O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Uau. Sério? C leu todas essas matérias em... 20 minutos? c***lho.

Achismos com matérias de fontes variadas? Só para te avisar que eu não escrevi nenhuma dessas matérias não.

Crime? Alguém aqui tá acusando o Bolso de crime? Se a carapuça serviu ae meu caro, eu não posso fazer nada.

AD HOMINEM?! Hahahahahahah patético, então tudo contra o Lula é Ad Hominem também! Coitado do Lula, não pode ser julgado pelo passado dele.

Você não leu absolutamente nada que eu postei. Vc e um "Lula Livre" estão lado a lado de mãos dadas meu caro.

Cadê seus argumentos então? Mostra ae.

Olha que surreal.

Sabe qual seria a narrativa que você iria estar repetindo neste momento se Bolsonaro estivesse "radicalizando" e tentando governar apenas com o apoio de sua equipe de governo e base apoio?

A de que ele é um "inepto, incapaz, autoritário, quer governar com mão de ferro, não quer dialogar nem articular porque não sabe e bla bla bla..."

Agora leia as manchetes de cada um dos links que você trouxe. Basicamente, elas apontam acordos, aproximações e distanciamentos do "Centrão".

Qualquer afirmação objetiva mais global e conclusiva em torno disso vai acabar seguindo o ódio que esses veículos sentem por Bolsonaro.

Obviamente, aqueles que não gostam do Presidente comprarão facilmente tais conclusões forçadas e mentirosas, o que é o seu caso hoje.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Embaixador dos EUA diz que Brasil terá 'consequências' com Huawei no 5G
JULY 29, 2020


O embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, acredita que o país terá "consequências" econômicas negativas caso decida manter a Huawei no leilão do 5G, que deve acontecer no ano que vem. Para o diplomata, a presença da gigante chinesa de telecomunicações deve fazer com que empresas "baseadas na propriedade intelectual" evitem investir no Brasil.

"Cada país é responsável por suas decisões. As consequências que estamos vendo no mundo é que há um receio de empresas que estão baseadas na propriedade intelectual de fazer investimentos em países onde essa propriedade intelectual não seja protegida", afirmou Chapman em entrevista ao jornal Globo.

"Eu diria que represálias não, consequências sim", disse o embaixador ao ser questionado sobre possíveis retaliações internacionais.

"Muitos países já decidiram excluir a Huawei por questão de segurança, como Austrália, Japão e Inglaterra, por exemplo. E esse número é crescente porque mais pessoas estão fazendo a mesma análise, vendo o comportamento da Huawei de roubar propriedade intelectual. A Inglaterra disse que vai tirar tudo da Huawei de seu sistema nos próximos anos", lembrou Chapman.

A suspeita que recai em cima da empresa chinesa é sobre o repasse de dados de operações internacionais ao governo chinês. Os Estados Unidos têm liderado um processo de crescente desconfiança e pressionam o Brasil para banir a Huawei do leilão do 5G. No entanto, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) já adiantou que "acha difícil" banir a empresa chinesa, que já atua há anos no país na operação do 4G.

"A seleção de fornecedores do 5G não é para nós uma questão comercial. Nós (Estados Unidos) não temos uma empresa puramente americana que esteja competindo. Isso não é para ganhar US$ 1 bilhão. É um assunto de segurança nacional", explicou o embaixador.

"A informação não estará segura. A qualquer hora, o governo chinês pode pedir à Huawei que a informação seja mandada a eles", concluiu Chapman.

Isso tem potencial pra nos atrasar (E MUITO).

O comando maluco tá doido pra entregar a paçoca, porém, creio eu, Jair tá esperto qnt a isso.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Olha que surreal.

Sabe qual seria a narrativa que você iria estar repetindo neste momento se Bolsonaro estivesse "radicalizando" e tentando governar apenas com o apoio de sua equipe de governo e base apoio?

A de que ele é um "inepto, incapaz, autoritário, quer governar com mão de ferro, não quer dialogar nem articular porque não sabe e bla bla bla..."

Agora leia as manchetes de cada um dos links que você trouxe. Basicamente, elas apontam acordos, aproximações e distanciamentos do "Centrão".

Qualquer afirmação objetiva mais global e conclusiva em torno disso vai acabar seguindo o ódio que esses veículos sentem por Bolsonaro.

