O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Vamos lá:

Quarentena não é unanimidade nem no meio acadêmico. Já debatemos insistentemente aqui sobre isso, citando países que não fizeram quarentena e se saíram bem e países que fizeram quarentena com diversos problemas (e vice-versa). Nova Iorque está aí para comprovar isso.

Errado.




Renda mínima eu nem discuto. Não acredito que o Estado deva prover isso a ninguém, já é outro debate que não vem ao caso.

Como vc quer fazer uma quarentena sem renda mínima universal? Até o zé-b*ceta do bolsonaro liberou renda mínima universal de 600 reau por um tempo ai cara, para de ser liberteen xiita e olha pra realidade material da coisa. Para de botar ideologia acima da realidade. Olha o artigo do Vietnã ai, durante a quarentena é dado 2 dolares por dia pra todo mundo pra poder fazer funcionar o negócio.


Quanto à China ter escondido a doença: se ela tivesse declarado o problema ANTES, ela poderia ter sido contida lá. Por que isso se espalhou pelo mundo? Porque a China escondeu e a OMS deu diversas declarações contraditórias, induzindo os governos ao erro (tipo, dizer primeiro que a doença não era transmissível a humanos).

Irrelevante pra conversa e eu falei o pq no post anterior. A cagada já está feita e não adianta chorar o leite derramado. Estamos avaliando como o governo bolsonaro está lidando com essa m****.

Por fim, você pode questionar à vontade os feitos do governo. Pode ser contra tudo o que foi feito. Mas dizer que não foi feito "porra nenhuma" mostra no mínimo sua má vontade. Os links do governo com tudo o que foi feito estão nos meus posts anteriores. Você certamente nem os abriu para refutar as medidas. Mais uma vez, fica a seu critério, mas não posso admitir que seu argumento seja "o governo não fez porra nenhuma".

Hue, só não é LITERALMENTE porra nenhuma. É claro que o governo fez alguma coisa, quando eu digo que fez "porra nenhuma" é uma expressão para enfatizar o fato de que o que fizeram foi tão bom e eficaz como não fazer porra nenhuma. Se eu tiver que ficar explicando pra vc esse tipo de coisa, minhas próximas respostas vão ser só memes. Se esforça ai fera. E vc está literalmente insano se acha que eu vou refutar ponto por ponto daquele site que vc postou, sendo que estamos vendo os resultados dessas medidas na prática ai, o que mais vc quer?

Por fim, comunismo JAMAIS. Isso é até ofensivo pra mim.

Boa sorte brigando contra a história então, pq a bola já está em jogo e não tem mais volta.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Então o presidente é responsável pelos atos dos ministros então.

Não vá mudar de ideia hein, principalmente se eu te dizer que esse projeto e portaria interministerial que possibilitaram a prisão das pessoas por descumprirem a quarentena. :viraolho

Culpa do bolsonaro ?



Politicamente você diz para ele reclamar que o presidente não estava seguindo as orientações do ministério da saúde e que por alguma razão era muito importante o presidente ir na padaria ?
Incrível como você força a barra pra querer falar que o decreto do punhetta e do traíra do moro que mandam prender mulher na rua é culpa do jair.

É difícil você compreender que há coisas que ministros fazem por si só e outras requerem aval ou opinião do presidente?

Claro que não se trata de compreensão, mas de pura má fé mais uma vez.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se o meu calendario estiver certo, hoje é 30 de maio de 2020. Janeiro foi a mais de 4 meses beirando os 5.
Isso retira a culpa dela em falar algo totalmente contrário à realidade? Você está tão desesperado na torcida do vírus chinês que quer isentar de culpa quem ajudou a propagá-lo?

Novamente, era de se esperar vindo de você.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
SEU ANIMAL!

CARALHOS, PAREM DE DAR ATENÇÃO PRA ESSE FILHO DA P...
PORRA!
Filhote, aprende uma coisa. Estamos em junho praticamente.

Parar de culpar a OMS por coisas ditas a quase 6 meses numa doença que avança a passos desconhecidos seria o minimo da honestidade. Mas não espero isso nem de voce nem do XDoom.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isso retira a culpa dela em falar algo totalmente contrário à realidade? Você está tão desesperado na torcida do vírus chinês que quer isentar de culpa quem ajudou a propagá-lo?

Novamente, era de se esperar vindo de você.
6 meses e a OMS mudou recomendações.

Qual a mudança de posicionamento do seu mito de m**** nesse meio tempo?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só lembrando que esse cara é um dos gigantes na área dele

Mas... o bolsonaro é doido...


Mano, eu QUERIA MESMO que essa oposição ao jair se recusasse a usar o tratamento adequado. Isso ia resolver tanto problema no país...
Não seja por isso:

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Filhote, aprende uma coisa. Estamos em junho praticamente.

