O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Interessante como se mede palavras quando precisa se expressar contra ações do governo Dória. Aliás, não conseguiu escrever Doria uma única vez, nesta imensa sequência. "Ações do Governo" para não gerar mágoas.



"Rumo a um acordo" :kfreeze
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
A oportunidade de vc trazer qualquer notícia de corrupção no executivo continua aberta...

Estranhamente vc continua perdendo a oportunidade de mostrar a todos que tá falando a verdade e que tem razão.

Traz ae pra nóiz... do contrário, tu é só mais um, com muita dorzinha de prega, mentido e agindo de má fé.


Se foi ele mesmo está dizendo que existe corrupção no governo.
Não sou eu não.considerando como ironia.

Então tá na hora de se decidir, é ou nao é ironia.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.062
Reações
5.232
Pontos
1.444
Mesmo tendo sido irônico, acho que o presidente errou ao fazer essa declaração, só deu munição gratuita e abundante para seus adversários que não são poucos e nada bobos.
Sim, foi uma frase infeliz.

Foi a mandioca dele.

A lagosta já tinha sido o estocar vento.

Assim ele vai perdendo crédito.

Sent from my M2003J15SC using Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se foi ele mesmo está dizendo que existe corrupção no governo.
Não sou eu não.considerando como ironia.

Então tá na hora de se decidir, é ou nao é ironia.
Então.... se tem, mostra pra nós!

Prove o teu ponto e traga qualquer noticiazinha de crime/corrupção no executivo.

Do contrário, mais uma vez, tu é só mais um mentindo e agindo com má fá... ou, pode ser só burrice tb... depende só de vc, prove na prática e queime minha língua... melhor, queime meus dedos.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Então.... se tem, mostra pra nós!

Prove o teu ponto e traga qualquer noticiazinha de crime/corrupção no executivo.

Do contrário, mais uma vez, tu é só mais um mentindo e agindo com má fá... ou, pode ser só burrice tb... depende só de vc, prove na prática e queime minha língua... melhor, queime meus dedos.

Ele é que tem que mostrar, foi o presidento que disse, ou nao?
Cobre dele.

Mas é ou não é ironia, o que vc acha?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mesmo tendo sido irônico, acho que o presidente errou ao fazer essa declaração, só deu munição gratuita e abundante para seus adversários que não são poucos e nada bobos.
Burro pra caralho!

Nego já tá descontente pra caralho com a situação atual; doido pra botarem na conta dele tudo de ruim que tem acontecido e ainda vai acontecer, como resultado dessa pandemia, msm ele tendo cantado a pedra de muita m**** lá atrás.

Daí resolve dar as mãos a muita coisa que o núcleo duro de apoiadores sempre repudiou... fala um monte de m****, dá postos de extrema importância a gente que não merece - erro estratégico crasso - y otras cositas más... foda... desanima demais.

No fim, espero muito que não fique dando munição pra um bando de mau caráter se aproveitar da situação (tenho visto um monte de petista se dizendo arrependido de ter votado Bolsonaro) e que não afunde ainda mais a chance de um projeto conservador/liberal-desburocratizante.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ele é que tem que mostrar, foi o presidento que disse, ou nao?
Cobre dele.

Mas é ou não é ironia, o que vc acha?
O presidente falou que tem corrupção? Foi isso que vc entendeu? :khuh

A frase do presidente foi essa:

"Eu desconheço um lobby para criar dificuldade para vender facilidade. Não existe. É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”

Não tem ironia... o que ele quis dizer é que ele acabou com a LJ no executivo; logo, se não há corrupção no executivo, não há razão da LJ operar/existir dentro do executivo.




Tu é tão limitado, assim, mesmo? A ponto de ter que desenhar pra tu compreender uma frase simples?



Agora traz ae a notícia de corrupção no executivo e não fica tergiversando... prove que eu tô errado e que vc não é: ou mal caráter, ou mentiroso, ou burro pra caralho! :kgozo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
O presidente falou que tem corrupção? Foi isso que vc entendeu? :khuh

A frase do presidente foi essa:

"Eu desconheço um lobby para criar dificuldade para vender facilidade. Não existe. É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”

Não tem ironia... o que ele quis dizer é que ele acabou com a LJ no executivo; logo, se não há corrupção no executivo, não há razão da LJ operar/existir dentro do executivo.




Tu é tão limitado, assim, mesmo? A ponto de ter que desenhar pra tu compreender uma frase simples?