Obviamente, aqueles que não gostam do Presidente comprarão facilmente tais conclusões forçadas e mentirosas, o que é o seu caso hoje.

Como esperado.

Só vi achismos e xingamentos.

Só vejo o desespero próprio daqueles que fingem ter acusações sólidas, mas que na prática apenas repetem o "oba-oba" que tiver mais barulhento.

Deu pra perceber a sua segurança no final do seu post.

Era melhor ter parado no anterior.

Viu como é fácil fazer argumentação do jeito que vc faz? Enfim.
----------------------------------------------

Voltando a assunto original = "O Bolsonaro não consegue ir contra o Congresso e o STF pq ele se aliou a estes."

Primeiro. Para te deixar feliz, Haddad x Bolso hj eu votaria bolso. MAS, eu votei no cara justamente para IR CONTRA O CONGRESSO E O STF. Coisa que eu acredito que você também votou.

"A de que ele é um "inepto, incapaz, autoritário, quer governar com mão de ferro, não quer dialogar nem articular porque não sabe e bla bla bla...""

Se ele estivesse tocando o terror, eu tava rindo! Que BOM! FECHE A PORRA DO CONGRESSO, SOLDADO E CABO NO STF. RESETA TUDO BOLSONARO! Nova constituição, separatismo e o c***lho!

O Ponto é: O Bolsonaro não consegue e nem quer fazer isso. PQ? Pq ele se desintegrou no poder se vendendo para o Sistema. Se ele realmente tivesse intuito de tocar terror. Ele já estava.

obs: Quero MUITO vir aqui no tópico e congratular a vocês por estar errado. Mas meus amigos, os fatos não alinham.

Agora leia as manchetes de cada um dos links que você trouxe. Basicamente, elas apontam acordos, aproximações e distanciamentos do "Centrão".

C percebeu que você acabou de assumir que só lê manchete?

Sabe qual seria a narrativa que você iria estar repetindo neste momento se Bolsonaro estivesse "radicalizando" e tentando governar apenas com o apoio de sua equipe de governo e base apoio?

Cara, para de tentar adivinhar o que está na mente dos outros. Coisa feia rapaz.
Qualquer afirmação objetiva mais global e conclusiva em torno disso vai acabar seguindo o ódio que esses veículos sentem por Bolsonaro.

Estes veículos? Quais? Todos que eu citei? Todos os 6?

Qual veículo vai de acordo com o Bolsonaro? Pingos nos is? Que também tá criticando o decisão do Bolso de ter colocado o Aras na PGR?

OU terça-livre? Que dá espaço para corrupto condenado?

Me fala ae um veículo não contaminado pela extrema-imprensa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Viu como é fácil fazer argumentação do jeito que vc faz? Enfim.
----------------------------------------------

Voltando a assunto original = "O Bolsonaro não consegue ir contra o Congresso e o STF pq ele se aliou a estes."

Não concordo.

STF e Congresso trabalham CONTRA o atual governo e o Brasil.

Congresso já fez Bolsonaro de “rainha da Inglaterra” por 9 vezes; e isso pode se repetir
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/rep...s-de-bolsonaro-barrados-rainha-da-inglaterra/
Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Isso só no ano passado.

STF derrota Bolsonaro por nove a zero: não cabe decreto contra o isolamento... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas...reto-contra-o-isolamento.htm?cmpid=copiaecola

Agora empurram narrativa de "genocida" e "crimes contra a humanidade".

Onde já se viu uma porra dessas?

Bolsonaro faz apelo para que STF permita a nomeação de Ramagem para a PF
https://valor.globo.com/politica/no...permita-a-nomeacao-de-ramagem-para-a-pf.ghtml


Se ele estivesse tocando o terror, eu tava rindo! Que BOM! FECHE A PORRA DO CONGRESSO, SOLDADO E CABO NO STF. RESETA TUDO BOLSONARO! Nova constituição, separatismo e o c***lho!

O Ponto é: O Bolsonaro não consegue e nem quer fazer isso. PQ? Pq ele se desintegrou no poder se vendendo para o Sistema. Se ele realmente tivesse intuito de tocar terror. Ele já estava.

Você e o Nando Moura.

Conta pra gente em qual universo paralelo Bolsonaro bateria de frente desse jeito sem ser destituído antes.

É fácil demais ficar só cobrando nos outros a "perfeição" que enxerga em si mesmo.

Nando Moura.. que fodão. Por que não se candidata? Aí vai lá, exige que o Presidente "toque o terror porque eu quero"... ELE CAI na primeira tentativa e tu condena ele por não ter estratégia e ser "burro".

Já conheço essa história. Pessoas maduras e responsáveis cultivam paciência e entendem a "política do possível" e a longevidade da batalha porque são pessoas resilientes e maduras.

Mimados feito Nando Moura e outros "sentados" exigem a perfeição. E no menor tempo possível.

Hoje, o Presidente nem partido tem, justamente porque representa uma ideia que não se acomoda facilmente no sistema corrupto e estragado que temos... precisa fazer acordos e ceder para continuar pelo menos governando.. já que seus apoiadores políticos e civis são tratados pelo STF como terroristas ...

E o "vendido" aliado ao sistema é ele. :facepalm

C percebeu que você acabou de assumir que só lê manchete?

Cara, para de tentar adivinhar o que está na mente dos outros. Coisa feia rapaz.

Estes veículos? Quais? Todos que eu citei? Todos os 6?

Qual veículo vai de acordo com o Bolsonaro? Pingos nos is? Que também tá criticando o decisão do Bolso de ter colocado o Aras na PGR?

OU terça-livre? Que dá espaço para corrupto condenado?

Me fala ae um veículo não contaminado pela extrema-imprensa.

Desculpe. Não são mais "manchetes". São narrativas repetidas e repetidas e repetidas à exaustão. Até os truques retóricos contidos no texto eu já conheço.

Manchete é o que vai sair amanhã.

Não existe veículo inteiramente isento. Existem [pouquíssimos] jornalistas/comentaristas IMPARCIAIS e HONESTOS.
 
Ultima Edição:


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ficou puto até com uma piada. Bolsonarista não aguenta uma brincadeira inocente.
Pensa numa paixão que o sujeito passa a não tolerar nada
Cara hoje mesmo uma galera bovina gritou "Fim da Lava Jato" em um tumulto que o Jair participou, eu não espero mais nada desse pessoal fanático por ele. Simplesmente será transformaram em petistas em verde e amarelo, Moro é literalmente um Salvador da pátria.

Eu vi isto. Estão começando assumir aos poucos
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bom, eu conheço vários...

Gente próxima que eu sei que votou no Bolso.

Idiotas que queriam que ele desse uma de Pinichet ou que não tem a menor noção do que é política.

O tópico eleitor que quer que o Bolsonaro transforme aqui numa Suíça em 6 meses. Desse tipo de verme o Bolsonaro tem que manter distância mesmo.

Que votem em alguma camisinha de Comunista sofisticado que fale bonitinho.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Hoje, o Presidente nem partido tem, justamente porque representa uma ideia que não se acomoda facilmente no sistema corrupto e estragado que temos... precisa fazer acordos e ceder para continuar pelo menos governando.. já que seus apoiadores políticos e civis são tratados pelo STF como terroristas ...

C jura que é mais fácil pensar que ele é o bastião da moralidade sozinho estilo Atlas que carrega o brasil nas costas. Do que simplesmente ele tentou abrir um Partido para si e não conseguiu?

Não existe veículo inteiramente isento. Existem [pouquíssimos] jornalistas IMPARCIAIS e HONESTOS.

Cite-os. Por favor!

STF e Congresso trabalham CONTRA o atual governo e o Brasil.

Mas isso nunca foi novidade, e é por isso que ele decidiu se aliar a eles. Pq viu que não ia dar para governar sem. (coisa que ele disse em campanha ser uma das coisas que ele NÂO faria no governo dele)

Uma hora você reclama e desmerece que já sabe a narrativa que usariam caso o Bolso fosse autoritário. Depois você vangloria a "sensatez" do "Política do Possível aliado aos maiores bandidos do Brasil"

Poxa vida.

Meu caro "Bolso Livre" abraço.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
C jura que é mais fácil pensar que ele é o bastião da moralidade sozinho estilo Atlas que carrega o brasil nas costas. Do que simplesmente ele tentou abrir um Partido para si e não conseguiu?



