O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.004
Reações
31.108
Pontos
503
EZxFz1XXQAEqqs5
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


“Zinco é a bala. Hidroxicloroquina é a arma. Trate a covid-19 cedo e viva. Reabram a economia mundial agora”, diz Dr. Zelenko
https://t.co/Tku44wNTLD?amp=1




Na Índia os profissionais de saúde usam HCQ preventivo e a Inglaterra parou um estudo em 40000 médicos e outrosdo NHS por causa da OMS e do artigo fake do Lancet. No Brasil o estudo do Ceará não foi autorizado ainda pelo CONEP. Eu optei por tomar enquanto os estudos amadurecem.





Publicada mais uma retratação sobre o "estudo" fajuto que a OMS invocou para suspender testes de cloroquina/hidroxicloroquina no tratamento de pacientes com #Covid19. Promotores da "ciência, ciência, ci ênnnn cia" passam vergonha, mas não se emendam.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Tu não estava reclamando de ter tomado gancho/warning aqui no início dessa semana?

Eu vi tuas postagens... tenho alertado aqui que estão entregando a paçoca de bobeira....
Warn é uma coisa, travamento é outra kkk

Mas sobre os warns, são de posts laaaaaaaaaaaaa atrás, mês passado, o esquerdista lá tá no meu ignore faz tempo

Sendo que nem quotei o sujeito
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Warn é uma coisa, travamento é outra kkk

Mas sobre os warns, são de posts laaaaaaaaaaaaa atrás, mês passado, o esquerdista lá tá no meu ignore faz tempo

Sendo que nem quotei o sujeito
Sim... eu falei travamento errado, pois tinha visto tua reclamação e não tinha certeza que se tratava só de warning.

E msm sem quotar vc deu brecha pra tomar mais um... e essa galerinha fica louca casando esse msm tipo de postura sua pra reportar.

Não comprem isso.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Sim... eu falei travamento errado, pois tinha visto tua reclamação e não tinha certeza que se tratava só de warning.

E msm sem quotar vc deu brecha pra tomar mais um... e essa galerinha fica louca casando esse msm tipo de postura sua pra reportar.

Não comprem isso.
De mesmo moderador é estranho, tá militando pelo cara. Essa é a minha impressão. Em menos de uma semana sendo que nem mais falei diretamente ou indiretamente do sujeito, tá caçando posts.

MAS EU SEI MEUS CONFRADES, JA COLOQUEI NO IGNORE FAZ TEMPO

Só pra avisar :kkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.794
Reações
70.687
Pontos
1.899
Meu senhor! E justo hoje que a Joice tinha anunciado que seria candidata a presidência. :kkk:kkk:kkk


Mas não fico surpreso com o fato, e sim que a CNN tenha investigado e divulgado tudo isso. Parabéns a eles. Acusação com provas reais, testemunhas e até audios da própria Joice. Simplesmente não tem como ela rebater.
Teria a CNN Brasil se dado conta de que é mais lucrativo, a longo prazo, trabalhar com a verdade e que é até mais fácil? Vamos aguardar. Espero que sim.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Meu senhor! E justo hoje que a Joice tinha anunciado que seria candidata a presidência. :kkk:kkk:kkk


Mas não fico surpreso com o fato, e sim que a CNN tenha investigado e divulgado tudo isso. Parabéns a eles. Acusação com provas reais, testemunhas e até audios da própria Joice. Simplesmente não tem como ela rebater.
Teria a CNN Brasil se dado conta de que é mais lucrativo, a longo prazo, trabalhar com a verdade e que é até mais fácil? Vamos aguardar. Espero que sim.
Rapaz, lembro de uma imagem ou vídeo dela chorando, vai se repetir :klolz
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
De mesmo moderador é estranho, tá militando pelo cara. Essa é a minha impressão. Em menos de uma semana sendo que nem mais falei diretamente ou indiretamente do sujeito, tá caçando posts.

MAS EU SEI MEUS CONFRADES, JA COLOQUEI NO IGNORE FAZ TEMPO

Só pra avisar :kkk
Só pra não nos estendermos mais...

No teu post, que vc foi punido, vc não foi NADA genérico... foi bem direto, mesmo não tendo quotado. Vc escreveu: "Esse é o nível do sujeito acima, lixo do lixo mesmo...."

Não custa não dar esses moles.

Toca o barco.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.794
Reações
70.687
Pontos
1.899
Engraçado é ela no twitter esperneando e pegando print do print do print, pra mostrar que tem distorções no texto e que por isso é montagem. :kkk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.909
Reações
7.164
Pontos
1.189
Galera da direita falando que pode ser bait da CNN para reforçar a necessidade da CPMI.

Acho que deveriam focar em denunciar a Joice e pedir o fim dessa CPMI de qualquer forma.

Se ficarem de mimimi demais, vamos perder outra chance de ouro.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Galera da direita falando que pode ser bait da CNN para reforçar a necessidade da CPMI.

Acho que deveriam focar em denunciar a Joice e pedir o fim dessa CPMI de qualquer forma.

Se ficarem de mimimi demais, vamos perder outra chance de ouro.
Exato.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


O estudo anticloroquina era FRAUDE. ISSO DEVERIA SER MANCHETE EM TODOS OS JORNAIS. ISSO DEVERIA PROVOCAR REVOLTA. Mas estão todos anestesiados, combatendo um fascismo imaginário, criado por radicais ideológicos, enquanto nossos empregos, empresas e cidades são destruídas.




Chamando Drauzio Varela.




Crianças estão trocando suas fotos em redes sociais por esse símbolo. CRIANÇAS. Esse é o símbolo do terrorismo radical de sabor comunista. É o símbolo de violência gratuita, doutrinação ideológica e fanatismo. Isso é muito sério.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Só pra não nos estendermos mais...

No teu post que vc foi punido, vc não foi NADA genérico... foi bem direto, mesmo não tendo quotado. Vc escreveu: "Esse é o nível do sujeito acima, lixo do lixo mesmo...."

Não custa não dar esses moles.

Toca o barco.
Tem razão, fui gentil até se vc pensar, lixo ainda pode ser reutilizável.

Toca o barco.
 
Topo Fundo