O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
não te avisaram que ele foi reeleito quando seu juiz preferido soltou a integra da reunião ministerial? alias, agradeça o moro, até 2026.
Só tem um detalhe que ninguém está se atentando:

Bolsonaro atualmente não tem partido.

Sem um partido ele não pode concorrer.

Com tudo o que está acontecendo eu começo a duvidar seriamente se o partido que ele está tentando criar será aceito no TSE algum dia.

Será que algum outro partido aceitaria ter ele como candidato?

Tenho minhas dúvidas, não pelo Bolsonaro mas pelos partidos.

Seria muito fácil agora tirar ele do páreo. Basta recusar o novo partido com base em qualquer coisa e nenhum outro partido querer ele como candidato.

Um acordo assim seria bem fácil de costurar pelos que não querem ele de jeito nenhum de novo lá.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só tem um detalhe que ninguém está se atentando:

Bolsonaro atualmente não tem partido.

Sem um partido ele não pode concorrer.

Com tudo o que está acontecendo eu começo a duvidar seriamente se o partido que ele está tentando criar será aceito no TSE algum dia.

Será que algum outro partido aceitaria ter ele como candidato?

Tenho minhas dúvidas, não pelo Bolsonaro mas pelos partidos.

Seria muito fácil agora tirar ele do páreo. Basta recusar o novo partido com base em qualquer coisa e nenhum outro partido querer ele como candidato.

Um acordo assim seria bem fácil de costurar pelos que não querem ele de jeito nenhum de novo lá.
Ai você vai ver o rage da população real

Quero ver tentarem impedir o Bolsonaro na canetada, seria um motivo real pra guerra civil até

Esses covardes de toga nao teriam coragem de fazer isso
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
A foice publicou um edital hoje dizendo que Bolsonaro rosna mas não tem dentes, ou seja, que o máximo que ele vai ter coragem de fazer é a famigerada notinha ou berrar um "basta!" na entrevista, que ele não tem peito pra enfrentar no nível da ruptura o judiciário.

A Folha é o departamento de imprensa da esquerda política, a canalhada sentiu cheiro de fraqueza, e vão aumentar os ataques, Celso de Mello já mandou a PGR pedido pra investigar Eduardo Bolsonaro, Moraes está se preparando pra pegar o Carlos Bolsonaro.

Existem brasileiros censurados e dois estão ilegalmente presos e seus advogados sem acesso ao inquérito, fato que fez até o petista da OAB se mover já que isso desrespeita as prerrogativas dos advogados.

Se Bolsonaro não for pra cima, vai ser engolido, mastigado e cuspido pela superestrutura da esquerda, que hoje é o judiciário, políticos progressistas, a imprensa e as universidades.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Ai você vai ver o rage da população real

Quero ver tentarem impedir o Bolsonaro na canetada, seria um motivo real pra guerra civil até

Esses covardes de toga nao teriam coragem de fazer isso
Não duvide, nunca duvide.

Acho que a chance de isso acontecer existe e pra mim é uma chance bem considerável.

Aceite. Não querem ele lá desde antes da eleição de 2018.

Aguardemos....
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
A foice publicou um edital hoje dizendo que Bolsonaro rosna mas não tem dentes, ou seja, que o máximo que ele vai ter coragem de fazer é a famigerada notinha ou berrar um "basta!" na entrevista, que ele não tem peito pra enfrentar no nível da ruptura o judiciário.

A Folha é o departamento de imprensa da esquerda política, a canalhada sentiu cheiro de fraqueza, e vão aumentar os ataques, Celso de Mello já mandou a PGR pedido pra investigar Eduardo Bolsonaro, Moraes está se preparando pra pegar o Carlos Bolsonaro.

Existem brasileiros censurados e dois estão ilegalmente presos e seus advogados sem acesso ao inquérito, fato que fez até o petista da OAB se mover já que isso desrespeita as prerrogativas dos advogados.

Se Bolsonaro não for pra cima, vai ser engolido, mastigado e cuspido pela superestrutura da esquerda, que hoje é o judiciário, políticos progressistas, a imprensa e as universidades.


