O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Bolsonaro tá merecendo levar um soco na boca para ver se para de falar m**** pelo menos por uma semana :facepalm
.
Uma semana, será que é pedir muito para esse puto fechar a boca por uma semaninha só meu c***lho.
Ele está conseguindo a proeza de rehabilitar a esquerda como força política relevante.

No final de 2018 estava convencido que o estrago que a Dilma fez na esquerda era tão grande que levaria uns 10 anos para eles retomarem o espaço perdido.

Agora? 2022 será interessante.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
O dramaturgo alemão Bertold Brecht certa vez disse :

''O pior analfabeto é o analfabeto político''.

''Ele não ouve, não fala, nem participa de eventos políticos. Ele não sabe que o custo da vida, o preço do feijão, do peixe e da farinha, do aluguel, dos sapatos e da medicina, tudo depende de decisões políticas. O analfabeto político é tão estúpido que é com orgulho que afirma odiar política. O imbecil não imagina que é da ignorância política que nascem as prostitutas, as crianças abandonadas, os piores ladrões de todos, os péssimos políticos, corruptos e lacaios de empresas nacionais e multinacionais. ''

Certamente ele não conhecia o Brasil.

Porque aqui se você fica alheio à política está ferrado.

Mas se você é engajado politicamente está ferrado, mal pago e decepcionado.

As ações de Bolsonaro mostram que criamos um monstro.

MAS O PIOR DE TUDO É QUE NÃO TÍNHAMOS ALTERNATIVA.

Esse país é um inferno. Pra quem tem condições o melhor seria emigrar em busca de uma vida decente pra seus descendentes.

PS: estava assistindo a uma conferência espírita, sou ateu mas gosto de história, inclusive história das religiões, e um dos palestrantes disse que o Brasil é

um tipo de purgatório, onde reencarnam os piores espíritos: guilhotinadores da Revolução Francesa, criminosos da Segunda Guerra Mundial, assassinos genocidas,

enfim, gente da pior espécie.

Aí você vê toda a desgraça que acontece nesse país. Como nunca vamos pra frente. Sempre a mesma m****.

Uma nação retrógrada, corrupta, violenta e vagabunda.

O brasileiro médio, nossa classe política, nossos magistrados, nosso líderes...

Você começa a crer que isso faz sentido.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Advogado nega ter sofrido plágio de Kassio Marques e diz que trechos idênticos são 'esforço mútuo'
October 07, 2020

"Autor de artigos cujos trechos foram reproduzidos de forma idêntica na dissertação de mestrado do desembargador Kassio Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado Saul Taurinho Leal afirmou que as acusações de plágio são infundadas e que as semelhanças entre seus trabalhos e a dissertação de Kassio são "fruto de esforço mútuo dos autores".

Ele afirma ter "há anos uma relação acadêmica com o desembargador" e afirmou que os artigos supostamente plageados são frutos de "debates, discussões e troca de informações acadêmicas, que, em conjunto com o Kassio, constituíram um acervo doutrinário comum para ser utilizado na produção acadêmica de ambos."

Para Tourinho, a trajetória profissional e acadêmica de Kassio "é orgulho para os juristas do Piauí, do Nordeste e do Brasil."

O desembargador Kassio Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar vaga no Supremo, durante visita a senadores Foto: Dida Sampaio/Estadão

A dissertação apresentada em 2015 por Marques para a Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal, chega a incluir os mesmos erros de digitação encontrados nos artigos de Tourinho, o que aponta forte indício de plágio. A informação foi revelada pela revista Crusoé e confirmada pelo Estadão.

No trabalho de Marques para obter o título de mestre, não faz nenhuma citação a Tourinho em suas referências bibliográficas, exigência básica para utilização de qualquer trecho de material acadêmico de outra pessoa.

O Estadão confirmou a ocorrência desses trechos copiados por meio do sistema Plagium, disponível pela internet. Há trechos iguais em pelo menos três artigos de Tourinho: Ativismo judicial: as experiências brasileira e sul-africana no combate à Aids; Direito à saúde: cidadania constitucional e reação judicial e O debate imaginário entre Luís Roberto Barroso e Richard Posner quanto à concretização judicial do direito à saúde, que foram publicados, respectivamente, em maio, junho e agosto de 2011.

