O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

• MITOS

• PITÚS

• BOLSONAROS

• TALKEIS

• NIÓBIOS

• HELENÕES

• COISOS

• JAIRES

• BONOROS

Results are only viewable after voting.

Reações
9.259
Pontos
288
véio enrolou linguiça só vai ajudar fazendo propaganda dos cursos e livros :klol não vi até o final pq não tenho paciência com o véio da havan

bicho cagado no dinheiro pelo menos podia ajudar com advogado véio sacana

Eu achei que pelo menos iria se unir com empresários e formar um escritório de advocacia e processar todo mundo, estamos ferrados cara.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.856
Pontos
553
É o começo do fim dos EUA se deixarem essa m**** acontecer lá. :keehk
Se o EUA cair a democracia e liberdades individuais caem com ele, seremos meros escravos.
Eua sendo devorado igual um bolo sem tampa de proteção por formigas. A esquerda norte americana já perdeu o medo, os democratas também. Vocês acham que não tentarão fraudar as eleições?

Bat Esponja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.988
Pontos
629

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
23.126
Pontos
354

Justiça proíbe a reabertura de escolas estaduais para distribuição de alimentos a estudantes | Agora Notícias Brasil - Sua fonte de notícias

Mais de 150 serviços públicos são digitalizados durante pandemia | Agora Notícias Brasil - Sua fonte de notícias

Manifestantes e polícia entram em confronto em São Paulo | Agora Notícias Brasil - Sua fonte de notícias

A galera "democrata" reverenciada pela "mídia do ódio".

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Reações
2.493
Pontos
303
A gente vê muita estrada feita e isso é bom! Todavia queria ver um investimento maior na malha ferroviária do país.

Piroclasto

Bam-bam-bam
Reações
1.262
Pontos
259

O tarcisio é complicado, se nao tomar cuidado ele asfalta até a sua casa :klol
Essa obra aí tem que terminar rápido pra resolver o problema dessa rodovia principalmente próximo à região metropolitana de BH. Esse trecho é ceifador de vida.

Rapaz, tava vendo aqui que até o pior filme do Robocop conseguiu prever o futuro, um bando de marginais com o apoio do stablishment (OCP) destruindo cidades e atacando os policiais e aos cidadãos de bem, nossa sociedade chegou ao fundo do poço !

E pelo visto não foi usado bala de borracha. Mas tem muito filme prevendo o futuro. Demolition man é outro exemplo.

Ultima Edição:

constatine

Bam-bam-bam
Reações
41.650
Pontos
344
Izzy nobre no twitter sendo massacrado pela...
Esquerda.

Lembre-se amiguinho vc nunca é esquerdista o suficiente para esse povo.

To rindo muito, o terraplanista do dog whistles tomando na bunda.

Manda isso aqui para ele, assim, o dono da verdade e de todo conhecimento entra em shock e perde o rumo de ser parasita de militância.

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
9.090
Pontos
303
Segundo a PM, a estimativa é de ter havido 100 pessoas na avenida Paulista, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e 3 mil contra no Largo da Batata. Ocorreram, no total, 13 detenções ligadas aos protestos.... -

Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/06/07/manifestacoes-sp.htm?cmpid=copiaecola

Não dá pra fazer nem cosplay dos 300 de sparta pelo Brasil kkk
Uau. Agora ele sai hein

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cafetão Chinês

Bam-bam-bam
Reações
42.147
Pontos
353
Nessa pandemia, aprendemos a importante lição de que o vírus não contamina multidões no carnaval, jornalistas da mídia mainstream, artistas, manifestantes pela "democracia", torcidas organizadas, antifas e Black Lives Matter.

Agora, se o sujeito for um trabalhador ou dono de lojinha, aí esse além de morrer rápido, é representar um total perigo para a sociedade e a saúde pública.
Precisa ser contido com toda força da lei e do estado pelo bem da civilização.

jonasdorock

Bam-bam-bam
Reações
27.725
Pontos
374
Nunca vi um cara ser tão perseguido como o Bolsonaro, ele deve ter nervos de aço. Alguém aqui suportaria isso? O cara só pode ter uma missão aqui, por que é ataque todo dia, de tudo quanto é gente, de tudo que é aliado, de tudo quanto é lado. Se fosse eu mandava o Brasil tomar no cú e aproveitaria minha aposentadoria de deputado de boa no meu iate pescando, o cara arrumou uma mulher gostosa bem mais nova, tem dinheiro, bens, eu ficaria de boa, e se fosse corrupto, nem pra presidente eu tentaria, é muita dor de cabeça, ficaria só na corrupção mesmo, ganhando dinheiro do Petrolão, acumulando riqueza, sorrindo e acenando pros trouxas que votaram em mim, por que o cara tá aguentando tudo isso? Era muito mais fácil ser um anonimo ladrão e corrupto do que tentar reverter o que a esquerda fez praticamente sozinho. Brasileiro gosta dessa porra, Brasileiro não escolhe presidente, escolhe um paizão que vai dar tudo na mão e se não der, faz birra, chora, inventa desculpas.
Não dá mais para salvar a cabeça de muito Brasileiro, vivemos uma alienação foda, nós não entendemos ainda o que é politica, o que um vereador faz, o que um prefeito faz, o que um deputado faz, não sabemos nem o que é Constituição, quanto mais emenda, quanto mais de lei. Brasileiro gosta de politica? vai na sua rua e pergunta em quem o cara votou pra deputado em 2018 e qual PL o cara apresentou, garanto que a maioria não sabe, não faz ideia, o cara vive a vida pelo churrasco, sexo e diversão do FDS, enquanto tiver isso, f**a-se o resto.
Pra que lutar então? se esses caras não ficam nem sabendo da guerra cultural e da luta que está sendo manter a democracia em pé e funcional sem corrupção? do que adianta lutar por esse tipo de gente?
Vão acabar com esse governo por que sim e vai ter nego aplaudindo de pé, por que não gostam do Bolsonaro, mas gosta de democracia e republica, gosta da esquerda , mas gosta de liberdade, gosta de ter dinheiro, mas gosta de mais impostos, como é que vai salvar essa galera dessa m****, se quem luta é chamado de gado? se quem pede pelo menos que investigue vira chacota? não dá cara, na boa.
Bolsonaro com certeza tem muita fé em Deus e na missão dele, por que é só por isso que ele ainda deve lutar.

Bat Esponja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.988
Pontos
629
Nessa pandemia, aprendemos a importante lição de que o vírus não contamina multidões no carnaval, jornalistas da mídia mainstream, artistas, manifestantes pela "democracia", torcidas organizadas, antifas e Black Lives Matter.

Agora, se o sujeito for um trabalhador ou dono de lojinha, aí esse além de morrer rápido, é representar um total perigo para a sociedade e a saúde pública.
Governadores já sacaram que tem uma parte da população que eles não podem forçar isolamento, se não mídia e movimentos de todos os tipos vão cair em cima

Acho que o tal lockdown nunca vai pegar aqui no fim das contas, coitado do Átila

Layzem

Bam-bam-bam
Reações
4.802
Pontos
354
Única qualidade que eu admiro dos brasileiros, estão tomando no kú ,mas não perdem o bom humor.

Ayatollah Khomeini

Bam-bam-bam
Reações
40.653
Pontos
353

Ultima Edição: