O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

  • MITOS

  • PITÚS

  • BOLSONAROS

  • TALKEIS

  • NIÓBIOS

  • HELENÕES

  • COISOS

  • JAIRES

  • BONOROS


Results are only viewable after voting.


kamus122

Supra-sumo
Mensagens
473
Reações
1.935
Pontos
168
Rapazes, essa esquerda ai tá complicada.
Entrei em bate-boca no instagram, o cidadão falou que está na sua "confortável casa".
Rebati dizendo que existem pessoas que não tem esse privilégio.
Sabe qual foi o argumento? "Estude mais. Vcs acreditam em terra plano e negam a ciência."

Essa galera toda tem que ser presa.
 


Rodrigo dsf

Bam-bam-bam
Mensagens
6.834
Reações
4.614
Pontos
429
EM MANAUS - Funcionários denunciam o funcionamento da própria loja onde trabalham



Uma loja de produtos de beleza, localizada na rua Autaz Mirim, zona Leste, foi interditada nesta quarta-feira, 20/5, pela Vigilância Sanitária municipal (Visa Manaus). O serviço não é essencial e já havia sido interditado outras duas vezes por descumprir a regra de funcionamento do comércio durante a pandemia de Covid-19. A ação atende ao decreto nº 4.795, assinado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.​

Desta vez, a inspeção foi realizada com o apoio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon-AM), órgão da Polícia Civil, e com suporte da Polícia Militar, com quem a Vigilância vem atuando em parceria desde a semana passada para coibir o funcionamento irregular do comércio em Manaus.

De acordo com a diretora da Visa, Maria do Carmo Leão, os próprios funcionários denunciaram que a loja estava funcionando, sem respeitar o lacre de interdição. “Os denunciantes disseram que o atendimento continuava a ser feito de portas fechadas para despistar a fiscalização da Vigilância e da polícia”, disse.

Segundo a diretora, por descumprir a suspensão temporária das atividades, como havia determinado a Visa, o estabelecimento será multado e a Decon deve abrir inquérito policial. O valor da multa ainda será calculado. “Vamos considerar o tipo de infração e a reincidência”, explicou. As multas sanitárias, em Manaus, variam de 1 a 400 UFMs (Unidades Fiscais do Município), sendo que cada UFM corresponde a R$ 108,95.

Fraude

Responsável pela operação desta quarta-feira, o fiscal Augusto Kluczkowski Jr. destacou que o estabelecimento não realizava atividade essencial por se destinar à venda de produtos cosméticos e maquiagem. “É a terceira vez que a Vigilância vem para a interdição deste estabelecimento exatamente porque o setor de beleza não é um setor essencial de acordo com as normas vigentes”, disse.

De acordo com o fiscal, foram colocados alguns alimentos nas primeiras prateleiras da loja, para parecer que se tratava de serviço essencial. “Foi claramente uma tentativa de burlar a fiscalização”, destacou. Além disso, disse tratar-se de fraude, uma vez que nenhum estabelecimento pode realizar atividades diferentes das originais sem informar previamente e ser autorizado pelos órgãos e de regulação e fiscalização.

Augusto ressaltou que, no Amazonas, continua desautorizado o comércio não essencial e que apenas setores como os de alimentos e medicamentos podem funcionar. O fiscal orientou que a própria população não busque outros serviços neste momento. "É importante para manter a saúde e a segurança de todos”, salientou.

O fiscal também disse que as pessoas podem colaborar com o trabalho da Visa Manaus, denunciando atividades irregulares. “Criamos canais exclusivos para o atendimento de demandas relacionadas à pandemia”, observou. Segundo Augusto, parte do trabalho de Vigilância é feito a partir das informações repassadas ao órgão. “O cidadão está perto dos serviços e sua contribuição é essencial”.

Para dúvidas e denúncias, a população pode entrar em contato com a Visa Manaus pelo e-mail visamanaus.covid19@gmail.com ou pelos telefones 98842-7422 e 98842-8698.

Permanente

As inspeções da vigilância municipal têm sido feitas diariamente, em sistema de ronda. A estratégia permite que áreas predefinidas nos mais de 60 bairros da capital estejam cobertas ao mesmo tempo. Desde a sexta-feira passada, 15/5, as inspeções foram reforçadas com a criação de uma força-tarefa executada pelos órgãos municipais e estaduais do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Operações conjuntas estão sendo feitas todos os dias para verificar as condições sanitárias dos serviços essenciais e para interditar os não essenciais que estiverem contrariando as restrições que visam o enfrentamento do novo coronavírus na capital.

