O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fico imaginando esse rapaz, o Leitadas Loen, na vida privada. Tá no meio do churrasco com os brother e começa "mas a hidroxicloroquina se for administrada nos primeiros sintomas...".

É simplesmente bizarro, mas não acho que ele seja idiota assim não, na verdade o cara ta caçando like de maluco pra monetizar e o que ta rendendo atualmente no hospicio é a hcq.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
É simplesmente bizarro, mas não acho que ele seja idiota assim não, na verdade o cara ta caçando like de maluco pra monetizar e o que ta rendendo atualmente no hospicio é a hcq.
Voce tem sua posição né fera?
Um grande grupo de médicos que lidam diariamente com grande quantidade de pacientes infectados disseram que a HCQ é a cura.
Mas se voce ta dizendo que não é, ele que é idiota então.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Voce tem sua posição né fera?
Um grande grupo de médicos que lidam diariamente com grande quantidade de pacientes infectados disseram que a HCQ é a cura.
Mas se voce ta dizendo que não é, ele que é idiota então.

E onde é que a cloroquina é proibida???
Que eu saiba está sendo bastante utilizada, conheço várias pessoas que utilizaram, não faz sentido essa campanha pelo remédio.
Só te lembrando que o que cura é o sistema imunológico, o remédio não produz anti corpo nenhum.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.073
Pontos
1.374
E onde é que a cloroquina é proibida???
Que eu saiba está sendo bastante utilizada, conheço várias pessoas que utilizaram, não faz sentido essa campanha pelo remédio.
Só te lembrando que o que cura é o sistema imunológico, o remédio não produz anti corpo nenhum.
Não estou dizendo que é proibida.
Estou dizendo que há sim, uma força da big tech e outros seres especiais pra descreditarem a HCQ e qualquer médico que possa falar bem dela.
O sistema imunológico é a cura, mas e se ele não for forte o suficiente? Não é melhor o vírus parar de se multiplicar pro cara ter uma chance?
Óbvio que essa é a minha visão, e vai ser a primeira coisa que eu vou pedir ao médico, quando eu for infectado.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não estou dizendo que é proibida.
Estou dizendo que há sim, uma força da big tech e outros seres especiais pra descreditarem a HCQ e qualquer médico que possa falar bem dela.
O sistema imunológico é a cura, mas e se ele não for forte o suficiente? Não é melhor o vírus parar de se multiplicar pro cara ter uma chance?
Óbvio que essa é a minha visão, e vai ser a primeira coisa que eu vou pedir ao médico, quando eu for infectado.

Sim, se o médico me passar também vou tomar, é o profissional especializado nisso, não um cara que é blogueiro, cara ta claramente caçando like e divulgação.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Sim, se o médico me passar também vou tomar, é o profissional especializado nisso, não um cara que é blogueiro, cara ta claramente caçando like e divulgação.
Cara, acho que voce esta confundindo as coisas.
Qual o problema do cara repassar informação?
Voce acredita se quiser.
O problema é um individuo gabaritado como biólogo espalhar a opnião dele como se fosse verdade, causando caos, pânico e desacreditando tudo que seja diferente do que ele concorda.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.582
Reações
16.511
Pontos
553
Cara, acho que voce esta confundindo as coisas.
Qual o problema do cara repassar informação?
Voce acredita se quiser.
O problema é um individuo gabaritado como biólogo espalhar a opnião dele como se fosse verdade, causando caos, pânico e desacreditando tudo que seja diferente do que ele concorda.
O cara bate no mensageiro, não na mensagem ou em quem mandou a mensagem...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
No caso desse Loen, é engraçado porque o cara passa o dia inteiro durante meses falando a mesma coisa.
E dai?
É só nao acompanhar.
Problema sao cientistas que ficam dando carteiradas por ai carregando livros embaixo de braço propagando suas idéias e convicções como verdade absoluta e taxando aqueles que nao concordam com ele de ignorantes e avessos a "ciência".
O Loen pode fazer o que ele quiser, nao passa de um perfil anonimo aleatorio na internet, nao tem impacto e nem credibilidade para nada.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Péra, tão perseguindo o Moro ou ele deu um xilique em rede nacional para defender um amante/amigo, se mostrou um traidor sem vergonha, deu asinha pro STF e virou blogueiro ridículo, antes de ficar de piti porque quer concorrer a algo mesmo sempre dizendo não ser político?

