O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.583
Pontos
1.024
Complementando o post de informação.
Detalhamento dos votos, segue.


Em menos de 1 mandato, mais desestatizações/privatizações do que em todo o período de 2000 a 2016, em prol do país.
Menos 1 estatal pra servir de moeda de troca ou cabide.
vai com calma amigo...
privatização do CENTRÃO é na bunda do POVÃO... :facepalm


e não vamos esquecer da estatal CRIADA pelo Bozo. o cara que dizia ser pró privatização:

 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
não, meu tio tem uma irmã que é piro que ele nele sentido e ele não tem filhos e nem esposa

para pegar o tel teria que ter internet, já que não pode sair de casa e ele não tem

aqui na minha cidade que também ele mora é de boa, esta tudo aberto.

eu citei o exemplo do meu tio para mostrar que não é só porque é permitido pedir comida pelo APP que 100 por cento das pessoas da cidade comprarão comida facilmente, fora que tem a questão de ter cartão de crédito para inserir no APP.

proibir as pessoas de sairem até pra comprar comida é uma atitude MUITO FORTE, olha, eu estou vendo o bolsonaro errar muito nessa pandemia , mas essa questão de fechar tudo ele esta certo, a forma que esta sendo feito esta bem errado

Eu nem entrei no mérito de lockdown.

Não tenho o conhecimento necessário pra dizer se funciona ou não.

O ponto é outro. Em como ferramentas como as redes sociais são responsáveis por espalhar mentiras e narrativas.

90% do que se lê no twitter é mentira e 10% é exagerado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.408
Reações
179.034
Pontos
1.003
A economia tá bombando!

ps. é o nosso príncipe: Renan Bolsonaro.


E4cfHbtXEAM3DQV


E4cfHC0X0AUjZSP
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu nem entrei no mérito de lockdown.

Não tenho o conhecimento necessário pra dizer se funciona ou não.

O ponto é outro. Em como ferramentas como as redes sociais são responsáveis por espalhar mentiras e narrativas.

90% do que se lê no twitter é mentira e 10% é exagerado.

vc acha que lockdown até para ir em mercado tem alguma chance de ser aceitavel ? no brasil que temos realmente vc acha que isso é uma opção viavel ? lembrando que supermercado pode muito bem estar aberto e não ter aglomeração (igual no inicio da pandemia)

OBS; eu sei que a maioria das coisas são mentiras tanto é que não acredito nesse audio mas isso não impede de existir pessoas tendo dificuldade de comprar comida usando os APP das vidas
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.614
Reações
19.527
Pontos
1.094
Ae @Baralho, bem que vc falou que não seria uma boa ideia Bolsonaro visitar um hospital. Pelo visto ele foi visitar uma UPA e deu essa aglomeração toda.

O caso só saiu na mídia devido a repórter da filial da Globo ter levado uma chapuletada por fazer pergunta imbecil. Bom, agora não dá pra dizer que Bolsonaro não visita hospitais mais.


A economia tá bombando!

ps. é o nosso príncipe: Renan Bolsonaro.


E4cfHbtXEAM3DQV


E4cfHC0X0AUjZSP

E tão dizendo por aí que ele levou um fora dela porque o pai dele é o gENosSida :ksafado
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
62.369
Pontos
1.253
passa pan...
tu acha que o pessoal aqui é tão inocente em ainda acreditar em audio de joão nunca vi na vida sem imagem, sem historia, sem NADA de informação de quem é o cidadão no audio... putz sério mesmo que bolsonarista vai tentar DE NOVO vender essa narrativa dos "audios" de zapzap...


cara vcs precisam se atualizar isso é muito 2018.. povo tá mais ligado hoje... vão querer saber quem é o cidadão, dados dele, fotos, história... enfim o MINIMO necessário para averiguar autenticidade.
SÓ "AUDIO DE JOÃO NUNCA VI NA VIDA DE AUDIOS DE ZAPZAP...."


V
V
A FOME A GLOBO NÃO MOSTRA....










.
.
.

É ISTO QUE A GLOBO MOSTRA "O ÓTIMO RESULTADO PETISTA"
V
V


brinde...

DO "JESTOR" DÓRIA...
V
V
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Post informativo.



Do que precisa o Brasil. E o próximo da lista é a ECT, tem o segundo semestre pra isso.
Pode não ter sido um exemplo de plano de desestatização, mas há de ser menos uma estatal pra servir de cabide.

Pobre comemorando privatização de estatal é uma coisa mó engraçada
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Post informativo.



Do que precisa o Brasil. E o próximo da lista é a ECT, tem o segundo semestre pra isso.
Pode não ter sido um exemplo de plano de desestatização, mas há de ser menos uma estatal pra servir de cabide.


