O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sai Zambelli, entra o Centrão

Brasil 30.09.20 07:09

Sai Zambelli, entra o Centrão



Jair Bolsonaro trocou todos os seus vice-líderes, premiando o Centrão.

A lista completa, publicada hoje no Diário Oficial da União, mostrou a saída de bolsonaristas como Carla Zambelli, Caroline de Toni e Aline Sleutjes.

Entraram em seus lugares deputados federais do PL, PSD, Republicanos, Avante, SD, Patriota, Pros, DEM e MDB.
Calma, já já ela posta no Tointer que mamou o Biro bem gostoso e tá tudo bem.

Torci o nariz na escolha do Aras, mas, racionalmente, deu para compreender e tolerar.

Agora, se confirmada E efetuada essa indicação para o STF, perde ponto e engajamento da minha parte, além de que não vou evitar criticar.

O maior problema estrutural que temos hoje é o STF. Efetivar Kassio Nunes numa das vagas não é só ERRADO. É incompreensível e contraditório.

Também não vejo as outras opções da lista como muito melhores.

Indicação ao STF é extremamente importante, é essencial, não pode errar. Era a hora de o governo de fato representar o seu eleitorado, metesse logo uma Damares lá e deixa o Senado se queimar.

Não retirarei o meu apoio, mas, se efetivar Kassio Nunes na vaga, vou tratar como derrota assumida e indefensável. E que arque com as devidas consequências negativas, sejam elas quais forem.
Eu esperava uma pessoa mais ligada a igreja, mas ele chutou o balde mesmo e tá 100% nem aí.
Vendo Mendonça no MJSP e Aras no PGR nem dá pra dizer que é uma surpresa uma pessoa com esse currículo ser indicada.
E em pensar que um dia sonhamos com Moro e Bretas no STF...
:'(
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


Olá, eu sou o Estado, em que posso atrapalhar?

Em Londrina estava (não sei a que pé está) de votarem uma lei para que qualquer suplemento que você compre (whey protein, albumina, shake, creatina e afins) precisa de receita de um nutricionista ou médico.

Nem preciso dizer a m3rd4 que será se isto passar né?
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tb estava torcendo pro Gandra Filho.

Agora é esperar pra ver qual é...
Vamos ver. A expectativa não é das melhores, aparentemente - e infelizmente - parece ver com bons olhos os fraquíssimos Mendonça e Jorge. E agora outro nome nas apostas que nem devia ser cogitado.

Gandra seria um nome natural para esta vaga.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.454
Reações
133.723
Pontos
1.779

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Bolsonaro levou Kassio Nunes à casa de Gilmar Mendes, onde se encontraram também com o ministro Dias Toffoli e com o ministro das Comunicações, Fabio Faria. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, estava presente.

Faria responde a galera no twitter? Só perguntar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Torci o nariz na escolha do Aras, mas, racionalmente, deu para compreender e tolerar.

Agora, se confirmada E efetuada essa indicação para o STF, perde ponto e engajamento da minha parte, além de que não vou evitar criticar.

O maior problema estrutural que temos hoje é o STF. Efetivar Kassio Nunes numa das vagas não é só ERRADO. É incompreensível e contraditório.

Também não vejo as outras opções da lista como muito melhores.

Indicação ao STF é extremamente importante, é essencial, não pode errar. Era a hora de o governo de fato representar o seu eleitorado, metesse logo uma Damares lá e deixa o Senado se queimar.

Não retirarei o meu apoio, mas, se efetivar Kassio Nunes na vaga, vou tratar como derrota assumida e indefensável. E que arque com as devidas consequências negativas, sejam elas quais forem.

Vendo o que o governo fez até hoje, não é contraditório não. Tá indo muito bem na linha do "temos que fazer o que o PT quer, se não o PT volta" que o Jair adotou.

Só não vê quem não quer, e há muito tempo isso é ululantemente visível.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


Feminismo, LGBTQI+, Vidas Negras Importam, Antifa e Ambientalismo. Muito se fala sobre o que esses movimentos defendem. Pouco se discute sobre o que eles destroem. Dia 26 de outubro vamos olhar para os Estados Unidos e entender qual pode ser o futuro da política brasileira.




Ives Gandra Filho, o nome que inimigos de Bolsonaro não querem de jeito nenhum https://estudosnacionais.com/29118/ives-gandra-filho-o-nome-que-inimigos-de-bolsonaro-nao-querem-de-jeito-nenhum/… via @estudosn
https://t.co/kwRxUwTAZS?amp=1



Polêmica: Rayban aposta na inclusão e coloca modelo fora dos padrões na sua propaganda

https://t.co/4F8eAQSBDR?amp=1



Chamar policial de macaco faz parte da cultura nordestina, diz PT da Bahia
https://t.co/6LkR7WYKhq?amp=1
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Beleza então, tranquilo. Estamos analisando o que o atual governo está fazendo e tentando debater numa boa (pelo menos da minha parte). Ei sempre digo: um debate não serve pra convencer a outra parte. Serve pra chegar à verdade dos fatos. Quanto a isso, estou absolutamente tranquilo.

A princípio, não me sinto traído pelo governo. Também não tinha altas expectativas, ao contrário de algumas pessoas que achavam que ele ia chegar derrubando o STF e restaurando a monarquia no país. Pelo contrário, eu tinha (e ainda tenho) expectativas reais do que pode se feito, ainda mais com todo um sistema estrebuchando da forma que está...

E eu acho essas rotulações tão infantis que nem esquento a cabeça. Meu interesse é só no argumento, o resto só resta ignorar. Já entendi seus argumentos e suas frustrações, tá tudo certo!!!

Perceba o grau do sentimento de traição nessa sua frase: "Eu nunca tive altas expectativas quanto ao Bolsonaro, só não achei que ele fosse se meter em decisoes dos ministros assim. Então não me sinto traído."

Por fim, seu senso de proporção está condenando todo um trabalho realizado até aqui por causa de uma proposta ruim que foi apresentada (lembre-se: não tem nada definido). Se isso é senso de proporção, imagine se fosse algo ilícito no governo, e não só uma ideia ruim...

Amigão, se você não entendeu que Bolsonaro não quer o bem do país, nem mesmo o bem da economia, e sim o bem da família dele matando o combate à corrupção, boa sorte. O STF e o Bolsonaro são aliados, não inimigos hoje.

Você aceita passivamente toda m**** que o governo tem a oferecer por ter uma visão distorcida do que é a prudência conservadora. Não posso fazer nada quanto a isso. Você nem mesmo liga pras promessas de campanha. Tudo tem uma desculpa pra relativizar o que o Jair faz de ruim. Ok.

Tomara que você acorde e passe a xingar esse governo como ele merece.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Espero ver as Forças Especiais Ginyu darem chilique, pois essa ameaça desse gordo é mais grave do que a proposta do Bolsonaro.
.
Nada mais justo e democrático :kawaii
.
Se bem que, Especiais como são, capaz de defenderem o Presuntinho :kbeca

Maia é um vagabundo, mas aí eu tenho que lembrar quem foi que deu medalhinha pra ele tempos atrás...

Tenho que lembrar também quem foi que matou a própria base de governo pra pressionar a aprovação de emendas específicas... sim, essa base que era composta de um bando de oportunistas, mas o próprio Bolsonaro poderia ter jogado o povo em cima deles pra cobrá-los; deputado não liga pro povo, mas liga pra elegibilidade.

Então, se as coisas chegaram nesse ponto, é culpa do próprio Bolsonaro também, que estrategicamente é um incompetente. E não tem hahazinho do Denrock nem de ninguém que mude isso.
 
Topo Fundo