Esses textos foram escritos na época em que Kassio Nunes Marques foi nomeado desembargador pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1)."
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.892
Reações
55.007
Pontos
1.839
Fique à vontade... mas o cerne da discussão é o executivo.

E no legislativo a Lava Jato segue a todo vapor, com seguimento das operações semanalmente, inclusive, em novas frentes de investigação, novas provas, novos implicados... o contrário do que tentam fazer colar.
PGR recua em denúncia contra Arthur Lira, aliado de Bolsonaro, e agora pede arquivamento

Só ligar os pontos, um novo mais recente aliado está sendo beneficiado por outro indicado do bolsonaro. Se Lira não tivesse se aliado a PGR teria recuado?

A questão é que o presidento não precisa estar diretamente envolvido pra ser corrupto. Basta ser conivente ou dar uma "ajudinha".
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
PGR recua em denúncia contra Arthur Lira, aliado de Bolsonaro, e agora pede arquivamento

Só ligar os pontos, um novo mais recente aliado está sendo beneficiado por outro indicado do bolsonaro. Se Lira não tivesse se aliado a PGR teria recuado?

A questão é que o presidento não precisa estar diretamente envolvido pra ser corrupto. Basta ser conivente ou dar uma "ajudinha".
A mesma notícia, outra fonte:

-------------------------------------------------------------------

Em junho deste ano de 2020, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) foi denunciado pela prática de corrupção passiva, em uma investigação policial não concluída, que ainda aguardava depoimentos e análises de documentos. Dias depois, sua defesa pediu a rejeição da acusação. Instada a se manifestar, a Procuradoria Geral da República concordou com a tese.

A manifestação do Ministério Público surpreendeu jornalistas e articulistas. Alguns apontaram que a manifestação da PGR seria um agradecimento por Arthur Lira se aproximar do presidente Jair Bolsonaro, e colocaria em risco outras investigações e denúncias da Lava Jato (conforme textos publicados em O Globo e na Folha de S.Paulo).


Em primeiro lugar, importa lembrar que o Ministério Público não é um órgão de acusação. Seu papel é de fiscal da lei, de verificar fatos e argumentos e garantir que a legalidade seja cumprida. Quem parte da premissa que promotor bom é aquele que apenas acusa e nunca pede absolvição desconhece o texto constitucional.

Em segundo lugar, é equivocado dizer que a PGR mudou seu entendimento e decidiu concordar com o pedido de rejeição da denúncia porque Arthur Lira se aproximou politicamente do presidente Jair Bolsonaro. Basta ler as notícias: a aliança entre ambos já era pública antes da acusação inicial (texto de Veja em 29 de maio de 2020). Portanto, seu posicionamento politico não foi o ingrediente que mudou a atitude do Ministério Público.

Em verdade, a PGR alterou seu entendimento após perceber que a denúncia estava calcada exclusivamente na palavra de um colaborador premiado: Alberto Youssef. Não havia qualquer outra prova. E, como fiscal da lei, não poderia sustentar algo distinto do arquivamento.


https://www.poder360.com.br/opiniao...e-pierpaolo-bottini-sobre-o-caso-arthur-lira/

---------------------------------------------------------------------------

Vamos ver se aparecem provas que embasem a delação do Youssef... não estou dizendo que não hajam; porém, caso apareçam, sobra, sim, margem pra pensar em favorecimento. Até o momento, não é o caso.
 
Ultima Edição:

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Estas peitholas desta Sarah Silverman ai... :klove

Sarah-Silverman-I-Smile-Back-LA-Premiere.jpg



Mamamia :klove
baita de uma gostosa, digasi di passage
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453


e porque raios ele nao exalta esse tipo de operacoes nas falas deles ?

eu nao sei como se chama aquele povo que costuma fazer o texto dos discursos... mais se ele nao tem um ta precisando urgente

pq e uma umas fala de tio de final de ano q vc fala pqp que vergonha
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553






Corre que o Gilmar tá puto! :klol




Sapão pensa que é dono da birosca. :kkk


Confiemos na palavra do Renan Calheiros....

