O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Então ele se cadastrou no fórum em 2016. :keehk:kpensa:klol















Acho que você ainda não entendeu a dinâmica de um fórum ou apenas não tinha uma resposta melhor para dar.
Não, eu não dei a resposta melhor que eu queria dar mesmo.
Nisso você está completamente certo.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
COMPLEMENTO****

Íntegra:


Outro ponto: Os Antas (Moro incluso) estão rasgando o cu hj pelo movimento do Nhonho e do Tofolli de intentar uma quarentena de 8 anos pra ex-magistrado concorrer a cargo eletivo.
Curioso que os mesmos filho de put* de sempre fazem questão de não enxergar essas coisas.

A corrupção no Brasil é GENERALIZADA. A Lava Jato só tem como funcionar sob forte esquema de segurança e sigilo absoluto.

Tudo isso que estamos assistindo é a reação esperada de corruptos poderosos contra a única força tarefa bem sucedida na missão de investigá-los e prendê-los. Estão passando como um trator sobre qualquer coisa que tenha a mínima chance de impedí-los de recuperar e manter o status quo, e isso inclui demolir o maior símbolo do combate à corrupção no Brasil hoje, que é o Moro.

Isso é tão claro, não consigo imaginar como alguém pode preferir acreditar em políticos e apoiar uma sujeira tão escancarada como essa. Parece até desenho animado, onde basta o vilão falar que o herói foi culpado, pra todo mundo já sair acreditando. Esse país não existe, não é possível.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A corrupção no Brasil é GENERALIZADA. A Lava Jato só tem como funcionar sob forte esquema de segurança e sigilo absoluto.

Tudo isso que estamos assistindo é a reação esperada de corruptos poderosos contra a única força tarefa bem sucedida na missão de investigá-los e prendê-los. Estão passando como um trator sobre qualquer coisa que tenha a mínima chance de impedí-los de recuperar e manter o status quo, e isso inclui demolir o maior símbolo do combate à corrupção no Brasil hoje, que é o Moro.

Isso é tão claro, não consigo imaginar como alguém pode preferir acreditar em políticos e apoiar uma sujeira tão escancarada como essa. Parece até desenho animado, onde basta o vilão falar que o herói foi culpado, pra todo mundo já sair acreditando. Esse país não existe, não é possível.
Porra, cloninho... :klol
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
23:59 - 200,00 vai provocar inflação e ajudar na lavagem de dinheiro
00:00 Visualizar anexo 132201
Eu ja falei isso mas adoro quando vocês nem se dão ao trabalho de pesquisar as coisas quando querem provar o argumento de vocês





Notas de 500 euros deixam de ser produzidas na Alemanha e na Áustria, últimos países a emiti-las
Os outros 17 países que usam a moeda pararam a produção no início do ano. Cédula está entre as mais valiosas do mundo, equivalendo a mais de R$ 2100.
Por Manuela Aragão, TV Globo — Berlim
2173653.png
26/04/2019

https://g1.globo.com/economia/notic...ustria-ultimos-paises-a-ainda-emiti-las.ghtml
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
23:59 - 200,00 vai provocar inflação e ajudar na lavagem de dinheiro
00:00

O problema maior nem é o que a nota de 200 vai causar, mas a situação atual que ela reflete. Nosso dinheiro já não vale nada.

Acho que nem precisamos falar da diferença de contexto e nível de civilização entre Brasil e Europa.

Quem viveu, sabe... num dia vêm notas de valor mais alto, no outro já estão cortando zeros e carimbando nome novo nas cédulas.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Sim, a guerra é horrível, um desastre, e esse é o problema: nós, que crescemos a base de leite com pera, temos dificuldade pra entender que não tem como o momento atual ser bonito. Não dá pra simplesmente ignorar as bombas caindo sobre sua cabeça.

Verdade.

A escassez de medicamentos anestésicos ocorreu porque os corruptos não dão trégua, nem durante um período de emergência, com tanta gente sofrendo. E estão bem à vontade com a Lava Jato sendo destruída.

Não é verdade. Não existe uma escassez de medicamentos somente para o SUS, mas sim pra TODA indústria. Na iniciativa privada, por exemplo, protocolos de anestesia estão sendo alterados porque os medicamentos necessários sumiram do mercado. Por que? Mais do que demanda, o transporte se tornou bastante difícil. Praticamente parou de circular aviões, que eram responsáveis para transportar esse produto ou a sua matéria prima.