Agora traz ae a notícia de corrupção no executivo e não fica tergiversando... prove que eu tô errado e que vc não é: ou mal caráter, ou mentiroso, ou burro pra caralho! :kgozo

Então vc não considera o que ele disse como ironia, correto?
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
O maior erro é esse Kassio. Por essa cagada provavelmente voto em qualquer concorrente dele.
Concordo. Acho que aqui é onde ele poderia dar uma beliscada no sistema de verdade, cumprir com todo o seu mantra em sua campanha, cumprir com a palavra de quem os elegeu, dos seus defensores... Mas pelo andar da carruagem, ele é só mais um do mesmo sistema. Decepcionado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"Eu desconheço um lobby para criar dificuldade para vender facilidade. Não existe. É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa que eu não quero acabar com a Lava Jato. Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”

Não tem ironia... o que ele quis dizer é que ele acabou com a LJ no executivo; logo, se não há corrupção no executivo, não há razão da LJ operar/existir dentro do executivo.

Tu é tão limitado, assim, mesmo? A ponto de ter que desenhar pra tu compreender uma frase simples?
Agora traz ae a notícia de corrupção no executivo e não fica tergiversando... prove que eu tô errado e que vc não é: ou mal caráter, ou mentiroso, ou burro pra caralho! :kgozo
Avisa o pessoal que culpa o paulo freire ai:
Paulo Freire deve estar chorando de felicidade no inferno ao ver tanta gente que não consegue interpretar uma ironia.

Sent from my M2003J15SC using Tapatalk


Será que a culpa é dele mesmo? Muitos aí é má vontade mesmo.

Visualizar anexo 143668

O erro do Bolsonaro foi usar ironia num país de tanta gente estúpida e desonesta.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Mesmo tendo sido irônico, acho que o presidente errou ao fazer essa declaração, só deu munição gratuita e abundante para seus adversários que não são poucos e nada bobos.

PS: Me impressiona que você não tenha entendido o que monogo quis dizer. O usuário falou que era ironia, ele falou que se fosse(ironia) significaria que haveria corrupção no governo.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Mesmo tendo sido irônico, acho que o presidente errou ao fazer essa declaração, só deu munição gratuita e abundante para seus adversários que não são poucos e nada bobos.

Pior que ele ta dando não só a munição, mas a metralhadora carregada para os adversários.

Gripezinha, acabar com a lava-jato, as ogras declarações aleatórias em momentos completamente inoportunos, são um deleite para oposição.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Então vc não considera o que ele disse como ironia, correto?
Tô começando a achar que tu é burro pra c***lho mesmo...

Do google:

Ironia:
Figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].



Já tinha escrito e te desenhado que não tem ironia. É lógica interpretativa.


No aguardo da notícia de corrupção no executivo.

Pode ficar tentando fugir pela tangente... Eu vou continuar cobrando e te dando a chance de vc provar que tá certo e que tu não é mentiroso, ou mau caráter, ou burro pra caralho.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Tô começando a achar que tu é burro pra c***lho mesmo...

Do google:

Ironia:
Figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].



Já tinha escrito e te desenhado que não tem ironia. É lógica interpretativa.


No aguardo da notícia de corrupção no executivo.

Pode ficar tentando fugir pela tangente... Eu vou continuar cobrando e te dando a chance de vc provar que tá certo e que tu não é mentiroso, ou mau caráter, ou burro pra caralho.

Então não e ironia?
Qual a dificuldade de dizer "sim, ele foi irônico", ou "não, não foi"?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
PS: Me impressiona que você não tenha entendido o que monogo quis dizer. O usuário falou que era ironia, ele falou que se fosse(ironia) significaria que haveria corrupção no governo.
Onde EU disse que era ironia?

O ponto é que não é ironia. É mera lógica interpretativa.

Daí voltamos pro ponto de partida.... onde eu tô aguardando a notícia de corrupção no executivo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Sim, foi uma frase infeliz.

Foi a mandioca dele.

A lagosta já tinha sido o estocar vento.

Assim ele vai perdendo crédito.

Sent from my M2003J15SC using Tapatalk

Agora deu medo de saber qual vai ser o "Figura oculta que é o cachorro" desse animal :klolwtf
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Onde EU disse que era ironia?

O ponto é que não é ironia. É mera lógica interpretativa.

Daí voltamos pro ponto de partida.... onde eu tô aguardando a notícia de corrupção no executivo.
O monogo quotou você ou Lumina Lux ?
Você entrou no meio sem entender.

Te ajudo a recordar:
Paulo Freire deve estar chorando de felicidade no inferno ao ver tanta gente que não consegue interpretar uma ironia.

Sent from my M2003J15SC using Tapatalk
Vejamos.
"....Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo"

Então se é ironia, ele nao acabou a Lava Jato e tem corrupção a rodo no governo?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O monogo quotou você ou Lumina Lux ?
Você entrou no meio sem entender.

Te ajudo a recordar:
Meu velho, EU não afirmei ser ironia.

Repeti umas três vezes, qnd questionado, que não era... Inclusive fiz questão de pegar a fala do presidente e esclarecer.


Voltamos ao ponto de partida. Quem afirma que tem corrução, que prove seu ponto.

Eu tenho humildade o suficiente pra admitir qnd estou errado, repito: EU, se outros não têm e querem pagar de fodão, blz tb... só não reclame se tiver alguém apontando o dedo.

E outra... esse bate-bola já virou coisa de maluco. Cansa... na verdade, o errado sou eu.... poderia estar aproveitando melhor meu tempo.

Tá aí... vou tentar aproveitar melhor (meu tempo), a partir de agora.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Meu velho, EU não afirmei ser ironia.

Repeti umas três vezes qnd questionado que não era...


Voltamos ao ponto de partida. Quem afirma que tem corrução, que prove seu ponto.

Eu tenho humildade o suficiente pra admitir qnd estou errado, repito: EU, se outros não têm e querem pagar de fodão, blz tb... só não reclame se tiver alguém apontando o dedo.

E outra... esse bate-bola já virou coisa de maluco. Cansa.
Ironia é oposto daquilo que se diz, certo ? Logo se foi ironia o que bolsonaro disse(que não há corrupção), então é o oposto (que há corrupção.)

É isso que ele disse: Se alguém afirma que é ironia, por conseguinte está dizendo que bolsonaro disse que há corrupção, por óbvio.

Ele não afirmou que tem corrupção.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ironia é oposto daquilo que se diz, certo ? Logo se foi ironia o que bolsonaro disse(que não há corrupção), então é o oposto (que há corrupção.)

É isso que ele disse: Se alguém afirma que é ironia, por conseguinte está dizendo que bolsonaro disse que há corrupção, por óbvio.

Ele não afirmou que tem corrupção.
Eu já entendi isso...

Mas a frase não contem ironia.


Repito: Logo, se não trouxerem fatos que comprovem corrupção no governo, a frase está absolutamente correta.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
PS: Me impressiona que você não tenha entendido o que monogo quis dizer. O usuário falou que era ironia, ele falou que se fosse(ironia) significaria que haveria corrupção no governo.
Citei um tuíte, não citei fulano. Evidente a má vontade de não querer entender. Gente se fazendo de sonsa por absoluta má vontade, inclusive na imprensa.
"eu tenho, dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava-Jato. Eu acabei com a Lava-Jato , porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação".

Enquanto:




Muita má vontade. Lembra isso aqui:

 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ironia é oposto daquilo que se diz, certo ? Logo se foi ironia o que bolsonaro disse(que não há corrupção), então é o oposto (que há corrupção.)

É isso que ele disse: Se alguém afirma que é ironia, por conseguinte está dizendo que bolsonaro disse que há corrupção, por óbvio.

Ele não afirmou que tem corrupção.
Eu já entendi isso...

Mas a frase não contem ironia.


Repito: Logo, se não trouxerem fatos que comprovem corrupção no governo, a frase está absolutamente correta.
Um complemento:

"Ele não afirmou que tem corrupção."

Ontem, qnd EU postei que não havia corrupção no executivo, o mesmo user me responde com um gif de uma mulher dando risada...

Será msm que ele não tá afirmando/achando que tem corrupção?

Eu tô desde ontem pedindo pra trazerem uma notícia de corrupção.

E ainda aguardando...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pior que ele ta dando não só a munição, mas a metralhadora carregada para os adversários.

Gripezinha, acabar com a lava-jato, as ogras declarações aleatórias em momentos completamente inoportunos, são um deleite para oposição.

Pr tá q nem o Paulo Guedes uns meses atrás, só falando b*sta, melhor sair um pouco de cena, deixa o cara lá das comunicações(acho q é Fabio Faria, esqueci) falar sobre as coisas do governo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Um complemento:

"Ele não afirmou que tem corrupção."

Ontem, qnd EU postei que não havia corrupção no executivo, o mesmo user me responde com um gif de uma mulher dando risada...

Será msm que ele não tá afirmando/achando que tem corrupção?

Eu tô desde ontem pedindo pra trazerem uma notícia de corrupção.

E ainda aguardando...
Você acredita piamente que não existe corrupção no Executivo?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Pr tá q nem o Paulo Guedes uns meses atrás, só falando b*sta, melhor sair um pouco de cena, deixa o cara lá das comunicações(acho q é Fabio Faria, esqueci) falar sobre as coisas do governo.

Ta na hora mesmo dele ficar quieto... Só que o silêncio pode ser algo preocupante... Vide cair a bomba espontânea com a nomeação de mais um degustador de lagostas para o STF!

put* cagada!
 
Topo Fundo