O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Bom dia ao Lulalivres presentes.
O tamanho do erro de Bolsonaro nesta indicação é proporcional à alegria dessa galera.
Já me chamaram de vários nomes aqui e em outros tópicos...

Mas e daí?

:kkk
Amoedo é um b*sta, vive com dor de cotovelo cutucando governo, "fiscalizando". Bolsonaro solta um peido, corre para comentar.
Vai ganhar alguns pontos se for lá bater nesta indicação.

Ele e outros, críticos constantes. Vamos ver o que falam desta indicação triste. Hoje têm um excelente motivo para reclamarem, mas bater no Bolsonaro será bater no sistema junto.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Agora a ala militar deveria vazar do governo Bolsonaro. Não existe mais base ética para continuar.
Jamais pensei que chegaria o momento que iria torcer para o Mourão virar presidente.
É a ala militar que tá mandando por lá. E aos poucos defenestrou os "radicais ideológicos".

Aparentemente devem ter enfim convencido que estes "radicais" provocam muitos atritos, são murro em ponta de faca, produzem pouco e atraem inimigos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
"Absurdo vergonhoso", diz Malafaia sobre indicação de Kassio Marques

Brasil 01.10.20 16:58


“Absurdo vergonhoso”, diz Malafaia sobre indicação de Kassio Marques



Silas Malafaia classificou de “absurdo vergonhoso” o nome de Kassio Marques para ocupar a vaga de Celso de Mello no Supremo.
“Sou aliado do presidente, mas não sou alienado. Não sou igual a petistas, que apoiam corruptos, mesmo sendo tudo denunciado, processado. Tenho independência. Sei pensar e analisar.”
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Não é propriamente rage, diferente de um grupo que adora bandido desse lado a gente enxerga a realidade e tem senso crítico.
É engraçado vários achando graça quando o supremo é o que é por causa das indicações anteriores. Sabemos quem é contra o Brasil e que a indignação seletiva não engana.

Amigo, quem senso crítico não apostaria todas suas fichas e nem chamaria um político medíocre de "mito".
O supremo é o que é porque as indicações são políticas, é apenas um puxadinho fino do jeito brasileiro de ser. Bolsonaro se elegeu com o discurso de fazer diferente, da decência e do fim do toma-la-da-cá. Quem tem senso critico sabia que é uma mentira deslavada. A gente já caiu mais de uma vez.
O Bolsonaro não tem condições, o país tá afundando cada vez mais e quem o apoia de forma incondicional em nada ajuda o país. A oposição e a cíitica fazem o papel delas. Cabe aos eleitores cobrarem o Mito. Essa culpa eu não carrego, mas me fodo junto. Segue o barco.

E tem gente no rage, sim, porque muitos tratam política como futebol.
 
D

Deleted member 219486

Próxima eleição só se não tiver em ninguém em quem votar, o que não é difícil por causa do nível dos candidatos. O Bolsonaro acha que a poupularidade dele vai continuar com programa social, quando a realidade da crise econômica chegar com a inflação dos produtos alimentícios e de primeira necessidade que já vemos agora ele vai perder muito.
A escolha pelo Flávio foi evidente, vamos ver a manobra que irão costurar, só esperar


Amigo, quem senso crítico não apostaria todas suas fichas e nem chamaria um político medíocre de "mito".
O supremo é o que é porque as indicações são políticas, é apenas um puxadinho fino do jeito brasileiro de ser. Bolsonaro se elegeu com o discurso de fazer diferente, da decência e do fim do toma-la-da-cá. Quem tem senso critico sabia que é uma mentira deslavada. A gente já caiu mais de uma vez.
O Bolsonaro não tem condições, o país tá afundando cada vez mais e quem o apoia de forma incondicional em nada ajuda o país. A oposição e a cíitica fazem o papel delas. Cabe aos eleitores cobrarem o Mito. Essa culpa eu não carrego, mas me fodo junto. Segue o barco.

E tem gente no rage, sim, porque muitos tratam política como futebol.

O Brasil é o Brasil, falando em seletividade o que resta é o menos pior, sempre vai ser assim. Compare o Flávio vs o filho do Lula, esse que tá de boa...
O mundo real é diferente do ideal que não existe.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Jovem, entre um pedaço de b*sta seca no rio Tietê e o PT, escolhemos a b*sta.

a pergunta é: entre o Bolso que todos conhecem hj e outro nome da direita (sem guerra cultural) e aí?
Que tipo de nome da “””direita””” vc se refere?

Amoedo, Luciano Hook, Moro, Álvaro Dias, Doria, ACM Neto...?