Perfeita definição de Sérgio Moro.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Se está te incomodando includido quem está dando chilique ai em cima, e quem curtir esse seu post, é sinônimo que está fazendo um bom trabalho.
Me incomodando? Eu falei que é engraçado. Wtf

O Loen pode fazer o que ele quiser, nao passa de um perfil anonimo aleatorio na internet, nao tem impacto e nem credibilidade para nada.
Sim e eu não falei para ele parar de postar, e nem disse nada sobre impacto. Não sei de onde você ta tirando isso.
Como disse, acho engraçado. Só isso. Igual esse tópico aqui.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
EeJGyLlXYAQwkUO
Dizem que ele foi só comprar um cigarro.
(sendo que nunca fumou)
:kpensa
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

A CPI contra a Lava Jato vai querer prender Moro e procuradores
salvar Brasil 30.07.20 12:28
Por Redação O Antagonista

Se Rodrigo Maia instalar a CPI contra a Lava Jato, cujo pedido se baseou nas mensagens roubadas por hackers, estará erguendo a lona para a estreia de um dos circos mais deploráveis do Parlamento brasileiro.

Como noticiamos, o requerimento de criação da CPI já foi lido em plenário, após a validação de 176 assinaturas, cinco a mais que o necessário.
Uma vez instalada a CPI, os idealizadores dela vão querer fazer barulho e ameaçar prender Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato em Curitiba. Essa, pelo menos, é a suspeita de parlamentares que dizem conhecer as reais intenções da turma que inventou toda essa história, turbinada pelas declarações de Augusto https://www.oantagonista.com/brasil...medium=leiatambem&utm_campaign=leiatambemdesk
Em destaque:Rodrigo MaiaCPI da Lava JatoLava JatoSergio MoroAndré FigueiredoCâmara
A esquerda e o Centrão, muito provavelmente com uma ajudinha dos bolsonaristas, se juntarão para acusar de criminosos os responsáveis pela maior operação contra a corrupção da história do Brasil.

No pedido de criação da CPI, o seu principal autor, deputado André Figueiredo (PDT), afirma que é preciso investigar o que ele chama de “provável conluio entre as autoridades” da Lava Jato e “a configuração dos seguintes crimes: fraude processual, prevaricação, advocacia administrativa e abuso de autoridade”.
O nome de Moro é citado oito vezes no requerimento de cinco páginas — leia aqui a íntegra, se tiver estômago.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

A CPI contra a Lava Jato vai querer prender Moro e procuradores
salvar Brasil 30.07.20 12:28
Por Redação O Antagonista

Se Rodrigo Maia instalar a CPI contra a Lava Jato, cujo pedido se baseou nas mensagens roubadas por hackers, estará erguendo a lona para a estreia de um dos circos mais deploráveis do Parlamento brasileiro.

Como noticiamos, o requerimento de criação da CPI já foi lido em plenário, após a validação de 176 assinaturas, cinco a mais que o necessário.
Uma vez instalada a CPI, os idealizadores dela vão querer fazer barulho e ameaçar prender Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato em Curitiba. Essa, pelo menos, é a suspeita de parlamentares que dizem conhecer as reais intenções da turma que inventou toda essa história, turbinada pelas declarações de Augusto https://www.oantagonista.com/brasil...medium=leiatambem&utm_campaign=leiatambemdesk
Em destaque:Rodrigo MaiaCPI da Lava JatoLava JatoSergio MoroAndré FigueiredoCâmara
A esquerda e o Centrão, muito provavelmente com uma ajudinha dos bolsonaristas, se juntarão para acusar de criminosos os responsáveis pela maior operação contra a corrupção da história do Brasil.

No pedido de criação da CPI, o seu principal autor, deputado André Figueiredo (PDT), afirma que é preciso investigar o que ele chama de “provável conluio entre as autoridades” da Lava Jato e “a configuração dos seguintes crimes: fraude processual, prevaricação, advocacia administrativa e abuso de autoridade”.
O nome de Moro é citado oito vezes no requerimento de cinco páginas — leia aqui a íntegra, se tiver estômago.
Ta parecendo que essa vai ser a pauta daqui pra frente.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
Contas do governo têm rombo de R$ 417 bi, no pior 1º semestre em 24 anos


BRASÍLIA - As contas do governo registraram rombo de R$ 417,217 bilhões no primeiro semestre deste ano, informou nesta quinta-feira, 30, a Secretaria do Tesouro Nacional. Esse é o volume em que as despesas superaram as receitas, sem incluir os gastos com juros da dívida pública.

