O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
KKKKKKKKKKKKKKK ?????

a pesquisa da ONU releva grau de escolaridade, doidão. E não pesquisas com provas em sala.

quem tem político de estimação aqui é vc, e quer falar de crianças inocentes, mas teu minto elogiou USTRA o maluco que colocava crianças para assistir os pais sendo torturados. Vc é um hipócrita.

e chora mais. Ceará é um dos estados com maior aumento de índice de pavimentação dos últimos anos.
infraestrutura-ranking.jpg



KKKKKKKKKKK boa
não consegue argumentar e fica criando subterfúgio pra ganhar laikzinho da manada

teu caráter é zero.
O que tem a ver a pesquisa da ONU?

O documentário mostra como é a corrupção no sistema de educação do Ceara

TEM DEPOIMENTOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES CONTANDO COMO SÃO COAGIDOS PELOS PROFESSORES E DIRETORES

E você compactua com toda essa m**** ai parabens

Usar a carta do Ustra pra justificar o seu apoio ao abuso de crianças e adolescentes inocentes PARABENS
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
eu citei pesquisa da ONU, doidão. Não b*sta de IDEB.

vai tomar a insulina. O cansaço de tanto defender o minto tá te deixando desnorteado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
eu citei pesquisa da ONU, doidão. Não b*sta de IDEB.

vai tomar a insulina. O cansaço de tanto defender o minto tá te deixando desnorteado.
Você defendeu o sistema de educação do Ceara, mesmo apos mostrar a reportagem denúncia

Você compactuou com o abuso absurdo que fazem nessas escolas

Só na tua cabeça que os dados colhidos se diferem, SAO AS MESMAS ESCOLAS COM OS MESMO PROFESSORES E OS MESMOS ALUNOS

E você ta ai defendendo esse crime absurdo, parabens

Mas relaxa que nunca mais sera esquecido, ta aqui registrado você defendendo o abuso de alunos pra defender o politico de estimação
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
como eu sou malvadão :ksnif

agora que tá registrado minha vida acabou
ainda bem q se exige um belo grau de iletrismo pra ver essa compactuação ai
 


Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
escrúpulos é defender esse minto aqui

desafio um dos minions a me mostrar a parte do vídeo onde cita a pesquisa da ONU (que tem como base o grau de escolaridade)
ou melhor, um comentário meu onde eu sequer menciono a pesquisa do vídeo

citem aí.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Claro que pra sua narrativa patética fazer sentido vai ignorar que o STF tirou o comando da pandemia do jair e deu pra governadores e prefeitos

E aliás, veja que dado engraçado:

Covid: estados governados por rivais de Bolsonaro têm 87% das mortes
Catorze unidades, sob gestão de adversários políticos do presidente da República, concentram 79% dos casos, segundo dados do Ministério da Saúde
A- A+


Bolsonaro tem 13 governadores como aliados


Bolsonaro tem 13 governadores como aliados
Marcos Corrêa/PR - 25.05.2020
Os Estados brasileiros governados por adversários de Jair Bolsonaro concentram a maior parte de casos e mortes por covid-19, de acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde.

Catorze unidades federativas possuem, juntas, 87% das mortes e 79% das infecções confirmadas pelo novo coronavírus.

As federações sob comando de políticos contrários ao presidente somam, juntas 295.945 casos confirmados – no Brasil todo, são 374.898 ocorrências da covid-19. No caso das mortes, esses 14 estados contabilizam 20.370 mortes – no país, os óbitos pela doença atingiram a marca de 23.473. O levantamento considera dados acumulados até a noite de segunda-feira (25).


veja também
Os estados governados por opositores do presidente são: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Piauí, Alagoas, Paraíba, Bahia, Amapá e Pará.

Epicentro da covid-19 no Brasil, o estado de São Paulo, sob comando de João Doria (PSDB), tem 83,6 mil casos e 6.220 mortes provocadas pela enfermidade. Governado por Wilson Witzel (PSC), o Rio de Janeiro é o segundo colocado, com 39,3 mil casos e 4.105 mortes. O Ceará, governado por Camilo Santana (PT), é o terceiro, com 36,1 mil casos e 2.493 mortes.

Por outro lado, os outros 13 estados administrados por aliados do presidente somam 78.953 casos – o equivalente a 21% do total. Quanto às mortes provocadas por covid-19, essas unidades da federação totalizam 3.103 óbitos – 13% dos registrados pelo Ministério da Saúde no país.

