O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Impressão minha, ou o clone m**** apagou o post aqui do tópico depois que esses "judeus pela democracia" postaram? :kkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu mesmo ja deixei de mao.
Desde o fato da pf ter invandido a casa das pessoas e ele nao ter feito nada ja deu pra mim.
Isso de ficar soltando notinha no twitter nao vai da em nada.


Exato... eu, honestamente, estou perdendo a vontade de advogar por um presidente que está respondendo a ataques tão violentos contra a democracia e seu governo, com notinhas de rodapé e frases de efeito.

O Bolsonaro que eu votei mandaria se foder, colocava geral no presídio de pedrinhas e mandava esses vagabundos da imprensa mascar chumbo.

Sei o que geral vai pensar: Ahh, mas aí ele vai dar motivo pra impeachment...
JÁ ESTA DANDO DESDE O INÍCIO DO MANDATO PORRA! O cara não governa em paz, toda semana é a palavra impeachment, tem gente que só aprender sílaba por sílaba a falar essa m**** de palavra, agora, com o governo Bolsonaro.

Ahh, mas o equilíbrio dos poderes e a democracia... que equilíbrio? Que Democracia? O cara ta sem governar a porra do País porque um vagabundo de toga mandou cumprir um despacho... Faça-me o favor, né?

Sinceramente, @carlos222 estava certo. Porra de notinha c***lho, põe o caralhão na mesa e mate os ratos com ele!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ah, então ele tem que fazer o que todo mundo quer, não o que ele prometeu nas pautas dele pra quem votou nele?
Não é assim que funciona democracia, amiguinho. Se não gostou, tenta ganhar na próxima.
Sua noção de democracia é quando uma maioria tem que se sujeitar a uma minoria e não pra todos? Uau.

Ta precisando voltar pra escola, viu?
 
  • Haha
Reações: PC2

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Exato... eu, honestamente, estou perdendo a vontade de advogar por um presidente que está respondendo a ataques tão violentos contra a democracia e seu governo, com notinhas de rodapé e frases de efeito.

O Bolsonaro que eu votei mandaria se foder, colocava geral no presídio de pedrinhas e mandava esses vagabundos da imprensa mascar chumbo.

Sei o que geral vai pensar: Ahh, mas aí ele vai dar motivo pra impeachment...
JÁ ESTA DANDO DESDE O INÍCIO DO MANDATO PORRA! O cara não governa em paz, toda semana é a palavra impeachment, tem gente que só aprender sílaba por sílaba a falar essa m**** de palavra, agora, com o governo Bolsonaro.

Ahh, mas o equilíbrio dos poderes e a democracia... que equilíbrio? Que Democracia? O cara ta sem governar a porra do País porque um vagabundo de toga mandou cumprir um despacho... Faça-me o favor, né?

Sinceramente, @carlos222 estava certo. Porra de notinha c***lho, põe o caralhão na mesa e mate os ratos com ele!
To quase pra entrar nessa também. Nao há outros nomes além de Bolsonaro e em outra eleição eu votaria nele de novo, mas nao iria ficar defendendo o cara que nao faz nada diante de tantos ataques diretos. Eu ja queimei a minha língua falando do Bolsonaro e ele me provou errado com uma carta na manga. Eu espero que ele prove que eu estou errado de novo.

No momento me parece que vai ficar só de notinha de twitter mesmo. De novo, espero estar errado.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Só acho que tá havendo uma demora muito grande para tomada de decisões.
A coisa hoje entrou em outra esfera.
Se o PR não tomar uma posição, a coisa vai feder.

Capaz de esses antifas começarem a tocar o terror todo dia.

Trump é outro que já era pra ter descido o cacete.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Exato... eu, honestamente, estou perdendo a vontade de advogar por um presidente que está respondendo a ataques tão violentos contra a democracia e seu governo, com notinhas de rodapé e frases de efeito.

O Bolsonaro que eu votei mandaria se foder, colocava geral no presídio de pedrinhas e mandava esses vagabundos da imprensa mascar chumbo.

Sei o que geral vai pensar: Ahh, mas aí ele vai dar motivo pra impeachment...
JÁ ESTA DANDO DESDE O INÍCIO DO MANDATO PORRA! O cara não governa em paz, toda semana é a palavra impeachment, tem gente que só aprender sílaba por sílaba a falar essa m**** de palavra, agora, com o governo Bolsonaro.

Ahh, mas o equilíbrio dos poderes e a democracia... que equilíbrio? Que Democracia? O cara ta sem governar a porra do País porque um vagabundo de toga mandou cumprir um despacho... Faça-me o favor, né?

Sinceramente, @carlos222 estava certo. Porra de notinha c***lho, põe o caralhão na mesa e mate os ratos com ele!
Irmão... desde o começo a gente sabia que ia ser missão no modo extreme. Eu tb tô de saco cheio.... mas a situação NÃO PERMITE UM MOVIMENTO ERRADO SEQUER.

Não tem pra onde correr! Um passo em falso e um abraço... Viramos celeiro chinês, com pontuação social...
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Amigos que estão low-energy lembrem que quando o PR indicou o Aras todo mundo ficou puto, depois foi rachadinha, isentões pulando fora, gripezinha, Moro, reunião ministerial, se acalmem, o negócio vai piorar muito antes de melhorar, não sou cristão mas tenham fé no destino.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
A mídia comentou sobre covid 19 nas manifestações "pro
-democracia" dos maloqueiros da gaviões?
Ou só apoiador do governo pega a doença?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244









TBCAxNC.jpg

NkU3Rhy.jpg





:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk:klolwtf:kkk.
Cê curte essa prudencia e sofisticação? Cê curte?
 
Topo Fundo