O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vacina sendo usada como desculpa para manifestação?
Até parece que não temos 85 milhões de doses aplicadas entre 115 milhões distribuidas até o momento. No final do ano vão reclamar do quê? Voltar a reclamar de um fascismo inexistente?
Vão reclamar dos tentáculos globalista comunista de George Soros infiltrado no Brasil, opa esqueci, isso é desde sempre.
Alguns dizem até ter visto um grande dragão vermelho comunista na paulista, eles juram ter visto. É o inimigo mais real do Brasil!
:klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Umas 4 "motociatas".
Teve sorteio de moto e quentinhas?
Eu vim de graça!!! Não era nem pra eu estar lá mas me senti na obrigação de participar e tirar algumas fotos195183
 

Anexos

  • C741109C-1C0B-4BC6-9287-88CB1A63FC0D.jpeg
    C741109C-1C0B-4BC6-9287-88CB1A63FC0D.jpeg
    136,2 KB · Visualizações: 13
  • D9DA3E9E-3B8B-4EE6-9BA2-41C6F7DFF492.jpeg
    D9DA3E9E-3B8B-4EE6-9BA2-41C6F7DFF492.jpeg
    129,3 KB · Visualizações: 13
  • 40E1B040-6B79-4615-AB6C-01368EB01B5F.jpeg
    40E1B040-6B79-4615-AB6C-01368EB01B5F.jpeg
    130,8 KB · Visualizações: 13


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
E4-Qb-G8-AXw-AAW11a.jpg


:kkk:kkk:kkk
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Une, pstu, pt, pcdob, sindicatos etc. É a mesma flora esquerdista de sempre. Mas vejam como transmutam aos poucos: agora não emporcalham mais as ruas em dia útil, e sim finais de semana, além de comuna usando a bandeira verde amarela. Logo começam a ir a missas, escondem a coloração vermelha, montam barraquinhas de bolo e café etc.:klolwtf
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.261
Pontos
1.253
Pois culpe Bolsonaro ter cagado tudo pra conseguir Lula candidato. E a terceira via "não coçam nem o cadarço" porque nego prefere exaltar que vota no mictório e não em alguém que preste, mas já aconteceu antes então pode acontecer de novo, e eu consigo ver um cenário sem Bolsolixo no segundo turno

Sou um dos que xingo cada uma das cagadas!

Já disse em inúmeros tópicos minha opinião. Repetindo. Não voto, nunca votei, jamais votarei no PT. Se SÓ tiver a hipótese de Lula VS Bolso, voto xingando no Brontossauro e continuarei com minha opinião real.
 
Ultima Edição:

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Militância do bolso está agitada... Incomodada com a militância esquerdista... Fato é que foi um número umas 4x maior de individuos que na motociata. Bolso já é passado, isso é fato. Prevejo muito choro em 2022, mas toda bolha estoura, é a vida
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Militância do bolso está agitada... Incomodada com a militância esquerdista... Fato é que foi um número umas 4x maior de individuos que na motociata. Bolso já é passado, isso é fato. Prevejo muito choro em 2022, mas toda bolha estoura, é a vida
Bom que temos o prodígio nos proporcionando honestidade e credibilidhadd em seus 450 posts… desde 2005.

Essa laia, rapaiz… :klol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.261
Pontos
1.253
E ontem eu em uma fila no correios que demorou 30 minutos e nisso eu estava conversando com uma senhora que deveria ter seus +30 ou na casa dos quarenta, a gente zonversando sobre witzel paes...

Aí uma MENINA que deveria nó máximo ter uns 20 ou 22 se mete na hora que a gente reclamou da fila e falou que se privatizasse não teria aquela fila ou no mínimo, melhoraria o atendimento, aí a garota me um "será" mas daquele que já vai vir cheio de b*sta.

Continuamos a conversar e essa garota que estava atrás dessa senhora ficou mechendo no celular mas com as orelhas em pé.

Quando falamos que foi um absurdo elegerem o paes, e que aqui no rj nem votamos mais no menos pior, e sem no menos desastrosos, aqueles que a gente sabe que vai terminar de F com o rj, aí ela me solta "por isso que votei no freixo e não no crivela, o crivela eu já sabia que daria nisso" perguntei sobre o freixo, ela começou com aquelala ladainha típica de militante e perguntou pq votamos no crivela. :facepalm

A senhora nem se dignificou a olhar para trás e responder e ainda levantou os olhos, e eu falei que não discuto política com qualquer um.