Bolsonaro acabou com o "estado policialesco". Renan tem uma dívida com o presidente.


E ainda brigam com a realidade... :klol

Não se esqueça que o Renan foi endossado pelo ilustríssimo darkuxo, com centenas de provas que ele apresentou aqui.

Renan & darkinho S2
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.001
Pontos
2.139
Disputa por controle da Câmara atrasa Orçamento e ameaça gastos do governo




08 de outubro de 2020 | 05h00

BRASÍLIA - O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), deu uma semana para que deputados federais resolvam de uma vez por todas o impasse em torno da eleição para a mesa da Comissão Mista de Orçamento (CMO), um dos colegiados mais importantes do Legislativo. A paralisação da comissão ameaça a votação de propostas essenciais para a execução das despesas do governo em 2021, incluindo a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Sem ela, a equipe econômica ficaria impedida de executar despesas de qualquer natureza.

Um dos candidatos à presidência da CMO, o deputado Elmar Nascimento (DEM-BA) disse ao Estadão/Broadcast que conversou com Alcolumbre na manhã de ontem. “Disse a ele que fique absolutamente à vontade para marcar a votação (para presidência da LDO) no dia em que ele quiser. Não vamos colocar nenhuma condicionante para votar, o resultado que der é o resultado que será. Não posso, mesmo com acordo, comprometer o Brasil”, disse.

O parlamentar disse confiar na “lealdade” dos que aceitaram o acordo no início do ano para elegê-lo e destacou a necessidade de um esforço concentrado para aprovar a LDO de 2021 ainda este ano e evitar riscos jurídicos para a execução dos gastos no ano que vem.
Na trincheira oposta está o líder do Progressistas na Câmara, deputado Arthur Lira, que quer emplacar uma aliada, a deputada Flávia Arruda (PL-DF), no comando do colegiado e abriu a divergência na disputa. O deputado não se manifestou até o fechamento deste texto.

Por meio de sua assessoria, Alcolumbre informou que espera um entendimento entre os deputados para convocar a instalação da CMO. No Congresso, a avaliação é que o calendário de votação da LDO “ainda não foi por água abaixo”, mas tampouco está folgado. Será preciso fazer LDO e Orçamento andarem em paralelo e aumentar o número de reuniões da comissão.

O “recesso branco” concedido por Alcolumbre de 8 a 18 e de 26 a 30 de outubro para que os congressistas possam retornar às suas bases no período pré-eleições municipais é considerado pelos técnicos um obstáculo adicional ao impasse político, já que pode tirar tempo útil da tramitação das propostas.

Todo ano, o governo tem até 15 de abril para encaminhar a proposta de LDO do ano seguinte ao Congresso Nacional, que deve analisá-la até o recesso de julho. No passado, já houve casos em que a lei acabou sendo aprovada nos últimos dias de dezembro, já no apagar das luzes. A LDO de 2015 foi a única que acabou “virando o ano”. Mesmo assim, foi publicada em edição extra do Diário Oficial de 2 de janeiro de 2015 – ou seja, no primeiro dia útil do exercício, sem maiores problemas para a execução das despesas.

É o presidente da CMO quem define o cronograma de tramitação da LDO e do Orçamento em si. Também é atribuição do cargo oficializar os relatores de cada proposta – por enquanto, os senadores Irajá (PSD-TO) e Marcio Bittar (MDB-AC) são apenas relatores “informais”. s. Além disso, os parlamentares precisam de prazo para apresentar emendas, promover audiências públicas, discutir a proposta e fazer eventuais mudanças. Depois disso, o texto ainda precisa passar pelo plenário.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.816
Pontos
2.274
e porque raios ele nao exalta esse tipo de operacoes nas falas deles ?