Além da Visa Manaus, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), participam da operação as secretarias de Finanças e TI (Semef) e a de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).
https://www.conexaoamazonas.com/noticia/em-manaus-funcionarios-denunciam-o-funcionamento-da-propria-loja-onde-trabalham





Brasileiros tem o país que merecem mesmo! Um bando de (censurado pela moderasauro).
Vai esperar o que de brasileiro vagabundo que só quer ser sustentado pelo estado. Agora vão ter o que querem, ficar em casa, mais sem dinheiro, ou talvez com dinheiro, pois logo vão chorar por bolsa miséria

Eu tenho uma prima que fala que tem que trabalhar com portas fechadas no salão de beleza em que ela trabalha, com medo de vir uma polícia e fechar o comércio, isso todo dia vivendo esse medo. Aí vem uns vagabundos desse que não dão valor ao emprego que tem e fazem uma cachorrada dessa, muita vagabundisse
 
Ultima Edição:

constatine

Bam-bam-bam
Mensagens
7.563
Reações
37.733
Pontos
344
121334
"Jennifer de Hugo, 18 anos, desaparecida desde 04 de Abril, foi assassinada e estuprada em Poços de Caldas.


Eder Abrão Filadelpia, de 35 anos, foi o criminoso autor desta barbárie.

O "detalhe" é que esse é o QUINTO estupro em seu histórico criminal.

Eder, estava em "liberdade provisória" desde 03 de Abril, conforme aquela absurda recomendação do CNJ para que juízes soltassem condenados com a estapafúrdia desculpa de evitar a propagação do coronavírus (sim, sem juridiquêz, é literalmente isso).

Sem contar, que o CNJ ainda recomendou que novas prisões somente devem ser decretadas em casos excepcionais. Praticamente um aval para a prática do crime (enquanto tem trabalhador sendo algemado por abrir a loja, senhora sendo presa por caminhar na praia etc).

Não precisa ser gênio, nem magistrado, muito menos formado em direito para compreender que se Eder estivesse preso, essa vítima teria sido poupada. Para compreender isso, basta apenas não ser um completo retardado, ou um bandidólatra como - infelizmente - são tantos juízes.

Eder não é uma exceção, a taxa de reincidência criminal no Brasil é absurdamente grande, a cada 10 criminosos condenados, mais que 7, já foram condenados antes. Ou seja, a cada 10 crimes que chegam a ser julgados, 7 seriam evitados se a justiça tivesse mantido o criminoso preso.

Não interessa o quão bonita possa vir a ser a retórica em prol da ressocialização, a realidade é um soco na boca do estômago, um tapa na cara e uma dedada no c. de quem acredita nessa balela! Cadeia é pra prender, é pra tirar do convívio social aquele que representa risco. É pra punir. Ponto.

Com ou sem quarentena, lugar de criminoso é na cadeia.

Nessa ânsia de soltar condenados, invariavelmente, acabam condenando muitas vítimas.

Sempre digo e repito: se a justiça fosse justa, juiz que solta condenado, deveria ser criminalmente responsável por ele. Afinal, se ele julga que não há risco para a sociedade, não há com o que ele se preocupar, né?"




Corpo de jovem desaparecida é encontrado e presidiário solto durante pandemia confessa crime
Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) esclareceu em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) os fatos apurados durante as investigações de estupro e morte de uma jovem de 18 anos. Presidiário confessou crimes.

O corpo da jovem Jenifer Hugo, de 18 anos, desaparecida desde o início do mês, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) em Poços de Caldas. Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil esclareceu fatos sobre as investigações. De acordo com a polícia, um presidiário de 35 anos confessou ter matado e estuprado a vítima.

Ele estava solto devido a liberdade provisória obtida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em razão da pandemia do novo coronavírus. A ficha criminal dele agora contabiliza cinco casos de estupro.

Segundo a Polícia Civil, as investigações para encontrar o autor do crime começaram desde o dia 4 de abril, com o registro de desaparecimento de Jenifer Hugo.
Presidiário solto durante pandemia confessou ter estuprado e matado jovem de 18 anos — Foto: Reprodução

Presidiário solto durante pandemia confessou ter estuprado e matado jovem de 18 anos — Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil Cleyson Rodrigo Brene explicou na coletiva que chegou ao suspeito por ele ter sido preso no dia 16 de abril após tentativa de estupro ocorrida próximo ao local do desaparecimento da jovem. Com isso, policiais foram até o presídio de Botelhos, onde o homem confessou o crime.