Os 13 estados cujos gestores são neutros ou aliados de Bolsonaro são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rondônia, Acre, Roraima, Tocantins e Amazonas.

Proporção

A incidência da doença, medida pelo número de casos a cada 100 mil habitantes, também é maior nos estados cuja gestão faz oposição a Bolsonaro. Em média, considerando os 14 estados, são 267 mortes para cada 100 mil pessoas. Por outro lado, nos estados governados por aliados do Planalto, há 197,8 mortes para cada 100 mil habitantes.

A mortalidade, de acordo com os dados do Ministério da Saúde, atinge 13,7 pessoas a cada 100 mil pessoas nos estados sob a tutela de opositores de Bolsonaro. Entre aliados, esse número é de 7 mortes para cada 100 mil.

Ao todo, o Brasil tinha 174.898 casos confirmados e 23.473 mortes até a última segunda-feira (25) de acordo com o Ministério da Saúde. A doença acomete 178,4 brasileiros para cada 100 mil pessoas e a taxa de mortalidade no país é de 11,2 para cada 100 mil brasileiros. Outras 153.833 pessoas conseguiram se recuperar da doença.

---

Hmmmm, coincidência? Nah, os políticos jamais iram usar as vidas alheias pra tentar chegar no poder.

E esse dado aqui?


Hmmmmmmmm, será que tão tentando sabotar algo exagerando os óbitos como eu tenho falado há 2 meses?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
escrúpulos é defender esse minto aqui

O encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez foi um compromisso diplomático em Itaipu para nomear os novos dirigentes da usina de mesmo nome da cidade. Bolsonaro chamou Alfredo Stroessner de “estadista” e “homem de visão” por sua atuação na criação da Usina de Itaipu.

Estes são os fatos. Nada mais do que isso.

Título da reportagem FAKE NEWS de Época:

7 FATOS SOBRE O DITADOR — E PEDÓFILO REITERADO — ELOGIADO POR BOLSONARO

Narrativa dos cu de repolho: "Bolsonaro elogiou os 7 fatos nefastos sobre o ex-ditador, ratificando a pedofilia e todo tipo de crime cometido pelo ex-ditador. Ainda que não soubesse desses crimes, Bolsonaro apoia todos eles."

Kyarlada: "Bolsonaro ditador, genocida, pedófilo, apoiador de ditador, estuprador, torturador, miliciano... meu cuuuu..."

Eu:

121659
 
Ultima Edição:

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
O encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez foi um compromisso diplomático em Itaipu para nomear os novos dirigentes da usina de mesmo nome da cidade. Bolsonaro chamo Alfredo Stroessner de “estadista” e “homem de visão”" por sua atuação na criação da Usina de Itaipu.

Estes são os fatos. Nada mais do que isso.

Título da reportagem FAKE NEWS de Época:

7 FATOS SOBRE O DITADOR — E PEDÓFILO REITERADO — ELOGIADO POR BOLSONARO

Narrativa dos cu de repolho: "Bolsonaro elogiou os 7 fatos nefastos sobre o Ditador, ratificando a pedofilia e todo tipo de crime cometido pelo ex-ditador. Ainda que não soubesse desses crimes, Bolsonaro é apoia todos eles."

Kyarlada: "Bolsonaro ditador, genocida, pedófilo, apoiador de ditador, estuprador, torturador, miliciano... me cuuuu..."

Eu:

Visualizar anexo 121659
isso ai, passa pano pra político que elogia pedófilo.

As crianças forçadas a verem seus pais sendo torturados por Ustra eram comunistas querendo uma ditadura no Brasil, então elas mereciam. Por isso o elogio do minto é válido.

mas cumprir meu desafio não faz né. Cheio de caráter e escrúpulos vc.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
pera
pera
pera

TÃO TRAZENDO O YOUTUBER SEM ORELHA QUE FALOU QUE IA MORRER 1KK PRA CÁ?


AUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAH

Ah, pera lá, gente, vocês tão achando que tão lidando com a galerinha do nível de vocês?

Esse imundo do átila é só a mais nova p*t1nha do sistema, pode ver que ele fechou parceria com um monte de empresa por conta disso. É só mais um verme que fala o que o sistema pede pra ele falar em troca de um biscoito scooby.

Tanto é que o "cálculo" dele é completamente estúpido e embasado em um estudo que foi descartado de cara.

Lembro que havia mais um monte de previsão furada dele que o pessoal tava zoando no twitter.

