O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ao invés de sentir arrependimento por quem votou ou apoiou, ou está enfurecido com quem tá ali, transforme a raiva em força pra novas ideias :ksafado

Tem gente aqui que prefere se esbofetear... Eu já dou um espeto pra cada um e digo: Tragam minha porção da carne ao ponto com a gordurinha tostadinha... Se o churras for na porta dum metrô, melhor ainda porque auqi é nóis b*ceta pourra! :rox


Com esse discurso ja pode virar coach motivacional.

[emoji23]

giphy.gif


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Com esse discurso ja pode virar coach motivacional.

[emoji23]

giphy.gif


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Mano... Hoje (esta semana) tive um exemplo que quando o barco ta afundando...Não adianta nadar pra superfície querendo buscar ar.

Eu to no esquema de trabalho presencial/cada vez_mais_raro_home-office, estamos com uma bucha pra resolver que agora virou a toque de caixa que estavamos trabalhando meses até as tantas... Entre os funcionários da área, uma tia gente boa humilde, estava mexendo nos arquivos da rede << confundiu com o pc dela e apagou TUDO! (sim, os caboclos da informática fazem cagadas de liberar perfis random full acesso, mas não vem ao caso)... (Eu tenho backups rsss).... Mas a coitada ficou TRANSPARENTE e tremendo como vara verde por ter apagado (ela confundiu a máquina de trabalho dela com as pastas da rede = que se deleta de lá, já era).... Amanhã voltaremos uns 3 dias de trampo porque nem tudo foi perdido porque Jesus salva = e eu também! :kcool

Enfim.... Se um fode todos por inocência, façamos uma suruba porque alguém tá com a pica grossa :ksafado

=====

Voltando a política, pra mim está corrido (no trampo não acesso o fórum), vendo esta treta do Deputado condenado pelo STF, até pensei com meus botões aqui: "alguém vai criar um tópico lá, depois eu comento"... Quando eu vi que já estava em QUATORZE PÁGINAS... Eu olhei e mandei um AAAAAAAAAAAAAA depois eu vejo sas treta ai!...." Abri um vinhozinnho maroto e fiquei de boas :viraolho

...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.451
Reações
10.899
Pontos
1.004
Voltando a política, pra mim está corrido (no trampo não acesso o fórum), vendo esta treta do Deputado condenado pelo STF, até pensei com meus botões aqui: "alguém vai criar um tópico lá, depois eu comento"... Quando eu vi que já estava em QUATORZE PÁGINAS... Eu olhei e mandei um AAAAAAAAAAAAAA depois eu vejo sas treta ai!...." Abri um vinhozinnho maroto e fiquei de boas :viraolho

...

Eu só tava acompanhando aquele tópico até sair o episódio sem censura de de Kaifuku.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
DOJtu2iXkAELLOx-600x560.jpg


sou da PMMG amigo..... nada sei sobre esse ser
Sei que vc é da PM de Minas.

O que eu te pedi é sua opinião pessoal e profissional sobre a ficha funcional desse cidadão divulgada pela imprensa.

''60 sanções disciplinares;
26 dias preso e 54 detido;
14 repreensões e duas advertências;
sendo considerado inadequado para o serviço policial militar segundo boletim da própria polícia''.
 
D

Deleted member 219486

Tô esperando a estratégia para o dólar voltar um patamar aceitável, se o governo não se mexer e o dólar chegar menos de R$4,20 vai perder feio nas eleições.
Bolsonaro pelo jeito tá achando que a população é burra.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quê?

Cara, não é por nada, mas vai aprender como funciona liderança em administração, por favor.
Ué, foi o que vc escreveu na sua postagem. Só estou testando sua lógica em outras áreas.

O que o Aras faz é culpa do Bolsonaro de acordo com o que vc escreveu.
Então se a chefe do RH contratar errado, é sua culpa.

Estou usando a sua lógica.

É muito interessante saber que o presidente precisa saber os autos de qualquer processo, pq se o Aras faz algo, é culpa do Bolsonaro.

Isso, sem contar que a nomeação do Aras passa pelo presidente da República + senado.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Se o diretor financeiro da Caixa fizer um calculo errado é culpa do presidente da Caixa.

:lolwtf:klolwtf
Em países sérios (Alemanha, Japão) o presidente da empresa se sentiria culpado. Se ele é de fato culpado, aí é outra história. Mas aqui no Brasil, nem o cara que faz algo errado acredita ter culpa de alguma coisa (a família, principalmente, é a primeira a defender o indivíduo "pecador" até a morte).
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Tentou segurar preços a la Dilma e agora a batata assou na mão

- Alta forte nos preços da gasolina e do diesel. Petrobras elevará preços nas refinarias nesta sexta-feira. Aumento de 9,9% para gasolina e de 14,7% no diesel.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Vc ainda não entendeu.
O que o Aras faz no PGR não tem nada haver com o Bolsonaro. Primeiro que o Aras possui total liberdade do cargo, como outros tiveram no passado.
O cara é livre pra fazer o que quiser e nem por isso será "culpa" do Bolsonaro.

É a mesma coisa do Janot ter feito o que fez, é culpa da Dilma? Porque se for, a Dilma deveria ter sido tratada como heroína por ter criado a lava jato.
Não estou falando de liderança, estou falando de funções. Isso nem precisa de aula ou curso de administração.

cara a questão não é essa, a questão é que o bolsonaro tem informantes que podem revirar a vida do cara antes dele indicar alguém par ao cargo

a porcaria do aras sempre foi PT e mesmo assim ele indicou
o kassio nunes sempre foi ruim e mesmo assim ele indicou

quando ele indicar alguém com históricos ruins ele tem que ser sim responsabilizado , é tipo vc namorar uma vagabunda e depois que for corneado ficar choramingando e reclamando mesmo vc sabendo dos riscos que tinha antes de assumir o relacionamento
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
cara a questão não é essa, a questão é que o bolsonaro tem informantes que podem revirar a vida do cara antes dele indicar alguém par ao cargo

a porcaria do aras sempre foi PT e mesmo assim ele indicou
o kassio nunes sempre foi ruim e mesmo assim ele indicou

quando ele indicar alguém com históricos ruins ele tem que ser sim responsabilizado , é tipo vc namorar uma vagabunda e depois que for corneado ficar choramingando e reclamando mesmo vc sabendo dos riscos que tinha antes de assumir o relacionamento
E provavelmente vai ser reconduzido ao cargo pelo próprio bolsonaro.








...mas não vai ser culpa do bolsonaro. :kpensa
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ué, foi o que vc escreveu na sua postagem. Só estou testando sua lógica em outras áreas.

O que o Aras faz é culpa do Bolsonaro de acordo com o que vc escreveu.
Então se a chefe do RH contratar errado, é sua culpa.

Estou usando a sua lógica.

É muito interessante saber que o presidente precisa saber os autos de qualquer processo, pq se o Aras faz algo, é culpa do Bolsonaro.

Isso, sem contar que a nomeação do Aras passa pelo presidente da República + senado.

Aras foi escolhido por motivos X e por ter qualificações específicas X.

Se ele faz algo, é porque Bolsonaro concorda com aquele algo e com a linha de raciocínio de Aras para praticar aquele algo.

Novamente, você precisa aprender sobre como funciona a liderança e a delegação de tarefas em administração.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
tem um conceito no direito administrativo denominado culpa in eligendo(além da chamada culpa in vigilando) que se trata da responsabilidade do administrador público por escolher/colocar pessoas inaptas em determinados cargos.

no caso desse cara que foi investido no cargo de pgr por bolsonaro, qualquer atuação do mesmo que vá contra os princípios que regem a atuação do ministério público — e ainda por cima no cargo mais importante do referido órgão, que atua na jurisdição constitucional e no combate direto aos desmandos dos “peixes grandes” — na persecução penal e defesa do interesse da sociedade civil duma maneira geral, o presidente tem responsabilidade direta nisso.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
tem um conceito no direito administrativo denominado culpa in eligendo(além da chamada culpa in vigilando) que se trata da responsabilidade do administrador público por escolher/colocar pessoas inaptas em determinados cargos.

no caso desse cara que foi investido no cargo de pgr por bolsonaro, qualquer atuação do mesmo que vá contra os princípios que regem a atuação do ministério público — e ainda por cima no cargo mais importante do referido órgão, que atua na jurisdição constitucional e no combate direto aos desmandos dos “peixes grandes” — na persecução penal e defesa do interesse da sociedade civil duma maneira geral, o presidente tem responsabilidade direta nisso.
Doutrinariamente, essa teoria já foi abandonada há um bom tempo. Jurisprudencialmente, dificilmente é reconhecida.
Na realidade o que você tá falando (eu acredito) se trata da teoria do domínio do fato (que também não é muito aceita atualmente).
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Doutrinariamente, essa teoria já foi abandonada há um bom tempo. Jurisprudencialmente, dificilmente é reconhecida.
Na realidade o que você tá falando (eu acredito) se trata da teoria do domínio do fato (que também não é muito aceita atualmente).
na verdade eu me expressei mal ali quando eu falei da responsabilidade direta do gestor público(bolsonaro nesse caso), isso se trata realmente da teoria do domínio do fato, ou seja, bolsonaro responder judicialmente por alguma medida ilegal de augusto aras. realmente eu não concordo com essa teoria, mas indiretamente eu diria que ele tem responsabilidade sim.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779


Agora sim vai bater 5 reais o litro por aqui.

O foda não é nem aumentar, mas quando diminuem a gente não ve o preço cair na bomba.

O litro alcança 5 reais, a Petrobras cai o preço umas 15 vezes, o preço na bomba permanece os 5 conto. Aí tem um unico aumento e no dia anterior ao anuncio tem lá o preço na bomba reajustado.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
O foda não é nem aumentar, mas quando diminuem a gente não ve o preço cair na bomba.