Ainda de acordo com o delegado, o presidiário afirmou que utilizou o cabo de celular da própria vítima para estrangulá-la.

O delegado salientou que o homem agora segue preso preventivamente pelo crime de tentativa de estupro, ocorrido no dia 16 de abril, que o levou novamente à prisão. Em relação à morte da jovem de 18 anos, ele deve responder pelos crimes de estupro, homicídio, ocultação de cadáver e furto. O crime pode ser enquadrado como latrocínio.
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2020/04/23/presidiario-solto-durante-pandemia-confessa-crime-e-acumula-ficha-de-cinco-estupros.ghtml
 

tbahia2000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.490
Reações
2.186
Pontos
313
Agora vai perguntar pra essa porra aí se ela vai falar assim da China e daquele ditador FDP de lá, se ela vai culpar os Chineses, verdadeiros culpados disso, por tudo que estamos passando? Vai dizer que é xenofobia e outras merdas esquizofrenicas que esquerdalha gosta de dizer.
Hahahahahahahaha


Que se foda a China!

Isso não isenta em nada seu querido presidente Genocida...

Acho que seu pensamento binário e limitado só te permite ler as correntes de zap Bolsonaristas...

Quer dizer, assistir aos vídeos, visto que a massa é incapaz de entender um texto.

Não é atoa que tem tanto YouTuber de direita famoso.



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.404
Reações
3.809
Pontos
303
"Antes da sanção presidencial, 4 estados reajustaram salários de servidores, gerando mais despesas."


Maior esculacho, isso de terem aumentado os salários antes da sanção.
Bolsonaro tem culpa em um reajuste
 

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.118
Reações
62.704
Pontos
619
Bolsonaro tem culpa em um reajuste
Não entra no lance das exceções das classes envolvidas diretamente no combate à Peste Chinesa (como já havia sido ventilado; inclusive com anuência do Guedes)?

Outra: foram 8% de reajuste (como, inclusive, já foi ratificado por um colega de fórum, que é PMDF).
 
Ultima Edição:

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.404
Reações
3.809
Pontos
303
Não entra no lance das exceções das classes envolvidas diretamente no combate à Peste Chinesa (como já havia sido ventilado; inclusive com anuência do Guedes)?

Outra: foram 8% de reajuste (como inclusive já ratificou um colega de fórum que é PMDF).
Ele vetou essa parte seguindo a equipe econômica mas deu reajuste para três estados

O texto permite aumento de 8% para policiais civis do Distrito Federal e de 25% para policiais militares e para os bombeiros do DF. A previsão feita no período de votação do projeto era de um impacto de quase R$ 505 milhões.


A medida será retroativa a 1° de janeiro e abrange as forças de seguranças dos ex-territórios federais Rondônia, Roraima e Amapá, desde que os militares da ativa ou da reserva tenham ingressado enquanto esses Estados ainda pertenciam à União.

Com o reajuste de até 25%, um agente da PM do Distrito Federal deverá ter, no início da carreira, um soldo de R$ 6.556, incluindo os penduricalhos. De longe, é o mais alto salário do País.

Notícia antiga
"O Congresso blindou uma série de carreiras, incluindo segurança pública, com o aval de Bolsonaro, ignorando recomendações da sua equipe econômica. "

Notícia do veto
"O presidente vetou o trecho que blindava algumas categorias, como médicos e policiais, do congelamento de salários imposto a servidores públicos da União, estados e municípios. Com a decisão, todo o funcionalismo ficará sem reajustes até dezembro de 2021."
 

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.118
Reações
62.704
Pontos
619
Ele vetou essa parte seguindo a equipe econômica mas deu reajuste para três estados


A medida será retroativa a 1° de janeiro e abrange as forças de seguranças dos ex-territórios federais Rondônia, Roraima e Amapá, desde que os militares da ativa ou da reserva tenham ingressado enquanto esses Estados ainda pertenciam à União.

Com o reajuste de até 25%, um agente da PM do Distrito Federal deverá ter, no início da carreira, um soldo de R$ 6.556, incluindo os penduricalhos. De longe, é o mais alto salário do País.

Notícia antiga
"O Congresso blindou uma série de carreiras, incluindo segurança pública, com o aval de Bolsonaro, ignorando recomendações da sua equipe econômica. "

Notícia do veto
"O presidente vetou o trecho que blindava algumas categorias, como médicos e policiais, do congelamento de salários imposto a servidores públicos da União, estados e municípios. Com a decisão, todo o funcionalismo ficará sem reajustes até dezembro de 2021."
O ajuste foi de 8% e a PMDF tem uma particularidade em relação às outras PM's, quem banca é a União, não o gov DF.

A justificativa pra isso é que não estariam inclusas no projeto de congelamento as classes envolvidas no combate à Peste Chinesa (segurança incluso - tudo tratado com Guedes).
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.404
Reações
3.809
Pontos
303
O ajuste foi de 8% e a PMDF tem uma particularidade em relação às outras PM's, quem banca é a União, não o gov DF.
O texto deu permissão para até 25% isso para uma polícia com um dos maiores ou maior salário da polícia militar, além disso qualquer ajuste em plena crise é imoral.

O texto permite aumento de 8% para policiais civis do Distrito Federal e de 25% para policiais militares e para os bombeiros do DF. A previsão feita no período de votação do projeto era de um impacto de quase R$ 505 milhões.

Nesta terça no Planalto, o vice-governador Britto confirmou os valores que constavam na autorização, mas argumentou que o reajuste médio para os policiais civis e militares, além dos bombeiros, será de 8%.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.552
Reações
60.372
Pontos
584
O cara sumonou a @gavioesoficial

:kkk

O @NEOMATRIX @Lacerda Yawara @WaGuinho_SCCP @_paniko_

Expliquem isso ai, tava no contrato da Arena Corinthians retribuir com apoio? To vendo que teremos muitos carros do pessoal de direita sendo incendiados :klol
não duvida não, gaviões está ligada com tráfico de drogas, PCC e etc

lembra quando faziam protestos contra os estádios na época da Copa ???

então, a gaviões foi defender o estádio super-faturado do curintia na base da violência contra os manifestantes

sem falar que o próprio curintia já entrou em campo com faixa de apoio ao Lula , etc

é só pagar 50 conto pra cada um deles que eles começam agredir direitistas na rua fácil fácil
 

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.118
Reações
62.704
Pontos
619
O texto deu permissão para até 25% isso para uma polícia com um dos maiores ou maior salário da polícia militar, além disso qualquer ajuste em plena crise é imoral.

O texto permite aumento de 8% para policiais civis do Distrito Federal e de 25% para policiais militares e para os bombeiros do DF. A previsão feita no período de votação do projeto era de um impacto de quase R$ 505 milhões.

Nesta terça no Planalto, o vice-governador Britto confirmou os valores que constavam na autorização, mas argumentou que o reajuste médio para os policiais civis e militares, além dos bombeiros, será de 8%.
Eu concordo que os aumentos sejam uma sacanagem, meu amigo... Porém, aceito que as classes envolvidos na linha de frente do combate à pandemia merecem estar de fora de não terem possibilidade de reajuste salarial (lembrado que é mera possibilidade - não há garantia de aumentos pra esses)

E sim... até 25%.... MAS, como nosso amigo atestou (que é PMDF e vc msm o quotou posteriormente), foram 8%.
 

BESS4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.118
Reações
62.704
Pontos
619
não duvida não, gaviões está ligada com tráfico de drogas, PCC e etc

lembra quando faziam protestos contra os estádios na época da Copa ???

então, a gaviões foi defender o estádio super-faturado do curintia na base da violência contra os manifestantes

sem falar que o próprio curintia já entrou em campo com faixa de apoio ao Lula , etc

é só pagar 50 conto pra cada um deles que eles começam agredir direitistas na rua fácil fácil
Pra ser justo, envolvimento com tráfico não é "luxo" exclusivo da gaviões... há várias outras envolvidas.
 

WaGuinho_SCCP

Bam-bam-bam
Mensagens
4.175
Reações
9.532
Pontos
303
O cara sumonou a @gavioesoficial

:kkk

O @NEOMATRIX @Lacerda Yawara @WaGuinho_SCCP @_paniko_

Expliquem isso ai, tava no contrato da Arena Corinthians retribuir com apoio? To vendo que teremos muitos carros do pessoal de direita sendo incendiados :klol
Esse pelego ai não enganava, de ferrador a queimador de pilolas

Uma parte do apoio foi pagamento ao chefão lá foi curti as ferias na PF mesmo e poderia estar até hoje ainda de boas, Andres tá doido pra ir pra lá também

Desacredito e muito que a Gaviões vai nesse combate ai por mais que tenha acontecimentos marcantes anteriores, em que o Corinthians está sendo possivelmente roubado pelo Andrés petista não incomoda a propria Gaviões. O Molusco dizendo que "vai" corrigir os erros que cometeu regulando a imprensa também não.

