O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Foi uma atitude retardada mesmo... Incrível ter gente que defenda. Tira a máscara de um adulto, que ao menos tem condições de reagir e dizer se quer ficar sem ou não. Mas não de uma criança.

Mas enfim, provavelmente a mãe ou pai que estavam ali eram bolsonaristas também e estão mais preocupados com o biroleibe do que com o próprio filho. E no meio dessa sandice tá o pobre do moleque.

Se o biroleibe quisesse, ele comia o c* do pai do mlk ali msm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
Assumindo que essa pesquisa também não foi feita nas redações dos jornais ou DCE, que massacre.

Parabéns e esses cristãos que escolhem o projeto que visa a sua própria destruição.

d768db4f5b77db746a1b9d8624effe31.gif


Pesquisa Ipec traz Lula com 49% a 23% contra Bolsonaro. E líder também entre evangélicos e católicos

Segundo pesquisa, Lula venceria no 1º turno se eleição fosse hoje. Entre evangélicos, lidera com 43% a 32%, e com 52% a 20% entre católicos


Um passarinho me contou que Lula não estava com intenções de se candidatar. O problema é que sem Lula no páreo a oposição viu que Bolsonaro teria larga vantagem se(ênfase no se galera) o Brasil começar a mostrar bons índices de "despiora" em 2022.

Pra isso não acontecer existe este movimento de sempre colocar Lula em todo tipo de pesquisa para mostrar para o povo que Lula é o único que pode bater de frente contra o Bolso. É uma maneira de incentivá-lo(ou forcá-lo) a entrar na disputa eleitoral. :kpensa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Um passarinho me contou que Lula não estava com intenções de se candidatar. O problema é que sem Lula no páreo a oposição viu que Bolsonaro teria larga vantagem se(ênfase no se galera) o Brasil começar a mostrar bons índices de "despiora" em 2022.

Pra isso não acontecer existe este movimento de sempre colocar Lula em todo tipo de pesquisa para mostrar para o povo que Lula é o único que pode bater de frente contra o Bolso. É uma maneira de incentivá-lo(ou forcá-lo) a entrar na disputa eleitoral. :kpensa
Se for verdade, o Lula tava certo em não querer concorrer.

A pessoa que assumir em 2023 ta fudida de tal maneira que não quero nem ver.

E isso só mostra como o Brasil ta com falta de lideranças politicas.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.820
Pontos
403
@Zefiris Metherlence

Você quer que eu deixe
Milícia
Tráfico
Justiceiros..
Tcp
CV

Cara eu fico feliz em saber que um fdp que cresceu comigo hoje come o pão que o diabo amassou e eu pisei, simplesmente o fdp estava roubado trabalhadores, quando um amigo 3 sargento foi olhar a mochila dele só tinha quentinha e celular de trabalhador,
@The Kong explica para ele a satisfação de frear um fdp desse.

Eu li 5x e ainda não entendi o contexto. Então apesar de ter sido invocado, não sei o que dizer.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664


Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk


Entrou um aqui em casa. É sério.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
:kkk:kkk


Os proprios fãs do mito queimam o filme dele aqui. Não é possivel...

"Os hackers invadem a NASA, invadem o nosso Ministério"....

[emoji38]wtf:khuebr:khuebr:khuebr[emoji38]wtf:khuebr[emoji38]wtf:khuebr
Prefere queimar a rosca, caro isentinho?

Sobre hacker invadir a NASA:



Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
:kkk:kkk


Os proprios fãs do mito queimam o filme dele aqui. Não é possivel...

"Os hackers invadem a NASA, invadem o nosso Ministério"....

:lolwtf:khuebr:khuebr:khuebr:lolwtf:khuebr:lolwtf:khuebr
Ele falou de forma burra, mas acredito que ele queria dizer que o sistema é violavel.

E sim, hackers conseguem invadir os servidadores da NASA e invadem toda hora os ministérios do governo. hue
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

putz Bolsonarista FUGINDO do debate... :klolwtf

talvez aquele tal de b***la que virou o médico queridinho dos minions aqui tenha coragem de deixar de ser médico twiteiro e se prontifique a ir lá debater... :kcool
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.820
Pontos
403
Paulo Guedes anunciou hoje (25) que a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) subirá dos atuais R$ 1,9 mil para R$ 2,5 mil. Ele entregou nesta manhã ao Arthur Lira a proposta da segunda fase da reforma tributária.

“São 30 milhões de brasileiros assalariados que pagarão menos imposto de renda porque pela primeira vez estamos tributando os ganhos e rendimento de capital”, disse o ministro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139

putz Bolsonarista FUGINDO do debate... :klolwtf

talvez aquele tal de b***la que virou o médico queridinho dos minions aqui tenha coragem de deixar de ser médico twiteiro e se prontifique a ir lá debater... :kcool

sou a favor de acareação das duas na piscina de sabão.

1613182578602736722c6b1_1613182578_3x2_lg-750x430.jpg
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Assumindo que essa pesquisa também não foi feita nas redações dos jornais ou DCE, que massacre.

Parabéns e esses cristãos que escolhem o projeto que visa a sua própria destruição.

d768db4f5b77db746a1b9d8624effe31.gif


Pesquisa Ipec traz Lula com 49% a 23% contra Bolsonaro. E líder também entre evangélicos e católicos

Segundo pesquisa, Lula venceria no 1º turno se eleição fosse hoje. Entre evangélicos, lidera com 43% a 32%, e com 52% a 20% entre católicos

Sei não, hein...



Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Análise da Anvisa sobre Covaxin confirmou em março denúncias feitas por Miranda


Governo brasileiro nega irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin
Frasco da vacina Covaxin Foto: Pallava Bagla - 12.jun.2021/Corbis via Getty Images
Um relatório da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), datado de 31 de março deste ano, confirma as denúncias apresentadas pelos irmãos Miranda no processo de aquisição e importação da vacina Covaxin.
O documento, assinado pelo diretor Alex Machado Campos, analisa um pedido para importar e distribuir a vacina no país e afirma que a fatura apresentada, relativa a 3 milhões de doses, não corresponde aos 20 milhões de doses requisitados em ofício.
O texto também revela que o prazo de validade da vacina é de seis meses e que o lote expiraria entre abril e maio deste ano. "Solicita-se esclarecer se é possível a utilização de todo o quantitativo previamente à data de expiração dos lotes", diz.
A análise está disponível no site da agência.
As afirmações corroboram os apontamentos feitos pelos irmãos Miranda. Em entrevista à CNN nesta semana, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse haver irregularidades na negociação da Covaxin, que incluíam essa mudança no quantitativo, o prazo de validade e a fatura emitida no nome de uma terceira empresa, que não seria nem a Bharat Biotech, laboratório que produz a vacina, nem a Precisa Medicamentos, empresa que representa a farmacêutica indiana no Brasil.
Miranda disse ter levado "provas contundentes" das supostas ilicitudes ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Luis Miranda e o irmão dele, Luis Ricardo, servidor da pasta da Saúde, vão depor hoje (25) à CPI da Pandemia no Senado.
No documento, o diretor Campos também afirma que foram encontradas “não-conformidades” na fábrica da vacina na Índia e que não foram apresentados documentos suficientes que comprovem a segurança e eficácia do imunizante.
No início deste mês, no entanto, a Anvisa autorizou a importação temporária e com restrições de uso da Covaxin, com voto favorável de Alex Campos.
Campos reforçou, em 4 de junho, que "todas as responsabilidades e condicionantes vinculados a esta importação visam garantir, com o mínimo de segurança, o bem maior que aqui tutelamos, a saúde". Além dele, outros três representantes da Anvisa aprovaram a decisão, que contou com apenas um voto contra.
Na manhã desta sexta, Bolsonaro negou as supostas irregularidades apontadas por Miranda e o irmão sobre a compra da vacina Covaxin. Afirmou ainda que determinou que a Polícia Federal abra investigação contra o deputado Luis Miranda. "Pelo que me consta, não há nada de errado no contrato. Não foi gasto um centavo com a Covaxin, vocês que querem me julgar por corrupção, vocês vão se dar mal. Eu sou incorruptível", disse.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa é fácil. Eu nunca levaria filho meu em aglomeração de qualquer tipo. Quem está na chuva é pra se molhar. A máscara é um detalhe aí. Fico com vergonha alheia em quem precisa criar caso em cima disso.
Isso fora que coisa de levar filho pra politico beijar é a coisa mais rastaquera que tem.
Clichê máximo do politico malandro.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
Se for verdade, o Lula tava certo em não querer concorrer.

A pessoa que assumir em 2023 ta fudida de tal maneira que não quero nem ver.

E isso só mostra como o Brasil ta com falta de lideranças politicas.

Teorias da conspiração falam que 2023 será o começo do fim. Tá foda mesmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Assumindo que essa pesquisa também não foi feita nas redações dos jornais ou DCE, que massacre.

Parabéns e esses cristãos que escolhem o projeto que visa a sua própria destruição.

d768db4f5b77db746a1b9d8624effe31.gif


Pesquisa Ipec traz Lula com 49% a 23% contra Bolsonaro. E líder também entre evangélicos e católicos

Segundo pesquisa, Lula venceria no 1º turno se eleição fosse hoje. Entre evangélicos, lidera com 43% a 32%, e com 52% a 20% entre católicos



É O BRASIL FELIZ DE NOVO

196515

A SALVAÇÃO DA "ARTE" E DA INFÂNCIA.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
Paulo Guedes anunciou hoje (25) que a faixa de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) subirá dos atuais R$ 1,9 mil para R$ 2,5 mil. Ele entregou nesta manhã ao Arthur Lira a proposta da segunda fase da reforma tributária.

“São 30 milhões de brasileiros assalariados que pagarão menos imposto de renda porque pela primeira vez estamos tributando os ganhos e rendimento de capital”, disse o ministro.

Nessas horas o adorador do Amoêdo nem aparece. :ksafado
 
Topo Fundo