Trata-se do pior resultado para esse período desde o início da série histórica, em 1997. No mesmo período do ano passado, o déficit fiscal somou R$ 29,311 bilhões.

O rombo recorde está relacionado com o aumento de despesas para combater a pandemia do novo coronavírus, e também com a perda de arrecadação decorrente do tombo no nível de atividade e do adiamento no prazo de tributos.

A receita líquida teve redução de 18,1%, em termos reais, no primeiro semestre deste ano. No período, houve um adiamento no pagamento de tributos de R$ 81,3 bilhões, enquanto a diminuição do IOF crédito totalizou R$ 6,3 bilhões.

Do lado da despesa, houve uma alta de 40,3% até junho de 2020. Os gastos realizados das medidas de combate à crise covid-19 totalizaram R$ 210,6 bilhões, de um total de R$ 404,5 bilhões aprovados até o final de junho.

Para este ano, somente o governo tinha de atingir uma meta de déficit primário até R$ 124,1 bilhões. Entretanto, com o decreto de calamidade pública, proposto pelo governo e aprovado pelo Congresso Nacional por conta da pandemia do coronavírus, não será mais necessário atingir esse valor.

Somente em junho deste ano, as contas do governo apresentaram um rombo de R$ 194,7 bilhões em junho de 2020 - no que foi o pior resultado mensal da história. No mesmo período do ano passado, o déficit fiscal somou R$ 11,805 bilhões.

O Tesouro Nacional avaliou que o aumento de gastos neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, são temporários "com execução concentrada no exercício de 2020".

"A situação enfrentada por todo o mundo requeria uma resposta do poder público, e as ações implementadas para lidar com o problema basearam-se na proteção aos mais vulneráveis e na preservação de empregos e de empresas. Porém, é preciso observar que essas medidas têm um custo para a sociedade e geram uma conta que precisa ser paga no futuro próximo", acrescentou o Tesouro.

De acordo com a instituição, isso gerará uma alta significativa do endividamento neste ano, que poderá encostar em 100% do Produto Interno Bruto (PIB) - patamar elevado para países emergentes.

Avaliou que, por conta disso, é importante a implementação de ações que "deem credibilidade sobre a estabilidade do nosso endividamento permitirão que a economia brasileira continue navegando neste cenário de juros e inflação baixos, propício para uma recuperação mais forte no pós-crise".
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Contas do governo têm rombo de R$ 417 bi, no pior 1º semestre em 24 anos


BRASÍLIA - As contas do governo registraram rombo de R$ 417,217 bilhões no primeiro semestre deste ano, informou nesta quinta-feira, 30, a Secretaria do Tesouro Nacional. Esse é o volume em que as despesas superaram as receitas, sem incluir os gastos com juros da dívida pública.

Trata-se do pior resultado para esse período desde o início da série histórica, em 1997. No mesmo período do ano passado, o déficit fiscal somou R$ 29,311 bilhões.

O rombo recorde está relacionado com o aumento de despesas para combater a pandemia do novo coronavírus, e também com a perda de arrecadação decorrente do tombo no nível de atividade e do adiamento no prazo de tributos.

A receita líquida teve redução de 18,1%, em termos reais, no primeiro semestre deste ano. No período, houve um adiamento no pagamento de tributos de R$ 81,3 bilhões, enquanto a diminuição do IOF crédito totalizou R$ 6,3 bilhões.

Do lado da despesa, houve uma alta de 40,3% até junho de 2020. Os gastos realizados das medidas de combate à crise covid-19 totalizaram R$ 210,6 bilhões, de um total de R$ 404,5 bilhões aprovados até o final de junho.

Para este ano, somente o governo tinha de atingir uma meta de déficit primário até R$ 124,1 bilhões. Entretanto, com o decreto de calamidade pública, proposto pelo governo e aprovado pelo Congresso Nacional por conta da pandemia do coronavírus, não será mais necessário atingir esse valor.

