O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Amigão, se você não entendeu que Bolsonaro não quer o bem do país, nem mesmo o bem da economia, e sim o bem da família dele matando o combate à corrupção, boa sorte. O STF e o Bolsonaro são aliados, não inimigos hoje.

Você aceita passivamente toda m**** que o governo tem a oferecer por ter uma visão distorcida do que é a prudência conservadora. Não posso fazer nada quanto a isso. Você nem mesmo liga pras promessas de campanha. Tudo tem uma desculpa pra relativizar o que o Jair faz de ruim. Ok.

Tomara que você acorde e passe a xingar esse governo como ele merece.
Volto a repetir: estamos debatendo uma determinada situação do governo. Você, como podemos constatar, já deu baixa no governo. Tranquilo, opção sua.

Porém, não posso e não vou aceitar como argumento falácias. Meus argumentos estão aí e você já expressou os seus.

"Tomara que você acorde e passe a xingar o governo como ele merece". Se eu achar que merece, vou criticar sim. Já mostrei as críticas que tenho ao governo. Só não vou abandonar minhas convicções por algo que ainda nem aconteceu.

Ficamos por aqui.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Maia é um vagabundo, mas aí eu tenho que lembrar quem foi que deu medalhinha pra ele tempos atrás...

Tenho que lembrar também quem foi que matou a própria base de governo pra pressionar a aprovação de emendas específicas... sim, essa base que era composta de um bando de oportunistas, mas o próprio Bolsonaro poderia ter jogado o povo em cima deles pra cobrá-los; deputado não liga pro povo, mas liga pra elegibilidade.

Então, se as coisas chegaram nesse ponto, é culpa do próprio Bolsonaro também, que estrategicamente é um incompetente. E não tem hahazinho do Denrock nem de ninguém que mude isso.

Hmmmm
.
Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-8.gif

.
:kvergonha
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Como eu te disse lá: você pode acreditar no que quiser. Você pode condenar o fraquejada por antecipação também, sem problemas. Até eu tenho desconfiança dele, especificamente.

Mas partir daí pra dizer que há um acordo entre o presidente e o STF é um absurdo!!! Não é possível ver o que está acontecendo e dizer que há qualquer conluio entre eles...

O filho está sendo investigado e possivelmente denunciado! Não entendo onde você quer chegar com essa narrativa.

Perceba que você está criminalizando um movimento de defesa de um acusado. QUALQUER UM PODERIA FAZER ISSO (óbvio que não nós mortais... Não tenho grana pra ir até o STF empurrar processo, Huahuahuahuahuahuahua). Mas o movimento é legal, ainda que possa ser imoral.

Quanto ao "ser ingênuo e cego", eu lhe devolvo com a seguinte contra partida: você está revoltado com o governo não ter entregado o que esperava e agora está se sentido traído, logo, cego de raiva. Também já lhe disse lá no outro tópico: falta senso de proporção nisso tudo!

Falei isso para ele no tópico do Flavio e essa foi a resposta dele: Fazer ilações e até meter usuário quem nem na pasta participa mais por ter sido banido.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:
 
Ultima Edição:


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Falei isso para ele no tópico do Flavio e essa foi a resposta dele: Fazer ilações e até meter usuário quem nem na pasta participa mais por ter sido banido.
E complicado... A pessoa forma a opinião dela de acordo com as informações que tem, mas me espanta como essa opinião é formada. Geralmente, com distorção dos fatos pra que a história se adapte às conclusão. É absurdo e lamentável.

Mas ainda estamos num país livre. A pessoa pode acreditar no que quiser...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Parece chute...
Sinceramente?
Se isso aí for verdade, se esse encontro ocorreu dessa forma, eu duvido muito que esse nome vá para frente depois da repercussão de hoje.

Claro, to igual a todos aqui na expectativa, mas pelas fontes e pelo conteúdo da matéria, sei lá, duvido bastante.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
178.973
Pontos
1.003
Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:

A única promessa do Paulo Guedes que se cumpriu foi impedir as empregadas domésticas de viajarem para a Disney.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Minha opinião sobre essa indicação:

A repercussão foi tão ruim que eu acredito que não vá rolar essa indicação. O cara, em algumas horas, teve a capivara puxada e mostrou que não tem o mesmo posicionamento do governo em determinadas pautas consideradas chaves. Além de ter esses relacionamentos escusos... Como eu disse, prefiro aguardar, mas os sinais são péssimos, à primeira vista.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
E complicado... A pessoa forma a opinião dela de acordo com as informações que tem, mas me espanta como essa opinião é formada. Geralmente, com distorção dos fatos pra que a história se adapte às conclusão. É absurdo e lamentável.

Mas ainda estamos num país livre. A pessoa pode acreditar no que quiser...

Toda argumentação deve ser pautada na verdade e em fatos (falo em fatos, mas o que de fato ocorreu e não as distorções que fazem de forma proposital para puxarem para o lado ideológico), mas nego ai acha que a opinião dele é a verdade e acabo. Isso quando não aparecem com o "vai estudar, vai ler, vai se informar" sem trazer informação alguma e de fonte nenhuma, como se apessoa já não tivesse ido beber de varias fontes para se inteirar no assunto.


Outro exemplo e fugindo do assunto foi a fala do Guedes e a resposta do Maia, como se Maia já não tivesse feito corpo mole para ajudar que varias MPs perdessem a validade e com total apoio da oposição. E isso é um fato!






PS. A indicação -não confirmada- é uma m**** pela informação até aqui ventilada. Tem que todo mundo fazer pressão e mostrar o descontentamento (falo diretamente ao que não estão e ainda não subiram no muro isentão da demagogia).
Falei isso paginas atrás. Tem hora de dar chilique e tem a hora de cobrar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:


Não é "narrativa da bolha". Sobre a Renda Cidadã, isso já foi explicado não só por mim, mas por vários outros users no tópico do assunto.

Já convidei vocês pra irem lá. Vocês é que não querem, porque sabem que não vão poder debater com o circle jerk juntinho.

Por fim, é curioso o Guedes falar isso agora quando até ontem tava loucamente tentando passar a CPMF. Falasse das privatizações antes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Toda argumentação deve ser pautada na verdade e em fatos (falo em fatos, mas o que de fato ocorreu e não as distorções que fazem de forma proposital para puxarem para o lado ideológico), mas nego ai acha que a opinião dele é a verdade e acabo. Isso quando não aparecem com o "vai estudar, vai ler, vai se informar" sem trazer informação alguma e de fonte nenhuma, como se apessoa já não tivesse ido beber de varias fontes para se inteirar no assunto.


Outro exemplo e fugindo do assunto foi a fala do Guedes e a resposta do Maia, como se Maia já não tivesse feito corpo mole para ajudar que varias MPs perdessem a validade e com total apoio da oposição. E isso é um fato!

O fato é que o Brasil não tá bem, e o governo que você apoia também não.

E não, eu não fiz ilação alguma. Só pressupus o óbvio se tratando de um político. Além disso, você confunde direito de defesa com direito de obstruir.

Não é normal uma pessoa recorrer pra quebrar o ritmo das investigações mais de 10 vezes. A culpa no cartório do Flávio é latente.

Você não quer saber de verdade nenhuma, se quisesse não estaria defendendo esse governo e nem se diria MGTOW enquanto defende Damares.


Como eu te disse lá: você pode acreditar no que quiser. Você pode condenar o fraquejada por antecipação também, sem problemas. Até eu tenho desconfiança dele, especificamente.

Mas partir daí pra dizer que há um acordo entre o presidente e o STF é um absurdo!!! Não é possível ver o que está acontecendo e dizer que há qualquer conluio entre eles...

O filho está sendo investigado e possivelmente denunciado! Não entendo onde você quer chegar com essa narrativa.

Perceba que você está criminalizando um movimento de defesa de um acusado. QUALQUER UM PODERIA FAZER ISSO (óbvio que não nós mortais... Não tenho grana pra ir até o STF empurrar processo, Huahuahuahuahuahuahua). Mas o movimento é legal, ainda que possa ser imoral.

Quanto ao "ser ingênuo e cego", eu lhe devolvo com a seguinte contra partida: você está revoltado com o governo não ter entregado o que esperava e agora está se sentido traído, logo, cego de raiva. Também já lhe disse lá no outro tópico: falta senso de proporção nisso tudo!

O acordo é óbvio e até apoiadores dele mais despretensiosos sabem disso. Só bolsopetistas, digamos, ingênuos, como você aparenta ser, que acham que não.

Agora, todo mundo sabe que existe acordo. Vai na rua conversar com as pessoas e você vai ver. É consenso popular praticamente que o Flávio é bandido.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754


o leitadas entrou pra historia da literatura jurídica nacional. que momento incrivel pra se viver.