Parar de culpar a OMS por coisas ditas a quase 6 meses numa doença que avança a passos desconhecidos seria o minimo da honestidade. Mas não espero isso nem de voce nem do XDoom.
UNHÉEEEEEE

PARE DE CULPAR A OMS
POR AJUDAR A CHINA

UNHÉEEEEEEEEEEEEEEEEE MIM DE XI JIPING
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Filhote, aprende uma coisa. Estamos em junho praticamente.

Parar de culpar a OMS por coisas ditas a quase 6 meses numa doença que avança a passos desconhecidos seria o minimo da honestidade. Mas não espero isso nem de voce nem do XDoom.
Desconhecido minha pir0k@.
Pessoas morrem com o mesmo sintoma de uma gripe normal, desde o inicio. hur dur nao deve transmitir de homem pra homem.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Errado.






Como vc quer fazer uma quarentena sem renda mínima universal? Até o zé-b*ceta do bolsonaro liberou renda mínima universal de 600 reau por um tempo ai cara, para de ser liberteen xiita e olha pra realidade material da coisa. Para de botar ideologia acima da realidade. Olha o artigo do Vietnã ai, durante a quarentena é dado 2 dolares por dia pra todo mundo pra poder fazer funcionar o negócio.




Irrelevante pra conversa e eu falei o pq no post anterior. A cagada já está feita e não adianta chorar o leite derramado. Estamos avaliando como o governo bolsonaro está lidando com essa m****.



Hue, só não é LITERALMENTE porra nenhuma. É claro que o governo fez alguma coisa, quando eu digo que fez "porra nenhuma" é uma expressão para enfatizar o fato de que o que fizeram foi tão bom e eficaz como não fazer porra nenhuma. Se eu tiver que ficar explicando pra vc esse tipo de coisa, minhas próximas respostas vão ser só memes. Se esforça ai fera. E vc está literalmente insano se acha que eu vou refutar ponto por ponto daquele site que vc postou, sendo que estamos vendo os resultados dessas medidas na prática ai, o que mais vc quer?



Boa sorte brigando contra a história então, pq a bola já está em jogo e não tem mais volta.
Vamos lá de novo:

Você citou um caso de sucesso em relação a quarentena. Parabéns. Só que eu citei um caso de problema (Nova Iorque). E aí? O que isso quer dizer? Que corrobora com o que eu disse antes (não é unanimidade e nem deve ser a única solução). Sei que você vai menosprezar o link, mas dentro da matéria tem o vídeo do prefeito de Nova Iorque falando sobre isso:


Auxílio emergencial não é renda mínima universal. Acredite no que quiser, mas não é. Como o próprio nome diz, é EMERGENCIAL, ou seja, de caráter provisório. Não é universal porque não atende todo mundo e também não vai ser pra sempre. Dinheiro é um recurso finito, creio que você sabe...

De fato, estou tentando debater as medidas adotadas pelo governo federal. O que você fez até agora? "O governo não fez nada, o governo é culpado". Vamos lá: diga quais são as medidas com as quais você não concorda e explique o porquê.

Por fim, você mesmo se contradiz. É "porra nenhuma" ou é "alguma porra"? Entenda: a doença já está aí e nisso concordo com você. A questão é que não é possível salvar todo mundo, por mais lamentável que seja. Infelizmente essa vírus maldito já se espalhou pelo mundo e agora o que pode ser feito é mitigar os seus efeitos. E isso, nem você pode negar, está sendo feito. Acreditar que é possível salvar todo mundo, impedindo o vírus de contaminar as pessoas, é utópico em nossa realidade. Comparar com.o Vietnã não é honesto, pois são realidades totalmente distintas. Cada realidade deve lidar com a situação conforme possível, sem comparações exdrúxulas.

No mais, como já disse, acredite no que quiser, seja comunista se quiser. Eu não quero.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
UNHÉEEEEEE

PARE DE CULPAR A OMS
POR AJUDAR A CHINA

UNHÉEEEEEEEEEEEEEEEEE MIM DE XI JIPING
O mais incrivel é que voce não tem a decencia de assumir que fizeram m****. 28 mil mortes, Quarta posição no mundo, Brasil cada vez mais isolado e ainda culpa os outros.
Quando o imbecil lavou as mãos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Incrível como você força a barra pra querer falar que o decreto do punhetta e do traíra do moro que mandam prender mulher na rua é culpa do jair.

É difícil você compreender que há coisas que ministros fazem por si só e outras requerem aval ou opinião do presidente?

Claro que não se trata de compreensão, mas de pura má fé mais uma vez.
E como separar então ?

Se é bom é mérito do bolsonaro, se é ruim é culpa do ministro, Isso ?
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
O mais incrivel é que voce não tem a decencia de assumir que fizeram m****. 28 mil mortes, Quarta posição no mundo, Brasil cada vez mais isolado e ainda culpa os outros.
Quando o imbecil lavou as mãos.
Uau.
Pera ai amiguinho, deixa eu te ajudar.

1
22px-Flag_of_the_People%27s_Republic_of_China.svg.png
China
1 402 509 3202020Estimativa oficial
2
22px-Flag_of_India.svg.png
Índia
1 361 865 5552020Estimativa oficial
3
22px-Flag_of_the_United_States.svg.png
Estados Unidos
329 634 9082020Estimativa oficial
4
22px-Flag_of_Indonesia.svg.png
Indonésia
266 911 9002019Estimativa oficial
5
22px-Flag_of_Pakistan.svg.png
Paquistão
220 892 3112020Estimativa oficial
6
22px-Flag_of_Brazil.svg.png
Brasil
211 482 3422020Estimativa oficial

Tá.
China SUPER desconfiavel. Impossivel essa estatistica de morte dela e de contaminação principalmente.
India ta enfiando HCQ no cu desde o inicio.
Paquistao e INDONESIA tb, super confiaveis.

Ah pera, sobram BR e EUA. Hmmmmmmmmmm.... nooffa
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
6 meses e a OMS mudou recomendações.

Qual a mudança de posicionamento do seu mito de m**** nesse meio tempo?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O tratamento que tá sendo mais efetivo no mundo inteiro e vocês estão tentando barrar.

Tu é um que ia lamber cloroquina do chão se pegasse o china vírus.
Tratamento que ninguem sabe se funciona, mas o cara que nunca botou os pés numa faculdade de medicina diz que funciona. Ta certo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Uau.
Pera ai amiguinho, deixa eu te ajudar.

1
22px-Flag_of_the_People%27s_Republic_of_China.svg.png
China
1 402 509 3202020Estimativa oficial
2
22px-Flag_of_India.svg.png
Índia
1 361 865 5552020Estimativa oficial
3
22px-Flag_of_the_United_States.svg.png
Estados Unidos
329 634 9082020Estimativa oficial
4
22px-Flag_of_Indonesia.svg.png
Indonésia
266 911 9002019Estimativa oficial
5
22px-Flag_of_Pakistan.svg.png
Paquistão
220 892 3112020Estimativa oficial
6
22px-Flag_of_Brazil.svg.png
Brasil
211 482 3422020Estimativa oficial

Tá.
China SUPER desconfiavel. Impossivel essa estatistica de morte dela e de contaminação principalmente.
India ta enfiando HCQ no cu desde o inicio.
Paquistao e INDONESIA tb, super confiaveis.

Ah pera, sobram BR e EUA. Hmmmmmmmmmm.... nooffa
Eu esqueço que só o mito é transparente e honesto, foi mal.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.127
Pontos
503
Tem que ter muita paciência, é um dia praticamente debatendo (em vão) isso.

Parabéns por esclarecerem a quem não quer esclarecimentos, xDoom, edineilopes, denrock, coffinator, Hiperbrain, kamus e demais que estão a favor da liberdade de expressão e se opõe a uma nova crise no país.

O cara confundiu Quarter (nosso trimestre), com "Q" de quadrimestre.


Só faltou tua ombridade em trazer o correção do mesmo logo a seguir:



POis é...
Nem um ''obrigado'' pela correção... show, segue o jogo...

Incrível como você força a barra pra querer falar que o decreto do punhetta e do traíra do moro que mandam prender mulher na rua é culpa do jair.

É difícil você compreender que há coisas que ministros fazem por si só e outras requerem aval ou opinião do presidente?

Claro que não se trata de compreensão, mas de pura má fé mais uma vez.
E como separar então ?

Se é bom é mérito do bolsonaro, se é ruim é culpa do ministro, Isso ?

Se não servir esse tem outros sites...


De resto... tem g00gle e blng por aí, bons estudos.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Tem que ter muita paciência, é um dia praticamente debatendo (em vão) isso.

Parabéns por esclarecerem a quem não quer esclarecimentos, xDoom, edineilopes, denrock, coffinator, Hiperbrain, kamus e demais que estão a favor da liberdade de expressão e se opõe a uma nova crise no país.



POis é...
Nem um ''obrigado'' pela correção... show, segue o jogo...




Se não servir esse tem outros sites...


De resto... tem g00gle e blng por aí, bons estudos.
Estava me referindo a ministros de estado, não do STF.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O mais incrivel é que voce não tem a decencia de assumir que fizeram m****. 28 mil mortes, Quarta posição no mundo, Brasil cada vez mais isolado e ainda culpa os outros.
Quando o imbecil lavou as mãos.

Morrer de corona e morrer com corona tem diferença, mesmo que sua incapacidade de perceber isso seja óbvia.
 
Topo Fundo