Política e futebol é agua e óleo mesmo sem mistura e pelo visto querem atingir qualquer um que seja. ( E nem pago simpatia para torcida organizada :kjoinha)
 
Ultima Edição:

Okira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.550
Reações
40.632
Pontos
544
Visualizar anexo 121334
"Jennifer de Hugo, 18 anos, desaparecida desde 04 de Abril, foi assassinada e estuprada em Poços de Caldas.


Eder Abrão Filadelpia, de 35 anos, foi o criminoso autor desta barbárie.

O "detalhe" é que esse é o QUINTO estupro em seu histórico criminal.

Eder, estava em "liberdade provisória" desde 03 de Abril, conforme aquela absurda recomendação do CNJ para que juízes soltassem condenados com a estapafúrdia desculpa de evitar a propagação do coronavírus (sim, sem juridiquêz, é literalmente isso).

Sem contar, que o CNJ ainda recomendou que novas prisões somente devem ser decretadas em casos excepcionais. Praticamente um aval para a prática do crime (enquanto tem trabalhador sendo algemado por abrir a loja, senhora sendo presa por caminhar na praia etc).

Não precisa ser gênio, nem magistrado, muito menos formado em direito para compreender que se Eder estivesse preso, essa vítima teria sido poupada. Para compreender isso, basta apenas não ser um completo retardado, ou um bandidólatra como - infelizmente - são tantos juízes.

Eder não é uma exceção, a taxa de reincidência criminal no Brasil é absurdamente grande, a cada 10 criminosos condenados, mais que 7, já foram condenados antes. Ou seja, a cada 10 crimes que chegam a ser julgados, 7 seriam evitados se a justiça tivesse mantido o criminoso preso.

Não interessa o quão bonita possa vir a ser a retórica em prol da ressocialização, a realidade é um soco na boca do estômago, um tapa na cara e uma dedada no c. de quem acredita nessa balela! Cadeia é pra prender, é pra tirar do convívio social aquele que representa risco. É pra punir. Ponto.

Com ou sem quarentena, lugar de criminoso é na cadeia.

Nessa ânsia de soltar condenados, invariavelmente, acabam condenando muitas vítimas.

Sempre digo e repito: se a justiça fosse justa, juiz que solta condenado, deveria ser criminalmente responsável por ele. Afinal, se ele julga que não há risco para a sociedade, não há com o que ele se preocupar, né?"





Corpo de jovem desaparecida é encontrado e presidiário solto durante pandemia confessa crime
Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) esclareceu em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) os fatos apurados durante as investigações de estupro e morte de uma jovem de 18 anos. Presidiário confessou crimes.

O corpo da jovem Jenifer Hugo, de 18 anos, desaparecida desde o início do mês, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) em Poços de Caldas. Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil esclareceu fatos sobre as investigações. De acordo com a polícia, um presidiário de 35 anos confessou ter matado e estuprado a vítima.

Ele estava solto devido a liberdade provisória obtida junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em razão da pandemia do novo coronavírus. A ficha criminal dele agora contabiliza cinco casos de estupro.

Segundo a Polícia Civil, as investigações para encontrar o autor do crime começaram desde o dia 4 de abril, com o registro de desaparecimento de Jenifer Hugo.
Presidiário solto durante pandemia confessou ter estuprado e matado jovem de 18 anos — Foto: Reprodução

Presidiário solto durante pandemia confessou ter estuprado e matado jovem de 18 anos — Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil Cleyson Rodrigo Brene explicou na coletiva que chegou ao suspeito por ele ter sido preso no dia 16 de abril após tentativa de estupro ocorrida próximo ao local do desaparecimento da jovem. Com isso, policiais foram até o presídio de Botelhos, onde o homem confessou o crime.

Ainda de acordo com o delegado, o presidiário afirmou que utilizou o cabo de celular da própria vítima para estrangulá-la.

O delegado salientou que o homem agora segue preso preventivamente pelo crime de tentativa de estupro, ocorrido no dia 16 de abril, que o levou novamente à prisão. Em relação à morte da jovem de 18 anos, ele deve responder pelos crimes de estupro, homicídio, ocultação de cadáver e furto. O crime pode ser enquadrado como latrocínio.
https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2020/04/23/presidiario-solto-durante-pandemia-confessa-crime-e-acumula-ficha-de-cinco-estupros.ghtml
Os pais dessa jovem de 18 anos deveria assassinar o juíz a queima roupa para ver se eles param com essa m**** de soltar bandido ou reduzir pena de criminoso por viverem em um mundo fantasia com seus salários e regalias bem recheados.
 
Topo