A folha ta doida pro Bolsonaro reagir
implorando pra ele reagir e ela poder chorar aos berros o entalado "Fascista"


Exemplo de folha e bolsonaro em vídeo

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.239
Pontos
1.494


Dinheiro na mão, lockdown no chão. Dinheiro sumiu, lockdown saiu.


O dinheiro chegou, a quarentena sumiu. Trouxa quem acreditou nesses governadores e não percebeu a jogada deles.
Agora entrarão em desespero par voltar tudo por causa das eleições.
Nem preciso falar qual a turminha ideológica que foi enganada como sempre aconteceu desde 1988.
Eles ainda não perceberam que são massas de manobras do sistema.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.758
Reações
62.479
Pontos
1.253
Dória tá sendo bem avaliado pelos paulistanos

Visualizar anexo 121574

Colega, como você diz que Dória é bem avaliado pelos paulistanos com uma pesquisa falha igual à essa?
A pesquisa foi feita com apenas 800 internautas de 16 anos ou mais, sendo que o estado de São Paulo possui cerca de 44 milhões de habitantes.
Adicionalmente
também vale dizer que a pesquisa foi feita entre 17 e 26 de Abril, período muito curto pra se levar em consideração.
Traga uma pesquisa bem apurada antes de fazer uma afirmação dessas.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chega a ser engraçado ver jornalixo publicar isso sabendo que vão perder de novo em 2022.

Falando nisso, vcs da calcinha laranja acreditam em alguma parte dessa fanfic?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chega a ser engraçado ver jornalixo publicar isso sabendo que vão perder de novo em 2022.

Falando nisso, vcs da calcinha laranja acreditam em alguma parte dessa fanfic?
Começou com Ku Klux Klan já mostrou que não tem argumento pra rebater. É a opinião do cara. Respeita aí!

Quanto ao resto:

121593
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Colega, como você diz que Dória é bem avaliado pelos paulistanos com uma pesquisa falha igual à essa?
A pesquisa foi feita com apenas 800 internautas de 16 anos ou mais, sendo que o estado de São Paulo possui cerca de 44 milhões de habitantes.
Adicionalmente
também vale dizer que a pesquisa foi feita entre 17 e 26 de Abril, período muito curto pra se levar em consideração.
Traga uma pesquisa bem apurada antes de fazer uma afirmação dessas.

alguém ensina amostragem estratificada pra esse menino
 

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
"Alô, to ligando pra saber cadê a bala de prata? Faz algumas semanas que fiz o pedido e bala de prata não chegou!

Poderiam me informar sobre oq está acontecendo? Estou começando a pensar que fui enganado(NOVAMENTE).

Aguardo resposta ou terei que reclamar no PROCON! Como vocês anunciam uma bala de prata se vocês não tem o produto?

Já falei com com meu advogado e tomarei as decisões cabíveis.

Estou só aguardando o lula mandar e também iremos tomar as ruas após a quarentena para derrubar esse presidente taxista.

Biroliro, renuncie logo porque é melhor pra você viu? to avisando hein. hummmm."


Petista, 2020.



grande dia :rox
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Alguém poderia fazer camisas com a frase do weintraub.
Não duvide, nunca duvide.

Acho que a chance de isso acontecer existe e pra mim é uma chance bem considerável.

Aceite. Não querem ele lá desde antes da eleição de 2018.

Aguardemos....
Não seja ingênuo, qualquer partido quer o presidente virtualmente já eleito sob sua legenda para alavancar seus congressistas no dia da urna amigo.

O próprio Roberto Jefferson toda vez que está diante de uma câmera pede "Vem pro PTB Bolsonaro!", só falta ele aceitar e fará "o que quiser" nas palavras do próprio lider.
---
No mais olha aí o STF ameaçando o Eduardo por crime "contra a segurança nacional", de novo a opinião sendo avaliada pelos deuses se deve ser livre ou não.

Precisa ter um fato inicial, senão vai continuar:
  • STF rasga a constituição
  • Bolsonaro diz "Agora chega!"
  • Criticam a fala do presidente
  • Repita.
Esse loop tem que acabar e pra isso tem que haver "aquele fato" que vai ser o estopim.

Nego acha que Bolsonaro quer conduzir investigação nas polícias, na minha opinião ele claramente quer o apoio deles pensando no momento em que irá precisar, tomara que precise logo para parar essa patifaria mesmo.
 
Topo Fundo