Paralizar a economia traz efeitos extremamente nocivos. Quebra totalmente a economia em escala, inviabiliza o seu transporte, dificulta a sua produção e armazenamento. É um efeito dominó terrível.

Essa história de configurar serviços essenciais dos não essenciais é uma grande imbecilidade. Eu trabalho na Pfizer. Beleza, sou serviço essencial. O cara que imprime as embalagens possivelmente não é. E daí, fica sem embalagem? A Anvisa vai permitir medicamentos sendo vendidos fora do padrão?

UTIs deixaram de ser construídas e medicamentos deixaram de ser comprados porque os recursos foram desviados ou ficaram travados em meio à burocracia ou incompetência de quem tenta fazer politicagem às custas da vida do povo.

Existe sim muita verdade nisso, mas a escassez de respiradores no mundo todo - não foi um problema regional, mas sim global - foi o principal motivo de UTI's não terem sido criadas. O mesmo vale para o testes, sobretudo o PCR, por falta de matéria prima e produção em escala para suprir a demanda global.

Imposto é pra pagar corrupção e desperdício. Corrupção branca uma ova, é roubalheira das mais sujas e escancaradas. Claro, aos corruptos interessa que o povo acredite que o verdadeiro prejuízo não é causado por eles.

Só existe corrupção porque há muita oportunidade para roubar. Um estado grande é o sonho de qualquer elite corrupta.

Existe sim corrupção branca, e é sim muito maior do que se imagina. Você tem noção que um funcionário público custa, em média, 70 anos de trabalho? É mais do que o dobro do seu tempo de atividade.

Não sou petista, está perdendo tempo me falando dos erros desse partido que nem devia mais existir se houvesse justiça de verdade nesse país.

E a queda dos juros por si só não explica o nosso empobrecimento, o problema é que todo o resto continua errado. O Brasil segue sendo uma republiqueta instável, sem justiça e com a mesma mentalidade atrasada da época da reserva de mercado. Tem gente no governo que ainda acredita que ter uma moeda superdesvalorizada e os impostos de importação mais altos do mundo é vantagem estratégica. Isso ficou bem claro pra mim quando vieram com aquele discurso sobre as viagens pra Disney. Essa mentalidade nunca funcionou e vai continuar não funcionando.

Tirando, talvez, o governo de Itamar Franco, todos os outros nas últimas décadas foram péssimos. O atual entrou na lista, porque não está fazendo absolutamente nada certo para ajudar a tirar o Brasil do atoleiro. Pelo contrário, está permitindo que se destrua as únicas coisas que prestavam por aqui e acabou com a esperança de que o jogo poderia virar pro nosso lado.

Não falei que você é petista, mas está usando sua artilharia no governo errado.

Acho que nunca na história tivemos um governo com juros tão baixos, o que é ruim para um lado, mas ao menos não legitima sua crítica da nota de R$200. Além disso, conseguimos trazer um fôlego temporário ao fazer a reforma da previdência. Outras reformas aconteceram, ainda que muito longe daquilo que queremos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O problema maior nem é o que a nota de 200 vai causar, mas a situação atual que ela reflete. Nosso dinheiro já não vale nada.

Acho que nem precisamos falar da diferença de contexto e nível de civilização entre Brasil e Europa.

Quem viveu, sabe... num dia vêm notas de valor mais alto, no outro já estão cortando zeros e carimbando nome novo nas cédulas.
Quando a nota de 100,00 foi lançada ela valia mais que o salário mínimo. Hoje vc precisa de mais de 10 notas para pagar 1 salário. Se fossemos seguir uma lógica matemática a gente deveria ter notas de 1.000,00.
Falar em efeito psicológico não vale pra economia real. Se isso servisse pra alguma b*sta era só tirar as notas de 100,00 e 50,00 e todo mundo teria que carregar vintão no bolso. Nenhum produto ficaria mais barato por causa das notas de 20,00.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Governo de m**** e fracassado! Mantega Guedes filha da put*!