Cite-os. Por favor!



Mas isso nunca foi novidade, e é por isso que ele decidiu se aliar a eles. Pq viu que não ia dar para governar sem. (coisa que ele disse em campanha ser uma das coisas que ele NÂO faria no governo dele)

Uma hora você reclama e desmerece que já sabe a narrativa que usariam caso o Bolso fosse autoritário. Depois você vangloria a "sensatez" do "Política do Possível aliado aos maiores bandidos do Brasil"

Poxa vida.

Meu caro "Bolso Livre" abraço.

Puxa.... quanto imediatismo juvenil.

Tinha que abrir o partido já de primeira porque sim, em meio a pandemia e ataques do STF, Moro, extrema-imprensa e tudo mais.

"Ele se aliou sim e ponto final."

Vai lá. :kjoinha
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.363
Pontos
1.494


Dentro de um contexto estranho e essa perseguição louca do STF com esses jornalistas, banindo até contas internacionais, realmente parece que tem algo grande ai.
Não é normal um STF se prestar ao ridículo como o nosso, ficar afirmando não sei o que fake news, aparece na extrema imprensa todo dia e sair atacando esses jornalistas que não são alinhados ao status quo de sempre.
Surreal.
Essa história parece absurda, só que a coisa está em franca desandada.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Puxa.... quanto imediatismo juvenil.

Tinha que abrir o partido já de primeira porque sim, em meio a pandemia e ataques do STF, Moro, extrema-imprensa e tudo mais.

"Ele se aliou sim e ponto final."

Vai lá. :kjoinha

Imediatismo? C sabe do que vc está falando?



Tá desde 12 de novembro.

Nesta época não tinha Pandemia, o Carluxo estava apagando post do perfil do Twitter do Bolso, pedindo desculpas ao stf...


"Ele se aliou sim e ponto final."

Mas se aliou ou não? Cuidado hein, armadilha retórica.

Se vc falar que Aliou, vc descasca seu argumento aqui:

Se aliou com quem, filhinho..? Com o STF? Com o Alexandres de Moraes? Dê nomes, aponte evidências.

Se falar que não aliou... Vc descasca aqui:


Já conheço essa história. Pessoas maduras e responsáveis cultivam paciência e entendem a "política do possível" e a longevidade da batalha porque são pessoas resilientes e maduras.


Você pode sempre pleitear o silêncio, ou alguma tática esquerdista de mudança de assunto.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Imediatismo? C sabe do que vc está falando?



Tá desde 12 de novembro.

Nesta época não tinha Pandemia, o Carluxo estava apagando post do perfil do Twitter do Bolso, pedindo desculpas ao stf...




Mas se aliou ou não? Cuidado hein, armadilha retórica.

Se vc falar que Aliou, vc descasca seu argumento aqui:



Se falar que não aliou... Vc descasca aqui:


Quê?

Olha essas forçadas... :klol

cara.. já foi. Vai dormir.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Quê?

Olha essas forçadas... :klol

cara.. já foi. Vai dormir.

Não fui rápido no EDIT né?

"Você pode sempre pleitear o silêncio, ou alguma tática esquerdista de mudança de assunto."

Vai dormir tb meu caro. E não esquece de rezar o "terça" para a imagem do Bolso pregada na sua parede, Papai Estado está sempre vigiando.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Dentro de um contexto estranho e essa perseguição louca do STF com esses jornalistas, banindo até contas internacionais, realmente parece que tem algo grande ai.
Não é normal um STF se prestar ao ridículo como o nosso, ficar afirmando não sei o que fake news, aparece na extrema imprensa todo dia e sair atacando esses jornalistas que não são alinhados ao status quo de sempre.
Surreal.
Essa história parece absurda, só que a coisa está em franca desandada.
Caso essa trama seja quente, tem potencial pra derrubar um bom punhado de filhos de puta.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Estou muito triste com nosso presidente. Hoje vi um fato revoltante.
Não bastava ser criminoso. Não bastava ser assassino. Não bastava odiar os brasileiros, condecorar miliciano na cadeia, criar três filhos marginais e corruptos - valores da família tradicional -, virar o bumbum pro centrão pra tomar no centro, trair seus eleitores, acabar com a lava-jato e montar num eleitor hoje enquanto tentava ficar 8 segundos em cima.
VqGlydI.gif
A prova veio. Aquela pulga que tinhamos atrás da orelha.. Todas nossas desconfianças sobre o Osmar Terra não caíram por terra.
Vou deixar os dados para vcs e falar na linguagem bolsonarista para ajuda-los..
Nosso querido Bolsonaro contraiu coronavirus e a Michele Bolsonaro estava ok.
Ela ficou três semanas ok. Com muita saúde e disposição. E o Mito Bolsonaro2022 se curou..

Aí descobrimos que o Osmar Terra foi infectado e justamente no mesmo dia soubemos que ela tbm está.
Timing certinho
"entenderam agora?" (linguagem bolsonarística de persuasão)

Enfim, além de todos defeitos que o reaça tinha, agora descubro que é um corno que comanda a nação brasileira. Não tem mais como este cara nos decepcionar, ele já preencheu todas decepções possíveis
Osmar terra só pode ser agente infiltrado do Partido Comunista Chinês
?? ?

Agora, todos os seus posts, carregados de ódio e "razão"...

... eram apenas uma "piada"... ?

mas, rapaz..
Não todos, foi UMA SÓ. Falei no singular.
De repente se tu melhorar a leitura pode parar de ver vídeos com títulos "AGORA URGENTE" e passar a ler sobre estelionato eleitoral, crimes que o atual presidente anda cometendo
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.363
Pontos
1.494
Estou muito triste com nosso presidente. Hoje vi um fato revoltante.
Não bastava ser criminoso. Não bastava ser assassino. Não bastava odiar os brasileiros, condecorar miliciano na cadeia, criar três filhos marginais e corruptos - valores da família tradicional -, virar o bumbum pro centrão pra tomar no centro, trair seus eleitores, acabar com a lava-jato e montar num eleitor hoje enquanto tentava ficar 8 segundos em cima.
VqGlydI.gif
A prova veio. Aquela pulga que tinhamos atrás da orelha.. Todas nossas desconfianças sobre o Osmar Terra não caíram por terra.
Vou deixar os dados para vcs e falar na linguagem bolsonarista para ajuda-los..
Nosso querido Bolsonaro contraiu coronavirus e a Michele Bolsonaro estava ok.
Ela ficou três semanas ok. Com muita saúde e disposição. E o Mito Bolsonaro2022 se curou..

Aí descobrimos que o Osmar Terra foi infectado e justamente no mesmo dia soubemos que ela tbm está.
Timing certinho
"entenderam agora?" (linguagem bolsonarística de persuasão)

Enfim, além de todos defeitos que o reaça tinha, agora descubro que é um corno que comanda a nação brasileira. Não tem mais como este cara nos decepcionar, ele já preencheu todas decepções possíveis
Osmar terra só pode ser agente infiltrado do Partido Comunista Chinês

Não todos, foi UMA SÓ. Falei no singular.
De repente se tu melhorar a leitura pode parar de ver vídeos com títulos "AGORA URGENTE" e passar a ler sobre estelionato eleitoral, crimes que o atual presidente anda cometendo

Quem entende o que esse user escreve?
Os outros lulalivres até consigo entender, agora esse...
Cara, alguma coisa não está legal em você.
Desejo melhoras.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tava lembrando aqui..
Até o Moro pedir para sair, os bolsonaristas o elogiavam todo santo dia. E defendiam a Lava-jato
"Moro é aliado do Bolso", "Moro 2026!", "Moro herói nacional", "Moro Balãozinho em manifestação", "Moro simbolo de justiça", "Faz arminha e acredita no Moro" Etc
Até "Moro e mais 10" eu vi.