Somente em junho deste ano, as contas do governo apresentaram um rombo de R$ 194,7 bilhões em junho de 2020 - no que foi o pior resultado mensal da história. No mesmo período do ano passado, o déficit fiscal somou R$ 11,805 bilhões.

O Tesouro Nacional avaliou que o aumento de gastos neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, são temporários "com execução concentrada no exercício de 2020".

"A situação enfrentada por todo o mundo requeria uma resposta do poder público, e as ações implementadas para lidar com o problema basearam-se na proteção aos mais vulneráveis e na preservação de empregos e de empresas. Porém, é preciso observar que essas medidas têm um custo para a sociedade e geram uma conta que precisa ser paga no futuro próximo", acrescentou o Tesouro.

De acordo com a instituição, isso gerará uma alta significativa do endividamento neste ano, que poderá encostar em 100% do Produto Interno Bruto (PIB) - patamar elevado para países emergentes.

Avaliou que, por conta disso, é importante a implementação de ações que "deem credibilidade sobre a estabilidade do nosso endividamento permitirão que a economia brasileira continue navegando neste cenário de juros e inflação baixos, propício para uma recuperação mais forte no pós-crise".
Centrão intensifies
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.653
Reações
65.301
Pontos
1.494
Lava jato enfraqueceu demais depois do showzinho do Moro sem provar do que falou. Agora os políticos irão sentar em cima disso.
Infelizmente nesse país as coisas não são racionais, mas sim reativas.
Como já tinha comentando a muitas páginas atrás. O Moro conseguiu prender e soltar o deus da esquerda. Está na cara que irão anular sua sentença alegando alguma coisa.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


Espero que o comando maluco não faça a cabeça do PR Bolsonaro, pq se depender dos seus conselheiros a Huawei já venceu o leilão do 5G.




Filipe Sabará é afilhado político do João Doria




Após desentendimentos, Bruno Covas rompe com comitê do governo Doria... Federal chegando




DESESPERO: PROTESTOS VIOLENTOS NO LADO PARAGUAIO TENTAM ABRIR A PONTE DA AMIZADE COM O BRASIL, VEJAM VÍDEOS
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
Vice-presidente Mourão diz ser contra a reeleição e fala em 'alternância no poder'


O vice-presidente Hamilton Mourão não deverá postar o #Bolsonaro2022 repetido pelos seguidores do capitão reformado nas redes sociais. Em live com a vereadora Comandante Nadia (DEM-RS) na segunda-feira (27), Mourão disse ser contra a reeleição.
"Eu sou um crítico do instituto da reeleição. Não ficou bem. Vejo que os nossos gestores são eleitos já pensando na eleição seguinte. 'Tenho que ficar esses quatro anos e depois mais quatro anos'. Seria melhor se tivéssemos mandatos de cinco anos e depois dava um interregno. Isso favoreceria a alternância no poder", disse Mourão.
"Acho que a política seria melhor praticada dessa forma e não essa busca incessante por se manter no cargo, na função. Acho que a população brasileira anseia que a política seja realmente aquilo que nós temos como ideal, ou seja, a busca de união em torno de um programa que seja factível, que não seja de promessas vazias", completou.
Bolsonaro tem admitido a possibilidade de tentar a reeleição, ainda que tenha dito durante a campanha eleitoral que não o faria se fosse eleito.
"Não quero descartar isso aí. O que eu falei lá atrás é que eu não disputaria uma reeleição caso fizesse uma boa reforma política —por exemplo, reduzindo o número de parlamentares. Como isso não está previsto acontecer, uma possível reeleição, a gente não descarta, mas não vivo em função disso", disse Bolsonaro em entrevista à BandNews em junho.
Ainda na live com a vereadora, Mourão insinuou que não há racismo no Brasil ao dizer que é algo que algumas pessoas no país estão tentando importá-lo dos Estados Unidos.
"Coisas boas a gente pode copiar. As ruins a gente deixa de lado, como por exemplo a questão do racismo que querem importar para cá", disse Mourão.
Ele estava falando sobre sua adolescência nos Estados Unidos, quando diz ter participado diariamente de cerimônias de hasteamento da bandeira na escola pública que lá frequentou. Segundo ele, seria algo positivo caso repetido nas escolas brasileiras.
 
Topo Fundo