Dê exemplos aí pra nós.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Jovem, entre um pedaço de b*sta seca no rio Tietê e o PT, escolhemos a b*sta.

a pergunta é: entre o Bolso que todos conhecem hj e outro nome da direita (sem guerra cultural) e aí?

O outro nome fácil, o difícil é achar esse nome. A desconfiança será enorme agora.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Quem falou de Amoedo no tópico?

Bolsopetistas estão bem lokos já!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Laranjinha entupindo o tópico, virou o risadinha 2.0.

Que interessante. Uma indicação tão nefasta e só os "apoiadores" vão reclamar? Natural agora que todos reclamem. Calcinha laranja não era "opção de direita"? Taí uma oportunidade.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Nem citei nomes e o sujeito já se entregou como um dos flames, tipo a criancinha no prezinho quando está com o rabo sujo e alguém fala que está com maior cheiro de M e ele já levanta logo o braço. :facepalm


--------------------------------------------------------------------------





E mais uma falácia dos lulalivres, que precisava passar pelo congresso, e até o @Sgt. Kowalski, disse que isso era um "jeitinho" do governo vender sem aval do congresso e que estava mesmo certo em levar isso para o STF.

Está aí a reposta para vocês que torcem contra e dizem que não querem privatizar nada.
Ainn gasolina cara faz alguma coisa bolsonaro, só não desfaz o monopólio. :ksnif
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Que tipo de nome da “””direita””” vc se refere?

Amoedo, Luciano Hook, Moro, Álvaro Dias, Doria, ACM Neto...?

Dê exemplos aí pra nós.

Nenhum desses.
O príncipe não tinha ficado na listinha de nomes finais pra ser vice? aí aconteceu algo e Mourão surgiu.
Ele não seria um bom nome? Comprometido com menos estado, ideias que agradariam a base "conservadora" sem necessariamente casar com os Evangélicos...

Não acredito que não tenha mais NINGUÉM alinhado mais a direita que não seria um bom nome disputando contra o Bolso.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Próxima eleição só se não tiver em ninguém em quem votar, o que não é difícil por causa do nível dos candidatos. O Bolsonaro acha que a poupularidade dele vai continuar com programa social, quando a realidade da crise econômica chegar com a inflação dos produtos alimentícios e de primeira necessidade que já vemos agora ele vai perder muito.
A escolha pelo Flávio foi evidente, vamos ver a manobra que irão costurar, só esperar




O Brasil é o Brasil, falando em seletividade o que resta é o menos pior, sempre vai ser assim. Compare o Flávio vs o filho do Lula, esse que tá de boa...
O mundo real é diferente do ideal que não existe.
Esse é o problema. O filho do Bolsonaro é político, senador e se apareceu falando de moralidade. Eu nem sei o nome do filho do Lula, bicho.
Pode ter ficado rico com mutretas, sim. Porém, eu nunca vi o filho do Lula falando de decência. O problema é que sempre tudo volta pro PT, e quando vocês fazem isso praticamente passam a mão na cabecinha do Mito.

Sabe por quê o Lula e o PT jamais fizeram a tal da autocrítica? Porque eles têm um fã clube também. Seguidores que acreditam que Lula seja santo.
Quem é santo nesse país, cara? Ainda mais na política. Eu não tenho problema nenhum com quem votou no Bolsonaro porque tava de saco cheio do PT e acreditava que a direita iria mudar um pouco o país. Eu tenho até dó de quem apostou todas as fichas num sujeito como o Bolsonaro, de quem se fodeu com o PT e tá se fodendo de novo. Enquanto a galera ficar nessa de "E o PT?" o mais do mesmo acontece. f**a-se o PT, Lula não pode se eleger. O país tem que olhar pra frente.

E digo mais, se o PT ganhar em 2022, o Brasil deve ir pra um outro extremo. E nem falo de radicalidade, porque esse negócio de comunismo é história pra boi dormir. Falo de falta de equilíbrio mesmo. Tem que ter reforma política com participação do povo, não aquela reforma que o PT queria com indicação de pessoas afiliadas como representação do povo, não essa reforma aí que o centrão deita e rola. Tudo passa por educação, mas olha a nossa molecada.

Estamos fodidos, mas na real não é de hoje.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Kassio negou porte de arma a produtor rural vítima de roubo
Escolhido por Jair Bolsonaro para o Supremo, o desembargador Kassio Marques negou, em 2017, porte de arma a um produtor rural que, no processo, comprovou trabalhar em locais isolados e ter sido vítima de roubo, cárcere privado e lesões.

Relator do julgamento no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ele manteve decisão do delegado da Polícia Federal e do juiz de primeira instância que negaram o pedido, por considerarem que a arma pretendida, uma pistola semiautomática, era de um modelo “muito cobiçado pela criminalidade, por ser pequeno e, por isso, de fácil ocultação”.




O delegado considerou que para o produtor rural, de Varginha (MG), uma arma longa, como espingarda ou rifle, seria mais compatível, porque “possibilita melhor visada pontaria, mormente para os riscos de se deparar com animais raivosos etc.”


Ao votar contra o pedido, Kassio acolheu parecer contrário do Ministério Público Federal, que considerou “razoável” a recusa do porte ao produtor. Ele afirmou, no voto, que “inexiste direito líquido e certo ao deferimento do pedido de autorização para aquisição de arma de fogo”, mesmo quando preenchidos os requisitos exigidos por lei.

Citou até decisões de um colega do tribunal, o também desembargador Souza Prudente, que negou o porte a um policial militar, porque ele não teria provado idoneidade.

Kassio convenceu os demais desembargadores da Sexta Turma, Jirair Meguerian e Daniel Paes Ribeiro, que o acompanharam de forma unânime.

Imagina esse cara no supremo votando para restringir mais ainda o porte ou posse de arma.

Péssimo nome, parece ser mais do mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O pessoal se agarra em espalhos. Mas o norte se lembra.

Aqui temos o famigerado tópico da "Direita Briga Mesmo E Daí?!"


Meu primeiro post no tópico:

142601


1º Reply:

142602


Minha resposta:

142603

Outro quote já sacando a carta PT (??????????)...

142604


Outro quote:

142605


Dá pra debater com esse tipo de pensamento? Com essa servidão ao Bolsonaro?

142606

O tópico está aí.

Sempre olhei pra essa questão de racionalidade.

Bolsopetista não quer debater racionalmente.

É uma seita que segue o lider fielmente.

Ao longo do caminho já perderam muitos adeptos, e nessa toada, perderão muito mais.




Essa thread aqui é interessante tambem:


O bolsopetista espalhou fakenews, eu o repliquei com a resposta do Amoedo sobre o caso. Ele ignorou e ficou lá dando risadinha.

Ninguem aqui é idiota não. Tá aí o histórico dos últimos dois anos pra quem quiser ler.

Post interessante de Maio/2020:

142608


Nosso líder.... Miss u.... :kawaii

142610
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nenhum desses.
O príncipe não tinha ficado na listinha de nomes finais pra ser vice? aí aconteceu algo e Mourão surgiu.
Ele não seria um bom nome? Comprometido com menos estado, ideias que agradariam a base "conservadora" sem necessariamente casar com os Evangélicos...

Não acredito que não tenha mais NINGUÉM alinhado mais a direita que não seria um bom nome disputando contra o Bolso.
Boa!

A princípio o príncipe seria um excelente nome... mas não tem lá o alcance/capital político pra chegar.

Pode me cobrar em 22... o nome do próximo presidente é Ronaldo Caiado (vice: teresa cristina ou moro). Será o nome de "pacificação". Atendendo principalmente a bancada do Boi (agro). Isso, caso o Bolsonaro continue nesse mesmo rumo que ele tomou agora e caso o Guedes consiga tirar leite de pedra, principalmente pra manter o Renda Cidadã. Certamente após essa guinada, o governo aprovará algumas reformas e conseguirá fazer a caneta bic funcionar no congresso.... porém, se o fator economia for pro espaço, minha aposta é Caiado como nome do sistema.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bom dia senhores.

A OS costuma ser o único lugar onde ainda é possível falar de política com o mínimo de civilidade. Quando passam a postar coisas sem sentido e sem conteúdo, apenas com o intuito de provocar, fica exatamente igual ao Facebook ou à seção de comentários dos jornais. Uma lástima.

Confesso que fico triste quando vejo pessoas comemorando e tripudiando essa situação. O ressentimento das pessoas está em níveis absurdos, como podemos ver nas redes sociais, por exemplo. Qual o objetivo? Massagear o ego e pagar de superior? Apontar o dedo e dizer "eu avisei"?

O fato é: se a coisa degringolar, todos estamos lascados. Ser crítico e analisar os fatos é uma coisa, mas comemorar e ficar dando risada da situação é de uma infantilidade sem tamanho.

Fiquem à vontade pra falar que isso é "choro", "mimimi" ou qualquer outra bobagem. Só achei pertinente trazer essa reflexão pra cá.

Por fim, como eu já disse, a prudência me obriga a esperar. Ser cauteloso nesse momento é importante, pra não agir com histeria. O meme do cachorro aguardando nunca fez tanto sentido, hehehe.
 
Ultima Edição:

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Bom dia senhores.

A OS costuma ser o único lugar onde ainda é possível falar de política com o mínimo de civilidade. Quando passam a postar coisas sem sentido e sem conteúdo, apenas com o intuito de provocar, fica exatamente igual ao Facebook ou à seção de comentários dos jornais. Uma lástima.

Confesso que fico triste quando vejo pessoas comemorando e tripudiando essa situação. O ressentimento das pessoas está em níveis absurdos, como podemos ver nas redes sociais, por exemplo. Qual o objetivo? Massagear o ego e pagar de superior? Apontar o dedo e dizer "eu avisei"?

O fato é: se a coisa degringolar, todos estamos lascados. Ser crítico e analisar os fatos é uma coisa, mas comemorar e ficar dando risada da situação é de uma infantilidade sem tamanho.

Fiquem à vontade pra falar que isso não é "choro", "mimimi" ou qualquer outra bobagem. Só achei pertinente trazer essa reflexão pra cá.

Por fim, como eu já disse, a prudência me obriga a esperar. Ser cauteloso nesse momento é importante, pra não agir com histeria. O meme do cachorro aguardando nunca fez tanto sentido, hehehe.
É uma resposta natural quando, ao tentar expor o porquê você chegou na sua conclusão, os defensores cegos apontavam o dedo e chamavam de esquerdista, petista, ou etc.

Agora é belo e moral dizer que estamos todos no mesmo barco. Amigo, eu estou apontando pra porra do furo faz tempo, mostrei que não consigo tapar o buraco sozinho e que se ninguém tapar essa caralha o barco vai afundar. Agora que o barco está afundando, é meu direito constitucional ficar puto.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
É uma resposta natural quando, ao tentar expor o porquê você chegou na sua conclusão, os defensores cegos apontavam o dedo e chamavam de esquerdista, petista, ou etc.

Agora é belo e moral dizer que estamos todos no mesmo barco. Amigo, eu estou apontando pra porra do furo faz tempo, mostrei que não consigo tapar o buraco sozinho e que se ninguém tapar essa caralha o barco vai afundar. Agora que o barco está afundando, é meu direito constitucional ficar puto.
Tranquilo, entendo seu ponto. Ficar puto é perfeitamente natural.

O que estou criticando é: postagem tripudiando a situação, tudo pra massagear o ego e se sentir superior. Isso cria só mais ressentimento e daqui a pouco aqui vira bagunça, igual ao Facebook. Aqui ainda existe um mínimo de civilidade e, se isso se perder, vamos discutir política onde? No Twitter? Complicado...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Bom dia senhores.

A OS costuma ser o único lugar onde ainda é possível falar de política com o mínimo de civilidade. Quando passam a postar coisas sem sentido e sem conteúdo, apenas com o intuito de provocar, fica exatamente igual ao Facebook ou à seção de comentários dos jornais. Uma lástima.

Confesso que fico triste quando vejo pessoas comemorando e tripudiando essa situação. O ressentimento das pessoas está em níveis absurdos, como podemos ver nas redes sociais, por exemplo. Qual o objetivo? Massagear o ego e pagar de superior? Apontar o dedo e dizer "eu avisei"?

O fato é: se a coisa degringolar, todos estamos lascados. Ser crítico e analisar os fatos é uma coisa, mas comemorar e ficar dando risada da situação é de uma infantilidade sem tamanho.

Fiquem à vontade pra falar que isso é "choro", "mimimi" ou qualquer outra bobagem. Só achei pertinente trazer essa reflexão pra cá.

Por fim, como eu já disse, a prudência me obriga a esperar. Ser cauteloso nesse momento é importante, pra não agir com histeria. O meme do cachorro aguardando nunca fez tanto sentido, hehehe.
amigo... entendo e respeito sua ideia de ser prudente... mas eu vejo q nao e dessa forma que devemos agir... sentar e esperar a bomba estourar nao e a melhor opcao... eu vi q dias atras vc tava tendo dialogos com pessoal sobre a questao da ideia do Guedes... e bom sempre ver e ouvir as ideias alheias ainda mais quando e uma area que nao temos pleno conhecimento... achei bacana as duvidas e concordancias que vc trocou com pessoal

mais acho seguinte... agora q pessoal ta vendo com outros olhos as coisas que tao acontecendo... principalmente o eleitorado do Bolsonaro tem que cobrar mais dele... tem que falar olha eu votei em vc mas nao e assim que a banda toca... poxa vc ta pensando nos seus proximos ou no povo que te elegeu ?

pq a decisoes que eles tomam la afetam a gente totalmente... a gente nao pode ficar esperando pior acontecer... pq quando acontece a tendencia e piorar mais ainda
 
Topo Fundo