"Nós vamos botar dinheiro, e vai dar certo e nós vamos ganhar dinheiro. Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas"


c
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu acho normal ver o Bolsonaro, político raiz (ladrão e psicopata), ficar incomodado com a Lava-Jato e defender o fim da operação.
Acho tranquilo o Aras, petista roxo, que fazia ataques a Lava-Jato e juntava dinheiro para dar para o Dirceu(!), julgado pela LJ, defender o fim da operação.
Eu nunca entendi o povo defendendo o fim da LJ. Isto sim sempre me encucou.

A operação colocou branco bilionário na cadeia no brasil. E por corrupção! Quem já tinha visto isto? Atuou em mais de 50 países, prendeu 6 ex presidentes da América latina. Foi algo sério, reconhecido, elogiado no mundo inteiro, contou com cooperações internacionais. Nem parecia Brasil.
Mesmo assim havia pessoas, puxa-sacos de políticos milionários, pedindo o fim dela. Nunca entendi o que leva o fanatismo político. Será a necessidade de pertencimento de grupo?

Lava-Jato recuperou quase 14 bilhões e a mofada narrativa, sempre ignorando a realidade, negava tudo. Chamavam de "Farsa-Jato". Os petistas diziam que era uma operação para defender o PSDB. Sentido? Nenhum. Era desespero da elite.
Hoje a mesma elite beija a boca dos bolsonaristas. Eles viraram anti Lava-Jato também. E a teoria? Operação que defendia o PSDB. A mesma narrativa.


PT usou a imprensa pra acabar com a Lava-Jato, a mídia, filme na netflix, discursos etc.
Gleen, Cirista, tentou derrubar a operação com o Vaza-Jato. Sempre teve teoria da conspiração contra.
Mensalinhos do tweeter fuzilavam a operação. E nada abalava.

Bolsonaro destruiu simplesmente com um mugido. Não gastou sequer dinheiro contra.
 
Ultima Edição:

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não falei que você é petista, mas está usando sua artilharia no governo errado.

Acho que nunca na história tivemos um governo com juros tão baixos, o que é ruim para um lado, mas ao menos não legitima sua crítica da nota de R$200. Além disso, conseguimos trazer um fôlego temporário ao fazer a reforma da previdência. Outras reformas aconteceram, ainda que muito longe daquilo que queremos.

Não, estou usando a artilharia no governo certo: o que está comandando o País nesse momento. E olha que nem estou atirando de verdade, prometi que não ia mais fazer isso depois de ficar doente de tanto brigar com petistas. Só resolvi escrever um pouco aqui pra extravasar a revolta com essa movimentação toda contra a Lava Jato e o caos na administração do país durante a pandemia.

E olha só, foi só começar e já apareceu gente me chamando de clone pra desmerecer o que estou escrevendo. Parece que nada mudou desde os tempos sombrios do PT. Aliás, minto: mudou sim, naquela época havia uma tênue esperança de que um dia as coisas poderiam melhorar, a Lava Jato e as eleições eram uma luz no fim do túnel. Essa esperança foi tirada de nós pelos políticos, esse governo atual fraco e a militância combinada de petistas e bolsonaristas fanáticos... agora só ficou a desolação.

Bom, voltando... não adianta só baixar juros se todo o resto continua errado. Repito, nossos governantes continuam com a mesma cabeça da época em que o Brasil sofria com a reserva de mercado, isso não funcionou e vai continuar não funcionando.

Não estou simplesmente criticando a nota de 200 reais, estou falando que ela é um reflexo da realidade. Nossa moeda não está valendo mais nada e não vejo vontade política de sequer resistir a isso. O discurso do governo é que a moeda tem mesmo que desvalorizar para o povo consumir mais aqui no Brasil. Não tem como isso dar certo, você não levanta um país empobrecendo seu povo, temos décadas de experiência aqui pra provar.

Quanto aos servidores públicos, se você não estiver se referindo àqueles que são também corruptos - porque, como eu disse, a corrupção no Brasil é gereralizada - vou ter que dizer que você está ajudando a fazer o jogo de transformar funcionários em bodes expiatórios de políticos incompententes/corruptos ou da iniciativa privada que paga muito mal. E que você, sim, não tem noção exata do que é ser funcionário público.

