O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Eu sei quem é quem, inclusive já tive problemas por falar o que a situação atual me passava em relação ao Sérgio Moro, uma referência não define a pessoa e no fim percebi que me equivoquei ao defende-lo.
Ninguém acerta todas, ninguém é 100% coerente só que na atual situação estamos separando o que é podre do que acusam de ser.

A partir de hoje, mudarei seu nick para Sir.Adam Sandler Fraquejada, cavaleiro da OS :

1771.gif


Zueira chapa, mas que nao se repita mais! :kjoinha



Kkk
Mamãe afinei.
Vai ser muito bom ver esse verme ter menos votos que o Boulos, rirei a lot.

Sei nao hein... Nos dias de hoje nao duvido de nada.

Nao eh pra prefeito, mas olhe so: tiririca ja ganhou quantos mandatos? E a Maria do Rosario? A Gleisi? Alexandre Frota? Collor? A lista eh extensa...

Cara, nao duvido de nada. Tem um ditado que diz: brasileiro tem memoria curta.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353


HAHAHAHHAHAHAHA

Bolsonaro é um b*sta mesmo pqp, Cirão ai com provas de que bolsonaro e os filhos são tudo uns corruptos do c***lho. Gen. Heleno expulso da Onu por incentivar genocídio e mais um monte de delícias ai
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

A partir de hoje, mudarei seu nick para Sir.Adam Sandler Fraquejada, cavaleiro da OS :

1771.gif


Zueira chapa, mas que nao se repita mais! :kjoinha





Sei nao hein... Nos dias de hoje nao duvido de nada.

Nao eh pra prefeito, mas olhe so: tiririca ja ganhou quantos mandatos? E a Maria do Rosario? A Gleisi? Alexandre Frota? Collor? A lista eh extensa...

Cara, nao duvido de nada. Tem um ditado que diz: brasileiro tem memoria curta.


Acho que não vale a pena explicar alguns motivos até porque estamos limitados as palavras escritas.
A questão relevante é não tentar buscar referência num feito para definir a pessoa sem conhecer. O Moro pela sua carreira não tinha uma visibilidade de opiniões para traçar um perfil.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Visualizar anexo 121618
Kkk
Mamãe afinei.
Vai ser muito bom ver esse verme ter menos votos que o Boulos, rirei a lot.

Esse não se elege nunca mais... Covarde do nível mai baixo possível.
Uma pena, toda porrada que levou fazendo aqueles videozinhos foram por água abaixo. O cara acabou.

Sobre o pessoal que está perguntando se os que não concordam com o Bolsonaro são esquerdistas, tenho uma pergunta:
- Com o que voces tem concordado com o Bolsonaro?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Esse não se elege nunca mais... Covarde do nível mai baixo possível.
Uma pena, toda porrada que levou fazendo aqueles videozinhos foram por água abaixo. O cara acabou.

Sobre o pessoal que está perguntando se os que não concordam com o Bolsonaro são esquerdistas, tenho uma pergunta:
- Com o que voces tem concordado com o Bolsonaro?
Ele se elege sim. O Kim katacoquinho que encerrou q carreira politica.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Olha a diferença entre esse cara e o presidente, pqp. Como vcs foram votar num retardado igual o bolsonaro, impossível de entender

 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.442
Reações
5.293
Pontos
749
Não falei que é de esquerda. Falei que o discurso tá alinhado com a esquerda. Oportunistas. Nova esquerda é um bom termo para diferenciar. Já que falam que nem esquerdistas, mas não são exatamente igual à nossa velha esquerda.
O maior político oportunista dos últimos anos é o atual presidente do Brasil. Por que só criticar quem não é ele? Deixa os outros sonharem com as oportunidades. Que eu saiba, ainda não vivemos em um totalitarismo.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Acho que não vale a pena explicar alguns motivos até porque estamos limitados as palavras escritas.
A questão relevante é não tentar buscar referência num feito para definir a pessoa sem conhecer. O Moro pela sua carreira não tinha uma visibilidade de opiniões para traçar um perfil.

Entendo perfeitamente chapa. E digo mais: Moro foi algo que a maioria nao esperava. Eu mesmo so fui ficar com a pulga atras da orelha bem depois que o Brasil ja estava todo ferrado por causa do virus chines e a mulher do cara comecou a postar umas conversas mais estranhas no twiter. Soma-se a isso o povao sendo humilhado nas ruas, bandidos sendo soltos e o cara quietinho na dele. Foi so ae que eu comecei a desconfiar.

Lembra la no comeco quando ele queria colocar aquela mulher, Ilona Szabó de Carvalho ? Entao, eu pensei que era ingenuidade dele.

