O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor.

Ezequiel 25:17
Não se alegre quando
o seu inimigo cair,
nem exulte o seu coração
quando ele tropeçar, para que o Senhor não veja isso
e se desagrade
e desvie dele a sua ira.
Provérbios 24:17-18

----------------------------

Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".
Mateus 12:36-37
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
E quem é o meu próximo?


------------

Ele respondeu: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’".
Disse Jesus: "Você respondeu corretamente. Faça isso, e viverá".
Mas ele, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: "E quem é o meu próximo? "
Em resposta, disse Jesus: "Um homem descia de Jerusalém para Jericó, quando caiu nas mãos de assaltantes. Estes lhe tiraram as roupas, espancaram-no e se foram, deixando-o quase morto.
Aconteceu estar descendo pela mesma estrada um sacerdote. Quando viu o homem, passou pelo outro lado.
E assim também um levita; quando chegou ao lugar e o viu, passou pelo outro lado.
Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele.
Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.
No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e disse-lhe: ‘Cuide dele. Quando voltar lhe pagarei todas as despesas que você tiver’.
"Qual destes três você acha que foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes? "
"Aquele que teve misericórdia dele", respondeu o perito na lei. Jesus lhe disse: "Vá e faça o mesmo"
.

Lucas 10:27-37
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.225
Pontos
1.494
Toffoli nega rever decisão que restringiu operações policiais no Rio durante a pandemia
Tema está em julgamento no plenário virtual, lembrou presidente do STF. Ministro Edson Fachin suspendeu ações em comunidades, com exceção para 'hipóteses absolutamente excepcionais'.
O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), durante sessão no plenário — Foto: Rosinei Coutinho/STF

O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), durante sessão no plenário — Foto: Rosinei Coutinho/STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, negou nesta segunda-feira (20) um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para reavaliar a decisão do ministro Edson Fachin que suspendeu operações policiais em comunidades no Rio de Janeiro durante a pandemia.
A decisão original, anunciada em 5 de junho, restringiu as ações apenas em "casos absolutamente excepcionais" e devidamente justificados. Fachin também definiu que deveriam ser tomados cuidados para não colocar a população, a prestação de serviços públicos sanitários e as atividades de ajuda humanitária em risco ainda maior.
Ao negar o pedido da AGU, Toffoli disse que não avaliaria o caso de forma individual, durante o recesso, porque o tema já está sendo analisado no plenário virtual do STF.
O julgamento remoto começou em 26 de junho, mas ainda não se encerrou em razão do recesso judiciário. O prazo regimental para os votos é de uma semana. Fachin votou por manter a determinação e foi acompanhado pelos ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski.

Na decisão desta segunda, Toffoli lembrou que esse julgamento virtual deve terminar em agosto. E disse que, "a fim de evitar sobreposição à deliberação do colegiado", o melhor seria aguardar essa análise de todos os ministros.
"Entendo pertinente que se aguarde a conclusão do julgamento em questão", afirmou o presidente do STF.

O pedido da AGU para a revisão da regra atual foi apresentado na última sexta (17). Nele, a Advocacia-Geral da União afirma que a suspensão das operações "repercute de modo grave no sistema de segurança pública de Estado da Federação e, em consequência, na Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social".
A AGU afirma ainda que, ao definir a suspensão das ações nas comunidades sem indicar a abrangência da decisão, a liminar "gera sério impacto nas ações de integração, de coordenação de estratégias, de planejamento e, principalmente, de execução das políticas de segurança pública em todas as comunidades do Estado do Rio de Janeiro, abandonando seus moradores à própria sorte e ignorando a redução sensível de práticas delituosas em decorrência da atuação policial, o que acaba por infligir grave lesão à segurança e à ordem públicas".
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...oes-policiais-no-rio-durante-a-pandemia.ghtml




Obrigado ministro!



Fato ocorreu 21/07/2020 Que loucura. Bandidos do Rio de Janeiro tocando terror e pânico. É tropa do Jacaré desfilando na favela






Celso de Mello libera réu que teve prisão em flagrante convertida em preventiva sem audiência de custódia
Réu foi impedido de realizar audiência em razão da pandemia.

O ministro Celso de Mello concedeu medida liminar para suspender cautelarmente a conversão de ofício de prisão em flagrante por preventiva. Consta nos autos que o réu foi impedido de realizar audiência de custódia em razão da pandemia de covid-19.
Ao analisar o HC, o decano explicou que a Lei anticrime (13.964/19) proibiu a conversão de ofício da prisão em flagrante em prisão preventiva.
t


Jurisprudência
O HC foi impetrado contra decisão do presidente do STJ que indeferiu liminarmente o pedido. Em síntese, o réu buscou a concessão do remédio heroico para revogar a conversão “ex officio” decretada pelo magistrado de 1ª instância, que transformou, sem prévia postulação do MP ou da autoridade policial, a prisão em flagrante em prisão preventiva.
Em sua análise, o ministro Celso de Mello explicou que ambas as turmas do STF firmaram orientação pelo não conhecimento de HC quando ajuizado em face de decisão monocrática proferida por ministro de Tribunal superior.
No entanto, o ministro observou que o caso concreto tem elementos suficientes para não se enquadrar nesse entendimento e, portanto, apesar de não conhecer o HC concedeu, por oficio, a liminar pleiteada.
“Entendo que os elementos produzidos nesta sede processual revelam-se suficientes para justificar, na espécie, a superação de mencionada restrição jurisprudencial, viabilizando-se, em consequência, por parte desta Suprema Corte, a suspensão cautelar, de ofício, da conversão da prisão em flagrante do ora paciente em prisão preventiva.”

Medida liminar
O ministro pontuou que o juízo de 1º grau não só decretou, de ofício, a prisão preventiva, mas também negou a audiência de custódia. Em sua análise, S. Exa. explicou que toda pessoa que sofra prisão em flagrante deve ser obrigatoriamente conduzida à presença da autoridade judiciária competente, para que esta, ouvindo o custodiado “sobre as circunstâncias em que se realizou sua prisão” e examinando, ainda, os aspectos de legalidade formal e material do auto de prisão em flagrante, possa relaxar a prisão, conceder liberdade provisória ou converter o flagrante em prisão preventiva.
“Mostra-se grave, portanto, a injusta denegação, àquele que sofreu prisão em flagrante, do seu direito de ser conduzido, ‘sem demora’, à presença da autoridade judiciária competente, eis que a realização da audiência de custódia tem por finalidade essencial proteger, de um lado, a integridade física e moral da pessoa custodiada e, de outro, preservar o ‘status libertatis’ daquele que se acha cautelarmente privado de sua liberdade.”

Processo: HC 186.421 https://www.migalhas.com.br/arquivos/2020/7/8EF5DD1851E277_HC.pdf
https://www.migalhas.com.br/quentes...rtida-em-preventiva-sem-audiencia-de-custodia





Aqui qualquer um sob o seu processo para as altas instâncias quando nunca deveria sair da primeira!
Esse STF é só mais um ralo de dinheiro, desperdício de dinheiro publico.


Isso é estratégico por causa das eleições, fortalecer o tráfico e ter dinheiro. Mais uma prova que os políticos mandam no STF, é um tribunal político atendendo interesses de terceiros.
Irão usar o Rio para abastecer o resto no país e tentar ganhar as prefeituras, para roubar ainda mais e fortalecer mais o tráfico.
É um dos pilares da esquerda no país e deve estar ao desespero com o fim do imposto sindical.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Criar nova CPMF é mais eficiente que taxar fortuna, diz assessor de Guedes


E a pobretada aplaude, preferem ser enrabados por tributo a criticar o mestre supremo :kkk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Criar nova CPMF é mais eficiente que taxar fortuna, diz assessor de Guedes


E a pobretada aplaude, preferem ser enrabados por tributo a criticar o mestre supremo :kkk

mentira isso.

Foi o cintra que virou simbionte e assumiu controle do Guedes lindo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Criar nova CPMF é mais eficiente que taxar fortuna, diz assessor de Guedes


E a pobretada aplaude, preferem ser enrabados por tributo a criticar o mestre supremo :kkk

Ele tem razão, pois não tem imbecilidade maior do que taxar grandes fortunas. E olha que a CPMF é uma grande imbecilidade.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Criar nova CPMF é mais eficiente que taxar fortuna, diz assessor de Guedes


E a pobretada aplaude, preferem ser enrabados por tributo a criticar o mestre supremo :kkk
O Congresso já falou que aumento de impostos não vai passar, já tentaram aumentar a alíquota do setor de serviços de 3,65 pra 12 acabando a COFINS e criando um novo imposto, olha que bizarro.
Ainda tem pateta que aplaude isso.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Daqui a pouco os Bolsominions mais radicais irão fazer coro aos 70%.

Já está evidente que Bolso irá se afastar dessa galera.

Tô curiosa aguardando as cenas dos próximos capítulos...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Cada um se defende como pode, quem queria que ele saísse antes de 2022 teve suas chances diminuídas. Vamos ver se outro grupo continua...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ele tem razão, pois não tem imbecilidade maior do que taxar grandes fortunas. E olha que a CPMF é uma grande imbecilidade.
Então o pobre (você e eu incluídos) paga mais imposto para o bilionário pagar menos imposto proporcionalmente.

Realmente, faz todo sentido, obrigado pela explanação profunda.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Essa aprovação frustrou bastante gente que era contra e mais ainda quem desejava que o governo fosse contra.
Acabou sendo também um teste de "obediência", de confiança.

Infelizmente, parece um erro.
ochenti mas é cheru din mortadelu qui eu sinto no seu posti, é?

mais bah, tchê!
Uma aparente derrota do governo e quem que aparece de novo ao tópico saltitante?

130956
São assassinos e terroristas. Está demorando para receberem o tratamento que merecem.
 
Topo Fundo