Eu e @luislacombereal na próxima quinta-feira.




Por decisão UNÂNIME o TJRJ revogou a decisão que impedia a reabertura das escolas do Rio. Agora é com o prefeito e o governador. REABERTURA JÁ.




Eu fico muito triste com uma notícia dessa
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Moro entra com ação por danos morais contra Terça Livre e pede retirada de vídeo com ‘inverdades e ofensas’

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro entrou com uma ação para que o canal e o blog Terça Livre retirem do ar um vídeo intitulado ‘O PT quer derrubar André Mendonça’, publicado em 29 de julho. Segundo a ação de indenização por danos morais apresentada pelos advogados do ex-ministro, a gravação contém uma ‘série de inverdades, ofensas e imputações falaciosas e desairosas à honra’ de Moro.

“Hoje tá acontecendo uma guerra no Brasil que é uma guerra dentro do Deep State, uma guerra dentro da máquina, que é uma guerra do governo Bolsonaro, do Governo Federal, lutando para tentar destruir um poder paralelo que se estabeleceu em Brasília, ainda com a presença do Moro no Ministério da Justiça e que
quando foi descoberto o Moro saiu e não voltou para Curitiba, montou um QG em Brasília, o Moro não saiu de Brasília, o Moro ainda ainda está em Brasília, liderando um quartel general do lavajatismo”, registra o vídeo, segundo transcrição dos advogados de Moro.

O advogado de Sergio Moro, Luis Felipe Cunha, argumenta que o conteúdo do vídeo ‘não guarda qualquer sentido e demonstra a total falta de credibilidade do portal, notoriamente conhecido por produzir (falsas) notícias com o único intento de tentar proteger o governo Bolsonaro’.

“O portal divulgou informações inverídicas envolvendo o Autor, junto ao programa “Boletim da Manhã”, na data de 29 de julho de 2020, em seu site e em outras diversas plataformas de streaming, o qual fora altamente divulgado, inclusive pelo filho do Presidente da República, Deputado Federal mais votado do Brasil, Sr. Eduardo Bolsonaro, que conta com mais de 3,3 milhões de seguidores, e que teve, até a data da distribuição dessa demanda , o impressionante número de 177.327 visualizações”, registra a petição inicial dos advogados de Moro.

Os advogados do ex-ministro indicam ainda que o Terça Livre ‘promoveu ampla divulgação das informações inverídicas’ imputando a Moro o ‘cometimento de, ao menos, seis crimes previstos por legislação federal’.

A petição ainda afirma que a denúncia seria ainda mais grave pela imputação de “ao menos, seis crimes previstos na legislação federal” e o fato de Moro ser figura pública.

“Salienta-se, ainda, que o ofendido é figura pública (conhecido no Brasil e no mundo), destacando-se pela atuação como Magistrado, e pela ocupação ao cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. De maneira que as incisivas ofensas e calúnias proferidas frente à sua honra e sua imagem perante a sociedade, mostram-se ainda mais gravosas e lesivas”, argumenta.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Moro entra com ação por danos morais contra Terça Livre e pede retirada de vídeo com ‘inverdades e ofensas’

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro entrou com uma ação para que o canal e o blog Terça Livre retirem do ar um vídeo intitulado ‘O PT quer derrubar André Mendonça’, publicado em 29 de julho. Segundo a ação de indenização por danos morais apresentada pelos advogados do ex-ministro, a gravação contém uma ‘série de inverdades, ofensas e imputações falaciosas e desairosas à honra’ de Moro.

“Hoje tá acontecendo uma guerra no Brasil que é uma guerra dentro do Deep State, uma guerra dentro da máquina, que é uma guerra do governo Bolsonaro, do Governo Federal, lutando para tentar destruir um poder paralelo que se estabeleceu em Brasília, ainda com a presença do Moro no Ministério da Justiça e que
quando foi descoberto o Moro saiu e não voltou para Curitiba, montou um QG em Brasília, o Moro não saiu de Brasília, o Moro ainda ainda está em Brasília, liderando um quartel general do lavajatismo”, registra o vídeo, segundo transcrição dos advogados de Moro.

O advogado de Sergio Moro, Luis Felipe Cunha, argumenta que o conteúdo do vídeo ‘não guarda qualquer sentido e demonstra a total falta de credibilidade do portal, notoriamente conhecido por produzir (falsas) notícias com o único intento de tentar proteger o governo Bolsonaro’.

“O portal divulgou informações inverídicas envolvendo o Autor, junto ao programa “Boletim da Manhã”, na data de 29 de julho de 2020, em seu site e em outras diversas plataformas de streaming, o qual fora altamente divulgado, inclusive pelo filho do Presidente da República, Deputado Federal mais votado do Brasil, Sr. Eduardo Bolsonaro, que conta com mais de 3,3 milhões de seguidores, e que teve, até a data da distribuição dessa demanda , o impressionante número de 177.327 visualizações”, registra a petição inicial dos advogados de Moro.

Os advogados do ex-ministro indicam ainda que o Terça Livre ‘promoveu ampla divulgação das informações inverídicas’ imputando a Moro o ‘cometimento de, ao menos, seis crimes previstos por legislação federal’.

A petição ainda afirma que a denúncia seria ainda mais grave pela imputação de “ao menos, seis crimes previstos na legislação federal” e o fato de Moro ser figura pública.

“Salienta-se, ainda, que o ofendido é figura pública (conhecido no Brasil e no mundo), destacando-se pela atuação como Magistrado, e pela ocupação ao cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. De maneira que as incisivas ofensas e calúnias proferidas frente à sua honra e sua imagem perante a sociedade, mostram-se ainda mais gravosas e lesivas”, argumenta.


Segundo alguns ai isso é besteira, agora todo mundo ficara sabendo da existência desse vídeo e ele ficara famoso. Palavras de quem criticou a iniciativa jurídica tomada pela primeira dama paginas atrás.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Coca-Cola transfere sede regional da Argentina para o Rio de Janeiro

Fabricantes de refrigerantes pressionar o governo a rever corte no subsídio para concentrados produzidos em Manaus (Foto: Idec/Divulgação)

A operação de coordenação das filiais de Peru, Bolívia, Paraguai, Chile passará, assim, da Argentina para o Brasil (Foto: Idec/Divulgação)

BUENOS AIRES, ARGENTINA – A Coca-Cola deixará de manter sua sede regional latino-americana em Buenos Aires e irá transferi-la para o Rio de Janeiro. A operação de coordenação das filiais de Peru, Bolívia, Paraguai, Chile passará, assim, da Argentina para o Brasil.

A empresa esclareceu que não haverá mudanças na produção, embalagem e distribuição no país, mas que haverá uma reestruturação na organização da administração da empresa, o que pode resultar em um enxugamento da estrutura que opera na Argentina. Um plano de demissões voluntárias já está em curso.

A notícia chega na sequência dos anúncios de saída do país de outras empresas estrangeiras, como a Latam Argentina, a rede de lojas de departamentos chilena Falabella e o aplicativo de delivery espanhol Glovo. Falabella e Glovo serão vendidos a compradores nacionais e as marcas sairão do país.

A Argentina enfrenta séria crise econômica, que já existia antes da pandemia, com uma inflação de 55% ao ano. A isso, somam-se as consequências da quarentena implementada para combater o coronavírus. Na semana passada, o governo aumentou as restrições para a compra de dólares e implementou novos impostos para gastos nesta moeda.



É bom para o Brasil mas na real eu já não estou mais achando graça na desgraça dos outros.
Tem muitas crianças e idosos que não merecem passar por isso lá, sem contar a explosão de imigração que já vem ocorrendo e vai se potencializar de lá para cá.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Coca-Cola transfere sede regional da Argentina para o Rio de Janeiro

Fabricantes de refrigerantes pressionar o governo a rever corte no subsídio para concentrados produzidos em Manaus (Foto: Idec/Divulgação)

A operação de coordenação das filiais de Peru, Bolívia, Paraguai, Chile passará, assim, da Argentina para o Brasil (Foto: Idec/Divulgação)

BUENOS AIRES, ARGENTINA – A Coca-Cola deixará de manter sua sede regional latino-americana em Buenos Aires e irá transferi-la para o Rio de Janeiro. A operação de coordenação das filiais de Peru, Bolívia, Paraguai, Chile passará, assim, da Argentina para o Brasil.

A empresa esclareceu que não haverá mudanças na produção, embalagem e distribuição no país, mas que haverá uma reestruturação na organização da administração da empresa, o que pode resultar em um enxugamento da estrutura que opera na Argentina. Um plano de demissões voluntárias já está em curso.