Aí você vê, as duas mulatas só que a mais nova era a mais clara que a gente as duas de black, só que o da senhora "normal" e o da garota gigantesco parecendo uma samambaia, se você olhar poderia dizer que eram mão e filhas, mais só por ter mais idade, e já ter visto muito mais a senhora não cai no canto da sereia da esquerda nutela.

Se a gente deixasse ela ira começar a falar de minorias, cota, racismo, vitimas da sociedade...

Depois que a gente sai do correio a senhora falou a mesma coisa que eu, ela falou que depois que ela foi contra a privatização nem quis mais olhar para trás pq já sabia que se travava de uma desmiolada militante.
Claro que vai lacrar um 13 ano que vem.


Pior que eu tenho uma prima assim, que já botei para fora da casa da minha tia (doente) pq ela é "vítima da sociedade" e do "machismo", está com 24 anos na cara e nunca trabalhou e nem estuda, não lê um livro, passo o dia inteiro deitada no celular jogando e conversando. e se bobear dando suas opiniões de b*sta na internet.
Como um sujeito desse tem condições de dar opinião sobre qualquer coisa? É uma completa incapaz, não sabe fazer nada, se alguém pede para ela fazer algo para a tia dela ela fala que não sabe, nem os remédios ela conseguia dar direito, falava que esquecia de dar pq ela tem "problema de esquecimento", mas as coisas dela nunca esquece... :facepalm

Expulsa-la foi mais fácil que eu pensei, apenas cortei o wifi da casa:klol, que sou eu quem paga e está até no meu nome, veio me perguntar pq eu desliguei, expliquei que wifi não é para quem passa o dia inteiro deitada, e tem uma tia doente em casa e não ajuda em ABSOLUTAMENTE nada.
Até o quarto dela quem arrumava era minha tia, imaginem um chiqueiro com uma cama no meio.
Tem quase 2 meses que não da as caras e nem liga para a tia para ver como ela está, e ainda largou seus dois cachorros lá para minha tia cuidar.



Então isentinho e esquerdista, se você é um inútil desse tipo, você nem deveria ter o direito de está aqui na internet reclamando sobre qualquer coisa que seja.

Belo relato.

Também tenho uns parentes nesta vibe do "salvador" "que me dão benefícios" e já deve imaginar, em quem os digníssimo votam sempre.

Os declarados ferrenhos vermelhos, é Lula no céu, o resto é resto. E os isentinhos são os que sempre alegam as pataquadas manjadas. "Votei no Lula porque não gosto do FHC, votei na Dilma porque não gosto do Aécio, votei no Haddad porque não gosto do Bolsonaro.... mas nunca fui petista!".

Quando entram nestas discussões, eu já mando minha cara de meme...

85c109d1d1e001966ddcb7c9706c0299.jpg


Só solto uma fala.... Eu: "HA Hã?! ... SEI! "... E nem continuo o assunto, porque não vai adiantar porra nenhuma continuar a conversa. Pelo contrário, só tende a estragar a reunião/festa/comemoração/churras do momento.

Cato outra cerva na geladeira, vou pro lado os primos/amigos bons de copo enquanto os outros ficam ruminando e nem ligo!:ksafado
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Une, pstu, pt, pcdob, sindicatos etc. É a mesma flora esquerdista de sempre. Mas vejam como transmutam aos poucos: agora não emporcalham mais as ruas em dia útil, e sim finais de semana, além de comuna usando a bandeira verde amarela. Logo começam a ir a missas, escondem a coloração vermelha, montam barraquinhas de bolo e café etc.:klolwtf

Foda de ver manifestações contra Bolsonaro é justamente isso. Quando vejo bandeiras desta galera aí fico assim :kpuke.
 

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Maio de 2023, Messias é condenado por crimes de genocídio, preso, chora copiosamente. Os filhos choram. Bananinha sai do armário. Gado não acredita, incrédulos ,achavam que o mito estava certo. No fim percebem o sangue nas mãos... Cai a noite
 
Topo Fundo