O litro alcança 5 reais, a Petrobras cai o preço umas 15 vezes, o preço na bomba permanece os 5 conto. Aí tem um unico aumento e no dia anterior ao anuncio tem lá o preço na bomba reajustado.

quando eu vejo algo sobre baixar eu ja nem me animo mais sabia... pq simplesmente a gente nao ve

nunca... digo com todos letras... nunca reverte pra gente quando preco cai...

eu ja nem mais me surpreendo com noticias de aumento mais... to na fase da aceitacao...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Pior é que o álcool sempre sobe também, não só por aumento da demanda, mas artificialmente, para ficar sempre no limite da vantagem em relação à gasolina.
País fodido, com moeda fraca é isso aí. :kjoinha
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Pior é que o álcool sempre sobe também, não só por aumento da demanda, mas artificialmente, para ficar sempre no limite da vantagem em relação à gasolina.
País fodido, com moeda fraca é isso aí. :kjoinha

aqui e Estado produtor... ta 2,49 o alcool
nao faz sentido... tudo bem q tem epoca que safra ta em baixa mais esse preco ja ta muito tempo so aumentando... se tem custo de frete aqui deveria ta mais barato, mas meu pai disse que ta mesmo preco do alcool em Santos, SP

nao faz sentido isso :kzonzo... aqui MT.
 

Alchemist

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
110
Pontos
33
Era melhor ter o PT no poder que o Bolsonaro. Quando era o PT no poder, pelo menos a galera se revoltava e ia as ruas. Hoje, parece q o "gigante" está morto, cada dia uma notícia ruim e nada acontece.

A galera perdeu a esperança total no país.

Enviado de meu NX591J usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Era melhor ter o PT no poder que o Bolsonaro. Quando era o PT no poder, pelo menos a galera se revoltava e ia as ruas. Hoje, parece q o "gigante" está morto, cada dia uma notícia ruim e nada acontece.

A galera perdeu a esperança total no país.

Enviado de meu NX591J usando o Tapatalk

E como a esquerda é muito esperta, está só esperando o castelo desmoronar.
Conversava aqui sobre isso antes mesmo da queda da Dilma.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ja imaginaram se o legislativo deixa quieto e passa o rojão na reforma administrativa cortando até o onibus do servidor judiciário.

Se eu fosse servidor judiciário estaria com o cu na mão.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753











:kjoinha :kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa

Paulo Guedes é GIGANTE!!!!
Aprendeu rápido o jogo político.

Imagina se ele trouxesse o Jakurski pra atuar junto?

Brasil ia quebrar a Europa.

:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool:kcool


Que Bolsonaro veja esse quebra pau e nem pense em entrar.

Não tinha visto nada disso, rs. Mas é a ideia mais racional.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Flagrado com dinheiro na cueca, senador Chico Rodrigues volta ao mandato e envia carta a colegas
Parlamentar diz em documento que, ao esconder dinheiro, agiu dominado por medo e pânico: 'Fiquei mesmo em dúvida se se tratava de uma operação policial ou de ação de uma quadrilha'.
chico-rodrigues.jpg



=====

Huezil não tem salvação :facepalm
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754


Prisão de Daniel Silveira foi mantida após audiência de custódia. Sem novidades: estas audiências foram feitas para soltar bandidos. Daniel Silveira não é bandido, é mais um preso político brasileiro.




Na mensagem que acusa Bia de discurso de ódio, a esquerdopata chama Bia de "fascista". Quem promove o ódio?




O choro é livre. Será guerra, mas estamos prontos.
https://t.co/5KqUuM8Kn9?amp=1




Sleeping Giants propaga ódio contra deputada antipedofilia e pró-vida - https://tercalivre.com.br/?p=167260

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Flagrado com dinheiro na cueca, senador Chico Rodrigues volta ao mandato e envia carta a colegas
Parlamentar diz em documento que, ao esconder dinheiro, agiu dominado por medo e pânico: 'Fiquei mesmo em dúvida se se tratava de uma operação policial ou de ação de uma quadrilha'.
chico-rodrigues.jpg



=====

Huezil não tem salvação :facepalm
O bom filho à casa torna. Que orgulho. E com essa explicação pude compreender todo esse mal entendido.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
O bom filho à casa torna. Que orgulho. E com essa explicação pude compreender todo esse mal entendido.

É tachar qualquer cidadão que tenha meia ameba paralítica no lugar da massa encefálica de idiota!

Capaz do fim do mandato, este borra b*sta, ser eleito pra algum cargo pelos seus "feitos" mediante a votação democrática.

===

Liguei o botão "que se foda"!:klingua2
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
É tachar qualquer cidadão que tenha meia ameba paralítica no lugar da massa encefálica de idiota!

Capaz do fim do mandato, este borra b*sta, ser eleito pra algum cargo pelos seus "feitos" mediante a votação democrática.

===

Liguei o botão "que se foda"!:klingua2
Chora mais, fascista!

Respeita a demogracinha e o Estado Democrático da Zona do Meretrício.
 
Topo Fundo