O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu tb já tô torcendo pra esse cara ficar com a De Toni.. :lolwtf

EZX1WujXQAA5sBJ
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053


Isso só mostra que o Corinthians está pagando seu estádio e com todas as dúvidas, inclusive as referentes ao município de São paulo, cujo os títulos dos CIDs não foram comprados pela prefeitura de Haddad.
Querendo ou não, não saiu de graça nem um pouco .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
EU DISSE BADERNA E QUEBRADEIRA

Tu ta me mostrando um militante petista se enfiando no meio da manifestação do Bolso e apanhando

Quero que você me mostre quebra quebra, confronto com a policia, lojas sendo saqueadas, carros sendo queimados, destruição de patrimônio publico e privado

No aguardo de você me mostrar isso

Ah ta, com certeza o que ela fez justifica agredirem ela enquanto está correndo tentando sair

E agredir duas pessoas está no mesmo nivel que quebradeira


UAU, igualzinho os Antifa né. Seu mau caráter. Tu nem sequer sabe porque a briga começou.
Além do mais, uma exceção não faz a regra. Todos os protestos sempre foram pacíficos. Se acontece alguma briga ou outra, é pontual demais.

O cara me pediu uma, eu mostrei uma pra ele.


Agora o que vcs nubxa vao conseguir fazer é me apresentar print do nando moura ou do gentili apoiando esses antifa, como o cara que eu quotei disse que fariam.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ah, @PC2 mau carater é você que defende politico bandido. Cúmplice.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ah ta, com certeza o que ela fez justifica agredirem ela enquanto está correndo tentando sair
Ainda to esperando os videos, ou mostra eles ou admite que tava falando besteira


E agredir duas pessoas está no mesmo nivel que quebradeira

Parabens, ja ta mudando de assunto, mas vou relembra o post que vvc quotou


Uau, mostra uma manifestação pro-bolso que descanbou pra baderna e quebradeira



Cade gattuso? To esperando você mostrar
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ainda to esperando os videos, ou mostra eles ou adimite que tava falando besteira




Parabens, ja ta mudando de assunto, mas vou relembra o post que vvc quotou






Cade gattuso? To esperando você mostrar
Ta com o queiroz, junto com os prints do nando moura e gentilli defendendo antifa agredindo tia do zap, e as provas da fraude da eleição


Se voce acha que um grupo agredir duas pessoas, sendo uma uma mulher de 1,50 metro, nao é baderna, sinto muito
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Isso só mostra que o Corinthians está pagando seu estádio e com todas as dúvidas, inclusive as referentes ao município de São paulo, cujo os títulos dos CIDs não foram comprados pela prefeitura de Haddad.
Querendo ou não, não saiu de graça nem um pouco .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
RY80fJe.jpg




O jogo fica assim: Vale tudo para derrubar e minar a credibilidade do governo, não atoa vários deputados, senadores e influenciadores apareceram em peso nos meios de comunicação para isso, com direito a vários deles dando entrevistas sem um pingo de honestidade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se voce acha que um grupo agredir duas pessoas sendo uma uma mulher de 1,50, que estavam correndo tentando fugir, nao é uma baderna, a falha é a sua orientação moral.
UM GRUPO AGREDIR”

NO SEU VIDEO TEM DOIS VELHOS BATENDO EM DOIS MILITONTOS PETISTAS

DOIS VELHOS, isso pq o resto dos manifestantes correu pra segurar eles

“GRUPO AGREDINDO”

PIADA


Tu quer distorcer os fatos, o segundo ainda so foi ora cima depois que levou um jato de suco na cara, sendo que o “grupo” partiu pra segurar eles e nao atacar os petistas

Enquanto isso você nao consegue me mostrar UM VIDEO COM BADERNA, QUEBRA-QUEBRA OU CONFRONTO COM A POLICIA

Como eu estou vendo sua falta de argumentos a ponto de apelar pra mentira e inventar narrativa igual os esquerdistas? Assim olha:

121820
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
RY80fJe.jpg




O jogo fica assim: Vale tudo para derrubar e minar a credibilidade do governo, não atoa vários deputados, senadores e influenciadores apareceram em peso nos meios de comunicação para isso, com direito a vários deles dando entrevistas sem um pingo de honestidade.
Isso que é enfiar o pé na b*sta, melar todo piso e ficar quetinho, disfarçando.
Essa bandeira vai virar o novo "grelo duro" vão criar uma narrativa que é nazista e pronto.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
UM GRUPO AGREDIR”

NO SEU VIDEO TEM DOIS VELHOS BATENDO EM DOIS MILITONTOS PETISTAS

DOIS VELHOS, isso pq o resto dos manifestantes correu pra segurar eles

“GRUPO AGREDINDO”

PIADA


Tu quer distorcer os fatos, o segundo ainda so foi ora cima depois que levou um jato de suco na cara, sendo que o “grupo” partiu pra segurar eles e nao atacar os petistas

Enquanto isso você nao consegue me mostrar UM VIDEO COM BADERNA, QUEBRA-QUEBRA OU CONFRONTO COM A POLICIA

Como eu estou vendo sua falta de argumentos a ponto de apelar pra mentira e inventar narrativa igual os esquerdistas? Assim olha:

Visualizar anexo 121820



Amiguinho falhador moral, olha o que eu disse:


Isso nunca vai acontecer, porque eles nao passam pano pra bandido e agressor (como tem alguns em manifestações pro bolsonaro e pessoal passa pano)


Isso que eu falei. Se alguém distorceu foi você que pediu "Uau, mostra uma manifestação pro-bolso que descanbou pra baderna e quebradeira". Ora, ou você me pediu para demosntrar algo que eu não afirmei, e portanto estava errado desde o começo; ou pediu para que eu demonstrasse o que eu falei, e assim que eu demonstrei, você mudou a marca da trave, e começou a me pedir outra coisa. De qualquer modo, você está errado. Tertium non datur.


O que eu não vi até agora foi o que o user bolsonarista disse, quando eu o respondi na primeira fala:

Agora é só esperar tuite do Danilo Gentilli e vídeo do Nando Moura apoiando a gaviões da fiel espancando tia do zap.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não to entendendo cheguei agora
A bandeira ali não é neonazista então?
Qual o significado dela pra Ucrânia ?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só a nata do lado da gaviões:















A pessoa é tão fora da realidade que nem percebe que ELA é a fascista.

ela NÃO é fora da realidade , TODOS eles sabem muito bem que os fascistas são eles mesmos, eles tem total consciência disso, não se engane.

mas, partidos de esquerda (PSDB, PT, PDT, REDE, PSOL,etc) junto da imprensa suja (GLOBO, CNN, VEJA, FOLHA, ISTOÉ, ESTADÃO, etc) de maneria planejada combinaram esse TEATRO que estamos vendo hoje.

.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Ah, @PC2 mau carater é você que defende politico bandido. Cúmplice.

Mostra aí o crime do Bolsonaro, defensor do Meireles.

 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Veja bem, Ucraniano não entende de seus próprios símbolos, eu do movimento pro-democrático, estou dizendo que é nazista e pronto:ktrigger
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Amiguinho falhador moral, olha o que eu disse:





Isso que eu falei. Se alguém distorceu foi você que pediu "Uau, mostra uma manifestação pro-bolso que descanbou pra baderna e quebradeira". Ora, ou você me pediu para demosntrar algo que eu não afirmei, e portanto estava errado desde o começo; ou pediu para que eu demonstrasse o que eu falei, e assim que eu demonstrei, você mudou a marca da trave, e começou a me pedir outra coisa. De qualquer modo, você está errado. Tertium non datur.


O que eu não vi até agora foi o que o user bolsonarista disse, quando eu o respondi na primeira fala:
Você parece ter algum problema de interpretação, ou dificuldade de compreender uma pergunta simples

Eu disse

“Mostra uma manifestação pro-bolso que descanbou pra baderna ou quebradeira”

Essa foi a pergunta que você tentou responder com aquele video, que obviamente nao mostra baderna e quebradeira, entao você falhou

121822

Ao falhar, vc retrucou que as suas definições de baderna e quebradeira são diferentes das definições de todas as pessoas racionais, disse isso pra tentar justificar o seu video falho

Em momento algum você disse que nao era isso que você falou, você tentou demonstrar e QUANDO VIU QUE NAO CONSEGUIRIA, VOLTOU ATRAS

Se você nao consegue Achar um video pra responder a pergunta era só ficar quieto

ENTAO REPITA COMIGO

NÃO CONSEGUI ACHAR UM VIDEO DE MANIFESTAÇÃO BOLSONARISTA QUE TENHA QUEBRADEIRA, BRIGA COM A POLICIA OU BADERNA E SAQUES

121823
 
Topo Fundo