O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
@Zefiris Metherlence

Você quer que eu deixe
Milícia
Tráfico
Justiceiros..
Tcp
CV

Cara eu fico feliz em saber que um fdp que cresceu comigo hoje come o pão que o diabo amassou e eu pisei, simplesmente o fdp estava roubado trabalhadores, quando um amigo 3 sargento foi olhar a mochila dele só tinha quentinha e celular de trabalhador,
@The Kong explica para ele a satisfação de frear um fdp desse.

não entendi irmão
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Xiiii... agora o Bozo jr apareceu ligado a Precisa...

A Precisa é JUSTAMENTE o ponto mais nevrálgico dessa história, pois é uma empresa que já era INVESTIGADA por suspeita de CORRUPCAO junto ao MPF... :kpensa
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Entrou um aqui em casa. É sério.

Tb já comprei um Rack nessa loja, eles entregam certinho.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784


E4vZ2oUXIAYU_h0


tweet de racista de m**** não tem nenhum valor

some com essa vadia daqui cara, não traga mais esse tipo de lixo rascista pra cá
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

mas a reunião da Precisa com o BNDES a PEDIDO do Bozo jr aconteceu ou não aconteceu... porque isso vai ser bem fácil de provar...

e pra quer ficar usando divercionismo quanto ao Randolfe se não vai contar toda historia...

"Flávio Bolsonaro acrescentou uma isca: lembrou que Randolfe Rodrigues realizou uma reunião com representantes da Precisa, em 5 de abril deste ano.

É verdade, mas àquela altura o governo já havia fechado contrato para compra da Coxavin (o que ocorreu em fevereiro), e a Anvisa já havia rejeitado (no fim de março) o primeiro pedido de importação da vacina indiana."
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Comparar o Dirceu com o Daniel Silveira é meio desproporcional. A periculosidade do Dirceu é muito maior do que do Daniel. E o que os separa da prisão é justamente o STF.
Embora não tão surreal quanto aqueles que chamam o Bolsonaro de fascista e o comparam com Mussolini.

Sim. Obviamente é desproporcional. A questão é a vaquinha mesmo pra livrar o sujeito que fez m**** em nome de convicções políticas/poder. Não deixa de ser curioso o método, ainda que não haja proporcionalidade nos atos.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Tb já comprei um Rack nessa loja, eles entregam certinho.
A primeira compra foi ok. A segunda demoraram uma vida. Disseram que a carga foi roubada, mas mandaram um copo para whisky como brinde.
Agora, abriram uma filial aqui perto de casa. Tá pra buscar o móvel na carriola.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
e pra quer ficar usando divercionismo quanto ao Randolfe se não vai contar toda historia...
Porque ele gravou esse video pros 20% que ainda acreditam na família buraco.
Não pra gente.

A forma dele de se defender é atacando os erros (ou contradições) dos outros.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Foi o PSOL que entregou essa reforma tributária ou um governo liberal?

Redução do IR sobre empresas de 25% para 20%, mas criando essa porra de 20% (VINTE POR CENTO) de imposto na distribuição dos lucros. Ciro Gomes estaria orgulhoso.

Prevejo impactos no setor da construção civil também, já que essa nova proposta vai dar um baque gigante nos fundo imobiliários e suas captações.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.862
Pontos
403
- Guedes: queremos fazer acordos comerciais no Mercosul, mas Argentina diz que não

Argentina, a 70 anos atrasando a vida alheia e a si própria.
Isso sem contar as Malvinas que ela se acha dona por tê-la sob sua tutela por uns 10 anos no século XIX.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.909
Pontos
2.069
existe uma GALÁXIA de distância entre o cara que foi condenado por ladroagem e corrupção e o cara que foi condenado por xingar os ditadores do STF

Não estou comparando os crimes de ambos. Isso deixo pra justiça decidir o que fazer com cada um.

Estou comparando o nível de trouxice dos apoiadores, que dão dinheiro para um cara que suga do Estado o máximo que pode. Ou seja, estão pagando o cara duas vezes.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não estou comparando os crimes de ambos. Isso deixo pra justiça decidir o que fazer com cada um.

Estou comparando o nível de trouxice dos apoiadores, que dão dinheiro para um cara que suga do Estado o máximo que pode. Ou seja, estão pagando o cara duas vezes.

eu não dou nem metade de uma moeda de um centavo

que é trouxisse, é mesmo...

só estou comparando um pouco o mérito mesmo, um é Ladrão, o outro é alguém que foi preso por palavras
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
Foi o PSOL que entregou essa reforma tributária ou um governo liberal?

Redução do IR sobre empresas de 25% para 20%, mas criando essa porra de 20% (VINTE POR CENTO) de imposto na distribuição dos lucros. Ciro Gomes estaria orgulhoso.

Prevejo impactos no setor da construção civil também, já que essa nova proposta vai dar um baque gigante nos fundo imobiliários e suas captações.

Esse é o Projeto de Lei nº 9636/2018? Pelo que li se passar renderia uns 40 bi por ano aos cofres públicos o que cobriria bem isentar certas faixas salariais. :kpensa

"Ao aumentar essa faixa de isenção do IR de R$ 1,9 mil para R$ 3 mil, o resultado seria uma perda de receita entre R$ 37 bilhões e R$ 40 bilhões para o governo federal."

 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
Esse é o Projeto de Lei nº 9636/2018? Pelo que li se passar renderia uns 40 bi por ano aos cofres públicos o que cobriria bem isentar certas faixas salariais. :kpensa

"Ao aumentar essa faixa de isenção do IR de R$ 1,9 mil para R$ 3 mil, o resultado seria uma perda de receita entre R$ 37 bilhões e R$ 40 bilhões para o governo federal."


O que esperar de um governo competente:

Best case scenario = diminuição de impostos e privilégios
Cenário ok = redução de privilégios sem aumento dos impostos
Cenário Bolsonaro-Guedes = aumento de privilégios e aumentos de impostos
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.610
Pontos
1.094
O que esperar de um governo competente:

Best case scenario = diminuição de impostos e privilégios
Cenário ok = redução de privilégios sem aumento dos impostos
Cenário Bolsonaro-Guedes = aumento de privilégios e aumentos de impostos

No best cenário acho que reforma alguma sairia. Mexer em privilégios é mexer em interesses e isso engloba a todos(em algum aspecto).

Mas torço pelo cenário ok. A PL em questão que me referi é do PT, mas fiquei na dúvida se é ela que foi baseada na reforma ou se tem alguma modificação. Cenário ideal mesmo seria redução de impostos sem contrapartida, o que me parece algo impossível na realidade atual.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Ipec: Lula tem 49% das intenções de voto; Bolsonaro soma 23%


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida presidencial para 2022 e, de acordo com a pesquisa Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria), tem 49% das intenções de voto, 26 pontos percentuais a mais que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que soma 23%. As informações são do Estadão.

Com 11 pontos percentuais a mais que a soma de todos os seus possíveis adversários, se a eleição presidencial fosse hoje, Lula venceria o pleito no primeiro turno.

Ciro Gomes (PDT) ocupa a terceira posição na preferência dos eleitores, com 7%, seguido por João Doria (PSDB), com 5%, e pelo ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta (DEM), com 3%. Brancos e nulos somam 10%, e eleitores que não sabem ou não quiseram responder, 3%.

Lula lidera em todos os segmentos do eleitorado. Por recorte geográfico, a região com maior aprovação para o possível candidato petista continua sendo o Nordeste, onde possui 63% das intenções de voto, com 48 pontos percentuais à frente de Bolsonaro.

A menor vantagem de Lula se dá na região Sul, onde lidera por 35% a 29%. Já no Sudeste, região onde se concentra o maior número de eleitores, o petista tem 47% das intenções de voto e Bolsonaro, 24%.

O Ipec, que foi fundado neste ano por ex-executivos do Ibope Inteligência, que encerrou suas atividades, entrevistou presencialmente 2.002 eleitores em 141 cidades, entre 17 e 21 de junho. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.



 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O gesto está custando caro,

Justiça aceita denúncia e torna réu assessor da Presidência acusado de gesto racista

No Senado, Filipe Martins fez gesto visto como referência de supremacistas brancos. Para MP, assessor do Planalto difunde ideias 'extremistas'; Martins diz que estava arrumando paletó.


A Justiça Federal de Brasília aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réu por gesto racista Filipe Martins, assessor da Presidência para assuntos internacionais.

A decisão é do juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara. Com o recebimento da denúncia, Filipe Martins passa a responder a uma ação penal, podendo ser condenado ou absolvido ao final do processo.










Concordo com ele, o Brasil é mesmo o país das coincidências.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Aparentemente deram um upgrade naquela CPI teatral. Mas não parece que os corruptos vão conseguir incriminar o Bolsonaro para beneficiar seus próprios esquemas.

Qual a motivação das denúncias apresentadas por um deputado bolsonarista e um servidor do Ministério da Saúde? O Senador governista não conseguiu responder

 
Topo Fundo