Bastou ele se manter firme e negar mais um crime do assassino para a galera passar a odia-lo. Odia-lo.
Olha a ética dos cara. Não tem coerência, lógica ou ideologia. Só amor supremo por um psicopata. Quanto mais apanham mais o amam.
A chula expressão "Mulher de bandido" cairá em desuso diante da atual "Fiel eleitor do Bolsonaro"


(o desavisado que olha para esta imagem não consegue entender o que está acontecendo. Pensa que ele está fazendo um coraçãozinho com as mãos mas na verdade o assassino está tentando reproduzir a técnica Kikoho do Tenshinhan para matar o fotógrafo)


Eu choro contra a mesma coisa há 15 anos na OS

Os puxa saco de políticos mudam. Eu não. Sigo chorando. deve ser engraçado pra vcs mesmo
No mais, me deu até raiva da cara do poste do Lula. Não gostei de te-lo citado assim pra mim, achei ofensivo. Parece aquelas Fotos-Respostas provocativas que tinham lá por 2007

Vou te bloquear e lamentar o teu masoquismo

Deveriam dar mais liberdade para que as pessoas respondessem esses tipos de post "princípio da proporcionalidade" ou algo assim

Alguém escreve um sandice e temos que tratar como uma pessoa normal.


Comecei a beber as 16 horas (agora são 2:50) mas mesmo assim percebo que você é um mav pago com mortadela ou um lunático.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
"Adolescentes de hoje serão eleitores em 2022 e muitos já são críticos do governo Bolsonaro."




Desenhado do pq todo o pântano estar tentando empurrar esse verme do nelipe feto goela abaixo do povão.


Eu acho que a molecada que assiste o lixo neto não se engaja, veremos se ele tem algum poder de persuasão em 2022.

Eu acho que é nulo, se o bolsonaro botar um strip da khalifa no mesmo dia, 50% dos inscritos lixo vão ficar em casa se matando e os outros 50% reclamando de ter uma mulher com pouca roupa na internet.

Se bem que eu ia pedir para alguém me mandar o arquivo depois. :kpensa:viraolho:klol
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ele esqueceu dos Iluminatti.

E esse inglês nível Embaixador?

Se acontecer algo com darkinho já sabemos que foi o culpado. :kpensa:klol



O Allan estava na mira do STF, teve a casa invadida duas vezes.
Mas o dakinho está na mira do [EDITADO PELA MODERAÇÃO] :kkk
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
"Adolescentes de hoje serão eleitores em 2022 e muitos já são críticos do governo Bolsonaro."




Desenhado do pq todo o pântano estar tentando empurrar esse verme do nelipe feto goela abaixo do povão.


Ela disse com todas as letras que a tática é idiotalizar as pessoas pra que ao invés de ter opinião política, sejam massa de manobra de um palhaço de internet.

Se precisam apelar assim, estão realmente com o rabo entre as pernas.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu não consigo entender o posicionamento de parcelas de apoiadores do partido NOVO...

Não sei se é burrice, ingenuidade, falta de visão...

Os carinhas acham que, aqui no BR, possuem força pra erguer uma grande base representativa longe/á parte do conservadorismo (em qualquer dos seus segmentos).

O NOVO teve os resultados que teve, nas últimas eleições, muito graças a onda Bolso... pode espernear, negar, mentir pra si... ISSO É FATO!

Quanto mais se distanciam/atacam segmentos do conservadorismo, menos força eles têm. (Reforçando o detalhe que eles dependem mais de nós; do que nós deles, aqui no BR. Por mim, que continuem nesse rumo.... não passam de bucha de canhão de comuna, mesmo.)
Porque o projeto deles é a longo prazo.

Para eles é mais importante uma base sólida, mesmo que talvez demore, do que uma base rápida que não se mantém.

Por incrível que pareça, eles estão mais preocupados em moldar o pensamento brasileiro, do que propriamente ganhar eleição.

Os frutos deles(Se continuar com a qualidade que está agora) será colhido no mínimo daqui uns 20, 30 anos.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.259
Reações
9.512
Pontos
1.229
Deveriam dar mais liberdade para que as pessoas respondessem esses tipos de post "princípio da proporcionalidade" ou algo assim

Alguém escreve um sandice e temos que tratar como uma pessoa normal.


Comecei a beber as 16 horas (agora são 2:50) mas mesmo assim percebo que você é um mav pago com mortadela ou um lunático.
Única solução é a Ignore List.

Tem hora que não dá, enche o saco.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
"Adolescentes de hoje serão eleitores em 2022 e muitos já são críticos do governo Bolsonaro."




Desenhado do pq todo o pântano estar tentando empurrar esse verme do nelipe feto goela abaixo do povão.


Então pelo que ela falou ele ta fazendo sozinho o trabalho de vários blogs, mas ele precisa melhorar mais nas teorias da conspiração.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo