O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.601
Reações
19.453
Pontos
1.094
KKKK WTF?
Responde a pergunta aí Bixão, onde foram parar as 500 mil assinaturas que o mito precisava? E os "1,25 milhões de motoqueiros"?
:klol:klolwtf
Responde outra aí também, você aprendeu a apoiar e virar fã de bandido em casa ou aprendeu sozinho mesmo?:kpensa

Ui, ta nervosour?
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nenhum pouco. :klol
Pelo visto o gato comeu a língua... e os dedos tbm.. :klol


---------------------------------------------------

Bolsonaristas provando que só são uma torcida fervorosa :kkk
Fico me perguntando o tamanho do ego e o que leva um ser humano ficar defendendo bandidos criminosos engravatados que ferram com população enquanto rouba e governa para si e sua família e paga paus? Será que fazem parte dos "paga paus", ahhh entendi, pelo menos tá rolando uma grana entrando aí... hmm :ksafado:kpensa

pô, pq não avisaram antes? :coolface
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.601
Reações
19.453
Pontos
1.094
Pelo visto o gato comeu a língua... e os dedos tbm.. :klol


---------------------------------------------------

Bolsonaristas provando que só são uma torcida fervorosa :kkk
Fico me perguntando o tamanho do ego e o que leva um ser humano ficar defendendo bandidos criminosos engravatados que ferram com população enquanto rouba e governa para si e sua família e paga paus? Será que fazem parte dos "paga paus", ahhh entendi, pelo menos tá rolando uma grana entrando aí... hmm :ksafado:kpensa

pô, pq não avisaram antes? :coolface

O problema não é gastar dedos digitando, é com quem gastar. Não notou? Se ta me acusando de MAV saiba que o sentimento é recíproco. :coolface
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
e488690bb1e3464eda551722c176db8a.png

:viraolho

262963b960568f48ec1aa34aebc07970.png



61f2ebe2c2492ca13fc9cfa5e966bba5.png



4342db84cbf10178494c451bfff8349d.jpg
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O problema não é gastar dedos digitando, é com quem gastar. Não notou? Se ta me acusando de MAV sabe que o sentimento é recíproco. :coolface
Blabláblá
Tô esperando as "500 mil assinaturas do mito" e os "1,25 milhões de motoqueiros", estão hibernando? :kpensa
:kkk:kkk:kkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.601
Reações
19.453
Pontos
1.094
Blabláblá
Tô esperando as "500 mil assinaturas do mito" e os "1,25 milhões de motoqueiros", estão hibernando? :kpensa
:kkk:kkk:kkk

E eu estou esperando o Gentili arrumar logo um partido pra ajudar a terceira via logo. Ficar fazendo perguntinhas tolas como vc e outros fazem não vai ajudar em nada sua militância "anti-bozo".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
E eu estou esperando o Gentili arrumar logo um partido pra ajudar a terceira via logo. Ficar fazendo perguntinhas tolas como vc e outros fazem não vai ajudar em nada sua militância "anti-bozo".
f**a-se gentili, não estou falando dele :klolwtf
Tá fugindo da pergunta tanto assim? É tão difícil assim responder? Eu espero " o briefing' de vcs, tem problema não kkkk.
AiAi, esse presidente tão amado e apoiado pela população, por isso facilmente conseguiu as 500 mil assinaturas, sem contar os 1,25 milhões de motoqueiros em SP, esse é o MITO!
:coolface
"Militança anti bozo" que isso, é pra comer? Já mandou carta correio pro mito? Você é das antigas né, to ligado :kratinho
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Pelo visto o gato comeu a língua... e os dedos tbm.. :klol


---------------------------------------------------

Bolsonaristas provando que só são uma torcida fervorosa :kkk
Fico me perguntando o tamanho do ego e o que leva um ser humano ficar defendendo bandidos criminosos engravatados que ferram com população enquanto rouba e governa para si e sua família e paga paus? Será que fazem parte dos "paga paus", ahhh entendi, pelo menos tá rolando uma grana entrando aí... hmm :ksafado:kpensa

pô, pq não avisaram antes? :coolface
Eu acho triste. Passou do ponto do engraçado para mim. Deveríamos estar todos juntos cobrando esses vermes engravatados todo dia, porque eles são nossos empregados. Enquanto tem trouxa que se vangloria de imbecis gritando em favor de um deles. Seres adultos e alfabetizados que idolatram político. Patético é eufemismo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.601
Reações
19.453
Pontos
1.094
f**a-se gentili, não estou falando dele :klolwtf
Tá fugindo da pergunta tanto assim? É tão difícil assim responder? Eu espero " o briefing' de vcs, tem problema não kkkk.
AiAi, esse presidente tão amado e apoiado pela população, por isso facilmente conseguiu as 500 mil assinaturas, sem contar os 1,25 milhões de motoqueiros em SP, esse é o MITO!
:coolface
"Militança anti bozo" que isso, é pra comer? Já mandou carta correio pro mito? Você é das antigas né, to ligado :kratinho

Se é pra comer eu não sei. Agora tá insinuado que sou gay tb? :klol

É recíproco tb, tu sabe. :coolface

Esta será minha última resposta a você aqui no tópico hoje. Chega de dar papo pra militância anti bozo. :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Se é pra comer eu não sei. Agora tá insinuado que sou gay tb? :klol

É recíproco tb, tu sabe. :coolface

Esta será minha última resposta a você aqui no tópico hoje. Chega de dar papo pra militância anti bozo. :klol
Resposta que é bom nada kkkkkk, como é o nome? B-O-L-S-O-P-E-T-I-S-T-A! Soletrem crianças! :klol
Se você é gay? Não sei, você é? Namorando com político bandido logo estranhei, mas aí me lembrei que se não encostar bola com bola, é tudo nas brotheragem.. :coolface
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
15.630
Pontos
694
Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina

Protestos ocorrem em Brasília e mais 17 capitais. Atos ocorrem de forma pacífica e manifestantes, em geral, usam máscaras e, em alguns momentos, houve aglomeração.

Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado (19) em diversas cidades do país em protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19. Os atos são pacíficos e, coincidentemente, ocorrem no dia em que o Brasil bateu a triste marca de 500 mil mortos por Covid.

Até as 14h50, os protestos ocorriam em Brasília e mais 17 capitais: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.

Houve atos também em outras localidades, como Campina Grande (PB), Campinas (SP), Caxias (MA), Lavras (MG) e Ribeirão Preto (SP). No total, os atos ocorrem em cidades de 21 estados e no Distrito Federal.


2021-06-19t141749z-1354661253-rc2m3o9fum4u-rtrmadp-3-brazil-protests.jpg




Milhares saem às ruas do país em novos protestos pelo impeachment de Bolsonaro

Opositores fazem segundo ato contra o presidente em capitais e unem partidos à esquerda

BRASÍLIA, RECIFE e RIO DE JANEIRO

Milhares de manifestantes se reúnem na manhã deste sábado (19) em diferentes cidades do país em protestos contra o presidente Jair Bolsonaro. Entre os maiores atos, estão os de Brasília, com manifestantes na Esplanada dos Ministérios, e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o protesto está marcado para as 16h, na avenida Paulista.





:kcopa
 
Topo Fundo