O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
11.391
Pontos
339
Major Olímpio diz que Bolsonaro quis defender 'filho bandido' e anuncia que não disputará reeleição

O senador Major Olímpio (PSL-SP) chamou Jair Bolsonaro de traidor, disse que o presidente brigou com ele “porque não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido” e afirmou que não vai disputar reeleição a nenhum cargo após concluir o seu mandato no Senado.
“Eu não gosto de ladrão. Para mim, ladrão de esquerda é ladrão. De direita, é ladrão. Se for filho do presidente ladrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”, diz Olímpio em um áudio de WhatsApp.
Antigo aliado de Bolsonaro, o senador respondia a críticas de policiais que estariam dizendo que ele mudou seu posicionamento após ser eleito. “Não me desviei absolutamente nada dos meus princípios, das minhas convicções ou de tudo o que, junto com Jair Bolsonaro, nos propusemos na campanha. Quem está se desviando dos princípios é o Jair Bolsonaro”, segue no áudio.
"Isso de palavrão em reunião é tudo besteira. O que eu estou enojado mesmo é com comportamentos que ele [o presidente da República] adotou e vem adotando, adotou", diz o senador.
Essa negociação com centrão por cargo. Essa safadeza que nós tanto lutamos contra. [...] Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. Vejo lamentavelmente alguns policiais dizendo: o major é traíra. Não, o major não é traíra com nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro.”
"Mas não quero mais discutir isso. Vou terminar o mandato de senador com dignidade. Não quero mais disputar eleições. Acabou a pretensão de disputar o Governo de SP. Tomara que os policiais, tão sofridos na mão do PSDB e dessa turma toda aí, possam encontrar um representante digno. Eu tô pendurando as chuteiras."

Nada de valor foi perdido, esse babaca se aliou ao Doriana e a pepa em cia e foram contra tudo que o governo pautava, sabe que já não chega em lugar nenhum sem o apoio do Bolsonaro e do seus eleitores.

Raazy

Bam-bam-bam
Reações
5.685
Pontos
304
23:59: Ain bozo matou a lava jato, não vejo mais ninguem sendo investigado por corrupisaum, eli si vendeu! #LulaLiv....Digo, #EUAVISEI
00:00: Ala, aparelhou a PF pra perseguir o governador, a deputada já avisou, A DITADURA COMEÇOU ÇOCORRO ONU!

Sempre a mesma coisa vindo da galerinha dos frouxos né? Movimento Bumbuns Libres que o diga, esta nessa narrativa hj junto com toda ala canhota, pq sera né? :viraolho

ktulu

Bam-bam-bam
VIP
Reações
21.493
Pontos
419

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
5.241
Pontos
303
Esse Witzel é muito cara de político tradicional bostão...

Lembro até hoje de como achei ridícula a postura dele naquele caso de um cara que sequestrou um ônibus ou sei lá o que, e ele saiu pulando do helicóptero, altamente populista... Uma galera aqui defendeu ele, Witzel fodão, forte delicioso, tem que comemorar mesmo... Enfim, tá mostrando quem é.
Nunca botei a mão no fogo por ele. A ascensão dele na eleição foi muito suspeita: era o azarão nas pesquisas, disparou na reta final surfando na onda bolsonarista (mesmo sem ter apoio oficial)e lavajatista. Teve até aquele boato de que o Eduardo Paes seria alvo da Lava Jato (coisa que não aconteceu até agora) e que repercutiu no segundo turno.
Depois da eleição é que descobriram que a candidatura do Witzel foi forjada pela antiga base aliada dos governos mdbistas (Garotinhos/Cabral/Pezão) . Não tinha como dar certo ...