O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Esse Moro é tão sem noção que não percebe que nada em um oceano sem nenhum apoio, estar com o PSDB é neste momento um tiro no pé, a direita e a esquerda o querem tão bem que ele teria lugar na ceia de natal de ambos, não para se alimentar, mas para ser assado junto ao pernil natalino e depois ser servido aos cães.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.371
Pontos
1.494
O que percebi é que os ministros estão instituindo o Código Constitucional Penal.

Estão mandando, agora prendem e soltam quem quiser, acho que o Bolsonaro deveria renunciar e passar o poder para o STF com um decreto.
Nem dos ministérios precisa mais, só os 11 controlam tudo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Cada uma querendo resolver problemas particulares. Nosso povo não tem jeito, é muito individualista. Infelizmente, aqui é cada um por si.

Já bato nessa tecla há tempos, os caras vão lá pedir para o PR resolver problema particular? é simplesmente de cair o c* da bunda, fora que ali, o presidente fica expostos a várias ciladas e pode acabar respondendo algo que fora do contexto irá causar dor de cabeça desnecessária.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Acho que a saída do Mansueto pode indicar que algo vai acontecer algo antes de setembro. Deve ter recebido alguma informação e resolveu sair antes da bomba explodir.
Aqui no tópico já estamos cientes da movimentação do estsbilishment pra cima do Bolsonaro.





Edit agora ele citou até sobre mudanças institucionais... Tem algo no ar na minha opinião.
O Mansueto já estava decidido por sair desde antes de assumir (o cara tem projetos pra iniciativa privada). Isso foi acordado entre ele e o Guedes. O próprio ratificou isso numa entrevista hj cedo à JP.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Agora eu tô aguardando a LSN pesar pra esses casos aqui (e MUITOS outros [alguém aí lembra do Coroné Tiro ameaçando a PF?!; Alguém lembra do Dirceu dizendo que TOMARIA o poder?!..........]):

DmP3SR5XoAApsE-


A palhaçada do acampamento, em frente à Sup. da PF de Curitiba, durante a prisão do fdp do Lula, durou 580 dias! 580 DIAS!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.371
Pontos
1.494
Estou impressionado como os ministros esquerdistas deuses do STF entraram de vez no campo político para resolver o problema bolsonaro e tentar a todo custo voltar com seus amigos no poder.
O pior ainda é os lulalivre acharem que isso transformará esse país em algo melhor e estamos caminhando para o oposto, onde os poderes estão sendo ridicularizados e a constituição rasgada todos os dias.
Está claro que, ou é um governo de esquerda ou irão rasgar tudo em nome de um democracia utópica e comprovadamente destrutiva em 30 anos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Agora ver o Bolsonaro não fazer nada contra esses absurdos, isso me dá uma tristeza do c***lho pq estão prendendo gente que luta e apoia ele.

Minha opinião.
.
O único modo desses bostas tirarem o Bolsonaro é se derem um golpe descarado ou se forçarem a mão do Bolsonaro para que ele cometa crime.
.
Como dar um Golpe é muito arriscado, não por medo dos bundões das FA, mas por toda a instabilidade que isso vai causar, resta tentar forçar para que o Bolsonaro cometa crime.
.
Bolsonaro tinha que ser bem claro, tanto para esses malditos quando para os apoiadores dele e deixar isso bem claro, que ele não vai cair nessa armadilha, que se quiserem tirar ele, esperem acabar o mandato ou deem um golpe.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.091
Pontos
2.139
Militares fizeram manifesto contra o STF de novo.


Trazendo para o tópico:

Leia o manifesto na íntegra:

Ao Sr. José Celso de Mello Filho.

Ninguém ingressa nas Forças Armadas por apadrinhamento.

Nenhum Militar galga todos os postos da carreira, porque fez uso de um palavreado enfadonho, supérfluo, verboso, ardiloso, como um bolodório de doutor de faculdade.

Nenhum Militar recorre à subjetividade, ao enunciar ao subordinado a missão que lhe cabe executar, se necessário for, com o sacrifício da própria vida.

Nenhum Militar deixa de fazer do seu corpo uma trincheira em defesa da Pátria e da Bandeira.

Nenhum Militar é comissionado para cumprir missão importante, se não estiver preparado para levá-la a bom termo.

Nenhum Militar tergiversa, nem se omite, nem atinge o generalato e, nele, o posto mais elevado, se não merecer o reconhecimento dos seus chefes, o respeito dos seus pares e a admiração dos seus subordinados.

E, principalmente, nenhum Militar, quando lhe é exigido decidir matéria relevante, o faz de tal modo que mereça ser chamado, por quem o indicou, de general de m****.

Rio de janeiro, 13 de junho de 2020
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.277
Pontos
1.039
Não vai fazer nd.
Já tem meses que tem 2 apoiadores dele presos em sp
Cara é muito mais muito triste tudo isso, apostamos nele pra ele enfrentar essa m**** toda, e o cara vai se encolhendo e virando mais um na fila do pão, e esse desânimo está refletido em todo lugar, basta olhar o Twitter, as # de apoio estão miando dia a pós dia.
 
Topo Fundo