"Acho que nunca na história"... acho que já ouvi uma frase parecida com essa antes. Juros, reforma meia boca da previdência, nada disso importa. O País não tem estabilidade, não tem crediblidade, não tem justiça, e esse governo já demonstrou que não está disposto a mudar isso. Pelo contrário, está no mínimo permitindo que o esforço desses últimos anos seja jogado na sarjeta.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Governo de m**** e fracassado! Mantega Guedes filha da put*!

"Nós vamos botar dinheiro, e vai dar certo e nós vamos ganhar dinheiro. Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos pra salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas"


c
Desenhando pro petista:

1 - Os cofres da união vão ter algum prejuízo ajudando pequenas empresas, porque graças ao#FicaEmCasaPraSempre, muitas vão quebrar mesmo com auxílio.

2 - Os cofres da união vão ter algum lucro investindo em grandes empresas, porque após o #FicaEmCasaPraSempre, essas vão voltar a dar lucro.

Legenda para o petista: cofres da união = dinheiro público = dinheiro do contribuinte.

Mas o petista pode achar que o ideal é ter prejuízo, afinal é o governo mesmo, não é "seu" dinheiro, nénão?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Desenhando pro petista:

1 - Os cofres da união vão ter algum prejuízo ajudando pequenas empresas, porque graças ao#FicaEmCasaPraSempre, muitas vão quebrar mesmo com auxílio.

2 - Os cofres da união vão ter algum lucro investindo em grandes empresas, porque após o #FicaEmCasaPraSempre, essas vão voltar a dar lucro.

Legenda para o petista: cofres da união = dinheiro público = dinheiro do contribuinte.

Mas o petista pode achar que o ideal é ter prejuízo, afinal é o governo mesmo, não é "seu" dinheiro, nénão?
Grande intervencionismo do Mantega de direita do Lula de direita.

Bolsonarismo é a ideologia que aproxima o petismo de direita do petismo (de esquerda), sem dúvidas.

c
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Sabem o que é louco de pensar? Democracia em Vertigem.

Lava-Jato caiu no governo Bolsonaro. Todo mundo sabe da manobra para perseguirem Moro, Deltan e darem fim da LJ (Bolsonaristas não vão assumir, mas considero o grupo mais imundo e sem ética do cenário político. Os petistas ao menos assumiam o desejo de dar cabo da operação, coisa que os bolsonaristas sequer possuem hombridade)

O que ninguém esperava era o plot twist da eleição de 2018: O poste do Lula não era o Haddad mas sim o Bolsonaro

As futuras gerações vão ver o mockumentary da Petra Costa, Democracia em Vertigem, e pensar: "É tudo real. O presidente eleito, o assassino aliado do covid19, deu golpe na Dilma e acabou com a Farsa-Jato pq não precisava mais dela"
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Péra, tão perseguindo o Moro ou ele deu um xilique em rede nacional para defender um amante/amigo, se mostrou um traidor sem vergonha, deu asinha pro STF e virou blogueiro ridículo, antes de ficar de piti porque quer concorrer a algo mesmo sempre dizendo não ser político?

Tem duas figuras matando a Lava-jato, e elas são Moro e Dallagnol. Ambos por terem um ego do tamanho do Mandettinha (aka bigulim) do Kid Bengala.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Péra, tão perseguindo o Moro ou ele deu um xilique em rede nacional para defender um amante/amigo, se mostrou um traidor sem vergonha, deu asinha pro STF e virou blogueiro ridículo, antes de ficar de piti porque quer concorrer a algo mesmo sempre dizendo não ser político?

Tem duas figuras matando a Lava-jato, e elas são Moro e Dallagnol. Ambos por terem um ego do tamanho do Mandettinha (aka bigulim) do Kid Bengala.
Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade

Olha a inversão. A ética que só um bolsonarista consegue não ter
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade Que barbaridade

Olha a inversão. A ética que só um bolsonarista consegue não ter

Me merdoe se falei o nome do seu deus em vão.

Também não tenho lá muito pudor com Thor, Baal, Atena e outros.

Bons ritos e oferendas.

Pra você economizar seu tempo: não me "ofendo" pelo Presidente nem sou de alguma seita bolsonarista.

Sei que na catquese isento-MBLista quem não reza com vocês é herege, mas nessa disputa eu sou agnóstico.

Mas não vou deixar de ver o óbvio porque a patota acha mais legal.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Topo Fundo