O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393



[THREAD/] ZANOTO NOS PINGOS NOS IS Por algum motivo a entrevista não foi recortada no YOUTUBE, como o programa faz com as entrevistas. Então decidi publicar alguns trechos importantes. [Thread/1] A FAKENEWS do metrópoles que foi replicada por vários órgãos de Imprensa.







[Thread/2] O movimento que está se iniciando nos EUA, pra combater toda essa estrutura midiática de difamação e negação, combater situações semelhantes às do Brasil, ex: a CPI do circo.

[Thread/3] Zanoto menciona que todas suas sugestões de combate ao COVID jamais foram atendidas pelo governo federal.






[Thread/4] Perseguição aos cientistas e médicos, ataques ao artigo 5 da CONSTITUIÇÃO. Por Paolo Zanoto

[/Thread] Publiquei no YOUTUBE a entrevista completa.

Eu quando vi esse video, já vi na hora que não era o Arthur. E já tinha notado pela voz que era o cara do MS, só não sabia o nome. Mas se perdesse 5 minutos de google descobriria. Esse cara da voz deu coletivas no ministério da saúde pra imprensa.

Uma vergonha um jornalista não conseguir apurar isso. Mas como ele disse aí, tudo leva a crer que os caras são bandidos, não são jornalistas.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634




:kbozo

O militante tem milhões de narrativas promovidas pela imprensinha a toque de caixa.

Isso que Bolsonaro, que tomou facada para não vencer, fraudou as eleições usando "robôs".

Até hoje esperando a prova e a condenação.

195019

Opa, a prova veio!

TSE multa campanha de Haddad por impulsionar notícias contra Bolsonaro na internet


Mas veio errado. :kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069
Bolsonaro tem 'dever cívico' de mostrar prova de fraude na eleição, diz Barroso

À CNN, o presidente do TSE diz que nunca houve fraude nas eleições e que ideia de voto impresso é 'solução arriscada para problema que não existe'

Em entrevista à CNN, nesta quinta-feira (17), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, afirmou que Bolsonaro tem o "dever cívico" de apresentar as provas que diz ter sobre a suposta fraude das eleições de 2018. Segundo Barroso, nunca houve fraude eleitoral documentada com a urna eletrônica no Brasil.

"Nunca houve fraude documentada. Jamais. Apenas o pedido de auditoria solicitado pelo então candidato Aécio Neves e que não se apurou impropriedade porque não há. Se o presidente da República ou qualquer pessoa tiver provas [de fraude] tem o dever cívico de entregá-la ao Tribunal e estou com as portas abertas. O resto é retórica política, são palavras que o vento leva", disse o ministro.


Rede vai ao STF para que Bolsonaro apresente provas de fraude eleitoral

Em sua live na última quinta (17), Bolsonaro voltou a dizer, sem provas, que fraude impediu que ele fosse eleito no primeiro turno em 2018

O partido Rede Sustentabilidade protocolou no Supremo Tribunal Federal mandado de segurança para que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seja obrigado, em dez dias, a apresentar "supostas 'provas' de fraude eleitoral". Em sua live na última quinta (17), Bolsonaro voltou a dizer que a fraude impediu que ele fosse eleito no primeiro turno em 2018. Afirmou também que, em 2014, o hoje deputado Aécio Neves (PSDB-MG) teve mais votos que a então presidente Dilma Rousseff (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto.

Ele tem o dever cívico de deixar de ser um imbecil.

Prova de fraude até a mãe dele sabe que ele não tem.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

é amigos NUNCA vimos um governo APROVAR e DEFENDER tantas leis que BENEFICIAM LADRÃO como o governo do Bozo... :facepalm

é um triste retrocesso para todos que viram com a lava jato a esperança de um novo patamar de etica na politica...

mas como o próprio Bozo disse: ele ACABOU com a lava jato ... e REVIGOROU a corrupção :kaperto
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bozo LITERALMENTE dança sobre os CADAVERES do povo brasileiro... :facepalm
mas vai tambem cavando sua própria cova em 2022, Bozo assim que deixar a cadeira presidencial vai terminar atras das grades

"Bozo assim que deixar a cadeira presidencial vai terminar atras das grades."

a0b4e8055a6d3f4e3f99dce992a2092b.jpg




Imagina ele reeleito, o sujeito vai cometer um harakuru brutal.
O chilique seria nesse nível.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

Bozo LITERALMENTE dança sobre os CADAVERES do povo brasileiro... :facepalm

mas vai tambem cavando sua própria cova em 2022, Bozo assim que deixar a cadeira presidencial vai terminar atras das grades

nunca conte com o ovo dentro da galinha não irmãozinho...

nunca
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
"Bozo assim que deixar a cadeira presidencial vai terminar atras das grades."

a0b4e8055a6d3f4e3f99dce992a2092b.jpg




Imagina ele reeleito, o sujeito vai cometer um harakuru brutal.
O chilique seria nesse nível.


Eu sei que ainda existe, infelizmente, a possibilidade de Lula ganhar... da mesma forma que Bolsonaro ser reeleito...

não tiro sarro de ninguém nem faço apostas indecorosas nesse sentido.... temos que ser prudentes e sofisticados nesse sentido...

Agora é legal a galerinha já dando como certo Mula virando o Führer brasileiro e mandando todos os direitistas pra câmara de gás... tipo uma ilusão kafkaniana mesmo...

Mesmo que o Mula ganhe, Bolsonaro ainda será uma força política grande e permanente, e que terá chances grandes de voltar em 2026 se o Mula não aparelhar a porra toda... é como o Trump, que ainda tem chances de voltar em 2024...

Pragmatismo é tudo
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu sei que ainda existe, infelizmente, a possibilidade de Lula ganhar... da mesma forma que Bolsonaro ser reeleito...

não tiro sarro de ninguém nem faço apostas indecorosas nesse sentido.... temos que ser prudentes e sofisticados nesse sentido...

Agora é legal a galerinha já dando como certo Mula virando o Führer brasileiro e mandando todos os direitistas pra câmara de gás... tipo uma ilusão kafkaniana mesmo...

Mesmo que o Mula ganhe, Bolsonaro ainda será uma força política grande e permanente, e que terá chances grandes de voltar em 2026 se o Mula não aparelhar a porra toda... é como o Trump, que ainda tem chances de voltar em 2024...

Pragmatismo é tudo

Cara, estou um ponto que nem sei como vai ser meu dia amanhã, (família...) vocês estão por dento, nem tempo para entrar eu tendo direito, quanto mais prever um eleição nesse pais que o rabo está abanado o cachorro.

Só acho engraçado nego postar seus sonhos molhados, enquanto está trincando os dente de ódio do bolsonaro, e eu não poderia perder a chance.


Eu estou indo dormir, mas quero as lagrimas dos insentões e esquerdista para amanhã eu já acordar rindo, conto com a colaboração de vocês. :klol

Zzz
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.351
Pontos
1.253
Eu sei que ainda existe, infelizmente, a possibilidade de Lula ganhar... da mesma forma que Bolsonaro ser reeleito...

não tiro sarro de ninguém nem faço apostas indecorosas nesse sentido.... temos que ser prudentes e sofisticados nesse sentido...

Agora é legal a galerinha já dando como certo Mula virando o Führer brasileiro e mandando todos os direitistas pra câmara de gás... tipo uma ilusão kafkaniana mesmo...

Mesmo que o Mula ganhe, Bolsonaro ainda será uma força política grande e permanente, e que terá chances grandes de voltar em 2026 se o Mula não aparelhar a porra toda... é como o Trump, que ainda tem chances de voltar em 2024...

Pragmatismo é tudo
Cara, estou um ponto que nem sei como vai ser meu dia amanhã, (família...) vocês estão por dento, nem tempo para entrar eu tendo direito, quanto mais prever um eleição nesse pais que o rabo está abanado o cachorro.

Só acho engraçado nego postar seus sonhos molhados, enquanto está trincando os dente de ódio do bolsonaro, e eu não poderia perder a chance.


Eu estou indo dormir, mas quero as lagrimas dos insentões e esquerdista para amanhã eu já acordar rindo, conto com a colaboração de vocês. :klol

Zzz

Velhos... PT no poder de novo não :facepalm

O cenário está sombrio, e por mais que falta 1 ano e meio pra eleição, tem algo que preocupa.

Bolsonaro parece que está tendo um tesão em disputar contra o Lula.

Lembro em 2018/2019 as manifestações pró esquerda tinham MINGUADO de tal forma que beirava a comédia.... Vejam as ultimas e quanta gente está entrando na vibe desta turma de canalha outra vez!...

Gostaria de ver um PT em 2022 TOTALMENTE DIZIMADO AO OSTRACISMO e não sendo mais uma vez uma força contrária forte com um monte de anões de "terceira via" que não coçam nem o cadarço dos dois lados.

14 anos com estes podres fodendo o país

.... Outra vez Petralhada sendo uma real briga pra eleição!
:kzangado
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Velhos... PT no poder de novo não :facepalm

O cenário está sombrio, e por mais que falta 1 ano e meio pra eleição, tem algo que preocupa.

Bolsonaro parece que está tendo um tesão em disputar contra o Lula.

Lembro em 2018/2019 as manifestações pró esquerda tinham MINGUADO de tal forma que beirava a comédia.... Vejam as ultimas e quanta gente está entrando na vibe desta turma de canalha outra vez!...

Gostaria de ver um PT em 2022 TOTALMENTE DIZIMADO AO OSTRACISMO e não sendo mais uma vez uma força contrária forte com um monte de anões de "terceira via" que não coçam nem o cadarço dos dois lados.

14 anos com estes podres fodendo o país

.... Outra vez Petralhada sendo uma real briga pra eleição!
:kzangado

é amigo

mas vai ser isso
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.941
Pontos
1.089
Velhos... PT no poder de novo não :facepalm

O cenário está sombrio, e por mais que falta 1 ano e meio pra eleição, tem algo que preocupa.

Bolsonaro parece que está tendo um tesão em disputar contra o Lula.

Lembro em 2018/2019 as manifestações pró esquerda tinham MINGUADO de tal forma que beirava a comédia.... Vejam as ultimas e quanta gente está entrando na vibe desta turma de canalha outra vez!...

Gostaria de ver um PT em 2022 TOTALMENTE DIZIMADO AO OSTRACISMO e não sendo mais uma vez uma força contrária forte com um monte de anões de "terceira via" que não coçam nem o cadarço dos dois lados.

14 anos com estes podres fodendo o país

.... Outra vez Petralhada sendo uma real briga pra eleição!
:kzangado
Pois culpe Bolsonaro ter cagado tudo pra conseguir Lula candidato. E a terceira via "não coçam nem o cadarço" porque nego prefere exaltar que vota no mictório e não em alguém que preste, mas já aconteceu antes então pode acontecer de novo, e eu consigo ver um cenário sem Bolsolixo no segundo turno
 
Ultima Edição:

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Barroso trucou, será que o Minto vai pedir 6? Duvido.

Estamos até hoje esperando as provas da fraude eleitoral, o fechamento da tv Lula, a abertura da caixa preta do BNDS, o fim da mamata, o fim do toma lá dá cá .........
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Hummm... filho de presidente da República com negócios SIGILOSOS... onde foi que já vimos esse filme ANTES... :kpensa

A história da CORRUPÇAO no Brasil parece de fato ser cíclica...:ksafado
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Bozo LITERALMENTE dança sobre os CADAVERES do povo brasileiro... :facepalm

mas vai tambem cavando sua própria cova em 2022, Bozo assim que deixar a cadeira presidencial vai terminar atras das grades

Tão ridículo e repudiável quanto o presidente da República participar de uma festa em tempos de pandemia é o teor canalha dessa manchete do Antagonista.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

O Bozo... GOVERNAR... :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Mas que narrativa FURADA é essa amigo...

Desde o 3 mês de mandato Bozo deixou de querer governar para virar candidato a reeleição... reeleição essa que em campnhanha ele JURAVA ser CONTRA... já esquecemos disso :ksafado

Bom mas pra ser bolsonarista o primeiro passo é reconhecer que o Minto MENTE e ignorar isso :kcool
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Velhos... PT no poder de novo não :facepalm

O cenário está sombrio, e por mais que falta 1 ano e meio pra eleição, tem algo que preocupa.

Bolsonaro parece que está tendo um tesão em disputar contra o Lula.

Lembro em 2018/2019 as manifestações pró esquerda tinham MINGUADO de tal forma que beirava a comédia.... Vejam as ultimas e quanta gente está entrando na vibe desta turma de canalha outra vez!...

Gostaria de ver um PT em 2022 TOTALMENTE DIZIMADO AO OSTRACISMO e não sendo mais uma vez uma força contrária forte com um monte de anões de "terceira via" que não coçam nem o cadarço dos dois lados.

14 anos com estes podres fodendo o país

.... Outra vez Petralhada sendo uma real briga pra eleição!
:kzangado

E ontem eu em uma fila no correios que demorou 30 minutos e nisso eu estava conversando com uma senhora que deveria ter seus +30 ou na casa dos quarenta, a gente zonversando sobre witzel paes...

Aí uma MENINA que deveria nó máximo ter uns 20 ou 22 se mete na hora que a gente reclamou da fila e falou que se privatizasse não teria aquela fila ou no mínimo, melhoraria o atendimento, aí a garota me um "será" mas daquele que já vai vir cheio de b*sta.

Continuamos a conversar e essa garota que estava atrás dessa senhora ficou mechendo no celular mas com as orelhas em pé.

Quando falamos que foi um absurdo elegerem o paes, e que aqui no rj nem votamos mais no menos pior, e sem no menos desastrosos, aqueles que a gente sabe que vai terminar de F com o rj, aí ela me solta "por isso que votei no freixo e não no crivela, o crivela eu já sabia que daria nisso" perguntei sobre o freixo, ela começou com aquelala ladainha típica de militante e perguntou pq votamos no crivela. :facepalm

A senhora nem se dignificou a olhar para trás e responder e ainda levantou os olhos, e eu falei que não discuto política com qualquer um.

Aí você vê, as duas mulatas só que a mais nova era a mais clara que a gente as duas de black, só que o da senhora "normal" e o da garota gigantesco parecendo uma samambaia, se você olhar poderia dizer que eram mão e filhas, mais só por ter mais idade, e já ter visto muito mais a senhora não cai no canto da sereia da esquerda nutela.

Se a gente deixasse ela ira começar a falar de minorias, cota, racismo, vitimas da sociedade...

Depois que a gente sai do correio a senhora falou a mesma coisa que eu, ela falou que depois que ela foi contra a privatização nem quis mais olhar para trás pq já sabia que se travava de uma desmiolada militante.
Claro que vai lacrar um 13 ano que vem.


Pior que eu tenho uma prima assim, que já botei para fora da casa da minha tia (doente) pq ela é "vítima da sociedade" e do "machismo", está com 24 anos na cara e nunca trabalhou e nem estuda, não lê um livro, passo o dia inteiro deitada no celular jogando e conversando. e se bobear dando suas opiniões de b*sta na internet.
Como um sujeito desse tem condições de dar opinião sobre qualquer coisa? É uma completa incapaz, não sabe fazer nada, se alguém pede para ela fazer algo para a tia dela ela fala que não sabe, nem os remédios ela conseguia dar direito, falava que esquecia de dar pq ela tem "problema de esquecimento", mas as coisas dela nunca esquece... :facepalm

Expulsa-la foi mais fácil que eu pensei, apenas cortei o wifi da casa:klol, que sou eu quem paga e está até no meu nome, veio me perguntar pq eu desliguei, expliquei que wifi não é para quem passa o dia inteiro deitada, e tem uma tia doente em casa e não ajuda em ABSOLUTAMENTE nada.
Até o quarto dela quem arrumava era minha tia, imaginem um chiqueiro com uma cama no meio.
Tem quase 2 meses que não da as caras e nem liga para a tia para ver como ela está, e ainda largou seus dois cachorros lá para minha tia cuidar.



Então isentinho e esquerdista, se você é um inútil desse tipo, você nem deveria ter o direito de está aqui na internet reclamando sobre qualquer coisa que seja.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje mais um parente de conhecido meu morreu. A família desse conhecido já tava absurdamente desiludida com o atual governo, e essa morte foi a pá de cal.

Claro que, bolsopetistas não entendem isso enquanto risco estratégico ou como perda de capital político, ainda que na prática seja.


X0JCNty.png


E tomou warning por ficar flodando em todos os tópicos igual um disco arranhado.
Mas são os "bolsopetistas" que ficam causando. Hipocrisia é mato.

Com mass reporting organizado fica fácil.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Esse é Novo até o tutano mermo.:kkk

Tenho que providenciar mais Ades…

Olha aqui amiguinho, mandou ler... que absurdo.
Vamos nos juntar para reportar e cobrar uma cesura da moderação.

Os caras são patéticos. :klol

Ainda tem a cara de pau de dizer que são perseguidos. :kkk
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Olha aqui amiguinho, mandou ler... que absurdo.
Vamos nos juntar para reportar e cobrar uma cesura da moderação.

Os caras são patéticos. :klol

Ainda tem a cara de pau de dizer que são perseguidos. :kkk


Tem até fiscal de curtidas e "hahhaha" endossando isso. Mas são os bolsopetistas que ficam perseguindo e causando.
 
Topo Fundo