O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
129474

Interessante como há certas sutilezas no mundo, coincidências aleatórias, que parecem muito certeiras (quase premonição). Estava assistindo documentário do Senna e curiosamente Xuxa dá beijos: “Feliz Ano – Novo, Feliz 90, Feliz 91, Feliz 92, Feliz 93". Não desejou feliz 94, ano que seria de sua morte. Algo que tinha significado nenhum, agora diz muito.

Quando falaram que bastava um cabo e um soldado (Eduardo falou e outros repercutiram), foram extremamente assertivos, provavelmente sem saber. Já está mais do que claro com esse exército frouxo. Tem que ser cabo e soldado para ter coragem nessa m****. Se fosse "basta um general" o cara ia lá com bandeira branca pedir desculpa por existir e dar a bunda pros deuses.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.975
Pontos
2.139

Gilmar diz que não atingiu honra do Exército e volta a criticar militares na Saúde



Leia a íntegra da nota divulgada pelo ministro:

"Ao tempo em que reafirmo o respeito às Forças Armadas brasileiras, conclamo que se faça uma interpretação cautelosa do momento atual. Vivemos um ponto de inflexão na nossa história republicana em que, além do espírito de solidariedade, devemos nos cercar de um juízo crítico sobre o papel atribuído às instituições de Estado no enfrentamento da maior crise sanitária e social do nosso tempo.

Em manifestação recente, destaquei que as Forças Armadas estão, ainda que involuntariamente, sendo chamadas a cumprir missão avessa ao seu importante papel enquanto instituição permanente de Estado.

Nenhum analista atento da situação atual do Brasil teria como deixar de se preocupar com o rumo das nossas políticas públicas de saúde.

Estamos vivendo uma crise aguda no número de mortes pela COVID-19, que já somam mais de 72 mil. Em um contexto como esse, a substituição de técnicos por militares nos postos-chave do Ministério da Saúde deixa de ser um apelo à excepcionalidade e extrapola a missão institucional das Forças Armadas.

Reforço, mais uma vez, que não atingi a honra do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica. Aliás, as duas últimas nem sequer foram por mim mencionadas. Apenas refutei e novamente refuto a decisão de se recrutarem militares para a formulação e execução de uma política de saúde que não tem se mostrado eficaz para evitar a morte de milhares de brasileiros."
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.095
Reações
62.211
Pontos
1.253

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.095
Reações
62.211
Pontos
1.253

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.646
Reações
65.162
Pontos
1.494
E quanto maior a subserviência, quanto maior a passividade e as notinhas de repúdio, mais agressivos e abusivos vão ficar os comentários de Gilmar Mendes.

Não só do Sapudo, mas todos os 11 deuses, eles praticamente falam e mandam como querem. Ninguem para os caras.
Eu ainda acho que tem alguem que manda nesses 11 ministros, tipo um Dirceu da vida que fica dando ordens para falar X e provocar o governo ou avançar em pautas para ajudar os corruptos amigos.
Está na cara que o Sapudo fez essa declaração a mando de alguem, mas quem? FHC?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Acho engraçado pensar que esses generais das antigas vão fazer alguma coisa, esses caras tem tantos (ou mais) privilégios que a galera do supremo (tudo bancado com dinheiro público), jamais irão abrir mão de seu berço esplêndido e de suas mamatas.
As notinhas vieram para ficar, as próximas serão até perfumadas :coolface


Isso é fato, eles também tem interesse em manter o status quo, cada um com seus beneficios.
Eles também são malandros, conhecem esse jogo politico, não vão se deixar manipular por meia duzia de extremistas que ficam comentando e fazendo meme na internet, não existe apoio popular verdadeiro pra ação nenhuma.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vão ficar neste looping... Depois um manda cartinha de amor pro outro e pronto. Já to bem de saco cheio deste eterno bla-bla-blá!




Oh, exército valoroso. Que medidas terríveis. Agora sapão cai na risada e morre de rir.

vzRHwcb.gif
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.095
Reações
62.211
Pontos
1.253

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.462
Pontos
1.319
OLHA O DRIBLE SAINDOOOOOOOOOOO....
...

Gilmar Mendes diz não ter atingido honra das Forças Armadas


02-65572f9c.jpg
Ai ai até parece que vocês não conhecem gilmarzão das massa:

https://g1.globo.com/politica/notic...guem-de-julgar-um-caso-questiona-gilmar.ghtml

https://g1.globo.com/politica/notic...tar-jacob-barata-filho-e-lelis-teixeira.ghtml
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
OLHA O DRIBLE SAINDOOOOOOOOOOO....
...

Gilmar Mendes diz não ter atingido honra das Forças Armadas


02-65572f9c.jpg
129502

Que fofo joão sem braço.

Eu não quis te ofender, você que é burro e não entende o que eu digo.
Eu reafirmo meu respeito por você, mas você é um lixo.
#PAS
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ótima maneira para mostrar aos investidores estrangeiros a seriedade do governo Bolsonaro em relação ao combate do desmatamento. Muito boa a comunicação do governo, nãp tinha momento melhor para essa exoneração. Está de parabéns.




Tá certinho, pra que manter no governo uma cobrinha como essa tia aí?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
alguém que acompanha o twitter aí, sabe me explicar qual foi a treta que aquele Mauro Fagundes, que eu acho chato pra c***lho, fez que acabou culminando no afastamento da Dra Nise?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.975
Pontos
2.139
Governo autoriza recontratação de demitidos durante a pandemia com salário mais baixo


O governo Jair Bolsonaro autorizou nesta terça-feira (14) que empresas recontratem imediatamente funcionários demitidos durante a pandemia sem que se configure fraude trabalhista.
Com autorização sindical, a demissão poderá ser seguida de recontratação com salário mais baixo. Sem essa previsão para a categoria, os termos do contrato anterior deverão ser mantidos.
A regra vigente hoje, presente em uma portaria de 1992, estabelece que é fraudulenta a rescisão acompanhada de recontratação em um período de 90 dias após a data do desligamento.
Com a decisão desta terça-feira, a norma não terá efeito durante o período de calamidade pública, que termina em dezembro deste ano. Desse modo, a recontratação de demitidos sem justa causa poderá ser feita a qualquer prazo, sem punições.
A portaria, assinada pelo secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União e já está valendo.
O texto determina que a recontratação poderá ser feita em termos distintos do contrato rescindido quando houver essa previsão em negociação trabalhista coletiva.
Desse modo, a norma abre a possibilidade de que funcionários sejam demitidos e depois recontratados com salários mais baixos. Para isso, será necessária autorização por meio de acordo intermediado com um sindicato da categoria.
O Ministério da Economia argumenta que a portaria não autoriza a redução de salários por si só. Segundo a pasta, a norma apenas segue a legislação vigente, que já concede liberdade nas negociações trabalhistas.
 
Topo Fundo