Privatização que o povo vai pagar. O custo da obrigação de instalação de novas usinas termoelétricas à gás natural ( energia mais cara) e os supergasodutos bilionários será repassado para os consumidores. Tudo fruto do lobby dos empresários do ramo de gás natural, privando o Brasil de um modelo de concorrência com energias mais baratas.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
vc acha que lockdowns até para ir em mercado tem alguma chance de ser aceitavel ? no brasil que temos realmente vc acha que isso é uma opção viavel ? lembrando que supermercado pode muito bem estar aberto e não ter aglomeração (igual no inicio da pandemia)

Não sei. Já disse que não tenho o conhecimento necessário pra opinar sobre a eficácia de lockdowns.

Mas se vc se contentar com achismos, eu acho que não.

OBS; eu sei que a maioria das coisas são mentiras tanto é que não acredito nesse audio mas isso não impede de existir pessoas tendo dificuldade de comprar comida usando os APP das vidas

Correto. Mas o áudio faz parecer que o responsável pelo ato de comer o gato foram os supermercados que estavam fechados.

O que é mentira.

Pode ser que o lockdowns tenham piorado a situação financeira da pessoa ao ponto de ter que comer o animal doméstico.

É crível.

Mas não é isso que o militante do twitter tentou fazer parecer.

Não é?
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
62.369
Pontos
1.253
E o cara que estava no pingo dos is que revelou o áudio é o presidente da Ceagesp.
Enquanto isto, a galera aqui brigando atoa ganhando meros likes em postagens, e na vida real gente brigando por um prato de comida por causa de políticos...

Já cansei de falar, que político quando acerta não fez mais que a obrigação, e cada canalhice deve ser cobrado!

Mas foda-se.... Cada um é cada um.... Isto aqui é o país do meme!
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
ninguem se importa com o data-folha cara

até a postagem do presidente zuando essa pesquisa deixa claro isso

tempos atras o Paraná Pesquisas (que na maioria das vzs faz pesquisas mais próximas da realidade) já tinha apontado aumento de popularidade do Presidente.

data folha dessa vez simplesmente parece que "deu o braço a torcer" .... mas não muda porra nenhuma, continua sendo um lixo manipulador.

Segundo o Paraná Pesquisas, 53,8% desaprovam a gestão e 45,6% a consideram ruim ou péssima, as piores taxas de série histórica iniciada em maio de 2020


 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Privatização que o povo vai pagar. O custo da obrigação de instalação de novas usinas termoelétricas à gás natural ( energia mais cara) e os supergasodutos bilionários será repassado para os consumidores. Tudo fruto do lobby dos empresários do ramo de gás natural, privando o Brasil de um modelo de concorrência com energias mais baratas.

Dizem que essa privatização foi um ''jabuti''.

Alguém mais bem informado poderia comentar.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.677
Pontos
503
Complementando o post de informação.
Detalhamento dos votos, segue.


Em menos de 1 mandato, mais desestatizações/privatizações do que em todo o período de 2000 a 2016, em prol do país.
Menos 1 estatal pra servir de moeda de troca ou cabide.

A eletrobras melhorou muito nos últimos anos, (o que não é difícil dada a desgraça que era), na prática o governo só vai deixar de ser controlador da empresa, vendendo apenas o número de ações necessárias para isso. Não é nada de mais, mas que irá custar mto ao país.

Com as outras elétricas listadas na bolsa é bem engraçado. Foram privatizadas de verdade no passado, mas os controladores são governos ou estatais de outros países. Ou seja, outros países veem mais valor nas nossas empresas que nós brasileiros.

não vejo problema em termos estatais, o governo atual prega q estatal = demônio, mas não é bem assim não. A ELET tava seguindo o mesmo caminho da Petrobras, Itaipu, etc, sendo bem administrada e gerando riqueza para o país. Mas foi escolhida pra cumprir as promessas de campanha que esse governo patético até agora não cumpriu.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Dizem que essa privatização foi um ''jabuti''.

Alguém mais bem informado poderia comentar.

Jabuti é adicionar artigos em uma MP que fogem do assunto central da mesma. O que fizeram nessa MP foi adicionar vários jabutis que não têm nada a ver com a Eletrobrás. Quiseram fazer uma mini-reforma do sistema elétrico brasileiro, sem nenhum estudo, em uma MP que só deveria tratar de uma privatização de uma estatal. Um desastre.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Explica pra mim.

Sou meio lerdo.
Tudo indica que não vai ter nenhum beneficio essa privatização, e ainda periga ter aumento na energia elétrica por conta disso.



Terras indígenas
O relator da MP na Câmara, Elmar Nascimento, manteve um trecho que foi fundamental para a obtenção dos votos dos três senadores de Roraima — Chico Rodrigues (DEM), Mecias de Jesus (Republicanos) e Telmário Mota (Pros). A emenda que atropela o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Fundação Nacional do Índio (Funai) no licenciamento para a construção da linha de transmissão de energia Manaus-Boa Vista.
Do total de 721 quilômetros do traçado previsto para ser erguido, 125 quilômetros passam dentro da terra indígena Waimiri Atroari, onde estão 31 aldeias e vivem 1,6 mil índios. Pela Constituição, as comunidades indígenas precisam ser consultadas sobre esse tema, em atendimento a uma convenção da Organização Internacional do Trabalho (OIT) que garante esse direito. Segundo a Câmara, o documento já foi entregue e está sendo analisado pelos conselhos indígenas.
Direitos trabalhistas
Duas emendas aprovadas tratam de questões trabalhistas. Uma delas limita a 1% das ações remanescentes da Eletrobras em poder da União o lote que poderá ser comprado pelos empregados da empresa e de suas subsidiárias em virtude de demissão após a desestatização. A opção pela compra de ações com o dinheiro da rescisão trabalhista deverá ser feita em até 6 meses da demissão e o preço da ação a ser vendida seria aquele de cinco dias antes da edição da MP (em fevereiro deste ano).
Em vez de ser facultativo, como no texto da Câmara, a redação que irá à sanção determina ao Poder Executivo contratar os empregados da Eletrobras demitidos sem justa causa nos 12 meses seguintes à desestatização em empresas públicas federais para cargos de mesma natureza e com salários equivalentes aos anteriormente recebidos.
Lira nega que haja "jabutis" na medida
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), rebateu as acusações de que a proposta tenha "jabutis" em seu teor. Ele afirmou que as mudanças incluídas por deputados e senadores têm pertinência temática, já que tratam de setor energético.
— Se a medida provisória falar de energia, e nos dissermos que matéria pertinente com a energia é jabuti, depreciaremos o trabalho de deputados e deputadas que têm total respaldo para fazer quaisquer emendas que pensem ser meritórias, e o plenário decide por sua maioria — afirmou.
A MP da Eletrobras foi a primeira proposta de privatização aprovada pelo Congresso aprovada durante a gestão de Bolsonaro. Até o momento, o governo não conseguiu vender nenhuma estatal de controle direto da União. Pelo contrário, criou uma nova, a NAV, responsável pela navegação aérea.

Alias, quando voce olha os nomes a favor entende que tem coisa a mais


Chico Rodrigues caso voce não se recorde é esse aqui.


Inclusive a Eletrobras é um exemplo de estatal que dá lucro, o que não faz o menor sentido em estar sendo privatizada.

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Complementando o post de informação.
Detalhamento dos votos, segue.


Em menos de 1 mandato, mais desestatizações/privatizações do que em todo o período de 2000 a 2016, em prol do país.
Menos 1 estatal pra servir de moeda de troca ou cabide.
Não podemos esquecer de agradecer ao NOVO, PT, PSOL, PDT, Rede e similares por votarem contra a privatização.
A Eletroubas é do povo. Quero as ações que me cabem na minha mesa em 30 minutos. Nenhum esquerdo a menos!!!!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634


c***lho, Brasil deu muita sorte nas eleições. Imagina se esses porras estivessem no poder hoje. Era Argentina 2.0 :kgrr
E ainda falam que é/ia a mesma coisa Lula e Bolsonaro no poder...


passa pan...
tu acha que o pessoal aqui é tão inocente em ainda acreditar em audio de joão nunca vi na vida sem imagem, sem historia, sem NADA de informação de quem é o cidadão no audio... putz sério mesmo que bolsonarista vai tentar DE NOVO vender essa narrativa dos "audios" de zapzap...


cara vcs precisam se atualizar isso é muito 2018.. povo tá mais ligado hoje... vão querer saber quem é o cidadão, dados dele, fotos, história... enfim o MINIMO necessário para averiguar autenticidade.

meodeos do céu

:kpuke:kpuke
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.570
Reações
15.825
Pontos
403
Uma Estatal dar lucro hoje não é garantia de lucro futuro. A própria Eletrobras teve prejuizo em vários anos, vide 2013 (R$ 6,2 bilhões) e 2015 (R$14,4 bilhões). E não raro o governo federal precisava injetar recursos nela. Como adendo, Estatais estão mais vulneráveis a corrupção.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Bolsonaro terá que explicar declarações sobre fraudes em urnas ao TSE

Corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Felipe Salomão determinou prazo de 15 dias


O corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Felipe Salomão, determinou nesta segunda-feira (21) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e outras autoridades, têm 15 dias para apresentarem evidências e informações que comprovem as acusações de fraudes nas urnas eletrônicas.

Foi instaurado ainda, por portaria assinada pelo corregedor, procedimento administrativo para apurar a existência ou não de elementos concretos que possam ter comprometido o pleito de 2018.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, na última quinta-feira (17), o voto impresso, e disse, sem apresentar provas, ter informações de que houve fraude na eleição presidencial de 2014, vencida por Dilma Rousseff (PT), e na de 2018, na qual se elegeu.

“O Aécio [Neves] ganhou em 2014. Em 2018, eu ganhei em primeiro turno. Alguns falam: ‘eu nunca vi ganhador reclamar’. Eu tô reclamando, porque eu quero transparência. ‘Ah, vai custar R$ 2 bilhões.’ Eu sempre ouvi que a democracia não tem preço. A gente arranja esse dinheiro aqui”, disse o presidente.


Aloprado e fora de controle, Bolsonaro tem ataque de fúria

É angustiante assistir a um lunático, homicida e violento proto ditador fazer do país o que quer, e como quer


:kkk
 
Topo Fundo