O tempo me mostrou: ingenuidade o caramba! Este tipo de gente faz parte do circulo social da mulher dele.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
O maior político oportunista dos últimos anos é o atual presidente do Brasil. Por que só criticar quem não é ele? Deixa os outros sonharem com as oportunidades. Que eu saiba, ainda não vivemos em um totalitarismo.
Ué mas é justamente esse político oportunista que tá defendendo a possibilidade de criticar qualquer um. Por mim pode sonhar com os Amoedos da vida sem problema.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084


HAHAHAHHAHAHAHA

Bolsonaro é um b*sta mesmo pqp, Cirão ai com provas de que bolsonaro e os filhos são tudo uns corruptos do c***lho. Gen. Heleno expulso da Onu por incentivar genocídio e mais um monte de delícias ai

O Brasil pode chegar mais ainda no fundo do poço, mais esse lixo nunca via ter o gosto da presidência.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Errado. Não estou com raiva. Como eu disse, nem ligo pra esse cara. Estou apenas apontando um fato: o cara errou e MUITO. Ponto.

Como eu disse, errar faz parte, mas insistir no erro é mau caratismo ou burrice. O fato é: tem países que fizeram quarentena, tem países que não fizeram. Ou seja, nenhuma conclusão é garantida. O que o pessoal aqui está criticando é a postura adotada e o fato de não haver retratação, insistindo na narrativa.

Estou muito tranquilo, pode ter certeza. Agora, dizer "mantenha a razão" defendendo um erro dessa magnitude é ilógico e até imoral. Perceba: o erro do cara levou milhões de pessoas ao desemprego e pode levar à fome e miséria, não foi um erro qualquer.
Equivocado
O erro dele não levou a isso, pois as sugestões dele não foram adotadas, isso por si já anula completamente oq tu ta dizendo, entende?
E mesmo que tivesse sido feito como sugerido, as medidas sugeridas se provaram eficazes no mundo inteiro, não há lugar que não teve resultados bons adotando as sugestões.
O grande problema e que talvez você não tenha entendido, é que por mais que a previsão estivesse errada, as medidas não estavam, só que não foram adotadas, se tivesse sido, estariamos na porta de saída da crise, não subindo feito foguete no ranking de pior lugar pra estar na pandemia.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Ciro gomes é de esquerda. Você é de esquerda. Logo, para você, não faz sentido mesmo alguém votar no Bolsonaro, que é de direita. Simples.

Quer dizer, f**a-se o que o cara está falando ou o que o bolsonaro fala/faz, o importante é ser de direita?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Equivocado
O erro dele não levou a isso, pois as sugestões dele não foram adotadas, isso por si já anula completamente oq tu ta dizendo entende?
Cara, ele foi até alçado a comentarista em jornal, se não me engano, tudo por causa dessa projeção meteórica após a previsão apocalíptica... Mas você acredita no que quiser. Estou apenas criticando O FATO. Nada mais.

EDIT: Você editou seu post original com complementos, farei o mesmo:

1 - "medidas adotadas no mundo todo": afirmação incorreta. Como eu já disse (e já foi exaustivamente debatido aqui) essa medida não foi adotada no mundo todo. Existem países que não a adotaram, como Coréia do Sul e Japão, por exemplo.

2 - o vírus não vai sumir, ele ainda estará entre nós. Afirmar que a quarentena é a solução é só pra quem pode ficar anos trancado em casa. Estou criticando o erro dele e o fato de terem usado a previsão dele para fazer tudo o que foi feito até então.

3 - mais uma afirmação incorreta sua. Nova Iorque fez lockdown e as pessoas se contaminaram em casa do mesmo jeito.

4 - sempre aprendi em biologia que uma epidemia começa a decrescer quando uma considerável porcentagem da população se torna imune após o contágio. Não me lembro de nenhum precedente utilizando o lockdown. Mas aí é assunto que também já debatemos exaustivamente por aqui.

Por fim, você pode continuar seguindo o cara, é seu direito. Agora, não tente me convencer de que o que ele fez é certo. Não é. Alguns se aproveitaram dessa previsão furada dele e lançaram estados e Municípios no caos, se aproveitando e usando como muleta.
 
Ultima Edição:

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Cara, ele foi até alçado a comentarista em jornal, se não me engano... Mas você acredita no que quiser. Estou apenas criticando O FATO. Nada mais.
Não é questão de acreditar ou não, aceitando os fatos, todos os países que adotaram as medidas que ele sugeriu, independente da previsão estar errada ou não, ou já saíram da crise ou estão em vias de fato.
E você bem sabe que não foram adotadas, se tivessem sido, eu não ia abrir minha janela AGORA e ver gente passeando na rua, como eu estou vendo, ele ter sido comentarista ou não nao fez com que as medidas fossem adotadas, por tal, teremos uma crise mais longa, que vai resultar não só em profunda depressão sanitária quanto economica.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não é questão de acreditar ou não, aceitando os fatos, todos os países que adotaram as medidas que ele sugeriu, independente da previsão estar errada ou não, ou já saíram da crise ou estão em vias de fato.
E você bem sabe que não foram adotadas, se tivessem sido, eu não ia abrir minha janela AGORA e ver gente passeando na rua, como eu estou vendo, ele ter sido comentarista ou não nao fez com que as medidas fossem adotadas, por tal, teremos uma crise mais longa, que vai resultar não só em profunda depressão sanitária quanto economica.
Respondi no post anterior, mas você não deve ter visto. Segue aqui também:

EDIT: Você editou seu post original com complementos, farei o mesmo:

1 - "medidas adotadas no mundo todo": afirmação incorreta. Como eu já disse (e já foi exaustivamente debatido aqui) essa medida não foi adotada no mundo todo. Existem países que não a adotaram, como Coréia do Sul e Japão, por exemplo.

2 - o vírus não vai sumir, ele ainda estará entre nós. Afirmar que a quarentena é a solução é só pra quem pode ficar anos trancado em casa. Estou criticando o erro dele e o fato de terem usado a previsão dele para fazer tudo o que foi feito até então.

3 - mais uma afirmação incorreta sua. Nova Iorque fez lockdown e as pessoas se contaminaram em casa do mesmo jeito.

4 - sempre aprendi em biologia que uma epidemia começa a decrescer quando uma considerável porcentagem da população se torna imune após o contágio. Não me lembro de nenhum precedente utilizando o lockdown. Mas aí é assunto que também já debatemos exaustivamente por aqui.

Por fim, você pode continuar seguindo o cara, é seu direito. Agora, não tente me convencer de que o que ele fez é certo. Não é. Alguns se aproveitaram dessa previsão furada dele e lançaram estados e Municípios no caos, se aproveitando e usando como muleta.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.699
Pontos
892
Respondi no post anterior, mas você não deve ter visto. Segue aqui também:

EDIT: Você editou seu post original com complementos, farei o mesmo:

1 - "medidas adotadas no mundo todo": afirmação incorreta. Como eu já disse (e já foi exaustivamente debatido aqui) essa medida não foi adotada no mundo todo. Existem países que não a adotaram, como Coréia do Sul e Japão, por exemplo.

2 - o vírus não vai sumir, ele ainda estará entre nós. Afirmar que a quarentena é a solução é só pra quem pode ficar anos trancado em casa. Estou criticando o erro dele e o fato de terem usado a previsão dele para fazer tudo o que foi feito até então.

3 - mais uma afirmação incorreta sua. Nova Iorque fez lockdown e as pessoas se contaminaram em casa do mesmo jeito.

4 - sempre aprendi em biologia que uma epidemia começa a decrescer quando uma considerável porcentagem da população se torna imune após o contágio. Não me lembro de nenhum precedente utilizando o lockdown. Mas aí é assunto que também já debatemos exaustivamente por aqui.

Por fim, você pode continuar seguindo o cara, é seu direito. Agora, não tente me convencer de que o que ele fez é certo. Não é. Alguns se aproveitaram dessa previsão furada dele e lançaram estados e Municípios no caos, se aproveitando e usando como muleta.
Adiciono ainda que já há vários cientistas com estudos mostrando que quarentena e lockdown não ajudam em nada no combate a pandemia, são correntes divergentes que merecem sim atenção mas são tratados como loucos pelo mainstream apesar de apresentarem estudos e exemplos.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Quer dizer, f**a-se o que o cara está falando ou o que o bolsonaro fala/faz, o importante é ser de direita?
Cara, Ciro so fala bem. Se ele fosse esse politico todo. Ceara seria parelho com o sudeste e nao aquela m**** domada por faccoes de todos os tipos.
2019 o bixo tava pegando la e o Dilmo teve que jogar a forca nacional para apaziguar os animos. O estado todo e um lixo e a familia gomes nunca deu um foda pra melhorar.
No video mesmo ele "reclam" do entreguismo aos EUA ,mas quando era ministro do Lula vendava oa olhos ao entreguismo a Cuba.
Dilma fez um porto maritimo colossal em Mariel e vai ficar pra quem? Pros Russos. Menos por favor.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Adiciono ainda que já há vários cientistas com estudos mostrando que quarentena e lockdown não ajudam em nada no combate a pandemia, são correntes divergentes que merecem sim atenção mas são tratados como loucos pelo mainstream apesar de apresentarem estudos e exemplos.
Nesse momento, ninguém lembra da Noruega para nada.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
O dinheiro chegou, a quarentena sumiu. Trouxa quem acreditou nesses governadores e não percebeu a jogada deles.
Agora entrarão em desespero par voltar tudo por causa das eleições.
Nem preciso falar qual a turminha ideológica que foi enganada como sempre aconteceu desde 1988.
Eles ainda não perceberam que são massas de manobras do sistema.
Mas no tópico do covid estão desesperados acreditando na teoria do 1 milhão do Átila kkkkkk
Todo dia vou lá pra dar umas risadas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Cara, Ciro so fala bem. Se ele fosse esse politico todo. Ceara seria parelho com o sudeste e nao aquela m**** domada por faccoes de todos os tipos.
2019 o bixo tava pegando la e o Dilmo teve que jogar a forca nacional para apaziguar os animos. O estado todo e um lixo e a familia gomes nunca deu um foda pra melhorar.
No video mesmo ele "reclam" do entreguismo aos EUA ,mas quando era ministro do Lula vendava oa olhos ao entreguismo a Cuba.
Dilma fez um porto maritimo colossal em Mariel e vai ficar pra quem? Pros Russos. Menos por favor.

Vc acha o bolsonaro mais qualificado que ele pro cargo de presidente?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Até um pedaço de b*sta do Lula é melhor que Ciro Gomes, tanto que o Haddad papou esse lixo, nem esquerda vota nele, preferem o PT mesmo queimado como esta atualmente, do que o Tiro Sardinha Gumes.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
Vc acha o bolsonaro mais qualificado que ele pro cargo de presidente?
Me explica então, porque o Ceará que já teve Ciro Gomes como governador, além de prefeito da capital cearense, foi 8 anos governado por Cid Gomes, 6 anos governado por Camilo (que basicamente é um poste dos Ferreira Gomes) está nessa maravilhosa situação social, apesar de décadas de Ferreira Gomes? E nem precisa olhar apenas para o passado, Ceará é o terceiro pior estado do país inteiro na situação da pandemia.

Como isso é possível se eles tem uma pessoa tão super qualificada e a sua família para gerir o estado inteiro?
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Me explica então, porque o Ceará que já teve Ciro Gomes como governador, além de prefeito da capital cearense, foi 8 anos governado por Cid Gomes, 6 anos governado por Camilo (que basicamente é um poste dos Ferreira Gomes) está nessa maravilhosa situação social, apesar de décadas de Ferreira Gomes? E nem precisa olhar apenas para o passado, Ceará é o terceiro pior estado do país inteiro na situação da pandemia.

Como isso é possível se eles tem uma pessoa tão super qualificada e a sua família para gerir o estado inteiro?

Tão super qualificado?

Só estou comparando ele com o bolsonaro, indo pela lógica da maioria do "menos pior". Se ele é todo esse lixo ai, bolsonaro é o que? Nunca fez uma porra nenhuma, corrupto pra c***lho, envolvido com milícia, manipulação via guerrilha de internet e etc :klol

Eu sinceramente não sei como, através de que lógica vcs chegaram a conclusão de que bolsonaro é o menos pior de todos os candidatos, quando existe gente igual o Ciro por ai.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.483
Reações
60.392
Pontos
1.253
Tão super qualificado?

Só estou comparando ele com o bolsonaro, indo pela lógica da maioria do "menos pior". Se ele é todo esse lixo ai, bolsonaro é o que? Nunca fez uma porra nenhuma, corrupto pra c***lho, envolvido com milícia, manipulação via guerrilha de internet e etc :klol

Eu sinceramente não sei como, através de que lógica vcs chegaram a conclusão de que bolsonaro é o menos pior de todos os candidatos, quando existe gente igual o Ciro por ai.
Não fez?
Como assim não fez?
Ele fez você criar uma conta no fórum pra vir hatea-lo.:coolface
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Me explica então, porque o Ceará que já teve Ciro Gomes como governador, além de prefeito da capital cearense, foi 8 anos governado por Cid Gomes, 6 anos governado por Camilo (que basicamente é um poste dos Ferreira Gomes) está nessa maravilhosa situação social, apesar de décadas de Ferreira Gomes? E nem precisa olhar apenas para o passado, Ceará é o terceiro pior estado do país inteiro na situação da pandemia.

Como isso é possível se eles tem uma pessoa tão super qualificada e a sua família para gerir o estado inteiro?

Veja bem...
tenor.gif
 
Topo Fundo