A notícia chega na sequência dos anúncios de saída do país de outras empresas estrangeiras, como a Latam Argentina, a rede de lojas de departamentos chilena Falabella e o aplicativo de delivery espanhol Glovo. Falabella e Glovo serão vendidos a compradores nacionais e as marcas sairão do país.

A Argentina enfrenta séria crise econômica, que já existia antes da pandemia, com uma inflação de 55% ao ano. A isso, somam-se as consequências da quarentena implementada para combater o coronavírus. Na semana passada, o governo aumentou as restrições para a compra de dólares e implementou novos impostos para gastos nesta moeda.



É bom para o Brasil mas na real eu não já não estou mais achando graça na desgraça dos outros.
Tem muita crianças e idosos que não merecem passar por isso lá, sem contar a explosão de imigração que já vem ocorrendo e vai se potencializar de lá para cá.

O presidente que causa inveja e o Estado que causa inveja...bela dupla.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A única promessa do Paulo Guedes que se cumpriu foi impedir as empregadas domésticas de viajarem para a Disney.
Graças a Deus!!! Os parques da Disney estão fechados e as empregadas correriam o risco de pegar o vírus chinês na Flórida. Guedes é um visionário!!!!!
Só reclama o filho do patrão que vai pagar 5k num console novo.
---------------------------------------------------------
index.php
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Minha opinião sobre essa indicação:

A repercussão foi tão ruim que eu acredito que não vá rolar essa indicação. O cara, em algumas horas, teve a capivara puxada e mostrou que não tem o mesmo posicionamento do governo em determinadas pautas consideradas chaves. Além de ter esses relacionamentos escusos... Como eu disse, prefiro aguardar, mas os sinais são péssimos, à primeira vista.
Será que esse nome foi mesmo cogitado?

Usar esse tipo de argumento (repercussão negativa) é alimentar a narrativa do "recuo do Presidente", que virá assim que o nome for descartado. Típico daqueles que fazem a crítica pela crítica.

Pressionar baseado em um boato da esquerda? Essa culpa eu não vou carregar comigo. ;)

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Todos os "peixes graúdos" vão ser inocentados pela trupe do STF com o Aras. Sinto muito.

17952870_2028824527345085_6387251376905568940_n.png




----------------------------------------------------------------------------


Percebi que o @Hiperbrain não tem postado... acordou da bolha? Não vai mais "brigar pela direita verdadeira"?

E o @Baralho ? Sr. "Pelo bem maior?"

:kawaii

Tem gente que trabalha, hoje mesmo não pude entrar nem pelo celular mais ou menos das 7 da manhã as 7 da noite.

Claro excluindo os MAVs lulalivres, laranjinhas e bumbum livres.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Será que esse nome foi mesmo cogitado?

Usar esse tipo de argumento (repercussão negativa) é alimentar a narrativa do "recuo do Presidente", que virá assim que o nome for descartado. Típico daqueles que fazem a crítica pela crítica.

Pressionar baseado em um boato da esquerda? Essa culpa eu não vou carregar comigo. ;)

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Ironico é que todos esses recuos que voce colocou em aspas acabam acontecendo, mesmo quando os pangarés aliados vem a publico desmentir.
Carla-Zambelli-fake-news-moro.png

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
178.973
Pontos
1.003
E tem gente que se diz de "direita" com o cu implorando por p*roca comunista afirmando com todas as letras que estamos no mesmo caminho da Argentina, canalhas!
Estou torcendo a favor, mas, porr@ mano, assim fica difícil.

É igual você chegar em casa mais cedo e ver a tua mulher dando o c* pro teu irmão, da bucet@ pro teu melhor amigo e chupando a rola do teu pai. Como resolver o problema? Não faça nada, porque você confia nela, foi tudo um mal entendido, ela te ama muito ainda.

#FechadoComMinhaMuié

tenor.gif
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779

Pior que isso ocorre tipo desde...sempre?

STF protegendo corrupto? Sempre existiu.
Esses garotos nasceram quando? 2018? Pois né possivel que só tenham percebido isso agora.
Fiz um post lindo de resposta, levantando várias e várias decisões dos mais variados ministros que sempre limparam a barra de vários medalhões do Senado, da camara...postagem toda embazada em fatos ocorridos, nego com mais de vinte processos nas costas, decisões de 2004 beneficiando senadores corruptos...

E adiantou o que todo esse trabalho pra responder? É nada.

Eu ganho mais distribuindo risadinha e soltando meme, que pelo menos a gente ri.
 
Topo Fundo