O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Claudia Raia é denunciada por exercício ilegal de profissão
O Conselho Regional de Educação Física publicou em seu site que a atriz utilizou as redes sociais para dar dicas de exercícios físicos sem ser formada na área
Claudia Raia rebate acusações de prática ilegal de profissão


O Conselho Regional de Educação Física (CREF1) publicou em seu site que Claudia Raia foi denunciada pela prática ilegal da profissão.

Segundo o órgão que regula e fiscaliza esse segmento profissional, a atriz usou as redes sociais para ensinar exercícios, mas sem ser formada na área.

Desde março, o CREF1 tem recebido vídeos e links que mostram Claudia promovendo esse tipo de conteúdo no Instagram.

"Como se comprova através dos links, a Denunciada (a atriz) começa o vídeo explanando que está iniciando com um aquecimento que pode ser realizado de qualquer jeito por quem está acompanhando. Cita como exemplo: pular corda ou com um deslocamento frontal e lateral, que nada mais é do que uma corrida para frente e para trás ou de um lado para o outro e polichinelos (...) Não podemos permitir que, reiteradamente, pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão na prestação dos serviços à sociedade, como se Profissionais de Educação Física fossem", diz um trecho do documento.

"Fato é que o Conselho Denunciante tem empenhado todos os esforços para intensificar a fiscalização do exercício profissional, proporcionando a toda a sociedade a prática segura da atividade física, através de profissionais habilitados para promoção da qualidade de vida e saúde. Porém, muito embora os esforços desta Autarquia Federal no combate ao exercício ilegal de profissão, contravenção penal prevista no art. 47 da LCP, essa nova modalidade de infração por meio de ambientes virtuais, softwares e comercialização de programas de treinamentos por pessoas não habilitadas tem sido uma crescente e tem dificultado a efetiva fiscalização por parte do CREF1", finaliza o documento.

A assessoria de imprensa de Claudia Raia emitiu um comunicado oficial sobre o assunto e rebate as acusações. "Claudia Raia tem muito apreço e respeito pelos professores de edução física e instrutores e por muitos anos é acompanhada por seu personal trainer Tonhão (que está com ela há 20 anos). Sempre que faz algum exercício físico que é gravado, Claudia está sendo orientada e supervisionada por um profissional. Como profissional da arte, atriz e bailarina, que tem seu corpo como ferramenta de trabalho, ela tem consciência sobre o assunto e sempre alerta seu público sobre a necessidade de se exercitar sob supervisão e orientação profissionais. Inclusive nos referidos vídeos (citados pela CRF1), Claudia estava fazendo um treino do profissional de educação física Marcos Prado (professor de seu marido, Jarbas Homem de Mello) que estava monitorando o treino por videochamada", explicou.
https://entretenimento.r7.com/famos...da-por-exercicio-ilegal-de-profissao-25072020


6. Cláudia Raia




Artistas sendo cancelados pelo monstro que criaram e alimentaram.
 

Anexos

  • 1595785688770.png
    1595785688770.png
    95,7 KB · Visualizações: 22

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Dr. Raoult mostrando como cada país usou a HCQ, deixa claro que o Brasil está sendo criticado pela mídia apenas por quererem atacar @jairbolsonaro e @realDonaldTrump . @_Leitadas_Loen




A imprensa como sempre querendo pautar o STF... só que esquece que quando foram eles censurados aí todo mundo podia pedir a anulação da censura. Curioso...




Ó...vai vendo...
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Impressão minha ou a pesquisa que mostra o Bolso ganhando em 2022 não repercutiu tanto na esquerda? Pelo menos nas minhas redes sociais (que são cheia de canhotos) não teve choradeira. Porque será? Tá caindo a ficha que não tem oponentes a altura ou será que estão olhando com desprezo e fazendo "hahaha" como fizeram nas últimas eleições?

Falando em esquerda, vi um post de um canhoto falando que 'a direita demoniza a esquerda e tenta forçar que o PT corresponde a toda a vertente no país". Ora mais que curioso não? Nós temos um eleição que vem depois de um BANDO de denúncias, acusações e condenações contra um partido, os dois presidentes eleitos pelo partido, uma sofreu impeachment por pressão popular e outro foi condenado. Se fosse um país normal, um partido desses nem sequer concorreria a eleição alguma e aqueles que realmente acreditam nos ideais da ideologia, deveriam se unir e jogar o partido para escanteio, tentando emplacar outro da mesma vertente. Mas o que acontece? O partido se lança para a eleição, coloca um candidato que saiu queimado como ministro e como prefeito e ainda o levam para o segundo turno :kkk:kkk:kkk Fazem textão defendendo, chamam a vice de fada sensata, transformam ela em ícone das mulheres e liderança jovem, usam fotinha de perfil com filtro do partido :kkkah e claro, os influenciadores digitais e artistas conhecidos pelo público ainda fazem frente de apoio :kkk

Pode chorar eleitor de Ciro, 97% da esquerda quer a volta dos amiguinhos da estrela vermelha.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
A parte da direita doentona virou anti-vacina, o que não me surpreende isso da Sara Winter e do ancap Kogos:

"Ao tomar a vacina de covid vc está inoculando o comunismo no seu corpo

Nao se deixe controlar
Nao aceite invasão do seu corpo pelos tecnocratas"



c

5be27aad3f1dc82ddfabffae3a732c83.jpg
Rockfeller comunista? Pqp. Tem gente que não sabe a m**** que está falando .
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
A parte da direita doentona virou anti-vacina, o que não me surpreende isso da Sara Winter e do ancap Kogos:

"Ao tomar a vacina de covid vc está inoculando o comunismo no seu corpo

Nao se deixe controlar
Nao aceite invasão do seu corpo pelos tecnocratas"



c

5be27aad3f1dc82ddfabffae3a732c83.jpg
Não ter cérebro é requisito essencial para ser anti vacina

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Entre demitidos por Joice na Câmara estão todos os intérpretes de Libras
Seis profissionais foram comunicados que não precisariam voltar ao trabalho na segunda-feira. "Equívoco" custou cargo de diretor da Secom

170619-IE-confisco-de-bens-de-traficantes-028-960x640.jpg


Entre os 68 demitidos pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) dos veículos de comunicação da Câmara dos Deputados estavam todos os intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), responsáveis por dar acessibilidade aos deficiente auditivos das sessões e programas audiovisuais da Casa.

De acordo com profissionais dos veículos que chegaram a tentar negociar com a parlamentar, os funcionários chegaram a discutir a opção de usar o closed caption, ferramenta que legenda as transmissões, para substituir essa mão de obra.

O problema é que essa ferramenta não garante a acessibilidade de forma ampla e correta. De acordo com especialistas em língua de sinais e em inclusão da população surda, muitos deficientes nem mesmo são alfabetizados em português, e a maioria tem a língua de sinais como sua principal ferramenta de interação, não compreendendo a linguagem escrita.

Seis intérpretes foram comunicados nesta sexta-feira que não precisariam voltar ao trabalho na próxima semana. De acordo com funcionários da Casa, a repercussão negativa entre a comunidade surda fez a deputada voltar atrás nessas demissões. Acusado de incluir os intérpretes no grupo dos demitidos, o diretor-executivo da Secom, David Miranda, comunicou no grupo de diretores que foi avisado de sua exoneração do cargo, devido ao que chamou de “equívoco”.
https://www.metropoles.com/brasil/p...a-camara-estao-todos-os-interpretes-de-libras








Todo resto é criminoso que odeia minorias, já eles, comentem equívocos!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Choro em cima e em baixo.

Grande dia que fala, né?


Bolsonaro é denunciado em Haia por genocídio e crime contra humanidade

https://noticias.uol.com.br/colunas...unal-de-haia-por-crimes-contra-humanidade.htm

O cara vê isso como uma espécie de "vitória" ou "prêmio".

Vem correndo postar que fulano foi denunciado como se já tivesse sido CONDENADO.

Na verdade, a única intenção com esta denúncia é isso: criar narrativa falsa.

Feita na medida para os autoritários do nosso tempo que consideram que denunciado é condenado, que interferir na PF é agir dentro da lei, que discordar é crime de ódio, que opinar é fake news... e segue a lista.

Se eu quiser, vou na Delegacia agora e lavro um B.O de estupro, assassinato ou o que for contra quem eu quiser.

O negócio vai ser provar depois, mas...

Para esse pessoal, Bolsonaro perder uma partida de dominó já é motivo para comemoração.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu vi isso no Twitter, a imprensinha militante imunda vai papagaiar isso como sempre fazem até a próxima notícia negativa. E sabia que seria o chacota da pagina que iria postar :klol"choro em cima e em baixo", acha que tá abafando esse comédia. :klol:klol
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Yale epidemiologist says hydroxychloroquine is 'the key to defeating COVID-19' | Just The News
https://t.co/tuqKCIPtDV?amp=1



“A ferrovia que vai revolucionar o agronegócio brasileiro está deixando de ser sonho”, escreveu Marcelo Sampaio, secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, sobre a Ferrogrão.




O governo segue com os trabalhos de construção da ponte sobre o Rio Araguaia, na BR-153 PA/TO, divisa de #Tocantins e #Pará.
https://t.co/5JIqHTk2Z4?amp=1



Responsável pela Lava Jato, procurador-geral suíço pede demissão Como diria dona bilu Mistérios.....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu vi isso no Twitter, a imprensinha militante imunda vai papagaiar isso como sempre fazem até a próxima notícia negativa. E sabia que seria o chacota da pagina que iria postar :klol"choro em cima e em baixo", acha que tá abafando esse comédia. :klol:klol
Agora só falta o Casas Bahia...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


Felipe Neto associa governo da Ucrânia ao neonazismo e é rebatido pelo embaixador: “O senhor deveria estudar”




Em live, Bruno e Marrone rasgam elogios a Bolsonaro: “O Brasil estava precisando de pessoas honestas”




Levantamento aponta




Doria anuncia novo período de quarentena em SP até 10 de agosto | Agora Notícias Brasil - Sua fonte de notícias
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Isso é tão ridículo que nem vale a pena comentar.
:facepalm

Os caras tem que se apegar a qualquer notícia por mais ridícula que seja para tentar aliviar a vidinha medíocre e o ódio que eles nutrem pelo bolsonaro.

Isso aí é patológico, já vi várias vitimas de crimes perdoarem seus agressores, mas esse ódio que a nova esquerda tem pelo presidente é incompreensível.


Acho que nem pelo luladrão eu nutro esse tipo de ódio aí. :facepalm
Isso deve até afetar a saúde física e mental desses indevidos.



56ae497650376c0b36a776edd63fa3ef.jpg
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Tá bom pra fazer um tópico oficial do Bolsocurse:


Siga as recomendações dos especialistas: fique em casa até sentir falta de ar. Depois disso, espere mais um pouco, para daí sim procurar um médico para ser entubado em um hospital de campanha.
Naaaaaaada de cloroquina, pois não tem eficácia comprovada.





aliás, quero lembrar que:


rodrigo-rodrigues-apresentador-do-sportv-1563554877176_v2_900x506.jpg
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754


QUE SACODE! O secretário de ciência e tecnologia, Dr Hélio Angoti deu um bico no estudo Fake news que a facção jornalística espalhou contra a Hidroxicloroquina no dia 23.
Parte 2 É preciso desmascarar toda fake news da imprensa demoníaca. Precisamos salvar vidas.




"CQ e HCQ possuem atividade antiviral de amplo espectro devido à sua alcalinização de vesículas intracelulares, o que pode levar à inibição da entrada viral mediada por endossomos e etapas dependentes de PH na replicação viral" (Kucers The Use of Antibiotics 7e, 2017, p. 3032.)




1. Corononavírus: A África, o mundo e a Cloroquina → da suposta preocupação ao malabarismo retórico da surpresa.




Tratamento precoce é o segredo
 
Topo Fundo