eu nao sei como se chama aquele povo que costuma fazer o texto dos discursos... mais se ele nao tem um ta precisando urgente

pq e uma umas fala de tio de final de ano q vc fala pqp que vergonha

PORQUE É UM ANIMAL DE TETA PORRA.:ktrigger
.
Caralio, eu ainda apoio esse FDP, mas vá toma no rabo também, só anda falando m**** esses dias porra, ai não tem cristão que aguente :ktrigger
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Acabou a corrupção Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como disse em outros posts.
Nos governos anteriores teve corrupção.
No governo Bolsonaro, em menos de 2 anos de mandato, se ainda não tem corrupção ativa, tem acordo com o centrão, garantistas do STF e caminhamos para a impunidade dos corruptos do passado.
Se isso não é um tipo de corrupção... Precisa ser muito minion pra continuar acreditando.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.655
Pontos
1.779
Como disse em outros posts.
Nos governos anteriores teve corrupção.
No governo Bolsonaro, em menos de 2 anos de mandato, se ainda não tem corrupção ativa, tem acordo com o centrão, garantistas do STF e caminhamos para a impunidade dos corruptos do passado.
Se isso não é um tipo de corrupção... Precisa ser muito minion pra continuar acreditando.

Hehehe
"...caminhamos para a impunidade dos corruptos..."

Certamente algo inédito no Brasil.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A culpa do aumento de calor tem relaçao com desmatamento, queimada, poluiçao ambiental. E no Brasil o governo tem uma politica publica de dificultar o trabalho da fiscalizaçao ambiental e de acabar com normas ambientais. Tais medidas aumentam a destruiçao do meio ambiente como estamos vendo no Pantanal e Amazonia. Entao o Estado brasileiro tem culpa no cartorio, quando a situaçao tinha melhorado, o aumento da destruiçao ambiental voltou a crescer no segundo mandato da dilma e agora com o minto a coisa lascou de vez.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Como disse em outros posts.
Nos governos anteriores teve corrupção.
No governo Bolsonaro, em menos de 2 anos de mandato, se ainda não tem corrupção ativa, tem acordo com o centrão, garantistas do STF e caminhamos para a impunidade dos corruptos do passado.
Se isso não é um tipo de corrupção... Precisa ser muito minion pra continuar acreditando.
O governo quer acabar com o combate a corrupçao para dar a sensaçao de governo honesto no Brasil como a ditadura militar brasileira o fez.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.856
Reações
70.299
Pontos
1.279
Paulo Freire deve estar chorando de felicidade no inferno ao ver tanta gente que não consegue interpretar uma ironia.

Sent from my M2003J15SC using Tapatalk

Vejamos.
"....Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo"

Então se é ironia, ele nao acabou a Lava Jato e tem corrupção a rodo no governo?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.059
Reações
5.220
Pontos
1.444
Vejamos.
"....Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo"

Então se é ironia, ele nao acabou a Lava Jato e tem corrupção a rodo no governo?
Vamos tentar ser didáticos.

1- pra ter uma operação, tem que ter um objeto de ação;
2- qual o objeto sobre o qual a Lava-Jato atua? Corrupção governamental endêmica;
3- sem corrupção endêmica, sem operação.

Nossa, foi difícil? O Tio Lumina ajuda. Segue o FAQ:

1- Existe alguma evidência de que não há corrupção nesses níveis?

Sim. Queiroz, Micheque, Girafas da Amazônia. A imprensa está reciclando narrativas e bobagens porque NÃO TEM O QUE DENUNCIAR QUE DÊ MANCHETE E RETORNO FINANCEIRO.

2- É possível botar a mão no fogo e dizer que não tem corrupção?
Não. São seres humanos, vai ter gente fazendo cagada.

3- Isso não contradiz o anterior?
Não. Porque o ponto é a palavra "endêmica". Significa generalizada, entranhada. O que acontece desde FHC é o pagamento por ações no congresso (emenda da reeleição).

4- Mas e o Centrão?

Está lá, fazendo o papel dele. É onde pode mais dar problema no futuro, porque é onde está a maior parte do capital político do país. É é uma parte que nunca muda: é o exato substrato da DEMOCRACIA brasileira. Para o bem e para o mal.


Sent from my M2003J15SC using Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Vejamos.
"....Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo"

Então se é ironia, ele nao acabou a Lava Jato e tem corrupção a rodo no governo?
A oportunidade de vc trazer qualquer notícia de corrupção, no executivo, continua aberta...

Estranhamente, vc continua perdendo a oportunidade de mostrar a todos que tá falando a verdade e que tem razão.

Traz ae pra nóiz... do contrário, tu é só mais um com muita dorzinha de prega, mentido e agindo de má fé.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo