O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sobre bolsonaro tomar alguma ação sobre as buscas eu acho difícil, inclusive acredito na possibilidade dele acabar elogiando STF ou dizer que tá casado com eles.

Só não dou certeza por causa dos rumores de um golpe, mesmo que não eu levo em conta o que disse José Maria Trindade, se Brasília tá falando que não, então é sim.


E na minha opinião só não aconteceu porque os generais(Pelo menos em sua maioria) não querem, não querem se meter ou acreditam que não houve o suficiente para ter que se meter.
Vocês, amigos, estão sendo até otimistas.

Para reeleger,

ele tem que ter os seus direitos políticos preservados. O impeachment caça direitos políticos [menos da Dilma, claro].

Tão certo como inventarão alguma forma de derrubar o Presidente é que tentarão caçar o seus direitos políticos.

Por Deus, esses caras não aceitarão nem mesmo que Bolsonaro indique Ministros ao STF.

Escrevam: eles irão sabotar isso também. Irão dar um jeito de alterar a Lei com relação a isso ou prorrogar os mandatos usando a pandemia.

Não sou pessimista, mas só espero o pior possível vindo dessa gente imunda.
Embora existam alguns projeto que visem limitar as indicações do presidente, por exemplo, não poder indicar o PGR e uma outra que vai mais além, não pode indicar um subordinado, o maior problema é sabatina no senado, no Brasil ocorreu com um presidente que teve 5 indicações dele barradas.

Mas levando em conta que o bolsonaro vai indicar andre mendonça para a primeira a vaga ele não deverá ter muitos problemas no senado, porque ao que parece tem boas conversas por lá.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.075
Pontos
1.374
Atrás da mesa com o cu na mão.
O que dá raiva é que ontem ou hoje o Exército soltou uma nota dizendo que estavam prontos para lidar com os antifas...
E o que me dá mais raiva ainda é a porra da Abin não fazer algo a respeito... serviço de inteligência porco da porra, se funcionasse eles pegariam esses desgraçados antes mesmo de qualquer quebra pau que fizessem.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ué, mas o jornal me disse ontem que as brigas, quebradeiras e tumultos só começaram no outro protesto porque foram os Bolsonaristas que incitaram... Os protestos de curitiba hoje só são antifa e tá tendo quebradeira. Alguém me explica o que está acontecendo?????
Parabéns para os idiotas que correram para abençoar a intervenção desses bandidos, achando que se limitariam a colocar medo em tiozinho e tiazinha do zap que saem domingo com bandeira do Brasil defender o governo que elegeu. Contra Bolsonaro malvadão vale se aliar ao diabo.

Continua falando que esses lixos são gente querendo democracia. Vai funcionar sim para ganhar voto.

Trouxas.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Mais alguém aqui já chegou no limite?
No-limite.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O que dá raiva é que ontem ou hoje o Exército soltou uma nota dizendo que estavam prontos para lidar com os antifas...
E o que me dá mais raiva ainda é a porra da Abin não fazer algo a respeito... serviço de inteligência porco da porra, se funcionasse eles pegariam esses desgraçados antes mesmo de qualquer quebra pau que fizessem.

ABIN teve que passar por uma desinfecção, mas confie no Heleno, aquilo lá vai melhorar em breve
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.075
Pontos
1.374
ABIN teve que passar por uma desinfecção, mas confie no Heleno, aquilo lá vai melhorar em breve
O heleno é com quem eu menos me preocupo... o cara ta vacinado de coisa que nem existe ainda.
Mas o PR tem que agir logo... show seria uma ação conjunta com os EUA... erradicar esses desgraçados de uma só vez como terroristas que são.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Estão vazando dados do pessoal do governo e seus familiares:



Esse tipo de informação que vazaram é canalhice.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O que dá raiva é que ontem ou hoje o Exército soltou uma nota dizendo que estavam prontos para lidar com os antifas...
E o que me dá mais raiva ainda é a porra da Abin não fazer algo a respeito... serviço de inteligência porco da porra, se funcionasse eles pegariam esses desgraçados antes mesmo de qualquer quebra pau que fizessem.
Dadas as circunstâncias, esses merdas quebrarem geral só vão mostrar para pessoas comuns (trabalhadores, empresários) que o lado antiBolsonaro é composto por gente muito perigosa e verdadeiramente fascista. Não tem Globo que convença do contrário. E quem abraçou os movimentos porque queria ver Bolsonarista apanhando vai ser visto como idiota ou mal intencionado também.

Se continuarem subindo o tom, pretexto pra exército na rua. Colocar soldado raso em fria ainda é um risco que general aceita correr.

Esses generais de m**** deviam estar de olho no inimigo verdadeiro, o STF e o congresso aliados para sufocar a nação. Uma mulher e alguns pingados com tochas, Celso de Mello tava cagando sangue em histeria. Imagina 1 mísero telefonema de general... o covarde togado fugia pra Europa e ficava sem dormir um mês.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.075
Pontos
1.374
Dadas as circunstâncias, esses merdas quebrarem geral só vão mostrar para pessoas comuns (trabalhadores, empresários) que o lado antiBolsonaro é composto por gente muito perigosa e verdadeiramente fascista. Não tem Globo que convença do contrário. E quem abraçou os movimentos porque queria ver Bolsonarista apanhando vai ser visto como idiota ou mal intencionado também.

Se continuarem subindo o tom, pretexto pra exército na rua. Colocar soldado raso em fria ainda é um risco que general aceita correr.

Esses generais de m**** deviam estar de olho no inimigo verdadeiro, o STF e o congresso aliados para sufocar a nação. Uma mulher e alguns pingados com tochas, Celso de Mello tava cagando sangue em histeria. Imagina 1 mísero telefonema de general... o covarde togado fugia pra Europa e ficava sem dormir um mês.
Pode até ser parcialmente positivo estes atos para acordar a sociedade, porém não vejo como o filme da esquerda possa estar mais queimado... Não vejo vantagem em enxugar gelo, o que é necessário é um pulso filme do PR pra acabar com essa palhaçada, a começar no STF, pq pelo visto, se dependermos das FAs, além dos prejuízos com o Covid, ainda vai ter muito comerciante sem nem loja pra devolver aluguel. Esses desgraçados estão piorando o que já estava no extremo de ruim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pode até ser parcialmente positivo estes atos para acordar a sociedade, porém não vejo como o filme da esquerda possa estar mais queimado... Não vejo vantagem em enxugar gelo, o que é necessário é um pulso filme do PR pra acabar com essa palhaçada, a começar no STF, pq pelo visto, se dependermos das FAs, além dos prejuízos com o Covid, ainda vai ter muito comerciante sem nem loja pra devolver aluguel. Esses desgraçados estão piorando o que já estava no extremo de ruim.
Gostaria de ver uma ação forte, inclusive de enquadrar oficialmente estas organizações como grupos terroristas e lhes dar o devido tratamento.

Mas já viu, né? Entre querer e poder há uma distância.

E como pontuou, estes desgraçados estão piorando tudo. Quem bater palma pra isso não será esquecido.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nada de novo no front... não esperava menos desse pessoal.
Direita ta tomando no cu com muita força, imagino como os esquerdistas devem estar tirando um barato disso.
Tirando barato do que? Não tem nada de ilegal nos dados vazados

Só mais um atestado de honestidade pra esfregar na cara de esquerdista
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Já ganhou do Amoedo acho, pelo menos o Amoedo tem um meme engraçado, Moro nem isso consegue.
Já não sei se Moro era realmente inteligente. Cada vez mais parece que era um autista sem habilidade social que soube passar num concurso e virou herói nacional "por acaso" ao fazer julgamento do Lula, um alvo da raiva dos brasileiros.

Agora, fora de sua zona de conforto, parece um Marcelo Freixo empolado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Já não sei se Moro era realmente inteligente. Cada vez mais parece que era um autista sem habilidade social que soube passar num concurso e virou herói nacional "por acaso" ao fazer julgamento do Lula, um alvo da raiva dos brasileiros.

Agora, fora de sua zona de conforto, parece um Marcelo Freixo empolado.
Uma vez me falaram uma coisa, "Moro só fez o trabalho dele, de julgar o Lula, que não era tão complicado assim", se for ver, essa pessoa tinha razão todo esse tempo, e a gente aqui achando que ele era o paladino da segurança pública e da bandidagem enterrada a 7 palmos.
 
Topo Fundo