o Brasil triunfa com ele, o que implicaria a submissão dos demais Poderes, ou ambos mergulham no abismo. Não que devamos necessariamente nos compadecer, mas uma coisa eu lhes asseguro: ele sofre bastante, sim! Seu rosto espelha isso.

Imaginem a tortura psicológica em que vive um indivíduo que sabe estar no topo de algo cujo funcionamento desconhece; entregue a circunstâncias que jamais serão de seu controle — e não me refiro à indeterminação da história a que todos estamos sujeitos, mas à rotina da administração e às escolhas estratégicas que um governante faz —, esmagado pela ignorância em sentido amplo e específico; obrigado a conviver com problemas que, a cada dia, pedem respostas que ele não pode dar.

Onde está o conforto? Em refugiar-se na sua bolha de autocomplacência, cercado por eunucos aduladores que, não obstante, têm seus próprios interesses, pregando a uma grei de fanáticos do nada, cuja única pauta é reprimir os conspiradores, que vêm a ser nada menos do que o resto da humanidade.

Ele não vencerá a batalha do golpe. Mas, acima de tudo, não conseguirá vencer a si mesmo. Tamanha agressividade, de resto, revela uma baixíssima autoestima, o que faz dele, sim, um sujeito perigoso. Não porque tenha condições de liderar um golpe, mas porque seu comportamento nocivo corrói a institucionalidade.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chega a ser engraçado ver jornalixo publicar isso sabendo que vão perder de novo em 2022.

Falando nisso, vcs da calcinha laranja acreditam em alguma parte dessa fanfic?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.131
Reações
14.265
Pontos
1.039
Eu realmente espero que o Bolsonaro faça algo contra toda essa m****, pq se continuar nesse caminho, nós estamos fudidos. Stf vai querer mandar na porra toda e daí pra virar um ditadura de toga é um pulo, ele tem até 2022 pra fazer algo e acabar com esse inferno, pq se não seremos engolidos por essa raça maldita.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chega a ser engraçado ver jornalixo publicar isso sabendo que vão perder de novo em 2022.

Falando nisso, vcs da calcinha laranja acreditam em alguma parte dessa fanfic?
Voce ta preocupado com 2022?

Brasil devia estar mais preocupado com o 2020.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Dória tá sendo bem avaliado pelos paulistanos

Visualizar anexo 121574
Kkkkkk

Essa pesquisa é nivel Haddad Presidente

Sou de SP e a grande maioria dos paulistas ta puto com o doria, se ele sair na rua sem segurança é capaz de ser linchado por quem votou nele

Continue acreditando nessas pesquisas e vai continuar sem entender o Bonoro ganhando em 2022 :klol
 
Topo Fundo