O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quem falou isso, animal?

Reportado por te chamar de camisinha?
:kkk

Não a toa é um frouxo que defende a turma da sofisticação.

Tu sabe que é camisinha de bandido. Por isso ficou ofendido. Reporta aí, se tu acha que me importo, moleque.
Tá bom, adulto.

Se ganhou a discussão me ofendendo. :ksorriso
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
O Bolsonaro e sua base no congresso precisa ser mais combativa, essa historinha de ficar subindo hashtag não adianta mais. Tem que pegar todos deputados que estão apoiando antifa e torcida organizada e denunciar na PGR com base na lei de segurança nacional.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
AGora to sendo acusado de racismo pela mulher dnv.
Ela pediu pra eu para de seguir a Sara Winter.
Sugeri que paro de seguir se ela parar de seguir a Gabriela Prioli.

Advinha só? Não aceitou kkkkkkkkkkkk
Vou terminar
Que isso cara,case com ela, salve o ocidente, tenha filhos, daqui a 5 anos conte sua experiência.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Vivi para ver defenderem nego de torcida organizada, e ainda chamarem de democráticos.
Organizadas que, sabidamente, são grupos com os piores elementos da sociedade. Que até pouco tempo atrás eram responsáveis por badernas e mortes em estádios.

Reseta isso logo que deu muito errado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Bolsonaro precisa ir pro EUA de novo e fazer um curso intensivo com o Trump de balls of steel urgente.
ANTIFA agora é organização terrorista, EUA decretando que as forças capturem todos os chefes desse lixo lá, coisa linda, ratazanas fugindo e FBI indo atrás.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Deputados do Bolsonaro são muito fracos.

121814


Ivan Valente me manda no debate que uma funcionária do governo disse que seria bom os velhos morrerem para aliviar a previdencia social

O cara me dá razão ao Ivan, ao invés de chamar a carta do "E o PT" e sua polemica frase dizendo que "ainda bem que veio esse monstro."

Fraco, falta ódio.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Só um comentário: O Corinthians não ganhou estádio nenhum do PT, inclusive tem dívidas altíssimas referentes ao financiamento e ainda o bloqueio do pagamento de CIDs pelo na época prefeito Haddad

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

EU DISSE BADERNA E QUEBRADEIRA

Tu ta me mostrando um militante petista se enfiando no meio da manifestação do Bolso e apanhando

Quero que você me mostre quebra quebra, confronto com a policia, lojas sendo saqueadas, carros sendo queimados, destruição de patrimônio publico e privado

No aguardo de você me mostrar isso
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Só um comentário: O Corinthians não ganhou estádio nenhum do PT, inclusive tem dívidas altíssimas referentes ao financiamento e ainda o bloqueio do pagamento de CIDs pelo na época prefeito Haddad

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
É rapaz, minha noiva ta put* comigo pq to seguindo a Sara Winter. O lado militante dela ta começando a aflorar.

E agora?
Maldita esquerda fdp.
Logo a Sara muda de time dnv. Preocupa nao

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só um comentário: O Corinthians não ganhou estádio nenhum do PT, inclusive tem dívidas altíssimas referentes ao financiamento e ainda o bloqueio do pagamento de CIDs pelo na época prefeito Haddad

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


:klol
 
Topo Fundo