O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

Votes: 104 12,4%
  • MITOS

Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

Votes: 23 2,7%
  • COISOS

Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

Votes: 92 10,9%

• Total voters
    841
  • Poll closed .

konig

Bam-bam-bam
Reações
4.146
Pontos
354
Eu compreendo que as pessoas defendam o atual governo com a narrativa de que a oposição faz de tudo para desinformar. Consigo entender esse raciocínio. Mas, e pergunto honestamente às pessoas que o defendem: Como vocês conseguem justificar a quantidade sucessiva de desinformações e erros básicos dessa galera? c***lho!
É tipo um botafoguense tentar me convencer que caiu pra série B por culpa do Flamengo!

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.846
Pontos
553
Marcos Falcão é um filho da puta que merece porrada.

No mais, fica com esse tópico aqui:

Eu fui o primeiro a responder este tópico.:kmaroto

constatine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.810
Pontos
544
Daqui a pouco o tal do Verdevaldo vira herói dos BolsoTralhas também, igual é para os PTralhas.

Se o Mito tá dando crédito para as mensagens roubadas da turma da Lava Jato, então o Verdevaldo não era tão criminoso assim.

Essa Nova Política é uma dádiva divina!!!

Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
Esta mais para chumbo trocado e prato frio.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.803
Pontos
544
Coloca aí, mano. Esse FDP do Danillo me bloqueou.
Que fique claro q se dependesse do vagabundo mentiroso do
@BolsonaroSP
e
@CarlaZambelli38
- TRAÍDORES DE SUAS PROMESSAS - essa PEC teria sido votada. Eles votaram a favor de impunidade para deputado. Que nojo desses canalhas. Enganadores. Que tipo de imbecil ainda acredita neles?

Banininha postou isso sobre o assunto.
A PEC inicialmente da imunidade foi sendo alterada conforme ia tramitando. Ao final restou clara a falta de apoio e ela acabou nem sendo votada. Era para resguardar as falas de parlamentares, terminou sendo para resguardar eventuais crimes. Desta maneira, sou contra.

E o Gentili respondeu retwiitando com.
AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH OS CARAS TE CHAMAM DE OTÁRIO TODO DIA! Não tem limites.

Dai ele e o Peter do Ei Nerd tavam trocando conversa sobre o que o Eduardo fez desde que entrou no cargo.

Não acho que foi bem uma discussão, mas deve ir parar em alguma midia.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
2.131
Pontos
258
Nunca o termo bolsopetismo ficou tão escancarado, a narrativa é "eles mudaram a pauta", sendo que desde do inicio essa pauta era um lixo radioativo.
Quando era pouca "m****" eles apoiavam, ai quando ficou na cara que estão fazendo putaria e o povo em cima mudaram de ideia, aham, sei, estão pensando no povo.
Esses bolsonaristas que defendem isso são burros, simples assim, não existe outro adjetivo para categorizar isso, o negocio tá tão escancarado que o cara não vê por que não quer mesmo, não tem como defender isso, os votos estão lá COMPUTADOS! A pec inicial está disponível para qualquer um ver.

A sei lá, nesses momentos que vejo que o pais não tem chance... A m**** acontecendo na frente dos caras e eles ainda tem a capacidade de defender os caras a troco de nada, é muita ilusão...

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.803
Pontos
544
Nunca o termo bolsopetismo ficou tão escancarado, a narrativa é "eles mudaram a pauta", sendo que desde do inicio essa pauta era um lixo radioativo.
Quando era pouca "m****" eles apoiavam, ai quando ficou na cara que estão fazendo putaria e o povo em cima mudaram de ideia, aham, sei, estão pensando no povo.
Esses bolsonaristas que defendem isso são burros, simples assim, não existe outro adjetivo para categorizar isso, o negocio tá tão escancarado que o cara não vê por que não quer mesmo, não tem como defender isso, os votos estão lá COMPUTADOS! A pec inicial está disponível para qualquer um ver.

A sei lá, nesses momentos que vejo que o pais não tem chance... A m**** acontecendo na frente dos caras e eles ainda tem a capacidade de defender os caras a troco de nada, é muita ilusão...
São burros não.

Eles fazem isso porque o eleitorado deles compra QUALQUER desculpa esfarrapada.

D L

Bam-bam-bam
Reações
2.994
Pontos
268
São burros não.

Eles fazem isso porque o eleitorado deles compra QUALQUER desculpa esfarrapada.
Mas os burros são o eleitorado mesmo.

Aqui tem um, que todo mundo sabe quem é, que compra absolutamente tudo que vem da bolha... é difícil imaginar
que alguém realmente assim exista, de carne e osso. Um sujeito normal e funcional. Eu lido melhor imaginando que é um retardado mesmo... kkkk

Godot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.220
Pontos
574
Pelo visto o M0ro decidiu não provar a interferência na PF porque tinha rabo preso também.

"Fica quietinho que você tem rabo preso também. Sabemos muito bem do seu contato com Curitiba. E isso era ilegal."

Só reforça que o M0ro de fato foi burro em ter ido para Governo Bolsonaro e duplamente burro por ter saído do governo daquele jeito. O cara era herói nacional e com um put* cargo de Juiz. Talvez não teria ido ao STF no governo Bolsonaro, mas quem sabe no futuro.

Okira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.965
Pontos
544
Eu compreendo que as pessoas defendam o atual governo com a narrativa de que a oposição faz de tudo para desinformar. Consigo entender esse raciocínio. Mas, e pergunto honestamente às pessoas que o defendem: Como vocês conseguem justificar a quantidade sucessiva de desinformações e erros básicos dessa galera? c***lho!
É tipo um botafoguense tentar me convencer que caiu pra série B por culpa do Flamengo!
Eu vejo erro dos dois lados, governo fazendo m**** e oposição criando narrativa e distorcendo a bem prazer.
O que estou vendo aqui no tópico é uns xingando os outros de burros e caiu em narrativas mais idiotas criadas nos últimos dois anos.

É como se fosse uma corrida para lugar nenhum onde cada um está tentando dizer que estava certo sabe lá deus pq.

Mais acho engraçado alguns users querendo se passar de "justiceiros da fórum". O passado os condenada.

Tem hora que entro aqui e nem sei o que estão discutindo ou xingando, depois que eu entro nos portais da imprensa nacional eu entendo a narrativa.

D L

Bam-bam-bam
Reações
2.994
Pontos
268
Eu vejo erro dos dois lados, governo fazendo m**** e oposição criando narrativa e distorcendo a bem prazer.
O que estou vendo aqui no tópico é uns xingando os outros de burros e caiu em narrativas mais idiotas criadas nos últimos dois anos.

É como se fosse uma corrida para lugar nenhum onde cada um está tentando dizer que estava certo sabe lá deus pq.

Mais acho engraçado alguns users querendo se passar de "justiceiros da fórum". O passado os condenada.

Tem hora que entro aqui e nem sei o que estão discutindo ou xingando, depois que eu entro nos portais da imprensa nacional eu entendo a narrativa.
quota o cara e fala
ta com medo kkkk

Hobgoblin

Bam-bam-bam
Reações
25.194
Pontos
354

A incrível história de João Carlos Biagini, um dos mais importantes ativistas do movimento pró-vida no Brasil.

Nos últimos 20 anos mais de UM MILHÃO de pessoas foram assassinadas no Brasil. Menos de 5% desses criminosos foram identificados e presos. Desses, nenhum ficou mais de 10 anos em uma cela pelo crime. A única coisa que protege o brasileiro quando ele sai às ruas é o acaso.

Não é dessa maneira que socorre um aliado. Se isso não for deboche contra o Daniel Silveira eu não sei o que é mais.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.803
Pontos
544
a diferença entre o que O CIRCO DA GRANDE MIDIA fala, e os numeros REAIS:

não estamos tão mal, estamos melhores que Alemanha, França, Reino Unido, Italia, Portugal, USA, e até a Suécia, e perto da Suíça
estamos melhores que Alemanha, França, Reino Unido, Italia, Portugal, USA, e até a Suécia, e perto da Suíça

estamos melhores que Alemanha, França, Reino Unido, Italia, Portugal, USA, e até a Suécia, e perto da Suíça

Nem você deve acreditar nisso....

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
21.482
Pontos
353
Todos tem telhado ou parte dele, ''de vidro''.
Erraram, tiveram falhas e continuam tendo, seja governo e também oposição, e sobretudo os demais poderes.

Pelo visto o M0ro decidiu não provar a interferência na PF porque tinha rabo preso também.

"Fica quietinho que você tem rabo preso também. Sabemos muito bem do seu contato com Curitiba. E isso era ilegal."

Só reforça que o M0ro de fato foi burro em ter ido para Governo Bolsonaro e duplamente burro por ter saído do governo daquele jeito. O cara era herói nacional e com um put* cargo de Juiz. Talvez não teria ido ao STF no governo Bolsonaro, mas quem sabe no futuro.
É o tal ditado, não tem donzela no puteiro, simples.
Insano é o que define o cidadão que vota em político esperando a salvação do país em menos de 1 mandato. Nem se fossem dez, com esse legislativo e judiciário que aí estão.

D L

Bam-bam-bam
Reações
2.994
Pontos
268

Nem você deve acreditar nisso....
Ele vive na realidade CeguinhoVision.

Um dia esse tipo de fanatismo tem que ser estudado mesmo...

pwnds

Bam-bam-bam
Reações
3.118
Pontos
294
Pesquisa: 58% desaprovam governo Bolsonaro e 72% querem auxílio prolongado

EXAME/IDEIA: para 58%, maior acesso a armas aumenta a violência no Brasil

nEstle

Bam-bam-bam
Reações
11.522