Ele tb apagou postagens que zombava sobre a falta de transparência do governo chinês. Hoje ele é endossado até pela embaixada chinesa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
isso ai, passa pano pra político que elogia pedófilo.

As crianças forçadas a verem seus pais sendo torturados por Ustra eram comunistas querendo uma ditadura no Brasil, então elas mereciam. Por isso o elogio do minto é válido.

mas cumprir meu desafio não faz né. Cheio de caráter e escrúpulos vc.

"O então sindicalista elogiou a "disposição, força e dedicação" de Hitler e afirmou: "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer".

Sobre Khomeini, Lula disse: "Eu não conheço muita coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do xá foi um negócio sério".

A lista de figuras admiradas por Lula em 1979 incluia ainda Tiradentes, Gandhi, Che Guevara, Fidel Castro e Mao Tsé-Tung. Ele afirmou que não era "coincidência" o fato de todos eles terem lutado para derrubar governos.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html

121660

"As crianças forçadas a verem seus pais sendo torturados por Ustra eram comunistas querendo uma ditadura no Brasil"

121662
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
isso ai, passa pano pra político que elogia pedófilo.

As crianças forçadas a verem seus pais sendo torturados por Ustra eram comunistas querendo uma ditadura no Brasil, então elas mereciam. Por isso o elogio do minto é válido.

mas cumprir meu desafio não faz né. Cheio de caráter e escrúpulos vc.
Rapaz, eu acho incrível como a incapacidade da pessoa em entender uma frase simples somada à extrema má fé causada pelo desespero (porque até agora nada deu certo pra tirarem o jair) chega nessa coisa aí que tu posta.

Vou tentar mastigar um exemplo que talvez até uma ''pessoa'' como você consiga entender se juntar forças com mais alguns dos seus pares:

121661

Nessa fala, por exemplo, o luladrão está defendendo o nazismo?
R: Não.
Ele está meramente comentando algo de alguém.

Vou até deixar essa parte aqui de outra cor porque provavelmente algum analfabeto funcional vai quotar meu post e mandar um "mas e o pt", achando que eu estou relativizando ou mesmo falando algo como o tipo ''se o outro lado fez o meu pode fazer'', quando claramente estou demonstrando que você comentar uma conduta específica não significa que tu apoia a vida inteira da mesma pessoa
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
"O então sindicalista elogiou a "disposição, força e dedicação" de Hitler e afirmou: "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer".

Sobre Khomeini, Lula disse: "Eu não conheço muita coisa sobre o Irã, mas a força que o Khomeini mostrou, a determinação de acabar com aquele regime do xá foi um negócio sério".

A lista de figuras admiradas por Lula em 1979 incluia ainda Tiradentes, Gandhi, Che Guevara, Fidel Castro e Mao Tsé-Tung. Ele afirmou que não era "coincidência" o fato de todos eles terem lutado para derrubar governos.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/brasil/10.html

Visualizar anexo 121660


"As crianças forçadas a verem seus pais sendo torturados por Ustra eram comunistas querendo uma ditadura no Brasil"

Visualizar anexo 121662
Rapaz, eu acho incrível como a incapacidade da pessoa em entender uma frase simples somada à extrema má fé causada pelo desespero (porque até agora nada deu certo pra tirarem o jair) chega nessa coisa aí que tu posta.

Vou tentar mastigar um exemplo que talvez até uma ''pessoa'' como você consiga entender se juntar forças com mais alguns dos seus pares:

Visualizar anexo 121661

Nessa fala, por exemplo, o luladrão está defendendo o nazismo?
R: Não.
Ele está meramente comentando algo de alguém.

Vou até deixar essa parte aqui de outra cor porque provavelmente algum analfabeto funcional vai quotar meu post e mandar um "mas e o pt", achando que eu estou relativizando ou mesmo falando algo como o tipo ''se o outro lado fez o meu pode fazer'', quando claramente estou demonstrando que você comentar uma conduta específica não significa que tu apoia a vida inteira da mesma pessoa
ah, se o Lula elogiou Hitler então tá serto, isso torna o elogio do minto a um pedófilo menos repugnante.

Continuasse na carta "é fake news" po
a carta "e o PT" já tá manjada
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pelo visto eu acertei
Vou até deixar essa parte aqui de outra cor porque provavelmente algum analfabeto funcional vai quotar meu post e mandar um "mas e o pt", achando que eu estou relativizando ou mesmo falando algo como o tipo ''se o outro lado fez o meu pode fazer'', quando claramente estou demonstrando que você comentar uma conduta específica não significa que tu apoia a vida inteira da mesma pessoa

Mais um dia dormindo sem saber como é ter um adversário inteligente.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
ah, se o Lula elogiou Hitler então tá serto, isso torna o elogio do minto a um pedófilo menos repugnante.

Continuasse na carta "é fake news" po
a carta "e o PT" já tá manjada

Ish... olha aí quando o pneu da falsidade fura.. ahauhahah...

Não foi dessa vez que deu para colar o rótulo no Presidente e acusá-lo de crimes "porque sim". Poooxa vida... que pena.

Todo mundo aí, cuidado, hein... Sair por aí elogiando pessoas, mesmo que pontualmente... mesmo seguindo protocolos de encontros diplomáticos, muuuito cuidado, hein...

Bolsonaro foi muito bem recebido em sua visita à China, onde discursou amigavelmente diante de Xi Jinping.

Pera.. o que você está querendo dizer..? seu..

:viraolho
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Estamos chegando numa ruptura institucional. Bolsonaro é como um corpo estranho dentro do sistema, que não aguenta mais e tem que o tirar.

Urna eletrônica ruim. Reversão do voto impresso pelo STF. Queda de aviões. Tentativa de assassinato do PR. Quem tá de fora do esquemão não tem vez. Agora censura nas redes e cassação do Bolsonaro. Infelizmente não aceitam a democracia que tanto gostam de falar. Não sairão pelo bem.

 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ish... olha aí quando o pneu da falsidade fura.. ahauhahah...

Não foi dessa vez que deu para colar o rótulo no Presidente e acusá-lo de crimes "porque sim". Poooxa vida... que pena.

Todo mundo aí, cuidado, hein... Sair por aí elogiando pessoas, mesmo que pontualmente... mesmo seguindo protocolos de encontros diplomáticos, muuuito cuidado, hein...

Bolsonaro foi muito bem recebido em sua visita à China, onde discursou amigavelmente diante de Xi Jinping.

Pera.. o que você está querendo dizer..? seu..

:viraolho
:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf

@Kyarlada te mandaram pra uma missão que você não ta pronto ainda, troca com outro aí, vai.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Bolsonaro foi muito bem recebido em sua visita à China, onde discursou amigavelmente diante de Xi Jinping.
mas isso ai é vergonhoso pros minions, pois isso vai de contra o discurso de campanha do minto que segundo ele queria comprar o brasil

não pra mim
de resto, o minto tudo pode, até elogiar pedófilo. Daí é só usar as cartas "clone", "troll", "petista", "comunista", "e o pt", "é fake da midia comunista" e tá tudo ok
@Kyarlada te mandaram pra uma missão que você não ta pronto ainda, troca com outro aí, vai.
eu que mandei uma missão
to até agora esperando vcs mostrarem onde eu compactuei com a pesquisa do vídeo lá

e nada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
mas isso ai é vergonhoso pros minions, pois isso vai de contra o discurso de campanha do minto

não pra mim
de resto, o minto tudo pode, até elogiar pedófilo. Daí é só usar as cartas "clone", "troll", "petista", "comunista", "e o pt", "é fake da midia comunista" e tá tudo ok

eu que mandei uma missão
to até agora esperando vcs mostrarem onde eu compactuei com a pesquisa do vídeo lá

e nada.
Deixa eu adivinhar, você, em toda sua incapacidade de entender frases simples, está problematizando a campanha de "comércio com o mundo todo sem viés ideológico'' porque o jair fez... comércio sem viés ideológico?

Entendo.

Nem sei que pesquisa de vídeo tu ta falando pois não leio todas as páginas, eu só vi algo extremamente bizarro postado e apontei a falta de lógica nisso.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Pelo visto eu acertei


Mais um dia dormindo sem saber como é ter um adversário inteligente.
porra, vc é mt inteligente e clarividente, passou 2 anos babando Moro e defendendo-o, por que não previu a "traição" dele, hein clarividente?
Deixa eu adivinhar, você, em toda sua incapacidade de entender frases simples, está problematizando a campanha de "comércio com o mundo todo sem viés ideológico'' porque o jair fez... comércio sem viés ideológico?

Entendo.

Nem sei que pesquisa de vídeo tu ta falando pois não leio todas as páginas, eu só vi algo extremamente bizarro postado e apontei a falta de lógica nisso.
é po
sempre tem um malabarismo pra justificar as incongruências do minto

é cheio de capacidades e dotado, mas despende todo o talento defendendo político em fórum
tá foda
 
Topo Fundo